2.11.14

Capitulo 18 - A Sexóloga - 2° Temporada

 
~
 
Assim que Demi subira ela encontrara Selena deitada na cama de Dav com ele dormindo. A madrinha de Dav estava cantando algumas musicas baixinho enquanto fazia um carinho na cabeça dele.

 
- Awn Sel. Obrigada por cuidar dele. - Demi sussurrou ao entrar no quarto. Selena sempre fora uma boa amiga e sempre cuidou de David como se ele fosse filho dela.

 
- Ele estava meio tristinho, estava sentindo falta dos pais. Mas eu como sou uma boa madrinha e tia, dei um banho nele, fiz ele almoçar um pouco e depois fiquei aqui contando historias e cantando até ele dormir... - Demi abraçou a amiga e sentou no lugar que Selena estava perto de Dav assim que a mesma levantara.

 
Demi deu um beijo na testa e na bochecha de Dav e sorriu ao ver que o filho suspirara durante o sono. Ele sempre sabia quando os pais estavam próximos a ele. Ele sempre sorria durante o sono.

 
- Como foi com o Joe? - Selena perguntou já sentindo medo da resposta. Ela sabia que Demi sempre se estressava quando começava a falar da briga que tivera com Joe. Mas como Demi entrara no quarto um pouco mais feliz do que o normal, ela tinha que perguntar.

 
- Estamos bem... mas ainda precisamos conversar. Sabe, temos que ser honestos um com o outro. - Demi suspirou e continuou fazendo carinho no filho.

 
- Hoje no jantar tem um grande anuncio para fazer... - Selena começou falando como quem não quer nada. Mas ela queria: deixar a amiga bem curiosa.

 
- E o que seria esse anuncio dona Selena? Conheço essa sua cara... - Demi olhou Selena desconfiada e a mesma não se intimidou e se preparou para sair do quarto.

 
- Hey! Onde você pensa que vai? - Demi levantou e correu atrás de Selena a gritando. Ela odiava quando lhe falavam que tinha algo de muito urgente/importante para contar e deixavam para depois. Ela era muito curiosa, e esse “depois” a matava. - SELENA!!

 
- Mais tarde você saberá!! - Selena gritou de volta não dando muita importância a Demi que gritava a chamando.

 
- Ah que vadia! - Demi resmungou e se arrependeu logo de ter gritado, pois David acordara.

 
- Mamãe? - David a olhou bastante manhoso. Ele parecia muito melhor depois que vira a mãe.

 
- Anjinho da mamãe, como esta se sentindo? - Demi sentou na cama e puxou Dav para o colo dela o aninhando.

 
- To melhor... minha barriguinha que tava doendo. - Dav massageara a barriga dele para mostrar onde é que estava doendo mais cedo. Demi começara a fazer um carinho no filho que ainda estava um pouco sonolento. - Cadê o papai, mamãe?

 
- Está lá em baixo, vamos chamar ele. - Demi levantou da cama com Dav ainda no colo. Da porta de seu “antigo” quarto Demi não hesitou em gritar Joe bem alto. Ela já estava sem paciência com os ciúmes bobos de Joe, e sabia que uma hora dessas ele estava lá na sala enchendo o saco de Miley e de Logan. E os instintos de Demi estavam certos.

 
- Aconteceu algo? - Joe subiu as escadas correndo preocupado por causa da forma que Demi o gritou.

 
- Aconteceu que você estava enchendo o saco do meu irmão e da sua irmã lá na sala. - Demi o olhou se controlando para não bater nele. Um dos motivos pelo qual eles estavam separados até aquele dia era justamente o ciúmes possessivo que Joe tinha, e ele ao invés de provar que estava bem melhor com isso, decide provar o contrário com a irmã.

 
- Eles estavam se comendo lá em baixo. Eu tinha que fazer alguma coisa, senão o nosso sofá iria virar um motel em minutos.

 
- Entra no quarto agora! Vamos conversar. - Demi apontou para o quarto deles fazendo Joe entrar com muito medo dela. Dav olhava para os pais também com medo. Demi estava mais estressada e não ajudava o fato que Selena a deixou muito curiosa sobre o tal “anúncio”.

 
Joe entrou no quarto morrendo de medo. Demi havia falado autoritária com ele, se fosse em outro caso como por exemplo na cama, Joe iria amar esse jeito dela, mas quando ele sabia que ia ganhar uma bronca ele já não gostava. Demi entrou no quarto e fechou a porta do quarto e primeiro colocou Dav na cama deles para que ele ficasse sentado enquanto ela brigava com Joe.

 
- Olha Joseph, eu sei que nesses anos que vivemos juntos nós já conversamos milhares de vezes sobre esse seu ciúme besta, mas parece que infelizmente ainda não melhorou... vou lhe dizer mais uma vez, se você continuar com isso, seja comigo, ou com sua irmã, ou com sua mãe ou seja lá quem for, eu vou ter que ser obrigada a me separar de vez de você. - Joe continuou cabisbaixo enquanto Demi “conversava” com ele. Ele sabia que ele estava errado, mas não conseguia se controlar. - Eu não estou brincando Joe, eu já estou cansada de sempre estar o alertando sobre isso. Ou você para com isso, ou nós paramos por aqui o que nós temos.

 
- Desculpa... - Joe falara tão baixo que se Demi não estivesse prestando bastante atenção nele não teria escutado.

 
- Eu não quero brigar com você de novo... eu te amo muito e não quero me separar de você. - Demi o abraçou quebrando aquele clima tenso que havia ficado no ar. Ela não queria causar uma confusão mais uma vez. E não queria em hipótese nenhuma que Dav visse eles brigarem.

 
- Eu também te amo.

 
- Agora, você vai ficar aqui distraindo um pouco o Dav enquanto eu vou preparar algo bem gostoso para nós comermos e matar a Selena por não querer me contar o que ela esta escondendo.

 
- Hey, cuidado para não se estressar muito, não é bom para Lucy. - Joe tinha um sorriso sínico no rosto e Demi o olhou sem entender nada.

 
- Quem é Lucy?

 
- Nossa filhinha – Joe respondeu enquanto alisava a barriga de Demi.

 
- Idiota, não estou grávida! Tire essa coisa da sua cabeça. - Demi deu um tapa em Joe mas não estava brava com ele, sabia que ele estava tentando acabar com o clima tenso entre eles.

 
- Um cara sempre sabe quando faz um filho...

 
- Tchau Joseph! Continue sonhando!

 
Demi saiu do quarto antes que Joe começasse a inventar mais nomes para o filho que não existia e a estressar ainda mais.

 
- Vamos fazer o quê Dav? - Joe deitou do lado do filho que estava tão quietinho que dava vontade de apertar-lo.
 

- Pode jogar? - Dav perguntou tão fofo e com um olhar de sapeca no rosto que não tinha como Joe negar. Ele sabia que o filho queria jogar video-game mas ficava com vergonha de pedir para o pai brincar com ele.

 
- Podemos e vamos jogar!

 
****

 
Ele estava lindo. Demi nunca havia visto uma pessoa ficar tão encantadora e linda daquele jeito. Ela estava tão orgulhosa. Era o seu bebê. Ele era lindo, e fora o fruto do amor dela com o seu amoroso marido.
 

- Você está a coisa mais perfeita meu bebê!! Mamãe esta tão orgulhosa! - Demi sorria enquanto segurava na mão do filho e começava a subir as escadas com ele até o terraço onde fora preparado e decorado para receber familiares e amigos de Joe e Demi na festa de ano novo.

 
Demi estava a mais de três horas no quarto se arrumando e arrumando o filho. Ela queria que ele estivesse lindo como todos os outros três eles que ele comemorara o ano novo. Ela o vestia normalmente no estilo que Joe costumava usar. Bem simples, mas elegante. David vestia uma calça jeans de lavagem escura, um tênis all-star, modelo que Joe costumava usar. E para completar o look, Demi o vestiu com uma camisa social branca de botões na frente, Demi preferira não colocá-la por dentro da caça, então deixara ela solta mesmo, deixando Dav que estava com o cabelo bem arrumado também, a criança de três anos mais fofa do mundo.

 
Demi também estava linda. Ela vestia um vestido solto na saia e apertado na parte da cintura e busto, com um leve decote. O vestido era de alças finas, branco com detalhes em dourado. Não podia faltar também um salto de quinze centímetros dourado. O cabelo estava solto, com cachos bem definidos, e um pequeno enfeite na lateral do cabelo. Ela estava deslumbrante e todos que já estavam no terraço curtindo a festa pararam para olhar para Demi e Dav quando eles apareceram na porta.

 
- Você está perfeita! - Joe se aproximou mais dela e pegou a mão dela livre e a deu um beijo. Ele olhou para o filho que estava sorrindo para ele. Joe o carregou no colo logo e seguida.

 
- Obrigada meu amor, você também está muito lindo. - Demi corou depois de receber o elogio de Joe e agora era a vez de Joe a olhar tímido.

 
Joe vestia totalmente o mesmo look que o filho. Uma calça jeans de lavagem escura, sapatos all-star e camisa social branca de botões na frente. Demi amava fazer essas coisas, vestir o filho como o pai. E eles ficavam bastante parecidos. David era a copia de Joe.

 
- Eu poderia estar com ciúmes de você pelo jeito tão maravilhoso que você esta... mas eu estou muito orgulhoso e com vontade de mostrar ao mundo a mulher maravilhosa que eu tenho e que eu posso ser as vezes o cara mais idiota do mundo, mas é a mim que ela pertence, é a mulher que eu moveria montanhas se possível para ver ela dá esse sorriso maravilhoso que ela dá quando esta comigo...

 
Demi estava vermelha de vergonha quando ela percebeu que todos que estavam no terraço pararam para observá-los e agora prestavam bastante atenção no que Joe estava falando a ela.

 
- A mulher que ilumina o meu mundo, ninguém tem noção do quão sortudo eu sou de ter Demetria Devonne Lovato... Ops Demetria Devonne Jonas – Joe corrigiu-se fazendo alguns rirem. - Eu sou sortudo de ter essa mulher que é o meu mundo e que tornou o meu sonho em realidade, o sonho que eu sempre tive de ser pai, foi ela que me deu meu filho, que é o meu tudo. - Joe segurou a mão de Demi que estava em lagrimas. - Eu sei que eu já fui muito idiota com você nesses quatro anos que estamos juntos, mas mesmo assim você me perdoou, acho que não só porque você me ama, mas também porque você sabe que esse é o meu jeito. Eu sou ciumento, as vezes controlador, mas é porque eu sou louco por você e sou muito inseguro, e a ultima coisa que eu quero é perder você. Meu amor por você só deixará de existir quando não existir mais nenhum ser nesta terra, porque eu te amarei até depois do nosso fim.

 
Joe parou de se declarar para Demi quando ela se jogou nos braços dele o beijando. Fora um pouco difícil já que Dav estava no colo do pai e estava sendo esmagado pelos pais. Logo Denise viera pegar o neto do colo de Joe para que ele conseguisse beijar melhor a esposa sob os aplausos da família e dos amigos.

 
- Eu te amo infinitamente. - Demi falara entre pequenos beijos que dava em Joe. Eles nem estavam ligando para as pessoas que ainda estavam olhando para eles bem atentos. - E você é meu... só meu.

 
- Adoro quando você dá uma de possessiva comigo. - Joe a abraçou muito feliz. Ele já estava querendo se declarar desse jeito para ela há muito tempo, e qual seria um lugar melhor do que na festa de ano novo, em meio a família e amigos como testemunhas?

 
****

 
Já se passavam das dez da noite e todos estavam já bem animados. Todos bem ansiosos para a chegada do novo ano. Demi estava sentada em uma das mesas junto com Selena, Miley e Dani, a esposa de Kevin, irmão de Demi, que finalmente conhecera. Dav estava no colo da mãe e Dani também estava com uma pequena bebezinha no colo. Alena a filha dela e de Kevin. Joe ficara encantado com a sobrinha. Na verdade ele era apaixonado por crianças, e só desgrudara da sobrinha porque a mesma tivera que mamar. Dav claro, ficara morrendo de ciúmes do pai, mas ele descontara ficando agarrado a mãe quase a noite toda e não falava com o pai.

 
- Mamãe, porque eu não posso mais mamar? - Dav perguntou inocentemente a mãe depois de ver que a prima Alena mamava em Dani.

 
- Porque você já esta grandinho meu amor... você já pode comer quase todos os tipos de comida, a Alena esta mamando porque ela não pode comer.

 
Demi disfarçou ao suspirar vendo Alena tão pequenininha nos braços da mãe. Ela sentia tanta falta de quando Dav era um bebezinho, que dependia dela para tudo. Agora Dav já comia sozinho, já dormia sozinho, já sabia falar quase tudo certo, já andava de bicicleta...

 
- Se a mamãe e o papai te derem um irmão ou uma irmã, você vai ficar triste se vê o bebê mamando na mamãe? - Demi cochichou para Dav que estava quieto abraçado a mãe enquanto comia um pedaço de panetone.

 
- Não.

 
Demi suspirou aliviada. Se ela decidisse finalmente ter um outro filho com Joe, ela não queria que Dav se sentisse triste, mesmo ela sabendo que nunca deixaria de amar e dar atenção e carinho a ele, sabia que crianças poderiam ficar muito sensíveis na chegada de um novo membro na família.

 
- Sel, que horas você vai dar esse grande anuncio? Eu já estou me corroendo por dentro de ansiedade e curiosidade. - Demi resmungou, não era justo o que a amiga estava fazendo com ela.

 
- Sua chata! Tudo bem, também não aguento mais esperar para contar... - Selena falou animada enquanto levantava e batia palmas para chamar a atenção de todos.

 
Nick se juntou ao lado dela e abraçou de lado. Todos olhavam para eles dois ansiosos para saber qual era o grande anuncio que Selena tinha a fazer.

 
- Bom, nós poderíamos ter dado essa noticia antes, mas queríamos um momento onde todos estaríamos juntos. - Selena se referia a família.

 
No Natal tinha poucos familiares e amigos, principalmente os avós de Nick, e agora todos estavam reunidos depois de anos e era o lugar e momento ideal para o que eles tinham a comunicar.

 
- Depois de muitos anos, e de muitas tentativas, finalmente eu e a Selena iremos realizar um sonho nosso. - Nick se pronunciou logo depois. Ele não conseguia esconder o enorme sorriso no rosto.

 
- Nós vamos ter um bebê!

 
Todos olharam sorrindo para o novo casal de papais. Demi, Denise e Miley estavam emocionadas. Elas vinham acompanhando as várias tentativas frustradas de Selena para engravidar. Muitos conselhos foram dados, Demi e Denise deram tantas dicas, e elas se sentiam muito orgulhosas de ver Selena e Nick realizarem o sonho deles de construir uma família.

 
- Meu Deus! Sel, eu estou tão feliz por vocês! - Demi passou Dav para o colo do pai e correu para abraçar a amiga. - Parabéns Sel. Eu sei que esse bebê vai trazer ainda mais felicidade e amor para a vida de vocês.

 
- Obrigada amiga, eu nunca me senti tão feliz!

 
- Você está com quantos meses?

 
- Quase três meses.

 
- Deveria estar com raiva de você por ter me escondido, mas estou apenas me sentindo muito feliz porque finalmente irei ser titia e madrinha! - Demi abraçou Selena mais uma vez e logo fora abraçar Nick.

 
Todos começaram a parabenizar os novos papais que não poupavam sorrisos enormes. Denise quase chorou quando Nick tirara uma foto com Selena beijando a barriga dela. Denise sempre tivera um sonho de ver seus filhos crescerem, se tornarem grandes homens e lhe dar netos. Primeiro fora Demi e Joe que lhe dera um neto, depois viera o mais velho Kevin com Dani, e agora Nick com Selena. Ela estava radiante.


~
 
Oiii!!! não gostei muito desse capitulo, mas foi o melhor que eu consegui, já aviso que provavelmente a fic já vai acabar no capitulo 19 ou 20... talvez eu faça uma nova etapa, mas ainda estou vendo, os leitores estão diminuindo e os comentários tbm, então acho que deveria ser melhor terminar a fic :/
Beijoos <3

DIVULGAÇÃO:

Profundamente Sua

Sigam, comentem e acompanhem a fic da brunna <3


14 comentários:

  1. amei DIVA como sempre arrasando ♥ E não importa o que aconteça eu sempre irei estar do seu lado
    ! Obrigada por ser essa pessoa incrível que vc é ♥

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa o Joseph se declarando, ja falei e repito... quero um joe na minha vida ♥

    ResponderExcluir
  3. Owwww ameii essa parte da declaraçao.. E podia ter um capitulo enfatizando a demi sexologa sabe.. Ela e o joe sla! Kkkkkkk mas ficou otimo

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito...
    posta posta posta posta posta posta posta !!!

    ResponderExcluir
  5. Tbém queria um joe desse pra mim..... linda declaração ...... Essa fic é MARA!!!!!! A Demi podia ter uma menina agora, tão fofucha quanto o Dav (sou apaixonada nele) ...... posta logoooo.....

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo... Essa fic é perfeita!!!! Baby Nelena e baby Jemi ❤️

    ResponderExcluir
  7. Ah... E seria legal se vc detalhasse a próxima gravidez da Demi... Seria muito fofo os momentos dela gravida e o Joe e

    ResponderExcluir
  8. O Dav ficarem bajulando a Demi e depois a bebe!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que perfeitooooo
    To ansiosa para saber mais ❤️❤️
    Posta quando puder linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Awwnnn q perfeeiitoo *-*
    O q dizer?? Porra cara ta mt perfeito vei,as vezes quero te bater pq e tanta perfeicao q eu nem sei o q comentar poh
    Eu ameeii
    O Joe se declarando ♥♥ quero ele pra mim ja falei??
    Awnn o Dav todo inocente" mamãe porque eu não posso mais mamar?" Awnn ele e tal fofo mds da vontade de apertar
    ACABANDO??COMO?? HA?? OQQ?? COMO ASSIM GENTE JA?? NAO ACREDITO
    Demi já ta grávida ner?? Vai vir uma Lucy?? Tomara
    Perfeição define ♥♥
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Acho q vem mais um baby jonas por ai
    Q fofo o Joe se declarando *-*
    COMO ASSIM TÁ ACABANDO? ? NÃO NÃO, NÃO ADMITO ISSO KKKKKJ

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  12. se a fic acabar eu acho q eu morro...serioO.O

    ResponderExcluir
  13. Pfv não acaba a fic ... Esta simplesmente perfeito !! Eu amo ... eh uma das melhores histórias que já lê !! Continua pfv

    ResponderExcluir
  14. Consegui internet \o/
    Graças a Deus eles voltaram, foi linda a declaração do Joe, ainda bem que ele abriu os olhos para enxergar que a Demi é apenas dele independente de qualquer coisa, porque se ele continuasse daquela forma ele iria perdê-la. Sobre o Dav! QUE AMOR SENHOR ! ELE TAVA TÃO FOFO VESTIDO COMO O PAI, IMAGINA O JOE E A COPIA DELE JSBSJDNDJ MORRI.
    Enfim, é uma pena que a fix está acabando, como eu já te disse, a sua fic é uma das minhas preferidas justamente por abordar um tema completamente diferente de tudo que temos no mundo fanfic jemi, mas se aquilo que você me disse no wpp fpr para valer eu vou ficar muito feliz. Beijos Mari, até o próximo capítulo

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D