17.2.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 82 - 3° Temporada - HOT

 
 
~
 
Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 
Joe e Demi desceram para preparar o jantar. Depois de jantarem, Demi foi dar banho em Sophia para depois colocar ela pra dormir. Depois que Sophia dormiu, Demi foi para o seu quarto, como Joe ainda estava no banho, ela decidiu fazer uma surpresinha para ele. Ela tirou a roupa e deitou na cama nua, ela percebeu que Joe ia sair do banheiro e fingiu que já estava dormindo, ela se cobriu para que Joe não percebesse que ela estava nua. Joe vestiu seu pijama e foi se deitar do lado de Demi, ao abraçar Demi por trás, ficando de conchinha com ela, ele tocou na barriga dela que estava nua, ele achou estranho e subiu a mão até os seios dela, ele sorriu ao perceber que Demi estava sem blusa, Demi já estava bastante arrepiada com os toques de Joe, e também excitada.

Joe percebeu o jogo de Demi e foi descendo a mão bem devagar até a intimidade dela, onde ele teve a certeza de que ela estava completamente nua. Joe começou a fazer um carinho na intimidade de Demi apenas com as pontas dos dedos, ele sentiu Demi se arrepiando e se segurando para não gemer, Demi mordeu forte o lábio quando sentiu Joe introduzir um dedo na sua entrada. Joe introduziu um dedo, depois dois, e começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos na entrada de Demi, ele parou um pouquinho e passou os dedos com bastante vontade no clitóris de Demi o que fez arrancar um gemido da mesma. Joe voltou a introduzir dois dedos na entrada de Demi, e começou a beijar o pescoço dela, Demi agora gemia bem baixinho, eles nunca tentaram fazer alguma coisa desse jeito, e eles estavam adorando. Joe parou com os dedos, quando percebeu que Demi já estava quase gozando, Demi gemeu de frustração.

Joe virou Demi agora a beijando e deitando em cima dela, Demi foi descendo as mãos que estavam no cabelo de Joe, até o pijama que ele estava usando.

DEMI: você é um menino muito mal...

Demi falou entre o beijo e ainda tentando tirar a calça de Joe.

JOE: porque?

DEMI: você não me deixou gozar

JOE: eu não queria que você gozasse com aquele carinho... coisas melhores te esperam para te dar vários orgasmos

Eles riram e voltaram a se beijar, agora com mais desejo. Joe ajudou Demi, e tirou a sua calça junto com a cueca, ficando nu, antes dele deitar de volta em cima de Demi, ela o parou.

DEMI: vamos tentar coisas diferentes... não quero o casual hoje

Demi falou com um sorriso malicioso, Joe continuou de joelhos na cama, esperando para ver o que Demi ia aprontar, Demi levantou e de joelhos se apoiou com as mãos na cabeceira da cama, ela chamou Joe que ficou atrás dela, também de joelhos.

DEMI: eu quero que você me penetre assim... de costas...

JOE: onde você aprendeu isso, heim?

Joe falou com uma voz bem sexy no ouvido de Demi. Ele estava achando aquilo o máximo.

DEMI: Miley me ensinou algumas posições, sabe, ela disse que dão mais prazer

JOE: hum... você deveria parar de andar com sua irmã... mas eu gosto disso

DEMI: que bom, agora vem logo

Joe pegou uma camisinha no criado mudo e logo colocou em seu membro que já estava bastante duro. Ele puxou um pouco Demi para que ela ficasse quase de “quatro” na cama, era melhor a posição.

Demi soltou um gemido bastante alto quanto sentiu Joe a penetrar com força, Joe foi segurando a cintura dela para melhorar e acelerar os movimentos. Demi gemia muito alto, a cada vez que Joe aumentava os movimentos, ele agora também já gemia, os dois suados. Continuaram nesses movimentos de vai e vem até que os dois tiveram o primeiro orgasmo da noite. Ficaram um pouquinho tentando recuperar o folego, Joe retirou o membro de dentro de Demi e jogou a camisinha usada no canto do quarto. Demi deitou de barriga pra cima, logo abrindo as pernas e chamando Joe, eles ainda estavam muito excitados. Joe pegou uma outra camisinha, a colocou e se posicionou no meio das pernas de Demi, dessa vez ele foi a penetrando bem devagar, vendo Demi morder o lábio inferior de desejo. Depois de estar totalmente dentro, ele começou com os movimentos, como ele já estava um pouco cansado, Demi ajudava movimentando o corpo pra cima e pra baixo.

DEMI: vai rápido Joe, hoje eu não quero nada lento...

Demi falou entre gemidos para Joe, ele começou a fazer movimentos bem rápidos. Demi sentia o membro de Joe totalmente dentro dela e aquilo a estava excitando. A medida que ele ia se movimentando, Demi gemia em seu ouvido e arranhava as costas de Joe. Depois de alguns minutos eles chegaram ao segundo orgasmo da noite. Ainda “dentro” de Demi, Joe deu um beijo nela, os dois suados, com a respiração acelerada, mas ainda não pareciam satisfeitos. Demi ainda tinha muitas ideias na cabeça, ela havia conversado com Miley nesse único dia que esteve em casa e Miley mostrou a ela o Kamasutra, e disse que era pra a irmã tentar com Joe. Demi também queria mostrar a Joe que ela pode o satisfazer de todas as maneiras possíveis.

DEMI: ainda consegue mais um?

JOE: eu acho que sim... aonde você arranjou tanto fogo?

DEMI: cansei de ser certinha...

Demi falou com uma voz bem sexy depois dando uma mordida no lábio de Joe. Joe sentiu Demi se movimentar embaixo dele, ele lembrou que ainda estava dentro dela.

JOE: deixa eu só trocar a camisinha que nós continuamos, tudo bem?

DEMI: vai logo Joe... eu ainda estou com muita vontade

JOE: é hoje que você me mata

Joe saiu de “dentro” de Demi, jogou a camisinha no canto junto com a outra e pegou outra, antes de colocar, ele sentiu a mão de Demi acariciar seu membro, ela começou a subir e descer a mão no membro de Joe, o masturbando.

DEMI: deita ai, que agora eu vou por cima

JOE: não esquece a camisinha

Joe entregou a camisinha a Demi e deitou, Demi foi sentar no peito de Joe, de costas para ele, com a bunda virada pra ele, ela continuou com os movimentos com a mão, quando ela viu que o membro de Joe já estava duro de novo, ela foi colocar a camisinha. Miley havia dito a ela para fazer sexo oral em Joe, mas como Demi ainda estava perdendo a vergonha, decidiu não fazer.

Depois de colocar a camisinha em Joe, Demi subiu no membro dele delicadamente, ela mesma foi encaixando o pênis dele na sua entrada, arrancando gemidos dos dois. Demi não esperou muito tempo e começou a cavalgar no colo de Joe, ela ia muito rápido.

JOE: Demi... vira pra mim... eu quero ver você gozar

Demi parou de cavalgar e virou, agora de frente para Joe, ele agarrava as coxas dela a ajudando a se movimentar, ela continuou com os movimentos bem rápido, quando ela já estava chegando lá, ela começou a rebolar em cima do membro dele, agora ao invés de fazer movimentos de cima pra baixo, ela começou com um de frente pra trás, o que estava dando mais prazer a eles dois, não aguentando mais, Joe chegou ao orgasmo primeiro do que ela, Demi não demorou muito e caiu por cima do peito de Joe, cansada.

JOE: essa foi de longe a melhor transa que nós já tivemos

DEMI: eu também acho, eu estou exausta

Joe tirou Demi de seu colo delicadamente a deitando do lado dele na cama, ele retirou novamente a camisinha e pegando as outras para jogar no lixo, quando ele voltou do banheiro, Demi riu olhando pra ele.

JOE: o que foi?

DEMI: você aí, andando pelado kkkkk seu amiguinho esta engraçado

JOE: claro, você sugou totalmente todas as energias dele, ele não esta acostumado a esse tipo de abuso

DEMI: hum... ele é fraquinho kkkkkk

JOE: fraco? Eu só não lhe mostro o fraco, porque eu já estou cansado, e também eu sei que a senhorita amanha vai estar “ai Joe eu estou assada” kkkkkkkk

Joe falou imitando Demi.

JOE: vamos tomar um banho meu amor

Joe levantou Demi da cama a beijando, durante o beijo Demi continuou rindo, ela apertou o membro de Joe o fazendo gemer de dor.

DEMI: tadinho tá tão fraco...

JOE: ai Demi, doeu, se eu não tiver mais filhos vai ser culpa sua

DEMI: é pra você não falar mais isso de mim, eu fiquei assada sim, porque você é um monstro, como você acha que eu ficaria depois de perder a virgindade com um homem que tem uma pica enorme, é claro que ia doer e muito

JOE/DEMI: kkkkkkkkkk

JOE: mas agora você já acostumou né? Safada

DEMI: agora eu amo... meu safado. Vai tomar banho, por enquanto eu vou trocar os lençóis, não quero dormir sobre gozo kkkkk

JOE: ok kkkkkk

Joe dá um selinho em Demi e entra no banheiro. Demi troca a cama e depois vai tomar banho, Joe deixou Demi tomar banho sem segundas intenções.
~

está aí o HOT espero que vocês gostem, não sei se ficou bom, ainda não revisei... obrigada a todos que estão comentando :)
Não se esqueçam de comentar... respondo os comentários depois... Beijoos <3

12 comentários:

  1. Que Hot heim amiga :O

    Posta mais plllz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi o melhor HOT que eu escrevi, eu acho kkkkk
      daqui a pouco eu vou postar um ;)

      Excluir
  2. PUTA Q PARIU PELO AMOR DE DEUS Q HOT EE ESSE?
    Nem preciso dizer q amei q vc ja sabe ner? Entao nao vou dizer
    Porra perfeita Demi mds's ua safada porra culpa da Miley nao deixa Joe
    Ppsta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS QUE VOCÊ GOSTOU!!!!!!!
      Demi tem que parar de andar com Miley, está deixando de ser santinha kkkkkk Joe até que está gostando dessa mudança kkkkk
      Beijoos <3
      daqui a pouco eu posto um mini ;)

      Excluir
  3. mt bom kkkkk demi aprendeu direitinho;-) q isso amiga pica enorne foi de mais estou ate agora rachando o bico de tanto rir bjs posra logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH que bom que vc gostou!!! kkkkkkkkk mais vamos combinar que o Joe deve ter mesmo um "amiguinho" bem dotado kkkkkkkkk
      Beijos!!
      daqui a pouco eu posto ;)

      Excluir
  4. Hot perfeito , amo hot (ps:não sou safada)
    Posta logo < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, fico feliz que você tenha gostado!!! também amo hots, mas as vezes é meio ruim de escrever kkkkkk
      daqui a pouco eu posto <3

      Excluir
  5. PERFEITO....ADOREI O HOT... HAHAHA, POSTA MAIS, PF ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH OBRIGADA!!!!
      daqui a pouco eu posto um mini <3

      Excluir
  6. posta mais plllz

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D