18.10.14

Oi amores!

Oii, não quero deixar vcs malucos ou com raiva, passei para avisar que eu estou meio impossibilitada de escrever/digitar muito. eu to com uma dor muito forte no meu ombro, quando eu faço muito esforço para digitar (principalmente) ou até para escrever eu sinto muita dor, ou seja, eu queria terminar o capitulo para postar para vcs, mas no momento não sei se irei conseguir... Então, vou tentar ir digitando aos pouquinhos, e quando eu terminar eu corro para cá para postar para vcs, ok??
Beijooos <3

5 comentários:

  1. Ok...... melhoras pra vc.... um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras diva ❤️❤️❤️
    Vou esperar com muito carinho o capítulo viu ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova! Melhoras amor! Fic perfeita! <3

    ResponderExcluir
  4. Okok!! Melhoras nesse braço de autora sexologa! Habahhahah

    ResponderExcluir
  5. Ta bom princesa .... melhoras !!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D