23.3.14

Capitulo 16 - 'Locked Out of Heaven - 4° Temporada - MARATONA 4/10

 
 
~
 
Demi não deu chance para Joe falar algo, ela já ia subindo as escadas quando sentiu uma tontura muito forte, Joe percebeu que ela não estava bem e correu para a segurar.

JOE: Demi? Ai meu Deus, eu vou levar você para o quarto

Joe logo se apressou em levar a esposa para o quarto, ele a deitou na cama a ajeitando para que ela ficasse confortável.

JOE: esta melhor?

Joe perguntou preocupado, Demi continuava chorando.

DEMI: sai daqui Joe, por favor

JOE: mas...

DEMI: só... me deixa sozinha

Joe saiu do quarto sem falar mais nada, Demi queria ficar sozinha e ele tinha que respeitar isso, mas ele estava preocupado com ela, ela teve uma tontura, não queria que ela acabasse passando mal, ele pediu para que a filha e Luiza ficassem com Demi, enquanto ele iria guardar as coisas do bebê que Demi havia comprado mais cedo.

Sophia e Luiza foram até o quarto de Demi para ver como ela estava.

DEMI: eu estou bem meninas, foi só uma tontura, é normal na gravidez

SOPHIA: ah que bom, o papai fez uma pressão dizendo que você estava passando mal e que não podia ficar sozinha, pensei até que você já estava parindo

DEMI: isso é culpa que ele esta sentindo... e Soph não fala essa palavra, “parindo” eu acho feia

As meninas riram.

SOPHIA: vocês brigaram de novo não foi? Olha eu já estou cansada disso, não quero vocês brigando, isso me machuca...

DEMI: desculpa, eu não quero que você se sinto culpada ou magoada com isso, eu e o seu pai vamos resolver

LUIZA: tem certeza de que esta bem tia Demi? É porque eu e a Sophia íamos sair com o meninos, mas se a senhora quiser...

DEMI: não tudo bem, eu vou ficar bem, podem ir tranquilas, só não demorem

Demi interrompeu Luiza, não queria que as meninas deixassem de se divertir com os amigos/namorados para poder ficar tomando conta dela.

SOPHIA: eu vou ligar para alguém vim ficar com você, alias, com vocês dois, acho que não vai dar certo vocês ficarem sozinhos aqui sem ninguém por perto, ontem você quase matou o papai

DEMI: ele pediu por aquilo

SOPHIA: tudo bem, a gente já vai, e nada de se estressar ok? Eu vou trazer um pedaço de torta bem delicioso para você e para o meu irmãozinho

DEMI: hum, vocês vão em uma loja de cheesecake?

Sophia assentiu e Demi fez uma cara manhosa.

DEMI: traz uma torta bem recheada de chocolate e morango para mim?

SOPHIA: trago sim. Te amo e se cuida

LUIZA: tchau tia.

DEMI: tchau meninas, se divirtam, mas nem tanto

As meninas riram do comentário de Demi. Elas saíram deixando Joe e Demi em casa. No caminho para se encontrar com os amigos, Sophia ligou para alguém ir ficar com Demi e Joe e fazer com que eles se acertem, ou pelo menos impedirem deles brigarem de novo.

Joe estava guardando as novas roupinhas do bebê no closet do quarto dele e de Demi, a cada roupinha que ele pegava ele se emocionava ainda mais, imaginando seu filho ao nascer. Ele deu uma conferida em Demi que estava dormindo, ele se aproximou dela lhe dando um selinho e começou a fazer carinho na barriga dela, por sorte dele, Demi estava muito cansada e não acordou com ele tocando nela.

JOE: hey garotão, é o papai que esta falando

Joe sussurrou bem próximo da barriga de Demi, ele sentia falta de conversar com o bebê, ele fazia isso muitas vezes quando Demi estava gravida de Sophia.

JOE: olha, não fica bravo com o papai não, eu sei que eu estou sendo um idiota em brigar com a sua mamãe desse jeito, é que eu tenho tanto medo de perder ela, dela não me querer mais, ela é tão linda, tão gostosa, e eu já estou velho, acabado, passo a maior parte do tempo me estressando no trabalho, tenho medo dela cansar de mim e me trocar por um cara bonitão, saradão...

Joe se apoiou um pouco na cama, se aproximando mais da barriga de Demi que já estava crescidinha. Ele fechou os olhos controlando-se para não chorar. Ele continuou conversando com o filho, fazendo o máximo de silêncio para que Demi não acordasse.

JOE: eu prometo a você filho, que eu vou tentar controlar esse ciume idiota que eu tenho dela, e vou continuar protegendo vocês dois, porque você, ela e a sua irmã, são tudo pra minha vida, eu sou um nada sem vocês, por isso que eu estou aqui chorando que nem um idiota, porque eu briguei com sua mãe, por minha culpa, ela não esta falando comigo, ela esta muito chateada comigo e isso me machuca tanto, eu odeio ficar sem falar com ela, eu fico sem chão...

Joe deu um suspiro longo depois de deixar algumas lagrimas caírem na barriga de Demi. Ele deu um beijo na barriga dela, antes de continuar a falar.

JOE: eu a amo tanto...

Antes de Joe continuar ele sentiu uma mão acariciando os cabelos dele, ele se assustou ao ver que Demi estava acordada e com lagrimas nos olhos, ela havia ouvido ele conversar com o filho, mas preferiu ficar quieta para ver até onde ele iria.

Com Sophia e as meninas/meninos...

Eles estavam sentados na doceteria, estavam os casais, Alena, Peter, Alex, Sophia, Luiza e Ed. Eles conversavam animadamente, as vezes Luiza e Ed, e Sophia e Alex trocavam selinhos, beijos, enquanto que Alena e Peter olhavam bem timidos, e constrangidos.

ALENA: chega desses beijos, parecem que não conseguem ficar 1 segundo sem estar trocando salivas um com o outro

Alena se estressou tentando separar os casais que toda hora ficavam se beijando. Eles se separaram rindo de Alena.

LUIZA: ah Alena, você também poderia aproveitar, olha o Peter aí

ED: aposto que ele também quer te beijar, você que esta se fazendo de dificil

ALENA: vocês parem com isso, ele não é meu namorado para eu ficar me agarrando no meio da rua

SOPHIA: mas é seu ficante

Alena e Peter coraram.

ALENA: já pensou se minha mãe ou pior meu pai passa aqui e me vê me agarrando com um menino? Eles me matam

ALEX: Peter, esta esperando o que para pedir a Alena em namoro?

PETER: eu não acho que os pais dela irão permitir

Peter falou cabisbaixo.

LUIZA: porque não? Vocês nem são primos, só tem primos em comum, tipo a Soph

SOPHIA: é só que eu acho que o Peter esta certo... a tia Dani pode até aceitar, mas o tio Kevin é pior do que meu pai

ALEX: vixe, então boa sorte aí Peter, se o Kevin é pior do que o pai da Soph, nem quero saber o que ele é capaz de fazer

Alex falou brincando, Alena olhou para ele com uma cara não muito boa, ele e Sophia estavam colocando medo em Peter.

ALENA: obrigada pela ajuda casal, vocês estão deixando o Peter com medo

Alena falou sarcastica.

SOPHIA: magina, foi um prazer

Ed olhou para frente assustado, Kevin e Dani vinham em direção a mesa em que eles estavam, rapidamente Ed tirou o braço que estava em volta de Luiza, e alertou Alex para fazer o mesmo com Sophia, não era para dar bola de que era realmente um encontro de casais.

ED: iih, ferrou, é seus pais que vem ali Alena

Eles viraram assustados para a direção que Ed olhava. Kevin e Dani se aproximaram deles, Dani vinha bem sorridente, já Kevin com uma expressão indecifrável

DANI: olá meninos, o que estão fazendo aqui?

SOPHIA: apenas uma tarde entre amigos, tia

Sophia respondeu educadamente, tentando não entregar o real motivo do encontro.

DANI: cadê a Maddie? Ela não veio com vocês?

Dani perguntou depois de perceber que Maddie não estava junto com eles, o que era bem dificil.

SOPHIA: ela ficou em casa, não queria segurar vela...

Sophia parou de falar depois de receber um chute por debaixo da mesa de Alena. Ela percebeu que falou demais, quando Kevin se aproximou deles e observou como eles estavam sentados, os casais um perto do outro. Ele olhou para Alena e já foi falando grosseiramente com ela e com peter.

KEVIN: será que você pode me explicar o que é isso? Você esta namorando com esse menino Alena?
~
Mais um capitulo!!! aeeh!!! muito obrigada todos que estão acompanhando e comentando!!!! me desculpem se a historia esta chata, e se tiver alguns erros me desculpem, eu não estou revisando, depois eu conserto!!! Beijoos <3
No final da maratona eu respondo, todos os comentários
 
ps. teve um comentário que falou que a briga de Joe e Demi era falta de sexo, menina vc acertou justamente a fala da maluca da Miley no próximo capitulo kkkkkkkkkkkkk

20 comentários:

  1. Posta mais hj plllz ligo ! A maratona tem q acabar hj!! Por favor mari !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe não ter terminado a maratona no mesmo dia, as vezes eu fico muito sem criatividade kkkkk

      Excluir
  2. kevin ooooooo kkkkkkkkkk muito bom serio muito perfeito quero mais <3 #DIVASEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Fe!! você tbm é uma DIVA!!! <3

      Excluir
  3. Muito bom/fofo gente o joe me faz chorar cara essa fic me surprende a cada minuto.... Ja vi q o proximo vai ser mara posta logo ta bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Marcele!!! Joe super fofo né, as vezes ele irrita mas ele é um fofo *---*
      Beijoos <3

      Excluir
  4. Kkkk mh linda sou tao viciada nessa fic q ja dou previssoes do q vai acontecer lkkkkk bom mh flor perfeito esse capitulo kevin cheio de ciumes kkk dera q vai ser assim na vida real... Teremos q esperar pra ver kkkkk posta logo xoxo mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mel kkkkkkkk eu acho que o Kevin vai ser super ciumento com a Alena na vida real kkkkkk Beijos <3

      Excluir
  5. Ixxxxxxxxxxxi a cobra vai fumar no proximo capitulo..vem ai um pai coumento e uma cunhada maluca e tarada rsrs posta looooooooogo feh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley bem maluca chegou chegando kkkkkkkk barraco chegou kkkkk Beijos Feh <3

      Excluir
  6. adorei posssta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero que vc tenha gostado da maratona ;D

      Excluir
  7. *--* possta msis e rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero que vc tenha gostado da maratona *---* desculpe demorar tanto para postar :/

      Excluir
  8. Cadeeeee! Posta mais pllz logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe a demora para postar :/ eu espero que vc tenha gostado da maratona ;D

      Excluir
  9. amei curiosa pelo proximo bjs

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D