8.11.14

Capitulo 19 - A Sexóloga - Último

 
~
 
5, 4, 3, 2, 1...


- Feliz ano novo!! - Joe gritou radiante enquanto abria a garrafa de champagne e aproveitava para roubar um selinho da esposa.


Todos começaram a se abraçar desejando um feliz ano novo para todos. Demi estava com Dav no colo e o abraçou distribuindo beijos pelo rosto do filho. Joe abraçou os dois ao mesmo tempo muito feliz por estar tendo a oportunidade de estar comemorando um evento daqueles ao lado da esposa e do filho. Ele passara esses poucos dias que ficara sem Demi, pensando como seria se ela não o perdoasse, como seria o ano novo dele. Provavelmente solitário, já que a mãe dele estava contra ele, e com razão, já que o culpado de toda a briga fora ele.


Depois de muitos brindes, principalmente vindo de Joe, Demi, Nick e Selena, agradecendo pela família que eles tinham, todos voltaram a dançar. Demi deixou Dav brincando com os filhos dos vizinhos que estava também na festa e fora dançar com Joe. A musica que estava tocando era “Give Me Love” do Ed Sheeran. Demi amava essa musica e sabia que Joe que pedira para o DJ contratado tocá-la.


- Não poderia faltar uma dança especial com a sua musica favorita.


- E com o melhor marido do mundo. - Demi roubou um selinho de Joe e depois encostou a sua testa com a dele, roçando levemente os lábios nos dele enquanto dançavam abraçados no ritmo da musica.


- Então... isso é um sim? - Joe perguntou tentando segurar o enorme sorriso que queria dar depois de ter ouvido Demi dizer que ele era o melhor marido do mundo.


- Sim? Para que? - Demi olhou confusa para ele, não lembrava dele ter perguntado nada a ela.


- Você vai voltar a morar aqui comigo? Você e o Dav? Na nossa casa?


- Hum... Depende... - Demi sorriu sapeca. - O que você vai fazer para que eu volte?


- Fazer mais? - Joe fingiu estar assustado, ele sabia que Demi queria mais provas de que ele estava realmente arrependido e que pretendia se controlar quanto ao seu ciumes possessivo. - Eu posso te enviar todos os dias, um buquê de rosas pela manhã, outro pela tarde e um pela noite porque eu sei o quanto você ama ganhar flores. Posso te fazer massagem pela noite porque eu sei o quanto você fica cansada quando chega do trabalho e pela manhã porque eu sei o quanto você fica cansada e manhosa depois de uma boa noite fazendo amor com seu marido.


Demi deu um leve tapinha no braço de Joe. Ela estava corada. Parecia que ele tinha tirado o dia para se declarar para ela.


- Eu compraria uma fabrica de chocolates para você. Só para você, porque eu sei o quanto você ama chocolate e o quanto você tem desejos dos mais malucos tipos de chocolate, mesmo não estando grávida. - Joe roubou um selinho de Demi que não conseguia parar de sorrir. - Eu te daria o mundo se eu pudesse, se fosse realmente isso que você queria.


- Eu te amo tanto... não preciso de nada disso. Já tenho você e o nosso bem mais precioso... o nosso filho. - Demi puxou Joe para um beijo apaixonado. Ela queria mostrar a ele que o amava muito. O coração dela parecia que iria sair do peito do jeito que estava batendo tão acelerado. As mãos tremiam de felicidade. Ela queria chorar, mas segurou as lagrimas um poucos. - Mas... acho que a ideia das flores e da massagem é fantástica.


- Tudo o que você quiser “Mio amore”. - Joe deu mais um selinho na amada antes de se declarar mais uma vez naquela noite. - Eu te amo. - Deu mais um selinho nela. - I love you. - Outro selinho. -Te quiero. Ti amo. Je te aime. - Joe deu um selinho em Demi a cada “eu te amo” nas diversas línguas que Joe falava.


****


- Então, lembrem-se que é uma vez de cada para falar algo verdadeiro sobre o outro. Lembrando também que vocês tem que ser honestos senão não vai funcionar. - Selena os advertiu enquanto olhava para os dois sentados em uma mesa um de frente para o outro.


A festa de ano novo praticamente já havia terminado e Demi e Joe decidiram ter a tal conversa. Selena como uma boa amiga deu uma dica a eles de fazer essa conversa de uma forma diferente. No estilo de um duelo. Eles seriam honestos um com o outro mas um de cada vez. Essa forma era melhor do que eles sentarem para conversar e acabar ou os dois não terminando a conversa por estarem já se agarrando ou brigando um com o outro, pelo menos com a supervisão de Selena e de Nick eles não tinham como brigar. Ou se agarrar.


- Ok, eu posso ser a primeira. - Demi se pronunciou querendo logo começar com aquilo.


- Nada de beijinhos por agora. Isso aqui é sério! - Nick bateu na mesa fazendo Joe e Demi se assustarem. Eles dois já estavam trocando selinhos e se deixassem iriam além disso.


Demi respirou fundo e pensou por onde começar. Ela tinha que começar de quando eles se conheceram, qual fora a primeira impressão que ela tivera dele.


- Olha, eu vou começar pela primeira impressão que eu tive de você. - Joe só assentiu para ela continuar. Selena e Nick os observavam para ver se eles iam ser honestos um com o outro. - Eu te achei um tarado.


- Eu? - Joe perguntou inocentemente. Ele sempre fora tímido antes de conhecê-la. Nunca fora tarado.


- Você me olhou de uma forma tão safada que parecia que ia me comer com os olhos. - Demi falou indignada por Joe estar se fazendo de inocente. - Mas sempre te achei um tarado gostoso. - Demi piscou enquanto olhava para Joe maliciosamente.


- Ok, agora a minha impressão de você... - Joe pensou mais um pouco tentando lembrar de quando eles se conheceram a mais de quatro anos no corredor do hospital. - Quando eu soube que você era sexóloga eu logo pensei que você fosse alguma profissional do sexo.


- Uma puta? - Demi perguntou irônica enquanto dava um tapa no braço de Joe. - Bom saber disso. Idiota.


- Foi naquela época, eu não conhecia essa profissão. - Joe se defendeu. - Não me bate amor. - Joe pediu manhoso e Demi se acalmou. Não era uma bom jeito de começar a conversa deles.


- Ai eu vou adorar essa conversa deles... - Selena riu acompanhada de Nick enquanto observavam Demi bater em Joe.


- Ok, vou continuar a nossa conversa tentando esquecer o que você acabou de me falar... - Demi já estava emburrada mas, ainda precisava ser sincera. - Eu achei o nome Joseph muito excitante... e uma outra impressão que tive de você foi que eu já tive vários pacientes muito gostosos, nunca transei com nenhum deles e confesso e confesso que foi mais por causa das regras do hospital, mas com você eu estava disposta a quebrar todas essas regras.


- Uau... não sei se eu fico feliz por ouvir que você nunca transou com nenhum de seus pacientes ou porque você estava disposta a quebrar as regras do hospital por mim... - Joe sorriu para ela. A conversa honesta estava fluindo.


- E eu quebrei não é mesmo?


- Sim... - Joe assentiu e pensou no que ele iria falar. - Depois da minha errada impressão de você. Confesso que quando te encontrei no hospital eu fiquei fascinado pelos seus peitos. Sou fascinado até hoje. - Joe sorriu malicioso para ela e até tirou uma casquinha olhando para o decote do vestido dela.


- Eu sei disso e é por isso que eu continuo te achando um tarado. Você é obcecado pelos meus seios.


- Tudo bem. Se vocês não pararem com essa conversa eu vou ser obrigada a sair daqui. - Selena falou meio sem jeito. Se eles continuarem com aquela conversa que já estava se direcionando para as relações sexuais deles dois não iria dar certo. Ela e Nick ficariam muito envergonhados.


- Eu menti para a Dallas dizendo que eu não sabia que você era dono de um restaurante. Você me disse logo na nossa primeira consulta. Mas é que eu não queria que ela ficasse me acusando de oportunista e outras coisas.


- Está tudo bem... - Joe segurou a mão de Demi lhe passando segurança. - Eu nunca te achei interesseira.


Demi sorriu para ele e aproveitou que Selena estava ocupada fazendo algo no celular e deu um selinho em Joe.


- Desde a primeira vez que nos vimos eu já queria saber o seu nome, seu sobrenome, onde morava, se era solteira, boa de cama... - Joe admitiu fazendo um aceno positivo com a cabeça ao falar o “boa de cama”.
 

- Hum... Sel, Nick, será que eu e o Joe podemos continuar a nossa conversa em particular? - Demi perguntou já imaginando onde aquela conversa poderia chegar. Ela queria falar algumas coisas que não poderiam ser faladas na frente do cunhado, já que Selena já sabia de tudo mesmo.


- Ok, mas eu vou ficar de ouvidos abertos, qualquer grito eu vou atrás de vocês. - Selena os advertiu mais uma vez. Ela estava parecendo a mãe que estava dando bronca nos filhos adolescentes. - Podem subir e ir para o quarto. Mas nada de sexo. Lembrem que Tia Dianna está dormindo aqui, o filho de vocês também, a Miley e o Logan, O Kevin, a Dani e a Alena, e a dona Denise com o Paul... então, aquietem o fogo de vocês, a casa esta bem silenciosa e qualquer barulho que vocês fizerem TODOS irão escutar.
 

- Tudo bem... mas saiba que nós sabemos fazer sexo silencioso.


- Ah não sabem não. Demetria você é a mulher mais escandalosa que eu já ouvi. Tenho trauma de dormir em quarto do lado do seu por causa disso.


- Hey! Eu só grito quando esta muito bom... - Demi se defendeu enquanto se levantava junto com Joe que já a abraçava por trás. Nick fazia o mesmo com Selena, só observando a amada envergonhar a amiga.


- Hum... então eu sempre fiz um bom trabalho porque você sempre gritou. - Joe brincou e acabou recebendo um tapa bem forte no braço. Demi já estava vermelha, ela não sabia porque estava sentindo tanta vergonha daquele jeito. - Chega de envergonhar minha bebê. Vou levá-la para cima, nós iremos conversar e mostrar a vocês que podemos sim fazer amor silencioso.


Demi e Joe subiram as escadas em direção ao quarto deles. A casa realmente estava silenciosa e eles tentaram fazer o mínimo de barulho possível, eles ainda iam querer se divertir um pouco depois da conversa ou até durante ela e não queria que ninguém estivesse acordado para os atrapalhar.


- Já que estamos sendo bastante honestos um com o outro, eu tenho que lhe dizer uma coisa muito importante... - Demi respirou fundo e subiu na cama logo depois de tirar os sapatos de salto. Joe sentou na beirada da cama enquanto ela se ajeitava sentando com as costas encostadas na cabeceira da cama e com as pernas esticadas.


- Prometo que vou ser compreensivo, não importa o que você está prestes a me falar. - Joe a aliviou um pouco. Ela estava muito tensa, estava com medo da reação de Joe quanto ao que ela iria falar.


- Lembra da casa que eu morava em Miami? - Joe apenas assentiu confirmando. - Eu menti quando disse que eu a vendi. Eu pretendia vender para poder comprar uma casa para morar aqui em Los Angeles, mas aí aconteceu aquela coisa com nós dois, você me chamou para morar com você e eu acabei não a vendendo.


- Não tem problema nenhum nisso amor, porque esta tão tensa? - Joe a olhou preocupado e Demi sorriu como uma forma de dizer que estava bem.


- A casa de Miami, não era minha. - Demi falou de uma vez, mas ainda tinha mais coisas. - Na verdade era minha sim, mas não foi eu quem comprou... - Demi parou Joe que iria falar algo, para que ela continuasse a explicar. - Eu estava trabalhando a pouco tempo no hospital, pouco tempo para conseguir comprar uma casa daquela. Foi o Ian quem me deu aquela casa.


Demi olhou para Joe já esperando a bronca que ele daria nela. Joe a olhou vermelho de raiva. Ele não entendia o porque dela não ter falado isso a ele antes.


- Você já devolveu a casa para ele? - Joe tentou manter a calma e a voz baixa. Ela estava sendo honesta com ele para não brigarem mais como antes.


- Ainda não, como você acha que eu o devolveria? - Demi continuou calma. - Você praticamente me proibiu de ver o Ian. Eu não falo mais com ele. Não devolvi antes porque pensei que você não acharia ruim estar com uma casa que me foi dada de presente.


- Eu não quero você perto daquele cara de novo. Ele praticamente destruiu o nosso casamento. Se você quiser eu compro a casa para você, até uma maior, mas por favor, devolva a casa a ele. - Joe pediu sendo compreensivo. Demi apenas assentiu entendendo o lado do marido. As brigas que eles tiveram, a maioria fora por causa de Ian.


- Tudo bem... Agora vem cá meu maridão ciumento. - Demi puxou Joe para se deitar do lado dela na cama. - Tenho mais coisas para confessar.


Demi deitou a cabeça no peito de Joe e foi o acariciando no peito e logo descendo a mão até o local proibido e bem usado por ela, fazendo Joe suspirar alto ao sentir as mãos dela o acariciando ainda por cima da calça.


- Na primeira vez que eu te vi nu eu fiquei bem assustada e bem excitada com o tamanho... e eu não conseguia acreditar como um homem assim poderia ser broxa.


- Eu sempre achei que você estava dando em cima de mim... e estava excitada ao me ver nu... - Joe tirou a mão dela de cima do membro dele a trazendo de volta para o peito dele. Se ele deixasse eles não iam acabar aquela conversa tão cedo. Ele queria fazer amor com ela depois que eles fossem completamente honestos um com o outro. - Confesso que se eu estivesse no seu lugar e eu te visse nua e ainda tivesse que te examinar eu juro que eu iria transar com você naquela maca mesmo.


- E você acha que eu não queria? - Demi gargalhou acompanhada por Joe. - Eu só não fiz isso por causa das regras do hospital. - Demi ficou séria de novo e o encarou com uma feição manhosa. - Você realmente me amava quando nós tivemos a nossa terceira noite?


- Sim... acho que desde a nossa primeira vez.


- Para ser honesta eu não te amava. Quer dizer, eu achava que não te amava, mas depois que você saiu machucado pelas coisas que eu te falei, e eu passei tanto tempo sem ter noticias suas, eu comecei a sentir a sua falta, não conseguia tirar você da minha mente, dos meus sonhos, e eu ficava me odiando por ter falado aquelas coisas tão horríveis para você.


- Eu também lhe falei coisas que não deveriam ser ditas. Desculpa. - Joe a deu um breve selinho. Os dois estavam arrependidos das coisas que falaram naquela noite.


- Eu nunca tive a chance de lhe pedir desculpas por aquilo. Você não mereceu.


- Está tudo bem... pelo menos aquela noite nos deu o nosso maior presente... - Joe sorriu lembrando do seu pequeno Dav. O bem mais precioso deles dois. Demi assentiu e se agarrou ainda mais a Joe.


- Eu menti para você quando disse que só tinha me entregado para namorados. - Demi confessou envergonhada. Ela havia ido para cama com homens que ela nunca havia visto na vida e nunca só por namorados como ela havia dito a Joe na primeira vez que eles haviam feito amor.


- Eu também menti sobre isso... fui para cama com mulheres que não eram minhas namoradas. - Joe também admitiu fazendo Demi suspirar aliviada. Ela pensara que Joe fosse a julgar por isso.


- Eu amo o jeito que você fala em francês e eu odiei você ter parado. - Joe riu da feição manhosa que Demi olhou para ele.


- Tudo bem eu prometo que eu vou falar mais... você nunca me disse que gosta por isso não costumo falar muito. - Demi assentiu o beijando. - Eu ainda guardo aquela calcinha que você esqueceu de colocar naquela nossa segunda vez no seu consultório.


- Oh meu Deus!! - Demi levantou para olhar para Joe que ria sem parar. - Eu não acredito! Por isso que eu não consegui achar nunca aquela calcinha, morri de medo da supervisora ter pegado e eu achava que fora por isso que eu tinha sido demitida. Seu cachorro! Porque escondeu isso de mim? - Demi começou a dar tapas em Joe ainda rindo, ela não conseguia acreditar que Joe guardava a calcinha até hoje.


- Espera aí amor, eu queria uma lembrança sua, não sabia se ia te ver de novo. Eu já estava apaixonado, pelo menos ia ter uma calcinha sua para lembrar de você. - Joe comentou brincando fazendo Demi bater ainda mais nele.


- Cadê a calcinha Joseph? Eu quero ver! - Demi gritou não conseguindo parar de rir e de bater em Joe. Ela estava com um pouco de raiva.


- Aqui está “mon amour”. - Joe a chamou de meu amor em francês só porque ela havia reclamado por ele não ter falado mais em francês com ela. Ele pegou a calcinha de dentro da gaveta do criado mudo, onde estava bem escondida.
 

- Você é maluco! Maníaco! Eu poderia te processar por assédio! - Demi guardou a calcinha de volta no criado mudo e deitou de volta com a cabeça no peito dele. - Quantas vezes você e aquela maluca transaram?


- Hum... não sei porque você quer saber isso, mas como estamos sendo honestos um com o outro... apenas umas dez vezes antes de eu broxar. Não transamos depois que eu broxei. E só fomos dormir juntos depois do casamento. - Joe quis explicar direito que depois que ele havia feito amor com ela, ele não havia dormido com Mancy e com mais nenhuma outra mulher.


- Eu e a Selena sempre tivemos vontade de perder a virgindade lá... - Demi sussurrou tão baixinho a ultima palavra que Joe não ouvira.


- O quê?


- Nós sempre tivemos vontade de fazer sexo anal. - Demi sussurrou envergonhada. Ela nunca conseguia achar coragem para contar isso a Joe.


- Você ainda quer fazer? - Joe perguntou apenas querendo saber. Se ela quisesse ele realizaria o pedido dela com enorme prazer.


- Não. - Demi confessou. - Acho que quando eu pensava nisso, era porque a maioria dos caras com quem eu tinha um relacionamento demorado, nunca tínhamos muitas novidades na cama, ai eu achava que o sexo anal iria trazer mais novidades. Mas com você, toda vez que fazemos amor eu sinto como se fosse a primeira vez. Você sempre me dar muito prazer. Um melhor do que o outro.


- Obrigada por se abrir comigo. - Joe a beijou. Ele não estava desapontado por ela não querer explorar essa nova aventura com ele porque ele sabia que cedo ou mais tarde ela cederia e eles iriam experimentar. E claro, depois de ouvir que ele a dava bastante prazer e um melhor do que o outro, Joe se sentiu o melhor marido do mundo.


- Porque o Kevin nunca veio te visitar? - Demi perguntou depois de longos minutos em silencio.


- Ele é bem ocupado. E também ele mora em Londres, não tem como ficar viajando para cá o tempo todo. Ele agora esta pensando em voltar para Los Angeles, ele não consegue viver muito tempo longe da mamãe.
 

- Porque você nunca me disse isso? - Demi olhou para Joe fazendo um carinho no rosto dele.


- Você nunca me perguntou... - Joe deu de ombros e Demi revirou os olhos.


- Posso te falar uma ultima coisa que eu preciso ser honesta com você? - Joe assentiu e Demi levantou sentando em cima dele. Mas precisamente dizendo: sentou em cima do membro dele. Ela acariciou o peito dele desabotoando a camisa social que ele usava. Joe já estava começando a se animar e Demi percebeu ao sentir o membro dele crescer roçando na intimidade dela. - Eu achei meio sem graça a forma que você me pediu em casamento. Eu esperava algo mais elaborado vindo de um homem tão romântico que nem você.


- Poxa, é que eu estava tão animado que a gente ia começar a nossa família que eu nem pensei direito em um perfeito pedido de casamento, eu só queria que você fosse minha o mais rápido possível... - Demi deitou sobre o peito dele o abraçando. Ela sabia que se ele tivesse a chance ele faria o melhor pedido de casamento do mundo, mas como ele estava tão animado com tudo que tava acontecendo entre eles, ela ir morar com ele, eles terem um filho, ele meio que agiu por impulso em querer logo pedir a mão dela em casamento. - Eu tinha medo de que se você não se casasse comigo não ficaria comigo... você demorou para demonstrar que me amava.


- Eu nunca fui tão romântica... - Demi deu de ombros. - Acho que você me tornou uma mulher muito romântica. E manhosa.


Com um impulso Joe virou a posição e logo deitou em cima dela. Eles já haviam conversado bastante, foram honestos o bastante um com o outro e agora estavam mais aliviados por não esconderem nada um do outro.


- Agora, que tal nós tentarmos fazer a nossa menininha? - Joe olhou malicioso para Demi que riu dele. Joe não desistia dessa ideia de querer logo outro filho. E ainda mais uma menina.


- Não foi você quem falou que “um homem sabe quando faz um filho”? - Demi imitou a forma que Joe falara para ela.


- Eu sei... pode ser que nossa filhinha já esteja aqui... - Joe começou acariciando a perna dela subindo as mãos até a barriga puxando o vestido para cima. - Que tal ao invés de ser Lucy... o nome da nossa filha ser Mancy?
 

Joe nem teve tempo de reagir quando sentiu a mão pesada de Demi em seu braço. Ela havia dado um tapa em cheio nele. Com certeza ficaria a marca.


- Nunca mais fale o nome dessa maluca aqui. Está me ouvindo. Deus me livre colocar o nome de minha filha com o nome dessa mulher. - Demi o alertou e se emburrou quando Joe nem prestara atenção nela e só ficara rindo.


- Eu estou brincando amor... - Joe deu vários selinhos nela para ver se ela se acalmava e se aquietava em baixo dele. Demi tentava a todo custo sair de baixo de Joe. - Eu só falei isso para te ver emburrada. Você fica muito fofa assim, sabia?


- Me deixa levantar Joe. Estou com raiva de você.


- Não. Não. Você vai ficar aqui com o seu marido que estava precisando da mulher dele. Não sei se você a conhece mas ela é bem gostosa... - Joe tirou o vestido dela depois da mesma relaxar um pouco. - Ela ás vezes esta estressada, mas eu sei que é normal ela ficar assim, e eu como um ótimo marido tento fazer de tudo para que ela não se estresse ainda mais...


- Amor, isso não é verdade. Você faz coisas para me estressar ainda mais. - Demi interrompeu Joe acabando com o clima dele de querer fazer mais uma declaração para ela.


- Poxa Dem, não estraga a minha declaração... - Joe começou dando leves mordidas e beijos nos seios já descobertos de Demi. - Ela é a mulher mais linda, mais incrível que eu já vi... e eu posso lhe dizer que ela é a melhor sexóloga que eu já vi. A minha sexóloga...


- Hum... e você esta precisando de alguma dica, alguma consulta Senhor Jonas? - Demi sussurrou entrando na brincadeira de Joe.


- Sim... eu preciso ter um maravilhoso orgasmo e preciso dar um, dois ou até três orgasmos para a minha esposa maravilhosa. Será que é possível?


- Ah sim... eu vou lhe ajudar com isso gostoso, vem aqui!

 
Fim.... Ou não.
 
~
 
Oiiii!!!! LEIAM TUDO POR FAVOR!!! Bom, eu sei que esse capitulo final ficou totalmente uma porcaria, mas não consegui nem quis escrever outra coisa para esse final, acho que a ideia da conversa honesta entre eles fora bem pq foram algumas questões que ficaram em aberto ao decorrer da fic... bom, eu decidi postar agora pq só agora arranjei um tempo para poder postar, eu estava correndo contra o tempo por estar a 2 dias da minha viagem e eu ainda tenho muita coisa para fazer, queria e quero fazer um epilogo bem legal para vcs e talvez até um hot, mas acho que isso só será possivel quando eu voltar de viagem... infelizmente. e quando eu voltar tenho algumas surpresas para vcs se vcs RESPONDEREM a pergunta que eu irei fazer no final do post. a depender da resposta, assim que eu voltar, eu mudo o layout do blog que a Bru já preparou para mim *---* e mudo nome e tudo.
Obrigada a todas as meninas que acompanharam essa fic, tanto a primeira temporada, quanto a segunda, me desculpe por desapontar vcs tantas vezes, seja pela demora em postar o capitulo, ou por o capitulo esta ruim, enfim, obrigada de coração a todas que acompanharam desde o primeiro capitulo e continuaram comentando e me inspirando a escrever ainda mais. espero contar com todas vcs  em novas ideias que eu tomar para o blog. me desculpe pelas falhas nos capítulos, as vezes acontece de realmente não termos nenhuma ideia do que escrever e acabamos escrevendo algo simples e sem graça pq vcs não merecem ficar esperando dias, semanas ou meses um capitulo novo.
 
Amo muito vocês <3
 
 
(Não esqueçam de responder!!!) A pergunta é:
 
VOCÊS QUEREM UMA NOVA TEMPORADA DE "A SEXÓLOGA" (Com ainda um pouco de comédia, mas com drama), OU UMA FIC NOVA?

23 comentários:

  1. Oi, posso ser sincera?
    Então, a decisão da fic nova, cabe a você... eu realmente amo a sexóloga, amo!! Mas é uma fic que exige muito, e fugiu um pouco do tema central da primeira temporada... Não to falando que ficou ruim, longe disso. Eu sinceramente gostei bastante. Mas eu acho que você não deve gastar sua inspiração em vão, sabe? Tipo, se esforçando pra dar continuidade só pq a gente quer.... vc quer continuar?
    É ruim ter bloqueios na hora de escrever, eu sei... por isso acho que vc deve esquecer essa questão do que a gente quer e escrever o que você tem vontade...
    Se você tiver bem inspirada pra uma nova temporada da sexóloga, vou amar.... se não, vem que vem fic nova! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não me entenda mal, não quis ser mal educada nem intrometida demais... me perdoe se ultrapassei em algo.

      Excluir
  2. Ooii Mari, não queria que a fic terminasse , então quero outra temporada, mas tu tem que ver oq é melhor para vc escrever. Esse capítulo ta perfeito :)
    bom é isso, bjs.


    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua com a sexóloga, por favor eu amoooo muito essa fic, essa foi a única fic que me prendeu de verdade, o capítulo esta PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. É mesmo concordo, eu prefiro que você continue com a sexóloga essa fic é perfeita mari, é muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  5. Essa fic é perfeita, maravilhosa... Amo demais essa hostória!!! Quero muito uma nova temporada... Com muito hot, momentos fofos em família, demi gravida da Lucy *oo*! Acho q vai ser perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua
    pfv
    A história tá perfeita !
    Faz nova temporada pfv .. ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. Não creio q acabou 😕
    Aí cara pensava q oq ter hot 😖 aí mari não sei ... Eu amo essa fic pra cassete , mas ao mesmo tempo eu queria uma nova história 😬 aí meu deus eu não sei ...dependendo da proposta para próxima eu queria
    Amei o capitulo , sério
    Posta logo

    ResponderExcluir
  8. eu amo essa fic mais eu acho q vc podia yenta uma nova fic e depois posta a 3 temporada

    ResponderExcluir
  9. a sexologa e muito perfeita,3 temporada pfv!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mari continua essa fic é perfeita ................................. @hanna_demetria aqui nõ tenho te visto no twitter

    ResponderExcluir
  11. Mari tu sabe oq eu acho, por mim eu amaria outra temporada mas se tu acha melhor pra ti acabar com ela no epilogo ta por ti, gata! Mas olhando os comentarios acho q todo mundo quer pq essa fic eh perfeita jsbsjaha da maneira que for vai ser perfeito, se acabar vai deixar mta saudade!! Pensa oq fica melhor pra ti!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Esse cap ficou perfeito, a ideia da conversa sincera foi perfeita! E por favor faz uma temporada nova pq essa é a melhor fic! De todas! Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  13. Oiiie linda,
    Olha a sexóloga e uma fic maravilhosa, eu amo de paixão ❤️❤️❤️❤️ por mim você continuaria com essa fic,sabe eu gosto muito de dramas kkkk ❤️
    Fica ao seu critério é a sua criatividade, se tiver uma nova fic eu vou adorar também (de qualquer maneira quando acabar a sexóloga vai ter outra fic ~eu espero~) mais a sexóloga e a fic ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ e ela deixou um gostinho de quero mais...eu espero o tempo que for necessário para ler sua fic ❤️
    Enfim...beijos diva

    ResponderExcluir
  14. Olha Mari tu q sabe se tu quer continuar, eu adoraria uma outra temporada de a sexóloga, mas uma fic nova também seria legal. Esse capítulo ficou com gostinho de quero mais, se você for fazer outra fic, poderia fazer um epílogo porque eu tô super curiosa pra saber se a Demi vai ter outro bebê ou não. Mas aí é você quem sabe, se você estiver sem idéia pra continuar parte pra outra gata, vai que a fic nova com outras idéias n fica um arraso como ficou essa.
    Mas se acabou por aqui, só tenho que dizer que essa foi sem dúvida, umas das melhores fica que eu já li. ♥♥♥♥
    Bjo

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  15. Nova temporada de a Sexologa. <3

    ResponderExcluir
  16. Nova temporada, você podia trazer de volta alguns personagens pra dar um emoção.Tipo o Ian tendo algum problema e acabar tendo q se consultar -de propósito- com a Demi. Um novo baby.

    ResponderExcluir
  17. É, realmente a fanfic acabou, mas tudo que é perfeito um dia tem que acabar, certo? :/
    A conversa sincera foi boa não só para o casal resolver-se, foi bom também para nós leitores, agora várias questões foram respondidas e sabemos como cada um deles se sentiu no decorrer da fanfic.
    Você sabe a minha opinião sobre uma futura temporada de “A sexóloga”.. Seria ótimo, mas você teria que ter algo diferente e muito bem bolado para trabalhar nessa talvez temporada, e principalmente focar bastante no tema “A sexóloga”, mas não deixando de lado o relacionamento maluco da Demi com o Joe.. Dá para explorar bastante um novo “problema” para a estória. Qualquer coisa fala comigo no whatsapp. Beijos Mari 

    ResponderExcluir
  18. OUTRA TEMPORADA DE A SEXÓLOGA ♥

    ResponderExcluir
  19. Se tiver outra temporada de a sexóloga e a Demi ficar grávida de uma menina vai no Instagram e bota planeta_suri la tem fotos da suri pequena e grande pra ser a filha da Demi é mais emocionante você ter a imagem dos personagens!

    ResponderExcluir
  20. posta logo o epilogo estou louca pra ler...

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D