31.12.14

Capitulo 4 - FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES

O jantar estava indo bem. Demi como em todos os jantares que acompanhava Joe, tentava se misturar e conversar com os sócios de Joe e suportar a maioria das esposas mesquinhas dos mesmos. A todo tempo Joe e Demi trocavam olhares fulminantes com Mancy. Ela era muito falsa.

Demi a cada minuto que se passava queria dar à aquela mulher o que ela merecia: Uns bons tapas. Demi percebeu várias vezes os olhares maliciosos de Mancy sobre David. Definitivamente ela estava brincando com fogo.

- Joseph, confesso que eu estou encantado pela a sua esposa. - John Miller era o sócio de maior carisma na mesa. Muito simpático e brincalhão,  o senhor de setenta e um anos de idade os tratava como netos. - Mas, claro que eu não trocaria essa coisa maravilhosa aqui. Sem ela eu não vivo, eu preciso dela mais do que eu preciso de ar.

Demi se emocionara assistindo a troca de carinhos entre o Senhor Miller e a Senhora Miller, uma linda e caridosa senhora de sessenta e dois anos. Ela imaginara ela e Joe mais velhos, ainda apaixonados um pelo o outro. Ou até mais apaixonados.

- Mas, além de ser tão linda Senhorita Jonas, o que faz? - Demi gelou novamente. Toda vez que lhe perguntavam do que ela trabalhava ela ficava pálida porque sabia o que estava por vim. Eram comentários maldosos e olhares de nojo, como se ela tivesse respondido que passava seu tempo livre matando crianças e depois as cozinhando.

Demi exitou antes de responder do que trabalhava. Ela olhou para Joe esperando que ele lhe desse ajuda. Joe apenas olhava para ela sorrindo a incentivando a responder a verdade. Ele queria mostrar que não sentia vergonha da profissão dela.

- Bom, além de cuidar do meu filho e da casa, eu trabalho em um hospital.  - Demi respirou fundo antes de continuar. - Trabalho de sexóloga no Ronald Reagan UCLA Medical Center. Sou também uma das diretoras gerais do hospital.

Demi respirou fundo mais uma vez tentando evitar desmaiar. Ela tinha que ser verdadeira. Todos que estavam na mesa e que estavam prestando atenção na conversa entre John e Demi ficaram estáticos ao ouvirem a resposta de dela.

- Mas que notícia maravilhosa! Eu e essa coisa adorável ao meu lado... - John deu um selinho na esposa. - Estávamos querendo uma consulta com uma sexóloga a alguns meses. Estamos tendo uns probleminhas.... - John sussurrou rindo. Demi sorriu aliviada ao ver que ele não a julgara como muitos.

- Será de um enorme prazer ajudá-los Sr. Miller.

Demi olhou para Mancy com um sorriso vitorioso. Ela estivera a noite toda soltando indiretas para Demi contar do que ela trabalhava e felizmente Mancy tinha perdido essa batalha.

- Não acho uma profissão digna para se ter. - Mancy abriu a boca e começou a despejar o seu veneno contra Demi. - Acho muito deselegante mulheres que cuidam da vida sexual de outras pessoas. Parece até que não tem uma vida sexual ativa.

- Mancy querida. O que te faz pensar que eu não tenho uma vida sexual ativa? Mesmo não lhe devendo explicações alguma... eu e o meu marido temos muito mais do que uma vida sexual ativa. Nós fazemos amor ativamente. E pode ter certeza de que assim como ele me satisfaz muito, eu também o satisfaço muito, ao contrário de mulheres que nem você, que só de mostrar esse teu corpo sem vida alguma e abrir essa sua boca para falar sem parar coisas sem nexo. Também não podemos esquecer que eu conheço esse seu tipo, mulheres que fazem o homem broxar são aquelas que mais gemem que nem bodes prestes a serem mortos.

Joe tentou segurar o riso assim como quase todos que estavam na mesa. Com exceção de Demi e Mancy.  Mancy tentava fingir que não havia se importado com o que Demi havia falado. E Demi continuava a manter o sorriso vitorioso no rosto.

- Conhece a Mancy, Demetria? - O acompanhante de Mancy se pronunciou pela primeira vez.

- Conheço sim. Nunca irei esquecer a cena dela vindo ao meu consultório desesperada e completamente psicótica pois não conseguia fazer o pobre marido parar de broxar. - Joe corou um pouco ao lembrar daquela época em que ele se sentiu super inútil ao broxar, por mais que a mulher com quem ele ia para a cama não soubesse satisfazer um homem.

- Não tenho culpa se eu me casei com um broxa. Sou uma mulher muito bonita e sei que sou desejada. - Demi não conseguiu segurar o riso alto. Mancy só podia estar brincando com a cara dela.

- O meu marido só broxou porque só tinha a você para o satisfazer e vamos combinar que  o homem poderia ser o mais foda possível ele broxaria quando até te olhasse.

- E você foi uma puta que roubou o meu marido.  Ele tinha uma ótima relação comigo, mas você o seduziu sua prostituta!

Não demorou um minuto e Demi foi pra cima de Mancy. Ela poderia tê-la insultado de tudo, mas insultá-la a chamando de "puta" e "prostituta" foi o cúmulo. Joe não sabia se puxava Demi longe de Mancy ou se ria. E David tentava acalmar a mãe mas era em vão.  Demi só se aquietou quando sentiu e viu a sua mão direita marcar o rosto de Mancy com gosto.

- Pai pelo amor de Deus me ajuda! - David estava confuso. Ele nunca imaginaria que aquela mulher que passou o jantar soltando indiretas para ele; como se ele fosse querer ficar com uma mulher velha, mal educada e de mal gosto como Mancy, fosse ex-mulher de seu pai.

- Eu te avisei Mancy! Brinque comigo mais uma vez e você vai parar no hospital.

[...]

- Me desculpem pelo comportamento da minha esposa. Eu infelizmente me casei com a Mancy a alguns anos atrás e ela na verdade é uma golpista. Ela tem raiva da Demi por eu ter me apaixonado pela Demi e não ter continuado com ela. Por favor, tomem cuidado e não caiam no golpe dessa maluca. Ela já fez muitas coisas ruins para a minha familia que ela deveria estar na cadeia. - Os sócios de Joe ficaram bem assustados com a briga entre Demetria e Mancy mas depois que Joe os explicou o que houvera eles comentaram que já haviam percebido uns comportamentos estranhos vindo de Mancy.

Joe, Demi e David seguiram para casa em silêncio. David preferiu não perguntar nada aos pais sobre a tal mulher. Joe ainda tentava manter a calma e pensar que os seus sócios não iriam deixar de assinar contratos e parcerias com ele por causa de um belo mal entendido e de uma golpista. Demi foi em silêncio pois estava tensa, ela se sentia tonta, mas sabia que era normal e não queria preocupar o filho e o marido. Mancy não conseguira encostar um dedo em Demetria. Ao contrário de Demi que só não a espancou pois David não deixara.

- Joe... podemos ir no hospital? - Demi respirou fundo. Ela estava sentindo dor. Muita dor.

- Porque? Ela te machucou? - Joe a olhou preocupado já desviando o caminho indo em direção ao hospital. Ele odiava ver Demi nervosa. E ela estava tremendo.

- Eu acho que a minha pressão baixou...

Demi nem precisou dizer mais nada para Joe acelerar ainda mais e correr com o carro para o hospital...

[...]

- A Sra. Jonas apenas teve uma pequena leve queda de pressão.  Ela ficou nervosa e é normal. - O médico explicou a Joe e Demi. Demi estava deitada na cama do hospital e o médico estava terminando os exames dela.

- Normal? Ela não tem muito essas coisas e olha que ela é bem nervosa.  - Joe recebeu um olhar mortal de Demi depois da declaração dele. Realmente ela era muito nervosa.

- É normal entre grávidas.

-----------------------------------------------

Desculpem os erros e a má formatação do capitulo. Tive que escrever pelo celular.  BEIJOOS E UM FELIZ ANO NOVO!!!!!

10 comentários:

  1. É normal entre gravidas!! Me segura to na merda ahsbjzbxks

    ResponderExcluir
  2. Demi grávida :) ❤️❤️❤️❤️
    Já estou curiosa para saber o sexo kk...
    É a briga foi bem feito kkkk a cobra provou do proprio veneno kkkk...
    Que perfeito...começou 2015 arrasando ❤️❤️❤️❤️
    Apaixonada aqui cada vez mais...não vejo a hora do próximo capitulo...
    Feliz ano novo para você também.
    Tudo de bom ❤️❤️❤️❤️❤️
    Posta quando puder...
    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  3. DEMI SAMBOU MA CARA DA MANCY ARRASOU DEMI MAIS TINHA Q TER JOGADO UM COPO CHEIO DE AGUA NA CARA DELA,ESSA EXCROTA
    AHHH ELA TA GRAVIDA MARI SCORR EU HWLSUB
    Sem caps,ta perfeitooooo tipo perfeitooooo msm cara,agora ela ta gravida o Joe vai ficar todo feliz ❤❤❤ AWNNN
    O Joe sempre quis outro bebe PORRA MARI PALMAAAS
    Ta perfeitoo
    Nao vou colocar posta logo q eu vou ter perturbar no wpp kkkkk fofoca menina
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA COMO TU PARA AI, MULHER? TO JOGADA
    MEU CORE N AGUENTA!
    MANCY TOMOU NA CARA, FOI MERECIDO, DEVIA TER SIDO MUITO MAIS Q AQUILO!
    DEMI TA GRAVIDA AKSJDKDL
    CONTINUAAAAA ♥
    TD EM CAPS PQ EH ANO NOVO, FELIZ ANO NOVO P TI TB, VIVAA
    BEIJOS, AMO VC ♡♥
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, td de bom pra ti hj e sempre, que esse ano seja incrível e que todos teus sonhos se realizem. Voltando ao capítulo, perfeito como sempre, nossa Demi grávida q maravilha ♡. Beijos ♥♥♥

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaahhhh..... Demi está grávida 😍❤️.... Que amor!!!! Posta mais ><

    ResponderExcluir
  7. What?????? Gravida?? Aeeeeeeeeeeee! Demetria sapatiou na cara da Mancy

    ResponderExcluir
  8. SABIA, SABIA...
    SABIAAAA!
    ESTOU AQUI SOLTANDO FIREWORKS ❤
    ESTÁ PERFEITO! BJOS E POSTA LOGO.
    FELIZ COMEÇO DE 2015'

    ResponderExcluir
  9. A Mancy é literalmente uma babaca cara, que merda, como assim ela fala um negócio desse na frente dos sócios do Joe? Ela é muito doente, na boa cara, bem feito os tapas que a Demi deu na cara dessa puta de esquina djalisdjasdas sobrou até pro David ><
    Yeeees! Bebê a caminho!
    beijo, até o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  10. o que dizer desse capitulo?
    Vey gravida? :O
    Demi sambando na cara da Mancy com salto de 15 cm hashuauhas
    Mari posta logo.

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D