11.4.14

A Sexóloga - Sinopse/Personagens

 
 
~
 
 A Sexóloga
 
"Joseph é recém casado, dono de um restaurante, se vê diante de uma situação difícil quando, em plena lua de mel, ele acaba broxando na cama. ao procurar uma ajuda médica para cuidar do seu "pequeno problema", ele acaba tendo consultas com uma sexóloga, mais propriamente conhecida por cuidar de problemas de homens "broxas". A medida que as consultas ficam mais intimas, Demi (a sexóloga) começa a dar em cima do pobre Joe, que fica em uma linha tênue entre, se manter fiel a sua adorável esposa que o ama, ou se entregar ao encantos da mulher mais sexy que ele já conheceu na vida."
 
~
 
 
 
 
Demetria Devonne Lovato
22 anos
Solteira. Demi, como é popularmente conhecida, é uma sexóloga formada e bem profissional, em seus 22 anos, muitos deles passou procurando por um cara certo para a sua vida, um compromisso, mas com o passar dos anos desistiu de procurar o seu “homem” e começou a curtir a vida, onde muitas vezes acaba se envolvendo com os seus clientes, o que ela não espera é que Joseph, um homem sério, vai fazer sentimentos que antes pareciam ter desaparecido, voltar a todo vapor.
 
 
Joseph Adam Jonas
24 anos
Casado a apenas 2 semanas, Joe um homem bem elegante, de um corpo escultural fica em uma situação delicada com a sua esposa. Depois de broxar em sua lua de mel, ele procura ajuda em uma clinica especializada em sexo. O que ele não imaginava que a profissional que cuidaria do caso “broxante” dele era uma mulher maravilhosamente sexy, apesar de amar muito a sua mulher, Joe vai tentar se aproximar mais da fantástica Demetria que irá lhe mostrar coisas que nunca experimentou em toda a sua vida, nem mesmo com a sua esposa.

 
Mancy Lui Jonas
21 anos
Esposa de Joseph, uma mulher adorável mas que infelizmente vai acabar não aceitando o fato de seu marido não conseguir sentir prazer no sexo e irá se transformar em uma pessoa não muito agradável de se conviver o que vai afastar Joseph de casa.

 
Nicholas Jerry Jonas
22 anos
Irmão de Joe, novo namorado de Selena, amiga de Demetria. Irá tentar fazer com que Joe conheça outras mulheres, já que Nicholas não gosta da esposa de Joe.

 
Selena Marie Gomez
20 anos
Amiga de Demi e nova namorada de Nicholas.
 
~
bom amores, a sinopse está aí e a apresentação dos personagens também, eu espero que vocês estejam bastantes ansiosos para essa nova fic, eu espero que eu consiga escrever ela sem ter nenhum capítulo que esteja horrível... lembrando que essa fic será bem HOT  e terá uma linguagem verbal um pouco pornográfica, ou seja, eu irei soltar a escritora safada que existe em mim kkkkkkkk assim que acabar minhas provas que acabam terça, ou até se eu arranjar um tempinho para escrever, eu posto aqui para vocês... Um beijo e até o 1° Capitulo de "A Sexóloga"

9 comentários:

  1. amei "locked out of heaven",mas não consegui ler tudo,mas o que li é perfo kkkkkk
    ta mucho divo bitch
    sexologa,nem sabia que isso existia kkkkkk
    sua vadia posta logo
    se nao quem vai te dar umas porradas sou em?
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: sabe pq to amando?
      claro pq é divo,mas tbm pq to imaginando os hots ahhhhhhh
      #pirando
      sim sou safada,e nao reclame que tu é mais
      #prontofalei kkkkkkkkk
      posta logo
      xoxo

      Excluir
    2. porque não conseguiu ler tudo??? oxe menina, vai lendo mesmo assim kkkkkkk muito obrigada Isa ;)
      como assim você não sabia sobre sexólogas??? mds eu acho que eu sou a pervertida aqui, pq eu e minhas amigas conversávamos tipo, com 12 anos que iriamos fazer faculdade de sexologia kkkkkkkk
      por favor não me bata, já postei ok?? kkkkk
      safada!!!! mas não tem problema, eu não quero leitoras muito tímidas lendo essa fic, pq quando eu começar com os hots, vai ser um atrás do outro e se possível, um mais hot do que o outro!! 66)
      como vc ousa falar essa verdades?? kkkkkkkkkk sou safada mesmo #prontofalei
      Beijos <3

      Excluir
  2. Amei a sinopse e ja estou curiosa pelo primeiro cap!!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Debora ;)
      já esta postado o 1° capitulo!! Beijos <3

      Excluir
  3. Divulga porfavor ! http://mitchiejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D