4.1.15

Capitulo 5


- Como assim? Você está dizendo que a minha mulher está gravida?

- Uou, então o seu marido não sabia? - O médico ficou desconcertado. Ele nunca imaginaria que Demi iria esconder de Joe que estava esperando um filho dele.

- Demi... como você pode esconder isso de mim? - Joe olhou para a esposa que continuava deitada na cama. Ele estava muito chateado e decepcionado com Demetria.

- Desculpa... - Ela só conseguiu falar apenas um desculpa. Ela não tinha mais o que dizer, ela era a errada da história e não ele. Ela sabia que fora errado esconder uma noticia que causaria emoção e felicidades em Joe, e agora só lhe causara tristeza.

- Ela vai ter que ficar aqui no hospital doutor? - Joe desviou o olhar de Demi e olhava agora para o médico.

- Não, só irei preencher um formulário para ela. E marcar algumas consultas pré-natal do seu filho ou filha que esta vindo. Desculpa senhor Jonas a ser eu quem dera a noticia. - O médico fez um sinal para que o seguisse até a porta. - Por favor, conheço sua esposa há mais de dez anos e sei que se ela escondeu a gravidez de você foi algum motivo. Não fique com raiva ou a ignore antes mesmo dela tentar se explicar.

- Certo. Eu vou ouvir a explicação dela. Obrigada por cuidar dela doutor. - O médico assentiu e saiu da sala. Joe respirou fundo e encarou Demi que estava levantando da cama se arrumando e pegando seus pertences para ir para casa. - Vamos? O Dav está preocupado.

- Você está chateado comigo... - Demi sussurrou querendo que fosse uma pergunta, mas saíra como uma afirmação. Joe assentiu negativamente e Demi se aproximou dele fazendo um leve carinho no rosto dele com uma das mãos. - Sei que está. Se não estivesse chateado você nesse momento estaria pulando e gritando para todo mundo desse hospital que você seria pai pela segunda vez.

Joe mostrou um sorriso tímido e a abraçou querendo demonstrar que ele não estava com raiva dela. Ele só estava um pouco chateado. Ele não queria que eles brigassem, ela estava grávida e precisava de repouso e não podia se estressar.

- Eu preciso manter a pose de homem durão. Se eu cair na real que eu vou ter outro filho eu vou chorar muito de felicidade. - Joe sussurrou ainda abraçado à esposa. - Eu prefiro fazer isso quando chegar em casa.

Demi sorriu e lhe deu um selinho. Logo eles seguiram para a sala de espera de mãos dadas, chamar o filho para ir para casa.

[…]

- Desculpa não ter te contado sobre a mamãe. Ela pediu segredo. - David estava deitado em um dos sofás da grande sala de estar enquanto o pai estava deitado no sofá oposto ao dele. - Mas saiba que eu não aceitei ela ter escondido de você.

- Você sabe porque que ela escondeu? - Joe estava curioso. Demi ainda não havia o dito o porque dela não ter lhe contado.

- Ela me disse que estava com medo. Medo de você não querer ter mais filhos, porque você já tinha muito tempo que não falava sobre filhos com ela. - Joe assentiu e David continuou. - Medo por causa da idade, a mamãe acha que trinta e seis anos é velho demais para ter filhos.

- Demi e suas inseguranças... essa mulher é difícil de se conviver. Ela poderia muito bem ter me contado os medos que ela estava sentindo e eu com certeza a ajudaria. - Joe estava chateado. Ela o privara da noticia mais feliz de sua vida, uma delas, por causa de estúpidos medos. - Aposto que ela se sentiu com medo de engordar e eu não a amar mais... certo?

- A mamãe é difícil de se entender. - Dav e Joe riram pensando em sua mãe e esposa respectivamente. Demetria era realmente muito difícil.

- Ela acha que você sente vergonha dela... Esconde dos seus colegas na escola a profissão da sua mãe? - Joe levantou agora bem sério. Ele sabia que Demi vinha se lamentando sobre isso à dias e queria saber logo o que estava acontecendo.

- Jamais sentiria vergonha da minha mãe. Só não contei porque aqueles idiotas da escola já falaram muito da mamãe, e coisas muito inapropriadas sobre ela. Foi por causa disso que essa belezura aqui esta assim. - Dav levantou o braço direito que estava ainda engessado, mostrando ao pai. - Meus amigos sabem que a minha mãe é uma sexóloga e eu confio neles. Eles nunca falaram nada a desrespeitando e respeitam a profissão dela.

- Fico feliz em saber disso. Sua mãe gosta do que faz e eu não quero que ela se magoe com você como ela se magoou comigo quando eu ainda não aceitava a profissão dela.

- Amanhã meu grupo de amigos pode vim aqui em casa? - Dav perguntou ao pai que já estava se levantando do sofá para ir para o quarto.

- Claro. Eu e a sua mãe estaremos em casa, mas se você quiser nós podemos sair se você preferir...

- Não. Eu quero que vocês fiquem aqui. Eles querem conhecer a mamãe. - Joe assentiu confirmando. - São três garotos e duas garotas da minha idade mais ou menos. Ninguém fuma ou bebe. Você conhece meus amigos.

- Tudo bem. Os conheço e sei que tiveram a mesma educação que você teve. Apesar de achar que nenhum deles fora mais mimado do que você. - Dav sorriu lembrando o quanto a mãe o mimava e o quanto ele amava ser mimado por ela.

- Eu... queria convidar uma garota que eu conheci recentemente... e também eu gostaria de comprar algo para ela... soube que o aniversário dela foi essa semana. - David falou envergonhado. Ele já conversara com o pai sobre garotas que ele ficava mas ele nunca falava de comprar presentes para elas. Agora era a primeira vez e Joe já desconfiava que ele sentia algo mais que atração pela tal garota.

- Compra rosas e talvez uma pulseira, ou um colar para ela. Garotas dessa idade gostam de presentes assim. - David assentiu e sussurrou um boa noite para o pai ainda meio perdido em seus pensamentos sobre a garota e o que poderia comprar para ela.

[…]

Joe entrara no quarto e encontrara Demi conversando com alguém pelo celular, ela fez um sinal para Joe e murmurou avisando que era uma amiga. Com certeza não era Selena já que quando elas conversavam Demi só faltava gritar no telefone pois ficava muito animada conversando com a sua melhor amiga. Joe seguiu para o banheiro para tomar um banho antes de ir dormir.

Joe foi rápido no banho e quando saiu já vestido com seu short de dormir, Demi já havia desligado o celular e estava encostada na cabeceira da cama, sentada esperando por ele. Joe deitou na cama ainda sem falar nada e puxou Demi para deitar do lado dele. Ela deitou com as costas pro colchão e sorriu ao ver que Joe levantava a sua camisola até o busto deixando a barriga dela à mostra.

Demi começou a fazer carinhos nos cabelos de Joe enquanto sentia ele dar leves beijos em sua barriga. Ela sabia que ele iria fazer isso. Quando ela estava grávida de David, Joe todas ás noites conversava com o filho, fazia carinho na barriga dela e dormia com a mão sobre a barriga dela dizendo que era uma forma de proteger o bebê deles.

- De quanto tempo você está? - Demi já podia sentir as lágrimas de Joe molharem a sua barriga. Ele estava chorando. Ele estava feliz.

- Quatorze semanas... eu soube poucos dias depois que você viajou. - Joe deitou com cuidado sobre a barriga ainda lisa de Demi e começou a alisá-la. Ele nem conseguia mais sentir raiva por Demi ter o escondido a gravidez, ele sentia como se ele fosse o pai mais feliz do mundo.

- Eu estou tão feliz! - Demi sorriu emocionada e puxou Joe para um beijo. Era inacreditável que Joe pudesse a fazer cada dia mais feliz. - Tenho certeza que será uma menininha.

- A tão esperada princesinha do papai... - Demi sussurrou ainda com os lábios colados aos do marido. Ela lembrara que ele ao passar dos anos sempre dizia que quando eles tivessem uma menina ela seria a princesinha dele, que ele iria mimar muito. - Desculpa meu amor.... eu não queria te esconder isso, fui tomada pelo medo e pela insegurança.

- Shh... está tudo bem, agora eu já sei, e sou o cara mais feliz desse mundo e prometo que irei cuidar de vocês. - Eles começaram um novo beijo agora com mais desejo e com mais amor. O beijo foi se tornando intenso a cada segundo e Demi já começava a sentir o quão animado Joe estava ficando pela sua excitação tocando a na perna. - Podemos fazer amor?

- Se nós não pudéssemos fazer amor você acha que iriamos transar que nem dois gorilas dentro do carro? - Demi respondeu brincando enquanto levantava um pouco para ajudar Joe a tirar-lhe a camisola.

- Adoro fazer sexo selvagem com você... - Joe comentou enquanto já tocava carinhosamente os mamilos excitados de Demi. - Mas agora nós vamos fazer amor...

Joe deitou por cima de Demi com cuidado para não a machucar e machucar o bebê. Demi o recebeu de bom grado encaixando o corpo do marido entre as suas pernas. Ela podia sentir todo o seu corpo arrepiando apenas com o toque dele. Joe ainda a beijando, a acariciava com as mãos indo do seu quadril até os seios, e a cada vez que a mão dele fazia esse percurso ela suspirava entre o beijo quando ele apertava um pouco um do seios.

- Mal posso esperar para ver essas coisas maravilhosas aqui crescerem... - Demi gemeu ao sentir Joe passar a língua sobre o seu mamilo esquerdo enquanto massageava o seio direito. - Isso sem falar o seu apetite sexual que aumenta...

- Lembre-se que terá uma enorme barriga para ir te atrapalhando alguns meses.... e o tempo de resguardo. - Demi brincou com Joe, claro que ele nem se importava com a barriga dela, ele nunca se importou enquanto ela estava grávida de David, mas o tempo de resguardo é a pior parte de tudo para eles dois.

- Eu vou aguentar... porque pelo menos eu irei ter o nosso bebê para mimar. - Joe a beijou novamente fazendo a gemer ao senti-lo roçar o seu grande membro em sua intimidade que pulsava de ansiedade pedindo por ele.

- E vai trocar fraldas, acordar de madrugada, aguentar choros intermináveis...

- Sim. Não achei ruim com o Dav porque eu acharia ruim agora? Me dá emoção ouvir aquele chorinho clamando por atenção... - Joe levantou de cima de Demi e de joelhos tirou a única peça de roupa que restava nela, que era a calcinha.

- Talvez porque você hoje está mais velho... - Demi recebeu um olhar malicioso do marido. Ela queria o provocar o chamando de velho. De velho Joe não tinha nada, o seu físico, a sua voz, a sua disposição, tudo nele tinha um ar de um homem de vinte e cinco anos e não um velho de sessenta anos. Mas com certeza Joe com essa idade estaria muito disposto ainda.

- O que está achando engraçado Sra. Jonas? - Joe ficou de pé na cama e começou a fazer uma dancinha sensual enquanto tirava seu short. Ele olhava para a esposa maliciosamente a fazendo suspirar com a visão do marido dançando em cima dela.

- Está tentando me seduzir Sr. Jonas? Pena que você já tirou todas as minhas roupas senão eu também faria um showzinho para você. - Demi mordeu o lábio inferior comprimindo um gemido que saíra ao ver Joe retirar lentamente a sua cueca box libertando o seu enorme membro.

Joe voltou a deitar sobre ela e distribuiu beijos pelo pescoço dela descendo um pouco para o vale dos seios, logo voltando para o seu pescoço, subindo um pouco até o canto da boca e logo a beijando com bastante desejo. Demi novamente o aninhou entre as pernas e arqueou o corpo ansiando para sentir Joe dentro dela.

Parando os beijos nos lábios de Demi, Joe seguiu para dar atenção aos seus seios. Demi gemia baixinho enquanto sentia-se cada vez mais molhada e necessitando sentir cada vez mais Joe. Enquanto beijava e mordia o seio direito, uma das suas mãos desceram até o meio das coxas da sua amada esposa e brincou de leve com seu clitóris. Ele começou a fazer movimentos circulares com o polegar bem no ponto sensível dela.

- Você está molhadinha... tão pronta... - Demi gemeu manhosa ao sentir Joe introduzir um dedo dentro da entrada dela, ainda com movimentos circulares fazendo ela suspirar e gemer ao mesmo tempo. Era uma sensação muito prazerosa.

- Eu preciso... - Demi não conseguia completar a frase mas Joe sabia muito bem o que ela precisava e pedia.

- Do que você precisa amor? - Joe brincou com ela e agora com três dedos brincando com a entrada da intimidade dela, com movimentos de vai e vem a provocando cada vez mais.

- Eu preciso... disso aqui... - Demi respirava já com dificuldade. Ela segurou o membro dele bem firme o bombeando e o acariciando. - Dentro de mim agora...

Joe não perdeu tempo e antes mesmo de Demi resmungar por ele retirar os dedos de dentro dela, ele já havia a penetrado. Ele encaixou primeiro até a metade, a deixando nervosa ansiando por mais. A beijou quando a penetrou de vez impedindo de Demi gemer muito alto e correr risco do filho ouvir. Ele podia sentir as vibrações dos gemidos da esposa a cada nova estocada que ele a dava.

O suor já começava a aparecer no corpo dos dois. O único som que se ouvia no quarto era o dos corpos se fundindo e os beijos amorosos que eles estavam dando. Joe continuou por alguns segundos com os movimentos lentos, fazendo questão de sair todo e entrar de vez a penetrando. Demi gemia frustrada cada vez que ele fazia isso, mas não estava com a cabeça no lugar para reclamar, o prazer que sentia logo em seguida a impedia de pensar direito.

- Te amo... te amo... te amo... - Joe sussurrou entre o beijo enquanto sentia os golpes do forte orgasmo que o tomava. Demi estava com um enorme sorriso satisfeito no rosto e Joe ainda a penetrava pelo impulso do orgasmo.

- Você é meu tudo... - Demi finalmente falou depois de se recuperar do êxtase. Joe ainda estava dentro dela mas eles estavam agora mais calmos e satisfeitos. - Eu sou tão grata por ter você, o David e esse novo bebê como a minha família. Eu amo muito vocês.

- Eu também amo vocês. - Joe finalmente saiu de dentro dela e se deitou ao seu lado a puxando para que ela pudesse deitar sobre o peito nu dele.

- Sabe quem me ligou? Uma amiga minha e paciente de muitos anos, ela tem cinquenta anos e me ligou para avisar que finalmente o marido dela a fez ter um orgasmo... - Demi riu alto ao ver a careta de nojo que o marido fez.

- Que nojo amor... sério que eles ligam te contando isso?

- Eles confiam na sexóloga.

- E eu amo essa sexóloga!

-----
 
Primeira postagem do ano *--* demorei mas voltei e eu espero que gostem, beijoos :)
Obrigada pelos comentário, eu acho que eu vou voltar a responder eles <3
 
"'Cause it makes me that much stronger
Makes me work a little bit harder
It makes me that much wiser
So thanks for making me a fighter"
 


8 comentários:

  1. Boa noite Mari!! Estava ansiosa pelo cap!! Só tenho que dizer que você sempre consegue superar as nossas expectativas!! O cap está perfeito!! Achei super fofo o Dav contando para o Joe sobre a paquera dele rsrs
    O Joe está super feliz com a gravidez da Demi!! Um bebê é sempre motivo de alegria né rs o Joe foi pego de surpresa rsrs enfim... estou amando a fic e ansiosa de novo pelo próximo cap!! Bju!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fofo dos mais fofos capítulos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Ansiosa para o bebê nascer kkkk e der mais um pouco de trabalho para jemi kkkk...
    David que coisa mais fofa já está gostando de uma menina ❤️ Que gracinha kkkk...
    to apaixonada por tudo nessa fic ~ não tem como não ficar ~
    Enfim :)
    Ansiosa para saber de mais kkkk
    Posta quando puder minha flor
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  3. Awn baby jemi vindo ai awwn , tomara que seja uma menina linda que nem a mãe haha
    Mari destruindo os forninhos com essa fic ta perfeito demais
    posta logo sua linda
    Bjo <3

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei!!!! Está cada vez melhor. Quero ver eles mimando muito esse bebê. Espero que dessa vez venha a Lucy... A princesinha do papai! Hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Primeiro capítulo de 2015 destruindo tudo já de tão perfeito ♥. A conversa do Joe e do David foi tão fofa ♥ e hot nem se fala ♥♥. Tudo perfeito como sempre ♥. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo :) bjs Mari.



    Mariana

    ResponderExcluir
  6. Como sempre os melhores hot's pertencem a essa fic

    ResponderExcluir
  7. Hot hot hot hot hot hot! Eles são tão fofos, ainda bem que não brigaram, o Joe foi muito paciente e entendeu o lado da Demi sem pestanejar, isso é bom para que ela confie mais nele.
    Está perfeito Mari, e eu estou ansiosa para mais capítulos, beijos

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D