18.2.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 83 - 3° Temporada

 
 
~
 
Com Selena e Nick... Casa de Selena...

Nick e Selena estavam na sala assistindo um filme, na verdade, Selena estava prestando atenção no filme, Nick estava muito entediado, ele ia beijando o pescoço de Selena mas ela parecia nem ligar, ou afastava ele, ou batia nele.

NICK: poxa Sel, esse filme tá chato... vamos fazer outra coisa

SELENA: Nicholas eu não vou transar com você agora

NICK: porque?

SELENA: estamos na minha casa, a qualquer momento minha mãe pode chegar

NICK: pra isso existe quarto... vamos Sel

Nick voltou a beijar o pescoço de Selena. Selena novamente afastou ele.

SELENA: Nick, para, eu não quero

NICK: poxa, você é chata viu?

SELENA: eu não sou chata, você acha que eu sou sua namorada ou sua escrava sexual?

NICK: eu não quis dizer isso, mas tipo, já tem quase 2 meses que você não faz nada comigo, o que aconteceu? O que eu te fiz que você não me deixa mais te tocar?

SELENA: nada...

Selena fala bem baixinho com a cabeça baixa. Na verdade, ela não queria ter esses tipos de relações com Nick, com medo de acabar falando alguma coisa sobre Justin, ela não havia beijado Justin só uma vez, e ela estava bastante arrependida.

NICK: hey... olha pra mim... pode me falar o que aconteceu...

SELENA: Nick...

Selena começou a chorar e Nick sem entender nada abraçou ela.

SELENA: Nick eu te amo tanto... me perdoa...

NICK: Selena me conta o que aconteceu, você esta me assustando. Porque você está me pedindo perdão?

SELENA: Nick, eu juro que eu não queria fazer isso, você não merece, e se existe uma pessoa que queria voltar ao tempo e consertar a burrada que fez, sou eu... eu infelizmente fiz uma coisa que eu nunca vou me perdoar na vida, eu fiquei com o Justin...

NICK: HÃ? VOCÊ O QUE?

SELENA: Nick, eu não queria, mas ele estava sempre me seguindo, dando em cima em de mim, aí teve um dia que a gente saiu e...

NICK: espera??? você saiu com ele? Namorando comigo? Eu não acredito...

Nick levantou do sofá já indo embora, Selena levantou atrás dele, ela segurou o braço dele. Ele parou e olhou pra ela, que estava chorando desesperadamente.

SELENA: me desculpa... eu sai porque eu pensei que eu e ele poderíamos continuar sendo amigos, ele foi meu amigo, antes de tudo acontecer...

NICK: ele é um vagabundo... ele deu em cima de você sabendo que você estava namorando comigo, e você foi uma ingênua, idiota, desonesta, que acabou aceitando sair com ele...

SELENA: Nick...

NICK: então era por isso que você não queria deixar eu te tocar? Não queria dormir comigo?

Selena ficou calada.

NICK: você estava com a sua consciência lhe matando? NÃO É SELENA?

SELENA: Nick, por favor não termina comigo, eu te amo

NICK: NÃO VOCÊ NÃO AMA, VOCÊ PERCEBEU O QUE VOCÊ FEZ?? VOCÊ ACABOU ME MACHUCANDO, MACHUCANDO A VOCÊ MESMA, POR UM MOLEQUE QUE NÃO ESTA NEM AÍ PRA VOCÊ, ELE SÓ QUER TE LEVAR PRA CAMA, ELE QUER BRINCAR COM VOCÊ DO MESMO JEITO QUE ELE FEZ ANTES... VOCÊ ESQUECEU O QUE ELE FEZ? ELE TE TRAIU SELENA, VOCÊ PEGOU ELE NA CAMA COM OUTRA MULHER

Nick falou alterado, sem que Selena tivesse chance de responder ou evitar que ele fosse embora ele saiu sem olhar pra trás. Selena saiu atrás dele correndo, mas agora ele já tinha entrado no carro.

SELENA: NICK!!!

Selena sentou na varanda da casa chorando muito, ela abraçava os joelhos com muita força, chorava tanto que chegava a soluçar, ela sentia o coração dela partindo aos poucos, mesmo sem ouvir Nick dizer que eles haviam terminado ou não, ela sabia que ele não ia perdoar o que ela havia feito.

Mandy chegou do trabalho, mais ou menos, 1 hora depois do acontecimento e se assustou ao ver Selena na varanda, chorando feito uma condenada, ela correu até a filha e a abraçou bem forte. Pra Selena o abraço de sua mãe era seu outro conforto, ela tinha o de Nick também, mas ela não ia ter por muito tempo. Mandy acalmou Selena e levou ela pra dentro de casa de novo, ela deitou na cama de Selena com Selena deitada em seu colo, enquanto Mandy fazia cafuné em sua cabeça, Selena contava os detalhes da briga dela com Nick. Mandy ficou totalmente arrasada, ela nunca gostou de Justin e brigou com Selena por ter voltado a andar com o Justin mesmo namorando Nick. Selena dormiu logo depois, sentindo os carinhos de sua mãe e com a imagem de Nick na cabeça.
~

Bom, esse capitulo esta super mini, mas eu vou postar um mais tarde, quando eu voltar da faculdade, eu vou fazer um maior :)
 
sério que vocês gostaram do HOT???? eu nem tinha revisado, eu depois fui ler e fiquei tipo "meu Deus quem foi essa pessoa que escreveu?? porque eu não sou assim" kkkkkkkkkkkk fico muito feliz que vocês tenham gostado, foi uma ótima forma de reconciliação de Jemi, né?
Beijoos!! Obrigada a todos que comentaram, não se esqueçam de comentar!!!!
 
Comentários Respondidos: AQUI, AQUI e AQUI

6 comentários:

  1. awn esta perfeito <3 serio posta logo please in love :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, que bom que você esta amando linda <3

      Excluir
  2. chorando junto ! Pofia ter hot de nelena neh !!!! Ai ela fica gtavida magina :o

    Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha da Sel... hum eu irei pensar nisso, mas eu acho que chega de bebês né?? kkkkkkk

      Excluir
  3. Tadinha da Selena mas ele fez nè....
    Bom o hot tava perfeito não vou nem fala de novo eu ja escrevi um hot mas nè. ..
    Posta logo < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha da Sel :/ e do Nick tbm né...
      Awn fico muito feliz que vocês gostaram do HOT <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D