14.2.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 78 - 3° Temporada

 
 
~
6 meses depois...

Bom, muita coisa aconteceu nesses 6 meses que passaram. Vamos começar pelos personagens secundários.

Miley e Liam estão muito animados para o casamento, mas o que irá preocupar Liam é que mesmo ele trabalhando ele não irá conseguir comprar um casa, sua família continua com problemas financeiros. Isso completamente deixa Liam para baixo, onde ele vai pedir ajuda de um de seus amigos para ajudar a dar entrada em uma casa. Miley vai ser uma parte importante na vida de Joe e Demi quando eles brigarem, ela vai ficar do lado de Joe, sabendo que a irmã está errada.

Selena e Nick continuam juntos, mesmo com a consciência matando Selena aos poucos, ela ainda não havia contado a Nick sobre a traição com medo de perder ele, só que com essa mentira ela acabou perdendo suas amigas, Demi e Miley, Taylor continua falando com ela, mas tem raiva de Selena pelo o que ela fez.

Taylor continua solteira, depois de não ter tido um relacionamento sério com Kevin, e depois de uma decepção amorosa com Taylor Lautner ela preferiu curtir a vida, só que isso as vezes não é legal. Ela vai encontrar um cara legal que vai gostar dela.

Eddie voltou a falar com Demi, agora ele estava todo coruja com a netinha, sempre comprando presentes, e ele pediu desculpas a Demi pelo o que ele fez, ele estava arrependido, mas orgulhoso do que Demi se tornou. Demi, claro perdoou o pai sem pensar duas vezes.

Joe e Demi estavam quase bem no relacionamento, eles só se viam pela manha, antes de Joe ir trabalhar e à noite quando Joe chegava do trabalho, eles faziam de tudo para aproveitar o fim de semana juntos, principalmente Joe com a filha. Sophia agora estava com 7 meses e era a coisa mais fofa do mundo, ela já ficava sentada sozinha, já comia outros alimentos, não mamava mais, já tinha 2 dentinhos que a deixava mais fofa ainda quando sorria, já dava até “tchauzinho”. O motivo de Joe e Demi não estarem tão bem, era além de mal se verem, Joe começou a trabalhar até bem tarde, ele saia ás 7 da manha e só voltava quase ás 8 da noite, ele dizia a Demi que era porque ele estava fazendo hora extra, mas Demi ficava desconfiada, ele parecia nem dar muito valor a Demi, apenas a perguntava o que havia acontecido no dia, se tinha sido bom pra ela, e antes de dormirem eles faziam amor e depois dormiam. Demi se sentia como um objeto, ela nunca imaginaria que um dia a vida deles estaria assim, passariam tão pouco tempo juntos, e só o que faziam era transar.

Já era de noite, Demi, como todo dia, esperava Joe chegar do trabalho, dessa vez ela estava organizando as contas pra pagar, os gastos do mês, e outras coisas. Sophia estava sentada em uma colcha que Demi havia colocado em cima do tapete, Sophia assistia o desenho enquanto brincava com alguns brinquedinhos que Demi pusera lá. Demi ás vezes parava de fazer as contas e olhava pra filha e sorria, ela estava crescendo. Demi se assustou ao ouvir a zoada do carro de Joe estacionar na garagem da casa, ela foi abrir a porta ainda atenta ao que Sophia estava fazendo, Joe ao ver ela lhe deu um selinho e um abraço, jé entrando dentro de casa.

JOE: oi meu amor

DEMI: oi, eu fiz um jantar especial pra você

JOE: hum... estou curioso. já jantou?

DEMI: não, estava esperando você chegar

JOE: cadê a Soph?

DEMI: ali – Demi apontou para Sophia – ela ficou quieta depois que eu coloquei no desenho

Joe deu mais um selinho em Demi e foi com ela até a sala, onde Sophia estava olhando fixo para a televisão parecia hipnotizada. Joe chegou perto dela e deu um beijo na testa dela, depois começou a fazer carinho no braço dela, Sophia logo virou para Joe abrindo aquele sorriso lindo com os dentinhos aparecendo. Joe com um ato carinhoso que ele fazia com a filha todo dia, começou a lhe fazer cócegas, conseguindo arrancar altas gargalhadas de Sophia. Demi olhava encantada com a cena, ela nunca ia cansar de ver essa cena na sua vida.

DEMI: Joe, vamos jantar, traz a Soph

JOE: vamos minha coisa linda, papai estava com tanta saudade

Joe levantou carregando Sophia, ele abraçava a menina bem apertado, beijando lhe a bochecha, os bracinhos, ele tinha um apego muito forte a filha. Depois de jantar, Joe foi colocar Sophia para dormir, ele sabia que Demi já estava cansada, passara o dia todo, cuidando da filha e da casa, e Sophia meio que havia pego uma mania de dormir no peito de Joe, desde de quando era recém-nascida. Enquanto Joe estava no quarto de Sophia, Demi foi guardar os papéis que ela havia deixado na sala, ela já estava guardando os papéis quando ela viu um recibo, nele continha uma quantia bem alta, era transferência da conta de Joe para um conta desconhecida, junto com esse recibo, havia uma nota fiscal de uma joalheria. “eu não lembro do Joe ter me dado nada de joia”, ela estranhou mais ainda quando o recibo já tinha um bom tempo, ele era de 3 meses atrás. Demi achou estranho, mas não decidiu falar nada com Joe. Depois de guardar todos os papéis, ela foi até o quarto, tomou um banho e esperou Joe deitada na cama, ele tomou banho e quando voltou Demi já estava dormindo. Ele se deitou do lado dela e a abraçou lhe dando um beijo no pescoço. Logo os dois dormiram.

No dia seguinte...

Demi levantou antes de Joe, ela tomou banho e depois foi dar banho em Sophia que já estava acordada brincando no berço. Depois de acordar Joe, Demi foi fazer o café, deixando Sophia brincando no cercadinho que estava na cozinha, a medida que Demi preparava o café ela ficava pensando o que poderia ter sido aquelas notas, porque Joe estava gastando dinheiro e não havia comentado nada com ela, e aquela nota da joalheria, Demi tentava não pensar em besteira, mas vinha em sua mente, que Joe pudesse estar a traindo.

JOE: bom dia amor

Joe chegou afastando Demi desses pensamentos nada agradáveis. Joe deu um selinho em Demi.

DEMI: bom dia, eu já estou quase terminando o café

JOE: hum... Dem você viu uma pasta minha com algumas coisas da empresa?

DEMI: não. que pasta?

JOE: ela estava junto com as contas...

Demi lembrou da pasta, foi nessa pasta que ela achou as notas, tanto a transferência quanto a da Joalheria.

DEMI: você vai trabalhar até tarde hoje?

Demi falou mudando completamente de assunto.

JOE: infelizmente vou, eu estou fazendo o máximo para adiantar meus trabalhos, ouvi dizer que a empresa quer demitir alguns funcionários

DEMI: e você acha que você pode ser um deles?

Demi foi até a mesa onde ela colocou a jarra de café, Joe já estava sentado na mesa, com Sophia no colo.

JOE: talvez, eu estou tentando mostrar a eles que eu tenho potencial

DEMI: mas será que o seu pai vai deixar isso acontecer?

JOE: ele não pode mandar em tudo, ele é apenas um dos presidentes

Joe logo saiu para trabalhar, se despedindo de Sophia e de Demi. Demi ficou pensando naquelas notas o dia todo, e aquilo estava a matando.

Na empresa onde Joe trabalha...

Joe havia chegado para mais um dia de trabalho, e como sempre, a nova assistente não podia ver ele chegando que já ia atrás dele, ela era um carrapato, Joe já havia avisado a ela que ele era comprometido, que ele tinha uma noiva, e uma filha, e que ele nunca trairia Demi, mas ele era insistente e oferecida.

CAMILLA: olá chefinho

JOE: bom dia, e eu já avisei sobre os apelidos, eu acho que você deveria ter mais respeito

CAMILLA: desculpa... mas então...

Camilla entrou na sala de Joe fechando a porta. Joe sentou na mesa, já começando a trabalhar em seu computador, não dando a mínima atenção para o que Camilla estava falando.

CAMILLA: hum... você vai ficar aqui até tarde?

JOE: provavelmente sim se você não me der licença, eu tenho muito trabalho para fazer

CAMILLA: nossa como você está estressado hoje heim? Viu só, se você não tivesse compromisso com mulher nenhuma, aposto que estaria melhor, qual é Joe, você é novo, tem apenas 19 anos, você não acha que está tentando ser muito responsável não? Você é jovem, tem que sair, tem que curtir, pegar mulheres de verdade...

Camilla falou se aproximando da mesa de Joe, ela estava com as mãos na mesa, inclinada para Joe, querendo que ele prestasse atenção aos “peitos” dela, que na verdade não era nada grandes. Joe continuava olhando para o computador.

JOE: já acabou com seu discurso ridículo?

CAMILLA: eu sei porque você não quer tentar com outra mulher, é porque você só deve ter pegado mulher ruim de cama, mas eu tenho certeza que você ainda não experimentou uma tão boa quanto eu

JOE: eu sei que eu não te devo satisfações de minhas relações sexuais com minha noiva, mas só pra te avisar, a Demi é a única mulher que me deixa excitado mesmo sem estar nua, ela tem uma beleza natural, e sim, ela é ótima na cama, nunca experimentei e tenho certeza que não vou encontrar alguém melhor do que ela, eu também não quero outra.

CAMILLA: quando eu te mostrar como se dar prazer a uma mulher, você vai desistir de sua namoradinha

JOE: noiva. E por favor, retire-se da minha sala, e vá trabalhar

Camilla saiu rebolando da sala de Joe, ele achou engraçado porque ela tentava de todas as formas parecer sexy, mas não dava muito certo. Camilla era uma mulher de 22 anos que não tinha corpo nenhum, parecia um poste, não tinha bunda, muito menos peito, e ainda as pernas pareciam um graveto. O único problema dela era que ela jogava sujo e muitas vezes já foi demitida de empresas por dar em cima de algum funcionário ou fazer algum se separar da família.
~

meus amores, me desculpem por demorar pra postar, eu estou muito desanimada, de uns capítulos pra cá, vocês estão comentando bem pouco, e também eu estou sem animo, estava até pensando em dar uma pausa na fic... bom obrigada a todos que comentaram, mais tarde eu respondo os comentários... :)

12 comentários:

  1. Hum muitas patadas nesta temporada kkkk posta logo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla vai atrapalhar um pouquinho a vida de Jemi, ela merece muitas patadas kkkkkk eu vou tentar postar hoje :)

      Excluir
  2. Ahh mds como issu? O Joe ta traindo ela? ou nao? To ansiosa mds ahhh com a camilla nao er.. Entao poq ele comprou um breguete na joalheria.. Sera q foi um anel pra Demi? Okay parey kkkk to dando mt palpite
    Para nao vai.. :(
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo vc irá saber se Joe está traindo ela... e tbm irá saber o pq e o que ele comprou na joalheria e o dinheiro que ele transferiu...
      eu vou tentar postar hoje, eu não queria parar, mas é que as vezes me desanima não ter quase nenhum comentário :/
      Beijoos!

      Excluir
  3. Ai chorando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não chora não... ainda tem muita coisa para acontecer...

      Excluir
  4. awn nao pense em parar essa fic assim muito perfeita <3 ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada, são comentários como esse que me estimulam a querer escrever mais e mais <3

      Excluir
  5. Lindo, posta logo

    ResponderExcluir
  6. passando rapidinho para dizer que...
    esta tudo perfeito'
    eu sei que perdi muita coisa, mas já recuperei e vou fazer o possível para acompanhar os mínimos detalhes... como assim ele comprou joia e não foi para a demetria??? seja ela quem for... EU MATO! beijos e posta logo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Jessi <3
      logo vcs irã saber para quem ele comprou essa joia ;)
      Beijoos!! postado!

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D