31.12.13

Personagens - 'Locked out of Heaven

Semi <3
 
 ~
 
Principais:

Demetria Devonne Lovato - "Demi Lovato" - Demi tem 16 anos, sua irmã Miley é uma das suas melhores amigas junto com Sel, Taylor, Joe, Nick, Kevin e Liam. Tem uma paixão secreta por seu melhor amigo de infância, Joe, paixão pelo qual ela acredita que tenha começado depois de perder seu bv/bvl com ele. É um pouco desastrada, ela e seus amigos não são os populares do colégio, mas a maioria tem respeito em relação a eles, sabe que se mexer com um, mexeu com todos.

Selena Marie Gomez - "Selena Gomez" - Sel tem 16 anos, é filha única, foi abandonada por seu pai ainda recém nascida, é um pouco complicada em relação a demonstrar seus sentimentos. Gosta de Nick, mas ainda nutre um sentimento pelo seu ex namorado Justin. seus amigos são Demi, Miley, Taylor, Joe, Kevin, Nick e Liam.

Miley Cyrus Lovato - "Miley Lovato" - Miley tem 18 anos, irmã mais velha de Demi, é um pouco fechada, mas quando se estressa faz um maior barraco, ela é daquele tipo menina "sonsa" quando quer se soltar, sai de perto, é a que mais bebe do grupo entre as meninas. Não tem medo de demonstrar seus sentimentos, principalmente quando está bêbada. Ainda sente alguma coisa por Nick, seu ex-namorado. Vai começar a gostar de Liam. Seus melhores amigos são, além de sua irmã Demi, Sel, Taylor, Joe, Nick, Kevin e Liam.

Taylor Alison Swift - "Taylor Swift" - Tay tem 17 anos é com certeza a mais quieta do grupo, é muito sensível, mas uma grande amiga, não compartilha os segredos das meninas de jeito nenhum, só se elas permitirem, é aquela amiga que gosta de dar conselhos, principalmente em relação a namorados. Vai ter uma breve relação com Kevin, mas ainda é apaixonada por seu ex vizinho Taylor Lautner. Seus melhores amigos são Demi, Sel, Miley, Joe, Nick, Kevin e Liam.

Joseph Adam Jonas - "Joe Jonas" - Pode não parecer, mas Joe, 18 anos é o mais tímido dos meninos, pelo menos quando está entre amigos, porque quando ele está com sua melhor amiga e sua "paixão" secreta, Demetria, ele se solta e parece mais aquele menino pegador de filme. A razão por ele se soltar com Demi é que ela lhe passa confiança e não tem vergonha de falar "safadezas" na frente dela, o que não acontece na frente dos amigos, pois ele tem medo de falar alguma besteira e seus amigos o zuarem, o que nunca iria acontecer. Irmão mais velho de Nick e mais novo de Kevin, seus melhores amigos, além de seus irmãos são Demi, Sel, Miley, Taylor e Liam.

Nicholas Jerry Jonas - "Nick Jonas" - Nick tem 16 anos, é o brincalhão do grupo, tem muito medo de expor seus sentimentos depois de uma decepção amorosa no passado, que foi com Miley. É uma menino conselheiro apesar de ser brincalhão. Seus melhores amigos além de seus irmão mais velhos Joe e Kevin, são Demi, Sel, Miley, Taylor e Liam.

Kevin Paul Jonas - "Kevin Jonas" - Kevin tem 20 anos, é o mais velho do grupo de amigos, é chamado de "papai" por eles, ele é meio que é responsável por todos eles quando saem, ele não bebe, por isso é encarregado de levar todos pra casa. As mães de seus amigos e até a sua própria mãe, só deixam eles saírem tanto, ou viajarem, por causa de que Kevin estará sendo o responsável, mas nem sempre ele é. Ele tem seus momentos super protetor e é aquele que dá bronca quando necessário. Além de seus irmãos Nick e Joe, seus melhores amigos são Demi, Sel, Miley, Taylor e Liam. Tem uma breve relação com Taylor, mas depois encontra uma outra garota pelo qual ele se apaixona.

Liam Keith Hemsworth - "Liam Hemsworth" - 19 anos, Liam é o carinhoso do grupo, todas as meninas da escola suspiram por ele, por ele além de ser lindo, ter um corpo sexy é todo romântico. Ele tem um segredo que nunca contou pra ninguém, depois irá se abrir com uma das meninas sobre esse segredo. Apesar de ficar com várias quando está bêbado, ele gosta de Miley. Seus melhores amigos são Demi, Sel, Miley, Taylor, Joe, Nick e Kevin.


Secundários:

Denise Jonas - Advogada. Mãe de Joe, Kevin e Nick. Esposa de Paul Jonas, melhor amiga de Mandy e Dianna.

Dianna De La Garza - Estilista. Mãe de Miley e Demi e esposa de Eddie De La Garza, melhor amiga de Denise e Mandy.

Mandy Teefey - Médica. Mãe solteira de Selena, melhor amiga de Denise e Dianna.

Paul Jonas - Advogado. Pai de Nick, Joe e Kevin, marido de Denise Jonas.

Eddie De La Garza - Empresário. Padrasto de Miley e Demi. Marido de Dianna De La Garza.

Justin Drew Bieber - "Justin Bieber" - 17 anos, ex namorado de Selena, e ainda apaixonado por ela, vai virar parte do grupo de amigos.

Taylor Lautner - 18 anos, popular do colégio pelo qual Taylor é apaixonada.

Blanda - 17 anos, popular do colégio que é apaixonada por Joe, mas na verdade ela quer destruir as meninas, vai tentar ficar com todos os meninos. Tem inveja das meninas, por elas terem bastante dinheiro e amigos.

~
 

Mais personagens podem surgir ao decorrer da fanfic... :)

4 comentários:

  1. ja estou amando :D:D:D:D

    ResponderExcluir
  2. demi lovato diz que miley é como se fosse irmã dela não são irmãs de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, aqui é uma fanfic, eu não estou contando a historia real delas :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D