23.3.14

Capitulo 14 - 'Locked Out of Heaven - 4° Temporada - MARATONA 2/10

 
 
~
 
Joe deitou no sofá e esperou Sophia passar pela sala, a menina ainda estava lá fora com o “namorado”. Sophia se despediu de Alex depois de muitas despedidas, todas as vezes que eles davam tchau, eles voltavam a se beijar, eles não queriam mais se desgrudar, eles estavam muito felizes. Sophia entrou em casa e estranhou o pai estar deitado no sofá, já que ele havia subido com a mãe mais cedo.

SOPHIA: estava esperando eu entrar?

Sophia perguntou sentando no sofá e frente ao que Joe estava deitado

JOE: não

SOPHIA: e porque você esta deitado no sofá? Você não esta assistindo porque a TV esta desligada... ah não, brigou com a mamãe de novo não foi?

Sophia riu, Joe apenas assentiu se ajeitando no sofá.

SOPHIA: o que foi que ela fez dessa vez?

JOE: tentou me matar jogando um vaso de flores me mim

SOPHIA: nossa! hoje ela foi bem agressiva

JOE: também acho

SOPHIA: mas, relaxa pai, daqui a pouco ela vem te chamar para dormir com ela

JOE: eu acho que não, eu fiz uma coisa que eu acho que ela não vai me perdoar tão cedo

SOPHIA: e o que foi?

JOE: eu disse que ela estava gorda

SOPHIA: PAI!! você pirou? Como você pode chamar uma mulher de gorda, e ainda por cima uma mulher gravida, não, pior, como você pode chamar a mamãe de gorda?

JOE: desculpa, foi sem querer, ela também me insultou dizendo que eu estava velho e acabado

SOPHIA: tá, ela não deveria ter falado isso e você sabe que é uma mentira, você não esta velho, ela só devia estar estressada.

JOE: você acha mesmo que eu não estou velho?

SOPHIA: claro que não pai, e olha não é só porque eu sou sua filha que eu acho isso, minha amigas lá do colégio ficam tudo fogosas quando você vai me buscar, ficam tipo “ai meu Deus Soph, seu pai é um gostoso”, “Sophia seu pai é solteiro?”, “meu Deus seu pai é um pedaço de mal caminho”

Sophia contou tentando imitar as vozes das amigas do colégio. Joe riu junto com a filha

JOE: fico honrado em saber disso, mas isso não importa muito, se sua mãe estivesse falando isso eu me importaria

Joe ficou triste de novo e Sophia deu um abraço nele

SOPHIA: fica assim não papai, a mamãe esta passando por uns momentos chatos mesmo, deve ser por causa da gravidez. Te amo e vê se não dorme ai no sofá pai mais gato do mundo, vai pelo menos dormir no quarto de hospedes

Joe assentiu e subiu com Sophia a carregando na corcunda como ele sempre fazia quando ela era menor. Joe a colocou no chão quando chegou no quarto da filha.

JOE: pronto, esta entregue mocinha

Joe falou brincando

SOPHIA: viu, você não esta tão velho assim, me trouxe na corcunda e ainda subiu as escadas

JOE: já tem bastante tempo que eu não faço isso e você esta bem mais pesada...

Sophia o interrompeu

SOPHIA: esta me chamando de gorda?

Sophia perguntou brincando com Joe, ele negou com a cabeça e depois eles riram.

JOE: boa noite filha

SOPHIA: boa noite pai e boa sorte com a mamãe

Joe assentiu como um obrigado e entrou no quarto de hospedes, ele nem tinha lembrado desse quarto da ultima vez que ele dormiu no sofá. Não demorou muito para que ele pegasse no sono e adormecesse, esperando pela esposa vim até ele e o chamar para dormirem agarradinhos. O que não aconteceu.

No outro dia pela manha Joe acordou e percebeu que ainda estava no quarto de hospedes, ele havia sonhado que Demi havia ido até lá e eles haviam dormidos juntos e agarrados como quase todos os dias. Ele levantou da cama cabisbaixo e tomou banho, logo depois ele desceu para tomar café para ir trabalhar. Ao descer encontrou Demi sentada no balcão com apenas uma xícara de café na mão e não tinha mais nada na mesa, Sophia e Luiza já estavam terminando de tomar café.

JOE: você não preparou nada para o café da manha? Só fez o seu e suco para as meninas?

DEMI: foi, porque?

Demi respondeu curta e grossa, sem nem olhar para a cara do marido

JOE: e eu? Eu tenho que ir trabalhar, não posso ir sem tomar café

Demi não respondeu nada e continuou a beber o café, Joe olhou para as meninas que deram de ombros

SOPHIA: não olha pra mim, eu não sei fazer café

Joe olhou novamente para Demi a intimidando a falar alguma coisa, ela olhou para ele já irritada.

DEMI: olha Joseph, se você quer todo dia o seu cafezinho no horário então contrate uma empregada, porque a GORDA aqui é preguiçosa demais para fazer

Ela se levantou irritada da mesa e praticamente jogou a xícara de café na pia, Joe se aproximou de Sophia com medo de Demi se irritar mais e acabar jogando a xícara ou até alguma outra coisa pior na cara dela, pelo menos ela não teria a coragem de jogar com Joe próximo da filha.

SOPHIA: ela esta estressada mais que o normal, boa sorte pai. Eu e a Luiza já vamos pra escola, vai ter como levar a gente?

JOE: eu levo, vou ter que tomar café na rua mesmo, vamos meninas.

Joe já estava saindo de casa com as meninas, quando viu Demi sentada na sala, chorando e bem nervosa, ele se aproximou dela e segurou a mão dela depositando um beijo.

JOE: eu passo aqui no almoço para te levar para almoçar com as meninas, e você não precisa ficar assim, isso me destrói, você sabe que eu odeio te ver chorando, ainda mais por minha causa, eu não fiz por mal...

Joe respirou fundo, já sabendo que ela não ia responder nada. Ele levantou e deu um beijo na testa dela, depois lhe roubou um selinho fazendo Demi empurrar ele.

DEMI: não me beije, eu estou com raiva de você

Joe sorriu ao ver a cara emburrada que ela fez, ela ficava a coisa mais fofa quando fingia que estava com raiva. Joe roubou outro selinho dela antes de sair correndo, quando ela ameaçou pegar outro vaso e jogar nele.

JOE: te amo

Joe gritou da porta.
~
Aí esta mais um capitulo, me desculpem pela demora para postar, eu me perdi no horário, eu estava assistindo e não vi a hora passar kkkkk enfim, obrigada a todos que comentaram... Beijoos e continuem comentando <3

18 comentários:

  1. Perfeito kkkkkkk
    To rindo demais cima briga deles..
    Tá ótimo u.u
    Posta logooo sua diva
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada *--*
      Jemi brigando sempre é engraçado kkkkkkk
      que bom que você gostou.
      Obrigada sua diva, Beijoos <3

      Excluir
  2. ta divo como sempre porque você e uma DIVAAA então tudo seu fica divo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Fe!!! você também é uma diva <33

      Excluir
  3. Ilario esses dois kkkkk, to amando posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jemi brigando é super hilário kkkkkkkkkkkkkk que bom que você gostou da maratona, :3

      Excluir
  4. Mt bom kkkk seu blog e otimo pra se ler quando perde o sono kkkkk aiai esses dois sao otimos,amando esses momentos pai e filha...eu vi q uma leitora deu uma sugestao de viagem seria mt mara se vc conseguide por acho q por enquanto e so beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm muito obrigada Marcele!!! já coloquei a ideia da viagem em pratica, eu espero que vocês gostem <3 Beijoos *---*

      Excluir
  5. Mh limda por isso que eu adoro a sua fic.gente vc se supera a cada dia c: xoxo mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm muito obrigada Mel *---* fico muito feliz em saber disso. Beijoos <3

      Excluir
  6. Posta mais anciosa aki feh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero que você tenha gostado da maratona Feh ;D

      Excluir
  7. Cap maravilhoso!!!! Eu amei!! Como sempre você arrasa!! Posta mais, por favor!!!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Debora *---*
      fico muito feliz em saber disso kkkk Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D