10.7.14

Leiam aqui rápido!

Oii, eu sei que por agora eu estou demorando 2, 3 dias para postar um novo capitulo e alguns estão reclamando dessa demora, mas não querendo ser grossa, mas leiam o que eu conversei antes aqui, eu iria continuar a escrever se me dessem o tempo necessário para que eu conseguisse escrever um capitulo que eu considerasse bom para todos vocês e não acabar escrevendo uma porcaria por causa de pressa, não irei escrever se ficarem me dando pressa, saibam respeitar o tempo de cada escritor, eu leio vários blogs de fics, acompanho vários e tem muitas escritoras que passam quase 1 semana sem postar e eu não ligo porque eu entendo que além de escrever aqui, ela tem uma vida própria, estuda, trabalha, tem amigos, tem família, e não tem 100% do tempo para se dedicar apenas ao blog. eu sou uma delas, eu estudo, faço faculdade, meu curso é complicado, envolve muito cálculo, muitos projetos, esses do qual eu passo mais de 1 mês preparando, o dia todo. Não postei ainda porque estou me dedicando ao projeto final de uma disciplina super importante, da qual não tem nem prova final. Peço novamente para esses que ainda não compreenderam meu lado, que tentem entender, eu estudo, não posso estar o tempo todo escrevendo sendo que tenho trabalho para fazer, eu me dedico o máximo que eu posso aqui no blog, irei escrever e postar com mais frequência quando esse semestre acabar, que será lá pro dia 18, então eu poderei escrever com mais tempo, já que não estarei estudando e provavelmente não viajarei.
 
Obrigada a todos que já entenderam e me desculpem, mas eu tive que explicar novamente que eu NÃO gosto quando me colocam pressa, eu fico nervosa, querendo escrever e acabo deixando de fazer coisas importantes da faculdade e ainda escrevo uma porcaria.
 
Beijoos <3

10 comentários:

  1. Nos te endendemos ! Quando der poste. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro que entendemos Mari,aliás nós temos uma vida assim,eu ando muito ocupada últimamente também

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo meu amor, posta quando tiver tempo bjss

    ResponderExcluir
  4. Claro que entendo, alguns pelo visto não, até porque eu tambem tenho uma vida atribulada, assim como você e outros leitores e para que seja melhor para você ignore os comentários de pressão, eu também escrevo e sei o tempo que leva para planejar um capítulo e depois organizar e tudo mais, por incrível que pareça quando você disse antes sobre demorar de postar eu achei que duraria mais tempo sem att, porque as que eu leio são apenas 2 capítulos por mês lol, enfim... entendemos você e me perdoe pelos capítulos que não comento é porque estou sem tempo para ler também.
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  5. leve o tempo que vc precisar pra escrever, é facílimo de entender essas coisas!!

    ResponderExcluir
  6. Faça tudo a seu tempo, seus seguidores fieis nunca vão te abandonar. Fique tranquila. Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Postaaaaaaaa por favor, comecei a ler sua fic agora e ja ameiiii mari

    ResponderExcluir
  8. Mari pq demorou pra postar dessa vez???? 7 dias:'(

    ResponderExcluir
  9. Ah gente pelo amor de deus né? Vocês acham que a mari vive só disso? Porra ela tem uma vida fora desse blog, vcs devim entender e APOIAR ja que se prezam pra mandar um comentario desse, por que nao mandam mensagens de apoio e entao ela se sente melhor para conseguir postar? Voces nao sabem o que acontece na vida dela fora daqui, nao sabem se pode ter acontecido algo ruim ou o que for. Isso nao deixa só ela pra baixo por ver leitores tao cara de pau assim, mas aos que estao com ela torcendo pra que as coisas dêem certo também. Aprendam a respeitar o tempo dela, ok? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que vc deve seguir o seu ritmo e não se importar com essas pessoas que nem se identificam. Não perca seu tempo e nem o seu humor com quem não tem coragem nem de se identificar. Pense que vc é boa no que faz , pq vc realmente é. Quanto aos anônimos não se preocupe é só recalque.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D