1.7.14

Capitulo 1 - A Sexóloga - 2° Temporada

 
~

Era quase duas da manhã quando Joe deu entrada no hospital. Demi vinha logo atrás do marido que estava deitado em uma maca sendo levado até a emergência por enfermeiros. Joe gemia alto de dor pelos corredores, Demi se sentia cada vez mais culpada pelo ocorrido. Era por causa dela que Joe estava ali deitado na maca, sentindo uma dor terrível na coluna. Ela nunca se perdoaria se Joe tivesse quebrado algo.

- Você vai querer entrar com ele? - um dos enfermeiros perguntou a Demi enquanto eles estavam chegando perto da sala de emergência, o que Demi achou completamente desnecessário, já que Joe provavelmente não quebrou nada. Pelo menos ela esperava que ele não tivesse quebrado nada.

- Eu... prefiro ficar aqui, qualquer coisa vocês me chamam – Demi exitou, ela na verdade não queria entrar com Joe, a culpa estava tomando conta dela. Ela caminhou até a sala de espera e ligou para Miley que ficou em casa cuidando de seu pequeno David.

Miley agora não morava mais com o irmão e a cunhada, ela havia engatado em um romance sério com o irmão de Demi e eles agora estavam morando juntos, ainda em um apartamento pequeno, mas o que importava para eles era que eles estavam felizes juntos. Demi ligara para a cunhada antes de ir para o hospital com Joe, porque além de Miley morar mais perto, ela sabia que Selena trabalhava ás cinco da manha, e não teria a mínima chance dela acordar só para olhar o filho dela, por mais que Selena amasse David, ela precisava descansar.

- Mi, como esta o meu bebê? - Demi perguntou a Miley assim que a mesma atendeu o telefone da casa. Miley parecia que estava dormindo, já que demorara bastante para atender.

- Ele acordou a alguns minutos atrás, desculpa, foi quando eu abri a porta, acabei me batendo na comoda dele e sem querer derrubei alguns brinquedos dele no chão – Miley se desculpou, Demi iria ficar com raiva por ela ter acordado David, o menino quando acordava ainda na madrugada era muito ruim de dormir de novo. Demi respirou fundo, não era culpa de Miley, David realmente tinha um sono muito leve.

- Mi, cadê ele?

- Ele está aqui na sala comigo, eu coloquei um filme para ele assistir, eu acho que é melhor para ele dormir de novo

- Passa pra ele, eu quero falar com ele – Demi suspirou preocupada, David era muito apegado a ela, e ela tinha que fazer ele dormir de novo.

- Antes, o que foi que aconteceu mesmo? - Miley perguntou curiosa, Demi apenas dissera que ela tinha que ir pro hospital levar Joe, porque o mesmo havia se machucado.

- Seu irmão... caiu da bancada da cozinha – Demi respondeu rapidamente. Ela estava morrendo de vergonha de falar o que aconteceu. O que estava acontecendo com ela. Demetria, a sexóloga, nunca havia tido vergonha em contar sobre aventuras sexuais.

- Demetria... o que você e o Joe estavam fazendo na bancada da cozinha que ele caiu? Não me diga que... - Miley foi interrompida por Demi e logo caiu na risada. Ela percebera o que havia ocorrido.

- Miley, isso não é engraçado, o Joe se machucou muito feio – Demi respondeu impaciente. Ela estava em uma situação nada boa e ainda Miley estava rindo da situação.

- Ok, eu vou passar para o Dav, depois você me conta tudo direitinho – Miley continuou imaginando como deveria ter sido a cena de Joe caindo da bancada da cozinha. - Sua mãe Dav - Miley passou o telefone para o pequeno David de três anos que estava deitado todo encolhido debaixo das cobertas.

- Oi mamãe – David respondeu todo manhoso ao telefone. Ele com sono era tão dengoso.

- Dav, a mamãe não vai voltar para casa agora, você vai conseguir dormir com a tia Mi? - Demi perguntou torcendo para que ele não fizesse um show querendo dormir com ela.

- Tá bem. Onde você mamãe? - David perguntou a Demi curioso. Ele era tão esperto.

- A mamãe teve que trazer o papai pro hospital, ele se machucou, mas já esta bem, ok? Não precisa se preocupar – Demi respondeu tentando não deixar o filho preocupado.

- Você vem pra casa?

- Claro meu anjo, daqui a pouco eu já estou indo, mas você promete a mamãe que vai tentar dormir mesmo sem eu ter chegado?

- Pometo.

Demi conversou mais um pouco com David e depois de se despedirem com um “eu amo você” ela foi procurar noticias do marido. Depois de pegar informação com a recepcionista ela seguiu até o quarto onde Joe estava repousando. Ao entrar no quarto Demi não gostou nada do que viu, uma enfermeira se jogando pra cima de Joe enquanto fazia-lhe uma massagem nos braços. E claro, para o ódio de Demi crescer mais ainda, Joe estava amando a massagem.

- Aqui esta doendo? - A enfermeira com uma voz enjoada perguntou a Joe enquanto massageava lhe o braço. Joe assentiu e com um enorme sorriso no rosto quando a dor foi passando enquanto ela massageava.

- Atrapalho? - Demi perguntou encarando com uma feição furiosa olhando para Joe. A enfermeira logo parou a massagem quando Joe retirou o braço de perto dela ao ver Demi entrar. Ah, ele estava muito encrencado.

- Não... ela já estava de saída – Joe respondeu gaguejando. A enfermeira deu um olhar invejoso ao olhar Demi de cima a baixo e saiu do quarto rebolando.

- Puta! - Demi gritou um pouco baixo quando a enfermeira saiu. Ela estava furiosa, enquanto ela estava toda preocupada com Joe, ele estava de gracinhas com a enfermeira.

Demi caminhou até Joe que estava a olhando com medo. Assim que se aproximou de Joe ela lhe tascou um tapa bem forte em seu braço fazendo Joe gemer de dor. Era justamente o braço que ele havia machucado e o braço a qual a enfermeira atirada estava fazendo a massagem.

- Você mereceu esse tapa! - Demi gritou com raiva depois de Joe olhar para ela sem entender porque ela havia batido nele.

- O que foi que eu fiz? - Joe perguntou inocente e Demi se controlou para não dar outro tapa, só que dessa vez na cara dele.

- Aquela vadia da enfermeira estava se atirando para você, na sua cara e você se aproveitando. Você é um idiota, merece apanhar, muito mais e se eu não tivesse a certeza de que sua coluna quebrou pode apostar de que eu a quebraria nesse exato momento. - Demi falou estressada enquanto Joe a encarava com medo. Ela estava com muita raiva.

Joe a observou por alguns segundos e percebeu o porque daquela raiva toda, além do ciumes, ela estava naqueles dias, ela estava de TPM e era bom não a contrariar.

- Amor de minha vida... - Joe a chamou com uma voz fofa tentando a acalmar, ela estava tão furiosa que estava vermelha.

- Não me chama assim... isso não vai fazer mudar o que aconteceu aqui, a sua cara de pau olhando descaradamente para a aquela puta de esquina – Demi gritou respirando fundo logo depois. Joe se segurou para não rir, se ele risse dela naquele momento, ela seria capaz de matá-lo.

- Eu já entendi, você esta assim, furiosa, porque esta de TPM – Joe falou rapidamente e logo se arrependeu de dizer em voz alta. Demi olhou para ele com mais raiva ainda. Ele não tinha feito nada com a enfermeira e ela estava criando uma tempestade em copo d-água.

- Só para a sua informação meu amor, se eu estivesse realmente de TPM eu já teria quebrado não só a sua coluna como a sua cara no mármore do balcão.

Antes de Joe protestar ou Demi continuar com as ameaças, o médico que estava cuidando de Joe entrou no quarto trazendo a alta de Joe.

- Por muita sorte, o senhor não quebrou a coluna, mas a machucou e precisa de repouso, provavelmente você não poderá deitar com as costas encostadas no colchão, aconselho a dormir de buços ou deitar de lado, irei lhe passar uns analgésicos também. - O médico explicava enquanto Joe assinava o papel para poder sair do hospital, Demi observava atentamente o que o médico recomendava, por mais com raiva que ela estivesse de Joe, ela iria cuidar dele.

Joe e Demi saíram do hospital rapidamente, Joe ainda reclamava das dores que estava sentindo nas costas, ele até pedira uma massagem a Demi, que por sorte dele, ela aceitou fazer.

- Dá pra você parar de gemer? Esta gemendo mais do que quando fazemos amor – Demi comentou já não aguentando mais ouvir a ladainha de Joe.

- Eu estou sentindo dor. E a culpa é sua – Joe a acusou. Oras, só porque ele havia caído da bancada da cozinha a culpa era dela? Ele que não prestara atenção enquanto rolavam em cima e acabou caindo de vez no chão com ela em cima dele.

- Minha culpa? Não é minha culpa se você não tem equilíbrio e gosta de fazer amor mudando a cada dez segundos de posição – Demi se defendeu.

- Mas a ideia de transar na bancada da cozinha foi sua, portanto a culpa de eu ter caído é sua

- Eu só queria realizar uma das minhas fantasias sexuais do mês e você aceitou – Demi comentou dando de ombros. Tudo havia começado quando ela tivera a ideia de fazer amor na bancada da cozinha. Não era pra menos, ela havia chegado da casa de Selena e encontrara Joe sem camisa, de bermuda e com o abdômen e cabelos molhados, recém tomado banho, cozinhando. Logo ela teve um desejo de ter ele ali mesmo, e a bancada da cozinha foi a escolhida para os satisfazer, pena que não acabara muito bem.

- Ah, mas a que eu queria realizar você não aceitou – Joe comentou chateado. Eles eram assim, desde que tornou oficial o casamento, eles viviam trocando experiencias de fantasias sexuais, e praticamente era de duas a três por mês realizadas. Era uma mais maluca do que a outra.

- Joseph, estávamos na casa da sua mãe, em uma sauna, eu sei que a ideia de fazer amor em uma sauna era maravilhosa, mas, pelo amor de Deus, era na casa de sua mãe e a sauna tem paredes de vidro, se qualquer um fosse até lá veria a gente.

Demi lembrara bem desse dia. Joe ficara emburrado o resto do dia por Demi ter o deixado muito excitado. Era uma das fantasias sexuais dele.

Eles não conversaram mais nada até chegarem em casa. Para o azar de Demi, David ficara acordado esperando os pais chegarem. O menino não havia dormido, diferente de Miley, que dormia que nem um anjo deitada no sofá. Demi agradeceu mentalmente por seu filho ser uma criança bem calma e não daquelas que traquinam. Demi olhou na sala e lá estava ele, quietinho, assistindo o filme que Miley colocara. Demi foi até ele, assim que a viu David logo abriu um sorriso tímido com uma carinha de sono.

- Mamãe!

- Meu bebê, porque você ainda esta acordado? - Demi o perguntou enquanto o pegava no colo o aninhando em seus braços.

- Não cunsigo dormir mamãe – David falou com uma voz manhosa. Demi olhou para Miley e riu, ela dormia que nem uma criança.

- Mamãe vai te colocar pra dormir, tá bom? - Demi perguntou enquanto distribuía beijos pelos rosto do filho, ele apenas assentiu enquanto deitava a cabeça no ombro da mãe e Demi subia as escadas com ele no colo.

- Oi papai – David falou com Joe com a voz já sendo tomada pelo sono. Joe entrara no quarto dele enquanto Demi o preparava para fazer ele dormir. Joe sorriu bobo e foi até o filho tentando ao máximo não fazer esforço por causa da coluna machucada. Ele se aproximou de David e depositou um beijo na testa do menino.

- Boa noite filhão, papai te ama.

- Você ta dodói papai? - David perguntou inocentemente. Joe assentiu.

- Não se preocupe, papai vai ficar bem, a sua mãe vai cuidar de mim – Joe respondeu olhando maliciosamente para Demi que revirou os olhos. Joe havia se machucado quase gravemente por causa do sexo e ele ainda continuava pensando nisso.

- Igual cuida de mim quando eu to dodói? - David perguntou enquanto se deitava na cama.

- Como a mamãe cuida de você? - Joe perguntou

- Com muuuitos beijinhos – David respondeu dando enfase na palavra “muitos”.

- Ah, pode ter certeza que ela vai cuidar desse jeito aí sim, e mais alguns outros jeitos.

- Tá bom, chega, esta na hora de dormir meu amor, amanha você conversa com o seu pai, ok? - Demi fez sinal para que Joe saísse do quarto, enquanto Joe não saísse de lá, David não ia querer dormir. - Quer que a mamãe conte uma historia ou só deite aqui com você?

- Aqui comigo mamãe

- Mamãe te ama – Demi deitou do lado de David na pequena cama o abraçando do jeito que ele amava dormir quando ainda bebê com ela. Ele a abraçava como se ela precisasse de proteção e não ele.

- Te amo mamãe – Demi sentiu as lagrimas encherem seus olhos ao ouvir seu pequeno falar que a amava. Mesmo não sendo a primeira vez, já que ele sempre dissera isso antes de dormir, Demi sempre se emocionava, e ainda mais quando ele falava que a amava enquanto a abraçava tão amorosamente. Ela tinha o melhor filho do mundo.

Depois de finalmente colocar David para dormir. Demi seguiu para o quarto para poder cuidar de seu outro “bebê”, e esse era mais manhoso do que o primeiro. Demi entrou no quarto e encontrou Joe já deitado de costas para cima a aguardando para a massagem. Se ele não tivesse se machucado, Demi diria que ele a estava esperando para mais uma noite de amor, já que Joe usava só uma cueca box, bem apertada, marcando o seu bumbum. E que bumbum, Demi amava a bunda de Joe.

- Joe, eu preciso te falar uma coisa muito séria... - Demi começou falando, era um ótimo momento para tocar no assunto. Joe estava calmo, estava compreensivo e ela precisava contar a ele, antes que ele descobrisse.

Joe murmurou um “hum” para que ela continuasse a falar. Demi exitou um pouco e antes de falar continuou massageando as costas de Joe. Ela estava sentada em cima da bunda dele enquanto lhe fazia a massagem.

- Eu vou voltar a trabalhar. - Demi falou de uma vez, ela ficara tensa quando Joe não respondera nada. Ele levantou um pouco a cabeça para a olhar.

- Trabalhar? De que? - Joe perguntou confuso, ele não estava nem lembrando que um dia Demi havia sido sexóloga e que fora assim que eles se conheceram.

- Eu vou voltar a trabalhar como sexóloga. - Demi falou rapidamente e parou com a massagem quando Joe levantou bruscamente, sentando na cama fazendo com que Demi sentasse em seu colo a olhando com os olhos arregalados. Parecia mais que ela havia confessado que havia matado alguém.

- Não. Você não vai. - Joe falou firmemente com raiva em sua voz. Demi o olhou incrédula, ele não podia mandar nela, era a profissão dela e ela iria voltar a exercer a profissão de sexóloga, quer Joe queira ou não. Ela só não sabia que isso iria trazer uma confusão.

~
 
Até que fim eu consegui postar o capitulo 1 pra vocês, meu Deus!!! bom, em minha opinião esse capitulo 1 ficou ótimo, pode ter ficado um pouco confuso, mas eu acho que ficou bem legal, claro que eu não podia começar logo com a Demi como sexóloga do nada, tinha que explicar antes alguma coisa... talvez, eu faça um hot para o capitulo 2, ok??
 
ps. vcs gostaram desse novo jeito que eu estou escrevendo ou preferem o antigo??
 
ps. vcs podem estar achando estranho o fato de que David com 3 anos já estar falando quase certo, mas é que eu me "inspirei" em minha sobrinha, e ela com 3 anos já era uma tagarela e falava pelos cotovelos, só não falava certo palavras com "R", enfim... hahahaha
 
Obrigada por me esperarem, por terem entendido esse tempo que eu precisei para poder escrever, decidir como iria fazer a fic, obrigada por me entenderem, eu amo muito vocês!!
 
Pra quem ainda não mandou o numero para adicionar no grupo do whats, manda por DM no twitter: @WorldJemi ou no email: FanficsJemi@gmail.com

DIVULGAÇÃO:

In Real Life


10 comentários:

  1. Amei. Poste quando poder sweet. Kiss :*

    ResponderExcluir
  2. Preferia o jeito antigo q você escrevia, com esses tracinhos fica meio confuso

    ResponderExcluir
  3. Que dó do Joe kkkkk mas ele devia ver o lado da Demi também né. Espero que isso não se transforme em uma briga '-' Eu nao canso de fala isso mas o Dav é a coisa mais fofa <3 posta logo Mari, ta lindo demais, bjs

    ResponderExcluir
  4. que perfeitooooo
    para mim tanto faz o jeito que está escrevendo....
    vish....joe tão ciumento kkkkkkk adorei u.u
    demi também cheia de ciúmes <3
    David tão esperto *-*
    enfim....posta quando poder...
    beijos sua diva <3

    ResponderExcluir
  5. Ameeiiii! Divou. Pode postar mais

    ResponderExcluir
  6. amei esse maneira nova de escrever, ta bem claro o point of view, e da uma certa amadurecida na historia como se estivessemos lendo realmente um livro, amei o capitulo o Dav tambem é apegado ao Joe ou apenas a demi?
    Sam xoxo

    ResponderExcluir
  7. Sinto cheiro de confusão adoro :)
    Esse Joe não muda nunca não é? Eu simplesmente amei muito esse capítulo ... Posta mais <3
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  8. Tá ótimo mari,o jeito da escrita não se preocupe acho que todo mundo ama suas fics,vc escreve divinamente,ta perfeito amei bjo <3 posta logo

    ResponderExcluir
  9. KKK Pobre Joe kkk
    Esses dois hein não se aquetam nunca
    ai mari tá lindo, eu amei
    posta logo <3

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D