30.12.13

Oii'

Oi pessoal, meu nome é Mari, a partir de hoje irei postar Fanfics e Mini-Fics sobre meu casal favorito de todos os tempos: JEMI. Apesar de muitas polêmicas envolvendo eles, inclusive aquela em que disseram que Joe disse em um documentário sobre a vida, que ele "fala" que o relacionamento dele com Demi foi marketing, ao meu ver, ele apenas disse que ele começou a namorar com Demi porque ele viu que ela precisava de ajuda, com o vicio com drogas e tal, e não por que "obrigaram" eles a namorarem. Enfim, não importa se foi ou não verdadeiro o namoro deles, eu continuo acreditando que sim eles formam um casal lindo, mais do que Dilmer (não me julguem, mas, eu não consigo gostar de Wilmer, já tentei, mas não consigo :/ ) e também, a amizade de Joe e Demi é muito especial um pro outro, eu sei que é. Bom, desculpe por esse "desabafo", mas eu tive que falar da minha meio que "obsessão" por Jemi. kkkkkk

Então, minha primeira fanfic, eu vou postar a sinopse e os personagens amanha, e talvez eu poste logo o Capitulo 1 também amanha 31/12.

p.s. eu acho que eu estou falando sozinha aqui, mas ok kkkkkk ;)

p.s.² não me julguem, mas eu ainda tenho uma esperança de que eles possam voltar :/

Beijos amores :3

 
Como não amar esses dois??! <3
 

3 comentários:

  1. Tbm acho q eles vao voltar. E que nelena tbm !
    Espero q seu blog seja mara assim como varios q leio ! Seja ativa plllz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Roberta! tudo que eu mais queria era que Demi largasse aquele pedófilo do Wilmer e Joe largasse aquela sem sal da Blanda e voltassem :/

      Excluir
    2. Adoraria que eles voltassem,seria maravilhoso e muito foda😍😍

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D