6.10.14

Capitulo 11 - A Sexóloga - 2° Temporada

 
~
 
Joe colocou Demi debaixo do chuveiro e começou a dar banho nela. Ele amava cuidar dela depois de uma boa noite fazendo amor. Ele a dava banho sem nenhuma malicia, conseguia se controlar bem. Demi se sentia uma completa princesa quando ele fazia isso. A mimava.
 
 
- Vai se trocar para dormimos e aproveita e passa no quarto do Dav e vê se ele está dormindo, por enquanto eu vou tomar o meu banho... - Demi assentiu e deu um selinho nele antes de sair do banheiro. Joe a dera banho com muito carinho, até lavar os cabelos dela ele lavou. Demi fez como Joe pedira e verificou como Dav estava e para a felicidade dela, ele dormia que nem um anjo. Ela se aproximou dele o dando um beijo de boa noite.
 
 
- Mamãe te ama tanto meu amor... - Demi ajeitou o cobertor que cobria o seu “bebê”, verificou se a janela do quarto estava devidamente trancada e logo saiu, voltando para o quarto dela. Ela separou uma cueca box e uma calça de moletom para Joe vestir e deitara para o aguardar.
 
 
- Como ele está? - Joe perguntou a assustando ao sair do banheiro e aparecer em sua frente. Ela estava tão distraída lembrando dos melhores momentos que ela tivera junto a Dav e a Joe que ela nem percebera que ele já havia saído do banho e já estava vestindo a roupa que ela separara.
 
 
- Ele está dormindo como um anjo... fiquei aliviada em ver que ele não acordara com a nossa aventura... - Demi comentou e se aninhou ao peito nu de Joe que deitara ao lado dela.
 
 
- Obrigada por ter separado a minha roupa... - Joe a deu um selinho e a abraçou ainda mais.
 
 
- Obrigada você por me dar banho, eu amo ser mimada, e ainda mais se for por você... e eu tinha que separar a sua roupa porque senão você iria dormir só de cueca box e eu não consigo me controlar ao ver você só de cueca. - Demi suspirou tentando apagar a imagem de Joe só de cueca box dormindo a abraçando por trás, deixando aquela enorme ereção a tocar na bunda.
 
 
- Pior é você que usa essas camisolas minúsculas e decotadas que só de olhar para os seus seios eu já fico excitado, e sem falar nas suas coxas grossas e gostosas roçando na minha... - Joe a “acusou” brincando. Sempre eles dois encontravam um jeito de provocar o outro antes de dormir, e Joe sabia que o ponto fraco de Demi era ele ir dormir só de cueca box e principalmente na cor branca, ah cueca box branca fazia Demi enfartar de desejo. E Demi sabia que o ponto fraco de Joe era as camisolas de renda uma mais provocadora que a outra, e mais curta que a outra.
 
 
- Isso sem falar das vezes que eu durmo sem calcinha... - Demi comentou como quem não quer nada provocando Joe. Sim, ele só faltava a amarrar na cama e fazer com ela tudo o que fosse possível para satisfazer o desejo que ele ficava a cada vez que ela ia dormir sem calcinha, o provocava e depois se virava para o lado e dormia. O deixando bastante excitado. E dolorido.
 
 
- Já chega dessa conversa... você vai continuar me provocando e como eu sou fraco, muito fraco quando se trata de você, eu vou acabar ficando duro e você vai me deixar na mão.... literalmente.
 
 
- Boa noite amor... - Demi o beijou o calando e se aninhou novamente a ele. Ela se sentia muito protegida ao dormir nos braços de Joe e iria fazer de tudo para Dallas nem ninguém nunca tirar o seu amor. O seu homem.
 

- Eu amo você... - Joe sussurrou antes de logo pegar no sono acompanhado por Demi. Eles tiveram uma longa noite e precisavam recuperar as energias para o que viria a acontecer no outro dia.
 
 
*****
 
 
- Bom dia família! - Demi entrou na cozinha segurando a mão de David. Ela chegara bem alegre.
 
 
- Bom dia vovó – Dav falou baixinho ainda meio sonolento.
 
 
- Oi meu amor – Dianna abraçou Dav rápido. - Hum... posso saber porque minha filha acordou tão alegre assim? - Dianna perguntou depois de perceber que Demi não conseguia parar de sorrir.
 
 
- Eu tive uma ótima noite mãe, e também estou feliz que a senhora esta aqui comigo e que pela primeira vez depois de anos, nós não estamos brigando... - Demi se aproximou de Dianna e depositou um beijo carinhoso em sua bochecha. - Então... vocês viram MEU marido? - Demi perguntou dando ênfase no “Meu” para que deixasse bem claro para sua irmã Dallas.
 
 
- Eu acordei cedo e vim logo aqui pra baixo, o Joe estava preparando o café da manha, ele deixou tudo pronto, mas ele mandou avisar que ele teve que sair... - Dianna explicou enquanto sentava na mesa do lado de Dav que já estava sentado quieto esperando sua mãe colocar o seu café da manha, que era cereal com leite e o seu prato de frutas, que era apenas frutas bem cortadas.
 
 
- Ele deve ter ido no restaurante, ele me avisou ontem que teria que buscar alguns papéis lá – Demi lembrou que Joe comentara com ela antes da maratona quase interminável de sexo. - Então... dormiram bem? Porque eu dormi maravilhosamente bem! - Demi comentou sínica olhando diretamente para Dallas que continuava em silêncio como se ninguém existisse ali.
 
 
- É, realmente tem pessoas que não respeitam a família e grita que nem uma DOIDA a noite inteira... - Dallas revirou os olhos lembrando do que ouvira. Demi riu vitoriosa. - “Ah Joe, mais, mais...” nossa como foi patético... que nojo de vocês. - Demi não hesitou em dar uma gargalhada bem alta ao ouvir Dallas comentar irritada sobre a maratona que ela ouvira.
 
 
- Missão comprida! Yeah! - Demi olhou para Demi que encarava a mãe e a tia sem entender nada. - O papai estava fazendo uma massagem na mamãe ontem à noite... - Demi mentiu logo antes de Dav lhe perguntar o que a tia estava comentando. - Então mãe, a senhora dormiu bem?
 
 
- Eu dormi sim, a cama era sensacional. Na verdade... essa casa é sensacional, acho que só o quarto de hóspedes é três vezes maior do que o meu lá em casa – Dianna comentou admirada. O lugar que ela morava não era muito grande. Logo depois que Demi saiu de casa, aconteceram tantas coisas, ela acabou perdendo bastante dinheiro e ficou com muitas dividas, havia vendido a casa anterior que morava com os filhos e então comprou uma bem menor.
 
 
- É maninha, você parece que escolheu o bilhete premiado da loteria, fisgou logo um cara bem rico... - Dallas comentou provocando Demi, ela só abria a boca para querer insultar Demi. Ao contrário dela, Demi nunca fora interesseira.
 
 
- Só pra deixar bem claro, maninha, mesmo não te devendo nenhuma satisfação da minha vida... quando eu conheci o Joe eu nem sabia quase nada sobre ele, não sabia que ele era dono de restaurante, ou que ele tinha dinheiro.
 
 
- Ah vai me dizer que quando você descobriu que ele tinha muita grana você não se encantou mais por ele? Até engravidar para garantir uma parte do dinheiro dele você fez. - Dallas comentou sínica. Demi estava prestes a explodir de raiva, ela queria era estrangular a irmã.
 
 
- Dallas!! acabou por aqui! - Dianna parou a briga antes mesmo de Demi conseguir se controlar. Ela ia dar uma resposta daquelas, mas com respeito a mãe e a seu filho, ela preferiu se acalmar e não se rebaixar ao nível da irmã.
 
 
- Qual foi mãe? Agora esta do lado dela também? - Dallas riu se levantando da mesa e se aproximou de Demi que estava em pé do lado de David. Era uma forma dela não se descontrolar. - E uma ultima coisa maninha... você ter namorado o Ian, ter terminado com ele, mas mesmo depois de estar com o Joe, com filho, você ainda teve coragem de ficar com o Ian? Nossa...
 
 
Demi abriu a boca para rebater mas não conseguiu emitir som nenhum. Como Dallas conseguira descobrir sobre o beijo dela e de Ian no dia em que eles se encontraram na Disney? Justamente no dia em que ela e Joe se casaram? Demi ficou desnorteada. Sem saber o que fazer. Se Dallas resolvesse abrir a boca para contar a Joe? Obviamente Joe não acreditaria, mas se Dallas não estando lá, soube disso, ela provavelmente teria provas.
 
 
- Demi? Isso é verdade? Você parece muito assustada - Dianna perguntou depois de observar Dallas sair da cozinha e Demi ainda encarando o nada. Assustada.
 
 
- O que? - Demi perguntou confusa, ela não poderia dizer a verdade a Dianna. - Não, mãe, a Dallas esta querendo me provocar, só isso. - Demi falou meio nervosa.
 
 
- Filha, se você quiser, eu falo com a Dallas e mando ela voltar para casa, eu sei que ela esta te incomodando, e eu como mãe, sei que ela esta sendo completamente uma vadia... ela não merece nem um bom dia seu, ela estava dando em cima de seu marido e pode ter certeza que quanto a isso, ela vai levar umas boas palmadas quando voltarmos para casa...
 
 
- Se continuar desse jeito, é de mim que ela vai levar uma surra. - Demi sussurrou agora mais calma. Ela iria conversar com Dallas, queria saber como ela sabia do beijo dela e de Ian. Já se passaram tanto tempo, nem Demi mesmo lembrava desse beijo, não significara nada para ela. E Ian nunca mais tocara no assunto, quando algumas vezes eles conversaram. E até onde Demi sabia, Ian agora estava namorando.
 

- Mamãe, posso ver o pesente do papai noel? - Dav perguntou tirando Demi do transe que estava. Ele pediu com uma carinha tão fofa que Demi logo esqueceu do que ela estava preocupada.
 
 
- Pode sim Dav, mas primeiro você tem que escovar os dentinhos. Você quer esperar a mamãe tomar café? Depois abrimos juntos.
 
 
- Pode terminar o seu café Demi, eu o ajudo a escovar os dentes... - Dianna se ofereceu para ajudar o neto. Ela queria recuperar o que ela havia perdido com Demi, a atenção que ela não deu a Demi. E e ela também sabia que a filha precisava de um tempo sozinha, ela parecia bem perdida em seus pensamentos.
 
 
- Obrigada mãe, eu vou terminar aqui e já encontro com vocês na sala... - Demi deu um beijo na testa de Dav e o ajudou a descer da cadeirinha. - Não comece a abrir os presentes sem a mamãe, ok?
 
 
David subiu com a avó para poder escovar os dentes. Demi continuou sentada na mesa, enquanto terminava o café. Dallas apareceu por lá alguns minutos depois que Dianna saíra com David. Ela deu tchau a Demi alegando que iria passear pela cidade.
 
 
- Se divirta irmãzinha, aproveite a rua, que é onde você vai passar a noite de hoje... - Demi falou com ela mesma logo depois da irmã sair. Demi já estava pensando que antes de Dallas voltasse ela iria trancar o portão da casa, mas para não ser tão ruim, iria deixar ela pra ficar pelo menos na varanda. Mas dentro de casa ela não ia entrar. Não naquela noite. Ela estava com bastante raiva e iria fazer ela pagar antes mesmo dela contar o segredo de Demi a Joe. Demi sabia que não havia saída. Dallas iria contar a Joe na primeira oportunidade que tivesse.
 
 
- Bom dia amor... - Demi se arrepiou ao sentir os lábios gelados de Joe a beijarem no pescoço.
 
 
- Bom dia amor. Tem muito tempo que chegou? - Demi perguntou a Joe que agora sentava do lado dela. Ela logo percebera varias sacolas de supermercado no balcão.
 
 
- Você estava tão distraída... o que houve? - Joe perguntou preocupado.
 
 
- Nada... apenas, hum, eu tive uma pequena briga com a Dallas, sabe como é... irmãs brigam o tempo todo – Demi mentiu, ela não queria contar o que realmente houve a Joe naquele momento. Ela pretendia contar antes de Dallas, mas aquela não era uma boa hora. - Você foi fazer compras? Achei que tivesse ido ao restaurante... - Demi comentou desconversando.
 
 
- Fui ao mercado. Precisava comprar algumas coisas para poder fazer um jantar especial, para a sua família, é a primeira vez da sua mãe aqui e quero que ela tenha um ótimo jantar... - Joe falou animado. Ele sempre quis que Demi esquecesse a raiva que ela tinha da mãe por ela ter a abandonado quando ela mais precisou de apoio. - Eu também te disse que eu não iria para o restaurantes esses dias. Te prometi que iria dar uma folga a mim mesmo... estou passando mais tempo no trabalho do que com a minha família, e isso não é o que eu quero.
 
 
- Eu também acho... sua esposa fica aqui carente, precisando de carinho do marido maravilhoso dela enquanto ele esta trabalhando, na cozinha, ou no escritório, sendo que poderia estar aqui aproveitando... - Demi falou maliciosa enquanto levantava da mesa provocando Joe rebolando o seu traseiro perfeito.
 
 
- Não gosta quando eu cozinho? - Joe perguntou rindo. Ele adorava quando Demi de uma hora pra outra soltava o lado safado dela. - Que eu me lembre, na nossa lua de mel, você disse que me ver de cueca box e um avental, cozinhando, era um fetiche sexual seu... e aquele quase incêndio que provocamos na casa da praia pode provar que é verdade.
 
 
- Hum... aquela cena... eu nunca fiquei tão excitada na minha vida – Demi mordeu forte o lábio inferior dela ao lembrar da cena de Joe de cueca box e de avental cozinhando para eles na lua de mel.
 
 
- Infelizmente, hoje não será possível, mas poderíamos ter uma nova lua de mel e refazer essa e mais outras cenas – Joe se aproximou dela a abraçando ainda carinhosamente. Ele roçou os lábios dele nos dela.
 

- Acho uma ideia maravilhosa, mas não acho que seja justa com o Dav. Ele sentiu tanta a nossa falta... - Demi falou triste e recebeu um selinho carinhoso de Joe.
 
 
- É mesmo.... mas ele poderia ficar com a sua mãe, aproveitar que ela esta aqui.
 
 
- Amo minha mãe, mas eu ainda não confio em deixar ela com o Dav. Desculpa. - Demi saiu do abraço de Joe e começou a recolher as coisas do café da manha da mesa. Joe a olhou confuso, não entendia o porque que Demi de uma hora pra outra foi de safada para preocupada. Na verdade, Demi confiava na mãe, a mãe dela nunca lhe fez nenhum mal, a não ser não ter a apoiado em questão da profissão. E Demi tinha certeza de que ela não faria nada para machucar o neto. Mas Demi não confiava mais na irmã, Dallas.
 
 
- Ok... já percebi que você não quer falar mais nisso... onde esta o Dav? - Joe perguntou enquanto ajudava Demi.
 

- Ele foi escovar os dentes com a minha mãe, daqui a pouco eles descem, ele esta bem ansioso para abrir os presen...
 
 
- Papai!! - Demi nem terminou de falar quando viu David correr passando por ela sem dar a mínima importância a mesma para poder abraçar ao pai. Demi sempre ficava com ciúmes.
 
 
- E aí garotão, pronto para abrir os seus milhares de presentes? - Joe carregou Dav e o menino assentiu confirmando. - Vai com a mamãe e com a sua avó que o papai precisa terminar de arrumar isso aqui. Daqui a pouco eu vou pra lá. - Joe passou David para o colo de Demi, ele percebeu que ela havia ficado com ciúmes. Ela nunca tinha muitos momentos com David quando Joe estava em casa.
 
 
Demi saiu da sala mais feliz. Ela sempre fazia de tudo para conseguir a atenção de David. Normalmente era só Joe aparecer que o menino “esquecia” a mãe. Mas na hora de dormir, David preferia que Demi o colocasse para dormir e a tarde, ele amava dormir um pouquinho e tinha que ser abraçado com Demi. Ele era assim, em questão de brincadeiras, ele amava passar o tempo com o pai, mas em questão de carinho, ele nunca recusava a mãe. Dianna preferiu deixar Demi ter seu momento de mãe e filho e decidiu subir para descansar um pouco, logo Joe aparecera na sala.
 
 
- Eu acho que esse aqui foi do tio Nick... - Demi pegou uma caixa enorme e ajudou Dav a abrir o presente. Era uma mini bateria. Nick sempre inventava de querer dar instrumentos musicais para Dav. Dizia que era bom ele ser bom sendo musico.
 
 
- Nicholas continua o mesmo, insiste em querer que o Dav seja musico, meu filho vai ser o que ele quiser. Se ele quer um familiar musico, ele providencie um filho com a Selena. - Joe comentou divertido. Ele não queria forçar Dav a nada, além do mais, o menino só tinha quase 4 anos, ainda tinha muito tempo para decidir o que ele quer ser. E Joe o apoiaria em qualquer decisão.
 
 
- Eu gostei papai. - Dav defendeu o tio. Demi pegou mais outro presente agora uma caixa bem menor do que a de Nick.
 
 
- Agora é a vez do meu. - Joe falou ao ver que o pacote que Demi pegara era o presente dele. Dav abriu sozinho e gritou animado ao ver o que era o presente.
 
 
- Jogos de vídeo game Joseph? Sério que foi isso que você comprou de presente de natal para o nosso filho? - Demi perguntou com raiva. Ela não queria que Dav ficasse viciado em vídeo games, mas parecia cada vez mais difícil já que Joe além de ensinar e jogar com o filho, vivia comprando novos jogos. Para a sorte de Demi, os jogos eram jogos infantis. Claro que Joe jogava alguns jogos mais violentos, mas ele nunca jogava na frente de David.
 
 
- Ele me pediu para comprar... relaxa amor, esses são indicados para a idade dele. - Joe falou despreocupado enquanto Demi quase estava explodindo de raiva.
 
 
- Crianças de 3 anos não tem idade para jogar vídeo games Joe. Não quero que meu filho fique um moleque que passa o dia todo em frente a televisão quase perdendo a visão e o cérebro de tanto jogar. - Demi virou de volta para os presentes e pegou outro pacote. - Aqui é da tia Sel.
 
 
David pegou o presente e também sorriu animado ao ver o que era. Era uma coleção de vários livros infantis. David amava aquelas historias. Ele sempre pedia para a mãe ou o pai ler para ele, e essa que a Tia Sel comprou para ele era ainda melhor, você podia pintar a cena. David amava pintar.
 
 
- Você deveria ter feito igual a Sel. Comprar coisas educativas para David. - Demi olhou para Joe o fuzilando com os olhos. Ela não ia esquecer mesmo.
 
 
- Tá bom Demetria! Dav, vamos ver o que o papai noel trouxe para você esse ano? - David levantou na mesma hora. Pulando de alegria, ainda faltava vários presentes dele para serem abertos, mas ele estava muito animado para poder abrir o que o papai noel deu a ele.
 
 
- Eu quelo!!!
 

- Ele esta no escritório do seu pai... pode ir pegar e traga para a mamãe ver – Demi explicou onde estava o presente. Dav saiu correndo animado enquanto Joe e Demi observavam ele indo até o escritório, que era próximo da sala. Logo o pequeno Dav apareceu arrastando o presente ganho.
 
 
- O papai noel touxe o que eu pedi mamãe! - Ele falou animado enquanto tentava montar na pequena bicicleta. Ele havia pedido uma bicicleta e estava bem feliz por ter ganhado.
 
 
Demi sentou do lado de Joe no sofá e os dois ficaram observando David na bicicleta. Ela ainda tinha rodinhas, mas Joe pretendia ensinar o filho a logo andar sem, mas por enquanto, era seguro ele apenas andar com as rodas.
 
 
- Você deu sorte que ele não lembrou do outro presente que ele pediu ao papai noel... - Joe sussurrou no ouvido de Demi. Ela o encarou curiosa.
 
 
- O que foi que ele pediu? - Demi perguntou curiosa pois Joe quem ajudara David a escrever a carta.
 
 
- Ele pediu um irmãozinho... - Joe sorriu e Demi o encarou séria.
 
 
- Ainda bem que ele esqueceu... se ele quiser um irmão, no máximo que eu vou dar a ele é um cachorro.
 

- Você é cruel... não quer realizar o sonho do seu filho?
 
 
- O sonho dele ou seu? Joe, além de estar muito cedo para eu ter outro filho, eu tenho certeza de que o Dav iria esquecer essa historia quando toda a atenção que ele tem for toda para um novo bebê. Ele já esta acostumado a ser o único aqui... e também eu não vou largar meu emprego de novo por causa de gravidez. Eu gosto do meu trabalho e não estou preparada para ter filho de novo.
 
 
- Tudo bem, eu entendi, só precisava ter dito um “não” - Joe sussurrou a abraçando. Ele não queria a aborrecer, ele apenas queria ter mais filhos, mas se ela não estava preparada ele iria a apoiar e esperar até que eles dois estivesses preparados para isso. Por enquanto, eles estavam felizes com seu pequeno Dav.

~
 
Oiii!! queria agradecer pelos comentários, mesmo tendo achado que iria ter mais comentários, já que o capitulo foi um hot, mas ok, talvez algumas pessoas tenham desistido da fic, e as que não, talvez estejam com preguiça de comentar, o que é triste para mim, porque eu me esforço bastante para poder escrever a fic e acho que seria bem legal se vocês pelo menos comentassem sobre :/ #JustSaying
Espero que vocês gostem do capitulo e até o próximo, que eu só irei postar quando tiver bastante comentários :)
Beijooos <3
 

11 comentários:

  1. Simplesmente sem palavras !!! Amei. Q cap. Nao a dallas nao pode abrir a boca. Se nao fudeu !

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito feliz pela volts dos capítulos *-*
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  3. Hey...Linda que capítulo mais lindo do mundo 😍😍
    Apaixonada aqui u.u
    Ai ai...dallas é tão malvada,tudo isso é inveja. Espero que ela não fale nada para o joe e que a Demi conte logo.
    Dav querendo um irmão ou irmã que fofo...tadinho, mais o joe que ta querendo mais.
    Posta logo sua linda
    Saiba que eu sempre vou estar com você ❤️❤️❤️
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Vishhhh a Dallas vai ser mais esperta e contar antes....
    Da pra Demi contar, apesar de que o Joe vai ficar brava pq ela não contou antes ne.......

    Mari pq vc excluiu o blog de mini fics?

    ResponderExcluir
  5. Achon q vai vir um irmaozinho por ai.
    Dallas cobrinha, acho q o Ian contou pra ela :s

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari.
    Prevejo Dallas e Ian armando juntos para lascar o casamento da Demi e do Joe.
    Posta logo, estou tão animada com a sua volta! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Dallas e mesmo uma vadia
    Como será que a Dallas vai contar pro Joe ?
    Awn :3 o Dav e tão fofo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  8. Posta posta posta .
    Ta INCRIVEL !!
    BJ

    ResponderExcluir
  9. Aeeeee você voltouuu!! Resolvi entrar aqui e vi que vc tinha voltado hoje... Ta mto bons os capitulos parabenss e nao para

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, estou comentando agora porque eu realmente acabei de ler agora, tipo eu tinha começado a ler só que deu um trem aqui no celular e fechou o capítulo, enfim.
    Cara, a Dallas vai apanhar? Eu estou curiosa para saber, seria bem feito se ela apanhasse, aposto que a Demi também ficaria bem feliz. Joe muito sem noção, mas homem é tudo babaca mesmo dhhdhdhd ele deu jogos de videogame pro dav ? Ao menos ele ganhou a bicicleta *-* e essa história do bebê? Será que rola ? Hummm.... tomara, acho que o Dav n teria ciúme do irmão/irmã, ele é um menino tão bom e quietinho, fora que seria também uma compainha ótima para o Dav. Bem, estou ansiosa para saber se a Dallas vai apanhar, e tomara que ela n conte nada para o Joe.
    Beijos e até o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D