18.3.14

Capitulo 10 - 'Locked Out of Heaven - 4° Temporada

 
 
~
 
Ao chegar no hospital os enfermeiros colocaram Joe em uma cadeira de rodas, já que o mesmo estava com dificuldade para andar. Depois de se registrarem na emergência, Joe foi levado para a sala para ser consultado. Joe estava sentindo tanta dor que as vezes chegava a gritar, o que estava deixando Demi constrangida, pois muita gente estava olhando para ela.

DEMI: Joe é melhor você parar de gritar senão eu vou terminar de quebrar o seu JJ

Demi sussurrou para Joe que estava sendo levado por ela em uma cadeira de rodas até a sala do médico

JOE: mas eu estou sentindo dor, como você quer que eu fique sem gritar?

Joe sussurrou de volta. As pessoas que estavam nos corredores olhavam para Joe e Demi estranhamente, algumas olhavam maliciosamente.

DEMI: tente gritar mais baixo, está parecendo que você está tendo um orgasmo

JOE: só pra você ficar sabendo... você tendo um orgasmo é mais escandalosa do que isso

Demi deu um tapa em Joe e ele riu, ele estava querendo irritar Demi, e estava conseguindo.

DEMI: continua com essas suas brincadeirinhas idiotas que eu faço greve de sexo

Joe a olhou assustado.

JOE: não... aí é covardia

DEMI: só tenta amorzinho

Demi falou com uma voz sarcástica. Antes de Joe responder, o médico aparece, eles entram na sala dele para o médico examinar Joe. Joe deita na cama. Demi fica ao lado dele, se segurando para não rir quando eles começassem a falar o que aconteceu.

MÉDICO: então senhor e senhora Jonas, o que aconteceu?

Joe e Demi se entreolharam para ver quem ia começar a falar. Demi olhou para o lado segurando o riso, Joe revirou os olhos e começou a falar, ele sabia que se a esposa falasse não ia ser séria.

JOE: eu estou sentindo muitas dores

MÉDICO: aonde exatamente?

JOE: é... no meu... pênis

Joe falou morrendo de vergonha, o médico balançou a cabeça negativamente segurando o riso. Era engraçado de ver Joe morrendo de vergonha e o médico já imaginava o que poderia ter acontecido.

MÉDICO: ok. Eu vou examinar, pode trocar de roupa, eu vou na recepção pegar seus papeis e já volto

O médico saiu e deixou Demi e Joe na sala, Joe trocou de roupa e deitou na cama de novo para esperar o médico voltar.

JOE: vai ser um homem que vai me examinar?

DEMI: claro, e você queria que fosse uma mulher? Seu safado

Demi deu um tapa em Joe.

JOE: para de me bater, eu já estou machucado e você ainda quer me bater, tenha dó de seu marido

DEMI: tenho que te bater mesmo, esta me fazendo pagar esse mico, ninguém mandou você não aguentar um sexo mais rápido

JOE: eu só não queria um médico mexendo nas minhas partes baixas, eu vou me sentir um gay, prefiro que seja uma médica, e você é a culpada da gente estar aqui, foi você que quebrou meu JJ

Joe falou provocando Demi. Ela o olhou já com mais raiva.

DEMI: e se você falar mais uma vez que quer uma médica ao invés de um médico, ou que eu sou a culpada, eu quebro a sua cara

Demi falou com raiva de Joe, ele estava a testando, sabia que ela estava perdendo a paciência e ele adorava ver ela assim, porque depois ela ficava sempre manhosa.

JOE: eu espero que toda essa sua TPM, seja sinal de gravidez, porque senão não vai estra valendo a pena

Antes de Demi responder, o médico entrou já pronto para fazer o exame em Joe. Ele deixou Joe nu com as partes baixas de fora. O médico explicou a Joe que ele ia dar uma injeção para que Joe ficasse com o membro ereto por um tempo para que ele pudesse fazer alguns exames, e explicou que ele não ia pegar no membro de Joe se ele não quisesse. Que foi o que Joe quis. Joe mesmo foi dizendo os lugares que estava doendo e os que estava formigando. Ao final do exame, Joe se vestiu e esperou junto com Demi os resultados.

MÉDICO: bom senhor Jonas, por sorte você não quebrou o seu pênis, ele apenas teve um leve machucado, a maioria das causas desse problema é relações sexuais

JOE: hum... mas não quebrou né?

MÉDICO: não... mas você tem uma noção do que possa ter acontecido? Quando foi a sua ultima relação sexual?

Demi e Joe se olharam. Joe olhou para Demi com um tom malicioso que fez a esposa corar.

JOE: bom... foi a 1 horas mais ou menos

MÉDICO: então deve ter sido isso... algumas posições na hora do sexo pode causar a quebra ou no seu caso o machucado em seu pênis, assim como poderia ter acontecido também com a sua esposa, tem muitos casos das mulheres aparecerem com o útero para fora da vagina

JOE: nossa... você falando assim dá até medo de transar de novo

MÉDICO: não precisa ter medo, apenas cuidado, e eu aconselho ao senhor colocar um gelo para poder desinchar um pouco o local do machucado e se poder passar um gel de massagem, mas sem sexo por 1 semana

Joe se desesperou, ele odiava ficar sem sexo por uma besteira.

JOE: COMO??! 1 semana é muito doutor

MÉDICO: é um sacrifício que você vai ter que fazer se não quiser quebrar o seu pênis da próxima vez

O médico explicou dando um ponto final no caso de Joe. Joe e Demi saíram da sala agradecendo ao médico. Ao chegarem em casa, os meninos estavam na sala esperando eles chegarem.

DEMI: porque ainda estão acordados?

Demi perguntou surpresa ao ver que já era 3 da manha

SOPHIA: estávamos esperando por vocês, eu fiquei preocupada

DEMI: eu disse que não era nada para se preocupar

SOPHIA: porque o papai está mancando?

Sophia perguntou estranhando o jeito que o pai estava andando

DEMI: ele deu um jeito na perna, foi por isso que fomos no hospital, mas não foi nada, foi só uma câimbra forte que ele teve

Demi mentiu para a filha.

JOE: esta tudo bem filha, não foi nada. Agora vamos dormir, já esta tarde e amanha temos que ir pro enterro dos pais da Luiza, não é mesmo?

SOPHIA: ok, boa noite

TODOS-SOPHIA: boa noite

DEMI: boa noite meus amores, bons sonhos.

Demi falou toda manhosa, Joe sorriu já sabendo que iria receber bastante carinho agora de madrugada, Demi sempre era assim, primeiro começava o estresse depois do nada ficava toda carinhosa.

Demi e Joe subiram para o quarto deles, e como Joe imaginou Demi estava carinhosa, ele estava deitado na cama de barriga pra cima enquanto Demi fazia uma massagem no corpo dele, ela até fez uma massagem no membro dele, mas nada de malicia, Joe nem excitado ficou pelo fato de que ele havia tomado o remédio no hospital e ele ainda fazia efeito. Depois de longos minutos de mimos e beijos eles dormiram abraçados e tentaram descansar para o dia triste que seria para Luiza.
~
Awn eu fiquei muito feliz em saber que todo mundo gostou do capitulo anterior <3 tipo, 9 comentários!!! eu fiquei muito feliz, muito obrigada a todos que comentaram!!! bom, o JJ, ou big Joe, está bem, mas em greve kkkkkkkkk Obrigada também as meninas que se preocuparam comigo, eu já estou procurando um médico, só falta eu ir no neurologista para ver porque eu sinto tanta dor na cabeça. mas obrigada por se preocuparem!!! Amo vocês <3
 
Comentários Respondidos: AQUI e AQUI

18 comentários:

  1. cara muito bom aiai essa fic e meu vicio nao consigo passarum dia sem ler ela beijao ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Marcele *--* fiquei muito feliz em saber disso. Beijoos <3

      Excluir
  2. Ahhahahahahhaha ! Joe de greve !!! Tadinho ! Sera q a demi vai engravidar ja ??
    Omg curiosa de mais. Posta mais plllz. Maratona ! Por favor maratona!
    que bom q vc vai no.medico, assim ficamos menos preocupadas ! Bjs e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe de greve, mas já acabou kkkkk Demi já vai engravidar, se prepare!!! eu vou ver se eu faço uma maratona nesse final de semana :) obrigada por se preocupar. Beijoos <3

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaa perfeito como sempre Big Joe <3 #grevenao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe *--* Big Joe ficou de greve mas voltou ;) Obrigada pelo selinho Fe <3

      Excluir
  4. Que bom que ficou tudo bem com o Joe kkkkk
    O cap está incrível e muito perfeito!!!Eu amei!!Já estou ansiosa pelo próximo !!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada *--* o Big Joe esta bem kkkkkk Beijoos <3

      Excluir
  5. hello remember me and my blog? espero q sim kkkkkkkkk
    serio estou xonada na sua fic,so q eu vou começar a ler
    desde a primeira temporada
    okay???
    eu vou começar a 1 temporada mas quando conseguir eu comento okay baby??
    #xonadanasuafic
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me lembro sim :)
      Awn aproveite a leitura, no começo eu acho que estava meio besta, mas depois ficou melhor kkkkkk
      Beijos <3

      Excluir
  6. que perfeito *-*
    Criativa demais <3
    Tadinhooo do joe....kkkkkk....
    Posta logooo
    #curiosa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada *---*
      Joe já esta melhor kkkkk
      Beijoos <3

      Excluir
  7. amei esse capituli quer dizer essa fic inteira, ainda bem q o santo dos pintos perfeitos ouviu mhs oracoes kkkkkk bjs posta logo mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Mel *--* ainda bem que ele ouviu suas orações mesmo kkkkkk beijos <3

      Excluir
  8. Amei *-* ( como sempre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom que você gostou *---*

      Excluir
  9. Kkkkkkkkkkkkk #rachei vei com essa.de penis auebrado kkkkkk tadinho Demi vai mais devagat dps sua bruta
    Kkkkkkkkkk eu ri pakas aaui kra mds vc er demais
    Ameei,melhoras pro Joe uma semana sem sexo parece um ano pra ele,tadinho :(
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho do Joe né?? mas ele já esta bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Demi foi bem violenta, quase quebrou o big Joe kkkkkk Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D