24.3.14

Capitulo 19 - 'Locked Out of Heaven - 4° Temporada - MARATONA 7/10

 
 
~
 
SOPHIA: pai, você não sabe, a tia Sel também esta indo para o hospital, ela vai ter os gêmeos hoje também

Sophia falou bem animada.

DEMI: ai meu Deus, é verdade? Mas ela tá bem? Ela esta com 1 mês a menos que eu

SOPHIA: eles estão levando ela para o hospital, provavelmente iremos nos encontrar lá, a vovó Denise disse que a tia Sel estava bem, mas o tia Nick estava nervoso, que nem o papai agora

Sophia olhou para Joe que estava suando frio e repetia umas frases tipo “vai ficar tudo bem” “vai dar tudo certo”.

JOE: a sua tia maluca não vai estar lá não né? Porque ela vai fazer um escândalo dentro daquele hospital, não quero pagar mico hoje

DEMI: tadinha da minha irmã, ela esta trabalhando, mas ligue para ela Soph, quero que ela vá para o hospital, a Miley me faz esquecer as dores do parto

Eles riram lembrando da Miley, ele era louca mas fazia você rir nas piores horas.

Eles não demoraram para chegar no hospital, Joe ajudou Demi a sentar em uma cadeira de rodas já a levando para dentro do hospital. Eles se registraram e logo Demi foi acompanhada de Joe para a sala de parto. Ela iria ter normal, mas caso não conseguisse, igual ocorrido no parto de Sophia, ela iria ter cesário.

MÉDICO: bom Demetria, que bom que você decidiu ter o parto normal, e para a sua sorte o seu bebê já esta bem posicionado, vamos começar logo...

O médico deu outras instruções para Demi e Joe que ficou do lado dela lhe segurando a mão. O médico colocou Demi posicionada para começar o parto. Ela estava com as pernas abertas e suspendidas para que ficasse mais fácil a saída do bebê. O médico pediu para Demi fazer força para empurrar quando ele viu que a abertura para a criança sair já estava bem dilatado.

Enquanto Demi ia fazendo força, Joe segurava a mão dela a passando segurança, ele estava muito nervoso e preocupado, Demi estava gritando muito e pelo esforço que ela estava fazendo, estava doendo muito.

JOE: esta doendo meu amor?

Joe perguntou sussurrando para Demi, agora ela estava tentando recuperar o fôlego para poder voltar a empurrar

DEMI: não Joseph! ESTA SAINDO UM BEBÊ DE DENTRO DE MINHA VAGINA E NÃO ESTA DOENDO!

Demi gritou para Joe sendo sarcástica, ela não estava no clima para perguntas idiotas. Joe assentiu mas não ficou com raiva dela pela ignorância que ela fez com ele, ele compreendia que ela estava passando por um momento não muito fácil.

Demi empurrou mais algumas vezes até que finalmente se ouviu o choro de um bebê. Demi esqueceu toda a dor que havia sentido a alguns segundos atrás quando viu seu bebê sendo segurado pela enfermeira. Ela estava arrependida de não ter engravidado antes, todo aquele medo, não vale a pena, porque a felicidade que ela estava sentindo ao ver aquele pequeno “pacotinho” fruto de amor, de duas pessoas, era incrível, inexplicável.

A enfermeira terminou de limpar um pouco o pequeno Arthur e levou até os pais, Joe carregou o filho com todo o cuidado do mundo, logo colocando o bebê nos braços de Demi, que chorou ainda mais. Eles deram um beijo no pequenino sem se importar que ele ainda estava sujo de sangue. Não ficaram muito tempo segurando o menino, logo ele teve que ser levado para ser lavado e levado para a encubadora.

Depois de um bom tempo, Joe aguardava dentro do quarto com Demi, alguma enfermeira trouxesse o novo bebê. Joe estava em pé do lado da cama onde Demi estava deitada, ele segurava a mão dela, lhe fazendo um carinho. Enquanto aguardavam eles ficaram olhando um para o outro sorrindo sem falar nada, o sorriso e o olhar dos dois já diziam tudo que eles precisavam.

Não demorou muito para que a enfermeira trouxesse o pequeno Arthur para mamar, como ele havia nascido um pouco prematuro ele teria que ficar bastante tempo no hospital, mas Arthur nasceu com muita saúde e não ia ficar muito tempo lá, ele logo iria para casa com os pais.

Demi carregou o pequeno com lagrimas nos olhos, o tão esperado segundo filho, o primeiro menino. Joe olhava para os dois todo orgulhoso, era a família dele, claro que ainda faltava a garotinha (que não é tão garotinha assim) do papai.

DEMI: hey príncipe, vamos mamar um pouco

Demi falou toda emocionada para o bebê, ele estava com uma cara de choro, mas logo passou quando Demi levou o bico do seio para ele começar a mamar, ele bem esfomeado sugava bem forte.

JOE: ele nasceu tão pequenininho... mais do que a Sophia nasceu

DEMI: é porque ele nasceu de 8 meses, mas ele é um garotão saudável, não é mamãe?

Demi observava o filho mamando, aquilo era lindo para ela. Ela ficou fazendo carinho no filho, sem tirar o olho dele.

JOE: será que já pode entrar visitas? A Sophia esta louca para ver o Arthur

Joe perguntou para Demi, mas a enfermeira respondeu quando Demi deu de ombros.

ENFERMEIRA: pode sim, mas só 2 de cada vez, o bebê não pode ficar tão exposto por agora, e se forem pegar ele, terão que lavar bem as mãos, como o seu filho nasceu prematuro, ele está mais propenso a pegar vírus.

JOE: ok... Demi, eu vou lá rapidinho chamar a Sophia e a sua mãe

Demi assentiu ainda sem tirar os olhos do filho que já estava quase cochilando. Joe foi até a sala de espera e chamou Sophia e Dianna para verem Demi e o pequeno Arthur. Denise insistiu que ela deveria entrar primeiro, mas depois ficou mais tranquila, já que Selena também estava tendo os bebês e ela ia poder ser a primeira a ver eles, junto com Mandy.

Dianna e Sophia entraram no quarto e viram o menino dormindo tranquilo no colo da mãe, Demi ainda continuava o admirando, ele era tão lindo, não conseguia parar de olhar para ele.

JOE: agora que ele já mamou, será que eu posso segurar ele?

Joe perguntou todo ansioso para poder segurar o filho, ele ainda não havia carregado o bebê, apenas por breves segundos na hora do parto. Demi assentiu e entregou cuidadosamente o bebê a Joe. Joe carregou com lagrimas nos olhos.

DEMI: o papai veio?

Demi perguntou a Dianna, depois de varias perguntas se ela estava bem, como foi e tals. Joe ainda segurava o filho.

DIANNA: veio, ele esta lá na sala esperando ele poder vim, ele vai entrar junto com a Miley

Demi assentiu concordando.

SOPHIA: o papai também ficava assim comigo? Me olhando com essa cara de bobo?

Sophia perguntou rindo da cara que Joe olhava para o filho no colo, ele realmente estava com uma cara toda boba.

DEMI: era assim mesmo, se acostume, seu pai é um pai muito coruja, ele ama bebês

SOPHIA: só não vai esquecer de mim...

Sophia falou rindo mas por dentro ela estava com essa insegurança de os pais não derem mais atenção a ela, agora que o irmão nasceu.
~
me desculpem pelo tamanho do capitulo, esta muito pequeno, eu sei, mas foi o máximo que eu consegui escrever, eu estou muito desanimada hoje, estou sem criatividade, odeio quando eu tenho esse bloqueios criativos quando eu mais preciso, enfim... obrigada a todos que estão comentando e acompanhando a maratona, talvez só termine de madrugada a postar, ou senão, só amanha mesmo... vai depender da minha criatividade... ah recado rápido, minha internet esta meio chata hoje, toda hora ela cai, então caso eu fique sem postar por muito tempo, pode ser a internet que não esteja pegando... bom, Beijos <3

14 comentários:

  1. Omg omg! Chorando junto ! amei simplesmente amei esse capitulo ! A soph vai ficar com bastante ciumes. Tia e mae com babya novos. Sei nao viu ! To achando q ela vai atras da sel para reclamar doça mae com o bebe mas na hora q chegar la a sel nao vai dar a devida atençao por conta das gemias ! E agora heim !!! :D:P:D
    POOOOSTAAAA LOOOGOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz em saber que vc gostou Roberta *---*
      Soph vai ficar com bastante ciúmes sim, e vai ser ruim para ela, Joe não vai gostar nada disso kkkkkk
      Beijoos ;D

      Excluir
  2. hey
    ainda não cheguei aqui(ainda to na 2 temp ps: ja to in love a muito tempo)
    mas queria te pedir pra divulgar meus dois blogs (fiz um hoje)
    um vc ja conhece o world of fanficss (jemi-in-our-hearts.blogspot.com)
    e o outro é fanficss for love ( http://fanficsforlove.blogspot.com.br/)
    espero também que goste do novo blog
    a fic é "dark paradise",não tem nada a ver com a demi e tals,mas é legal(eu acho kkkkk)
    daqui a pouco eu chego aqui kkkkkk
    ps: in love
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que vc esta lendo a fic e esta amando, mesmo não tendo chegado até para acompanhar, eu espero que vc esteja gostando *---* irei divulgar no próximo capitulo sim, eu não tinha lido todos os comentários, então só fui ver agora, desculpa, mas eu irei divulgar e seguir eles ;D Beijoos <3

      Excluir
  3. sh mt prerfeito gente to ate emocionada :'( lagrimas de alegria ... Posta mais bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada *---* beijoos e ainda bem que vc se chorou de emoção né kkkk <3

      Excluir
  4. Own que fofo! Eu quero ver mais nelena :( nova leitora aqui /Anitta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super fofo né *---* estou tentando colocar mais ele, mas ao mesmo tempo não perder o foco com Jemi :/ seja bem vinda Anitta eu espero que vc esteja gostando da fic ;)

      Excluir
  5. que perfeito y.y
    to mais apaixonada por essa fic....a cada capítulo fico mais e mais....
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pooosta logo plllz

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D