13.2.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 77 - FIM da 2° Temporada! - HOT

 
 
~
 
Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 
1 mês depois...

já era 20:00 quando Demi ainda esperava Joe chegar em casa, ele depois de muitas coisas para comprar, começou a trabalhar até tarde. Depois de colocar Sophia para dormir, ela agora estava sentada na sala vestida com um vestido estilo tubo, bem curto que valorizava bem suas curvas, especialmente seus seios que estavam bem colocados em um decote profundo, os cabelos negros estavam caídos pelo ombro, do jeito que Joe gosta, e claro, não podia faltar um bom salto alto, e uma lingerie bem ousada por baixo do vestido.

Quase ás 20:30 finalmente Joe havia chegado, ele entrou em casa estranhando o fato de estar tudo escuro, ele sabia que Demi o esperava sempre. Ele foi caminhando até a sala e não encontrou ninguém, depois foi até a cozinha e sentiu o corpo arrepiar ao ver Demi escorada no balcão com uma taça de suco na mão e uma outra com vinho. Ela veio em direção a Joe e lhe entregou a taça com vinho.

JOE: perdi alguma comemoração?

DEMI: talvez... você sabe que dia é hoje?

JOE: sei, e que eu me lembre não tem nenhum evento especial...

Joe falou meio confuso, Demi se aproximou dele e sussurrou no ouvido dele.

DEMI: hoje acaba meu resguardo, ou seja, você já pode brincar comigo

JOE: hum, então isso com certeza é algo para se comemorar

Joe sussurrou de volta no ouvido dela. Ele colocou a sua taça na mesa e depois pegou a taça de Demi e também a colocou em cima da mesa.

JOE: sabe, eu acho que devíamos pular essa parte do jantar...

Joe falou com um tom malicioso para Demi, ele a abraçou pela cintura, Demi colocou seus braços em volta do pescoço dele.

DEMI: hum... então vamos logo pra sobremesa

Demi deu uma mordida no lábio inferior de Joe, o fazendo ficar mais excitado que antes.

JOE: hum... aqui na cozinha?

DEMI: não vou aguentar chegar até o quarto

Demi puxou Joe para um beijo cheio de desejo não dando nem tempo para ele responder, ele agarrou Demi a puxando para seu colo, ela envolveu a cintura de Joe com as pernas, enquanto ele a levava para o balcão. Demi agora estava sentada com as pernas em volta de Joe, eles se beijavam como se fossem a ultima vez que iriam se beijar. Demi começou a desabotoar a camisa de Joe, depois da camisa estar aberta ela tirou rapidamente de Joe. Joe desceu os beijos para o pescoço de Demi arrancando gemidos da mesma.

JOE: espera... cadê a Sophia?

Joe parou de beijar o pescoço de Demi, lembrando da filha que podia acordar com os gemidos altos que Demi poderia gritar.

DEMI: ela está no quarto dela, relaxa

Joe retirou o vestido de Demi com pressa, ele já estava muito necessitado dela. Depois de retirar o vestido de Demi ele começou a dar leves mordidas nos seios dela que gemia agora mais alto.

DEMI: hum... vai com calma meu amor... meus seios estão meio doloridos por causa do leite

JOE: desculpe meu amor, eu não resisti, eles estão muito grandes

Logo eles voltaram a se beijar com mais desejo que antes, Demi agora tentava a todo custo abrir o botão da calça de Joe, mas estava difícil pelo fato de que o volume na calça de Joe não ajudava. Joe no entanto estava tentando abrir o feixe do sutiã dela. Depois de muito tentar Demi consegue abrir o botão da caixa de Joe, ele se afasta um pouco dela e tira a calça junto com a cueca box, Demi mordeu o lábio inferior ao ver o futuro marido nu na frente dela com seu membro bem duro e pronto para ela.

Sem aguentar mais esperar, Joe arrancou o sutiã de Demi e depois tirando a calcinha dela, antes de se prepararem para sentirem como um só, Demi mostrou a Joe a camisinha que estava em cima da mesa, ele pegou e colocou, logo se preparando para penetrar em Demi.

Sem esperar nem mais um segundo, agora já protegido, Joe abriu um pouco as pernas de Demi e foi penetrando devagar, arrancando um gemido da parte dos dois, Joe foi empurrando seu membro até que ele estivesse completamente dentro de Demi. Demi sentiu um pouco de dor pelo fato de que ela ainda tinha pontos do parto cesário, mas logo a dor foi substituída por uma onda de prazer.

Demi segurou nos ombros de Joe e começou a se movimentar, Joe entendeu o recado e começou a fazer movimentos de vai e vem, eles não falavam nada, apenas estavam sentindo aquele momento, os gemidos falavam por eles.

Depois de um tempo só com movimentos lentos, Joe começou a se movimentar bem mais rápido, de vez em quando Demi dava uma rebolada para aumentar o prazer e Joe amava quando ela fazia isso. E eles continuavam com esses movimentos, e cada segundo Demi arranhava ainda mais as costas de Joe e Joe apertava a bunda dela.

Depois de longos segundos de prazer finalmente Demi chegou ao seu limite, Joe ainda continuou se movendo dentro dela, dando leves mordidas e beijos nos seios e intercalando com a orelha de Demi. Não demorou muito para que Joe chegasse ao seu limite. Os dois suados, agora com as testas coladas, Joe deu um leve selinho em Demi, retirando o seu membro de dentro dela e jogando o preservativo no lixo. Depois de se acalmarem, Joe ajudou Demi a descer do balcão, Demi ainda fervia de desejo por Joe.

DEMI: eu acho... que eu não quero mais jantar... vamos continuar nossa festa lá em cima...

Demi foi puxando Joe para o quarto, ele foi abraçando ela por trás, mordendo sua orelha.

JOE: senti tanto a sua falta... senti falta de me sentir dentro de você, de te dar prazer

DEMI: agora você não vai mais sentir, vamos recuperar o tempo perdido

eles entraram no quarto já entre sorrisos e beijos, Joe foi beijando Demi até chegarem perto da cama onde ele foi deitando ela devagar, lhe beijando os seios, descendo um pouquinho a barriga, e parando os beijos ao chegar na intimidade dela, onde ele apenas tocou bem de levinho, o suficiente para ele saber que ela já estava preparada para receber ele de novo.

Demi puxou Joe pelo cabelo e começou a beijar ele, era um beijo feroz, nem pareciam que tinham acabado de ter um orgasmo a minutos atrás. Sem Joe notar, Demi conseguiu inverter as posições ficando em cima de Joe, ela foi descendo os beijos pro pescoço dele enquanto ele apertava as coxas e a bunda dela. Joe se surpreendeu ao sentir Demi segurar o membro dele e ela própria colocar a camisinha nele. Depois de bem colocado, ela posicionou o membro de Joe na intimidade dela e começou a se mover, ela cavalgava bem rápido, Joe estava amando as sensações que estava sentindo.

Novamente eles não trocaram nenhuma palavra, bastava apenas os olhares cheios de desejo, os beijos cheios de amor, e as caricias carinhosas. Demi cavalgava cada vez mais forte, e Joe a ajudava a segurando pela cintura, para Joe, ele estava tendo a visão do paraíso, Demi completamente nua, a controle da situação e ainda com aqueles seios fartos pulando no ritmo que ela pulava em cima do membro de Joe.

Entre gemidos, beijos, arranhões, apertos e carinhos, Joe e Demi chegaram ao seu segundo orgasmo da noite, eles estavam esgotados. Demi deitou no peito de Joe ainda com a aceleração descontrolada. Joe a colocou cuidadosamente no seu lado da cama e levantou para jogar o preservativo fora. Ao voltar pro quarto, Demi levantou para tomar banho, Joe queria ir com ela.

DEMI: Joe amor, eu já estou cansada, prometo que outro dia, a gente tenta no banho, tá?

JOE: eu prometo que não vou tentar nada, tá bom?

DEMI: ok, vem

Joe e Demi tomaram seu banho muito felizes, um ensaboou o outro, eles tomaram o banho sem nenhuma segundas intenções, os dois já estavam cansados, já tinham matado um pouco a saudade.
~

Aêe!! fim da segunda temporada!!! o que vocês acharam dessa temporada??? bastante coisas aconteceram né?? na 3° vai ter mais brigas, mas não se preocupem que não vai ser por muito tempo!! eu não iria postar agora, porque eu estava sem inspiração, mas eu tentei, fiz até um HOT duplo kkkkkkkkk eu espero que vocês gostem e comentem bastante!!
 
depois eu respondo os comentários!! Amo vocês!!

6 comentários:

  1. Mt bom kkk jemi taradinhos bjs posta a 3 temporada logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a saudade que deixou eles assim kkkkkk primeiro capitulo da 3° temporada postado ;)

      Excluir
  2. Mdsss q hoottt..
    Ameeii,mds esses dois sao mt safados mdss
    Ameeiii
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. m, leitoras safadinhas, já gostam de um HOT né???? kkkkkkk
      Jemi estavam com saudades um do outro, já estavam ficando malucos kkkkkk
      Beijoos!

      Excluir
  3. OMG hot perfeito (amo hot ,hehehe)
    tudo perfeito <3
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou eu achei que ficou ruim o HOT :/
      Obrigada mesmo. beijos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D