16.2.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 81 - 3° Temporada

 
 
~
 
Demi ainda estava deitada quando ouviu Joe sair com o carro, pela velocidade que Joe saiu ele estava bem chateado.

O dia passou meio tenso pra Demi, ela não queria ver Joe e nem queria que ele visse a filha, Joe tentou falar com ela na hora do almoço, mas ela se trancou novamente no quarto com a filha, Joe voltou a retornar no final da tarde, só que dessa vez Demi havia saído ela tinha ido ao mercado com Sophia e Miley. Dianna pediu para que Joe esperasse por elas. Ele esperou mesmo sabendo que ele ainda tinha que estar trabalhando...

Alguns minutos depois Demi chegou e se assustou ao ver Joe lá na sala. Sophia quando viu o pai logo começou a se balançar no colo de Demi, deu logo aquele sorrisinho fofo mostrando aqueles dentinhos, ela se mexia querendo que Joe pegasse ela, ela abriu os braços quando Joe chegou perto dela e de Demi, Joe pegou Sophia no colo logo a abraçando.

JOE: minha bebe, papai sentiu tanta a sua falta

MILEY: quanto drama Joe, você só ficou 1 dia sem ver sua filha

JOE: quando a pessoa é a sua vida, 1 dia é uma eternidade

Joe abraçou Sophia e ainda abraçado a filha sorriu para Demi que estava olhando a felicidade que a filha estava ao ver Joe. Quando Demi percebeu que Joe a encarava ela parou de sorrir e encarou ele.

DEMI: o que você veio fazer aqui? Não deveria estar trabalhando?
 
Demi sussurrou para Joe, ele sussurrou de volta.

JOE: eu tinha coisas mais importantes para fazer, como te convencer que nossa briga foi uma estupidez e que eu te amo, e que eu não vivo sem você e nossa filha, e por favor, vamos pra casa, vamos conversar, sem brigas

Demi suspirou, Joe sabia direitinho como fazer ela o perdoar.

DEMI: tudo bem eu vou, mas eu não prometo nada de que eu irei ficar lá, e eu vou também porque nossa filha sente saudades de você e não para de chorar se não te ver... eu vou buscar nossas coisas

JOE: eu vou te esperar aqui...

Demi subiu e Joe continuou na sala com Miley e Dianna e Sophia nos braços dele, a menina havia agarrado Joe e não queria mais soltar

MILEY: eu espero que vocês se entendam

JOE: eu também

DIANNA: ainda bem que Demi concordou em ir pra casa, porque eu acho que se dependesse dessa mocinha aqui, ela ia com você, olha que fofa, ela agarrou a sua camisa e não quer largar Joe

Dianna falou fazendo carinho na neta. Demi logo desceu com as bolsas dela e da filha. Joe e Demi se despediram de Dianna e Miley e seguiram até o carro de Joe. Joe colocou Sophia na cadeirinha e abriu a porta pra Demi, ela sorriu em agradecimento a Joe. O caminho de volta foi silêncio, e foi bem rápido. Ao chegar, Demi desceu primeiro e entrou com as bolsas, por enquanto que Joe trazia a filha. Joe seguiu Demi até o quarto deles, chegando lá, ela estava sentada na cama olhando para a porta. Joe entrou e sentou do lado dela na cama ainda com Sophia no colo.

DEMI: pode começar, se quiser

JOE: Dem, primeiro me explica o porque você saiu daquele jeito, o que te fez pensar que eu te trai?

DEMI: ontem, enquanto eu estava esperando você chegar do trabalho, eu ouvi uma mensagem que alguma mulher havia deixado na caixa de mensagem, ela te chamava de chefinho, e dizia que você havia saído mais cedo do trabalho e se ainda estava de pé o jantar que vocês haviam marcado, e que ela tinha gostado de uma massagem que você havia dado nela

JOE: kkkkk

DEMI: porque você está rindo idiota?

JOE: Demi, isso é ridículo, eu passei o dia todo trabalhando, como todo dia, eu nunca dei ousadia para nenhuma mulher naquela empresa, elas sabem que eu sou comprometido, elas sabem que eu sou noivo, que tenho uma noiva linda e uma filha linda, eu tenho varias fotos da nossa família espalhada pela a minha sala

DEMI: e quem foi essa mulher? Chefinho?

Demi falou irônica para Joe

JOE: deve ter sido aquela puta da Camilla, ela é nova na empresa, e desde de quando chegou ela da em cima de mim, mas você pode perguntar a qualquer um lá, ela gosta de aprontar pra cima de homens comprometidos, ela deve ter mandado essa mensagem para justamente você parar de falar comigo...

DEMI: e quando você ia me contar que tinha uma mulher na empresa que estava dando em cima de você?

JOE: pra que? Eu nunca dei ouvidos a ela, pode perguntar a qualquer funcionário, e você acha que eu faria isso com você? Eu largaria a mulher que eu amo, que me deu o meu bem mais precioso, a mulher que só de sorrir ilumina meu mundo inteiro, uma mulher que da orgulho, que me da prazer, a que tem um corpo maravilhoso, a mulher que é o meu mundo, por uma qualquer que não pode ver um homem? Uma seca, acabada, que com 22 tem cara de 40? não eu não cheguei a esse ponto, eu só lhe digo uma coisa Demi, quando um dia eu fizer isso, me interne, ou me mate, porque eu vou estar maluco

Joe falou segurando a mão de Demi, ela sorria de vez em quando, mas ainda tinha algumas coisas pra perguntar a ele.

DEMI: o que você comprou em uma joalheria a 3 meses atrás?

JOE: ah, você achou a nota...

DEMI: anda Joseph, o que foi?

JOE: eu tinha comprado, eu não ia te mostrar agora, mas eu vou te mostrar, só alguns deles...

Joe levantou ainda com a filha no colo, Sophia estava quietinha com o bico na boca prestando atenção na conversa de Demi e Joe, pelo menos era bom ela estar ali com eles, pelo menos eles não iriam discutir gritando um com o outro. Joe pegou dentro de uma gaveta 2 caixinhas, ele novamente sentou na cama de frente pra Demi.

JOE: esse daqui eu poderia dar qualquer dia, mas eu meio que escondi junto com os outros e esqueci... abre, é pra Sophia

Joe entrega uma caixinha a Demi. Ela abre a caixinha e fica encantada, era uma pulseirinha de ouro com o nome Sophia (aquelas pulseiras de bebê, que tem um negoço lá parecendo uma plaquinha).

DEMI: é lindo Joe, olha filha, o que papai comprou

Demi colocou a pulseira na filha e olhou para Joe com um sorriso no rosto.

DEMI: obrigada

JOE: agora esse, eu queria dar outro dia, só que como você é teimosa, vou ter que dar agora... lembra quando eu te pedi em casamento?

Demi assentiu

JOE: então, eu tive que comprar um anel bem simples porque eu não tinha muito dinheiro, e a Sophia tinha acabado de nascer, mas eu fui juntando um dinheiro e decidi comprar uma coisa que você mereça, eu queria te entregar em um momento melhor, não agora que estávamos brigados, eu estava planejando fazer um jantar pra você e ai sim, te entregar isso...

Joe abriu a pequena caixinha de veludo. Lá tinha um lindo anel, ele era de ouro, com um mini diamante no meio (como uma solitária). Demi olhou para ele com a mão na boca ainda sem acreditar.

DEMI: Joe...

Demi sussurrou sem palavras. Ela foi pegar o anel, Joe tirou, não deixando ela pegar. Ela olhou pra ele com uma cara de raiva.

JOE: depois que me der um beijo

Demi se aproximou de Joe com um enorme sorriso, ela deu um beijo rápido nele, ela sabia que se desse um beijo mais empolgante não ia conseguir se controlar e não seria uma boa cena para a filha assistir.

DEMI: saiba que eu não estou lhe dando esse beijo só porque eu quero o anel, é porque eu te amo

Joe pega o anel e coloca no dedo de Demi, depois dando um beijo na mão dela.

DEMI: obrigada... mas... ainda tem uma coisa...

JOE: o que?

DEMI: junto com nota da joalheria, tinha um extrato do banco, onde dizia que você havia transferido uma grande quantia para uma conta lá, desconhecida

JOE: olha, promete que não vai falar a ninguém?

DEMI: prometo

JOE: eu emprestei um dinheiro ao Liam, eu sei que eu não deveria estar emprestando dinheiro assim, porque temos que manter a casa, e temos bastante coisas pra pagar, só que os pais do Liam estão passando um pouco de dificuldade, e não tinha como emprestar um dinheiro para ele dar entrada em uma casa para ele morar com a sua irmã, então eu emprestei a ele um dinheiro, ele já vai me pagar, agora ele foi promovido no trabalho e vai poder comprar a casa

DEMI: me desculpa meu amor

Demi abraçou Joe bem forte, ela não queria acreditar que ela foi tão idiota a esse ponto, poderia ter sido tão melhor se ela tivesse dado a ele a chance de explicar, mas não, ela se deixou levar pelo ciumes.

JOE: na próxima vez, tenta conversar comigo, tenta me ouvir, confiar em mim

DEMI: me perdoa Joe

Demi deu um selinho demorado em Joe

JOE: eu não suportaria te perder

Joe falou acariciando o rosto dela.

DEMI: eu também não... você ainda vai trabalhar hoje?

Demi perguntou a Joe com uma cara bem triste. Ela queria que ele passasse mais tempo com a família.

JOE: não, eu vou passar o dia com vocês duas, e Demi se você quiser eu trabalho bem menos, eu estava trabalhando até tarde porque eu estava fazendo horário extra, porque eu queria e ainda quero fazer o nosso casamento o melhor pra você, mas eu já tenho um bom dinheiro guardado

DEMI: você sabe que eu vou amar se você passar mais tempo em casa, eu sinto tanto a sua falta aqui, eu fico aqui sozinha com a Soph, não é a mesma coisa

JOE: então está resolvido, eu não mais trabalhar até tarde

DEMI: obrigada

Demi dá um selinho demorado em Joe.

JOE: vamos descer, eu vou preparar um jantar pra gente

DEMI: hum, já estava sentindo falta de sua comida
~

Eu realmente espero que vocês gostem desse capitulo, porque eu acho que poucas pessoas gostaram já que só 2 comentaram... :/ bom, Jemi está de volta, mas ainda vai ter mais algumas confusões. eu vou tentar fazer mais partes Nelena, Liley e Kenielle ;)
 
Não se esqueçam de comentar, e talvez o próximo seja um HOT!!! Beijoos <3

10 comentários:

  1. Omg omg omg chorei !!! Muuito

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ameei
    Nao comentei no capitulo anterior mil desculpas..
    Awn eu sabia q ele tinha comprado alguma coisa pra ela.. Awn ameek
    Divonico palmaas
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. ahhhh jemi voltou q lindo posta logo rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que eles voltaram né? mas ainda vai ter mais brigas :/
      Beijoos <3

      Excluir
  4. OMG, ainda bem que voltaram \o/ mas o que vai acontecer??
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jemi voltou!!! muitas coisas ainda vão acontecer ;)
      Beijoos!

      Excluir
  5. Que bom que eles voltaram ,ta muito perfeita a fanfic <3
    não tava comentando pq a porra do telefone não ta enviando mais ta tudo perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada amor!!
      sem problemas, fico feliz que vc esteja acompanhando <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D