20.12.14

Capitulo 2


- Bom dia. - Dav sorriu ao ver os pais abraçados na cozinha. Ele não gostava quando eles brigavam.

- Bom dia bebê, dormiu bem? - Demi saiu dos braços de Joe e foi até o filho lhe dar um beijo de bom dia.

- Eu dormi bem, tirando o braço que ainda esta doendo. - Dav odiou ter que engessar o braço pois não gostava de faltar os treinos de futebol, mas também fora a melhor escolha já que ele quase quebrara o braço e era a única forma de recuperação mais rápida.

- Ainda esta sentindo dor? Filho, porque não foi me acordar para te dar um remédio? - Joe revirou os olhos junto com Dav. Demi era muito paranoica quando se tratava da saúde do filho. Se Joe estivesse com o braço engessado ela não teria tanta preocupação, mas como se tratava de Dav, ela fazia todas as vontades e caprichos do garoto.

- Eu estou bem mãe. - Demi assentiu mas ainda estava preocupada.

- Eu já preparei o seu café filho, senta aí na mesa que eu vou te ajudar a comer. - Como Dav era destro, e infelizmente a mão engessada fora a direita, ele estava tendo ajuda de Demi para comer, principalmente no almoço. No café da manhã, ele conseguia tomar o café e comer o pão ou bolo, mas quando Demi fez uma “salada de frutas” para ele, ela fizera questão de o dar na boca. Mesmo não sendo necessário.

- Amor, você sabe que não precisa dar comida na boca do Dav, não sabe? Ele já esta grandinho. - Ah, aqueles homens da vida dela sempre brigavam entre si para ganhar-lhe a atenção. Joe estava com ciumes do filho e isso era obvio. Demi nunca dera comida na boca dele, a não ser quando o mesmo ficara muito doente.

- Não precisa ter ciumes... e eu gosto de mimar o nosso filho. - Dav sorriu para a mãe e logo beijou a bochecha dela como agradecimento.

- Então... como foi que você machucou o braço mesmo David? - Joe olhou desconfiado para Demi e o filho. Ele não estava acreditando na historia de que David havia caído e machucado o braço. Ele tinha certeza de que se essa fosse a verdade, Demi na mesma hora iria ligar para ele o avisando.

- Eu cai. - David deu de ombros enquanto continuava recebendo a salada de frutas na boca pela mãe.

- Onde?

- Na... Foi na... - David começou a gaguejar e nem conseguiu terminar a frase. Ele odiava mentir para os pais.

- Foi no treino de futebol, na escola. Não foi bebê? - Demi olhou para Dav fazendo com que ele assentisse confirmando. Eles deveriam ter combinado algo se não queriam contar a verdade a Joe, mas a verdade é que não Demi decidira não contar a verdade a ele um dia antes dele chegar.

- Certo, vocês estão mentindo para mim e eu não vou fazer papel de idiota e fingir que acredito que o meu filho se machucou em um treino de futebol, sabendo que a verdadeira historia esta sendo omitida sem nenhum motivo.

Demi e David ficaram um pouco cabisbaixos e logo se entreolharam como se fossem decidir quem iria contar a verdade à Joe.

- Eu me envolvi em uma briga no colégio. - David por fim murmurou. Joe olhou para ele de olhos arregalados. David sempre demonstrara ser um adolescente calmo.

- Como assim você se envolveu em uma briga? Como isso aconteceu e porque? - Demi queria tirar o filho daquela situação, Joe com certeza não deixaria nenhum dos dois sair até que lhe fosse explicado o que ocorrera com o filho.

- Um dos caras do time falou uma coisa que eu não gostei e eu tive que ir pra cima dele. Dei um soco nele mas ele era muito mais forte do que eu e me jogou contra o armário do colégio.

- E vocês não queriam me contar a verdade? Demi? - Demi o olhou demonstrando que não era culpa dela. Mas Joe estava desapontado, ele esperava que Demi tivesse feito algo. - O que você fez quando soube além de esconder de mim?

- Eu fui no colégio mas não adiantou muito. Acharia melhor que você fosse lá, mas não queria te contar logo, sabia o quanto você ficaria chateado. - Demi se levantou e foi até Joe e o fez um carinho em seu rosto para ele se acalmar.

- O que foi que eu sempre lhe falei sobre brigas David?

- Que sempre acabam mal, mas...

- Então porque você inventou de brigar? Olha o que aconteceu com você! Por sorte só machucou o braço. - Joe passou a mão pelos cabelos nervoso.

- Desculpa pai, é que aqueles idiotas começaram a falar coisas sobre a mamãe que eu não gostei.

- Falaram da sua mãe? O que eles falaram David?

David olhou para a mãe pedindo uma autorização para poder contar o que os “moleques” do colégio falaram sobre ela. Demi apenas assentiu o incentivando a continuar a contar logo toda a verdade à Joe.

- Eles começaram a espalhar pelo colégio inteiro dizendo que eu era filho de uma prostituta. Eu tinha que quebrar a cara daqueles idiotas, é da minha mãe que eles estavam falando, só porque ela tem uma profissão que poucos respeitam e conhecem ela não deve ser julgada como uma puta.

- Hei Dav, eu sei, se acalme. - Demi abraçou o filho fazendo com que ele se acalmasse. Quando ele contara a Demi o que havia acontecido ele chegara a ficar vermelho de raiva.

- E porque você não me contou? Se eles já vinham soltando piadas sobre a sua mãe, porque não falou comigo e com ela? Chegou a contar à diretora?

- Eu não o contei porque eu sei que o senhor não é cem por cento a favor da profissão da mamãe e iria acabar brigando com ela, dizendo que a culpa era dela por eu estar passando por isso.

- Eu jamais iria colocar a culpa em sua mãe. - Demi o olhou como se ela quisesse saber se era verdade o que ele falara. Ele nunca fora completamente a favor dela continuar como sexóloga e com certeza ele iria falar algo.

- Tudo bem pai, eu já estou melhor com o braço e eu vou falar com a diretora hoje. - David levantou da mesa e com a ajuda da mãe ele levou os pratos da café da manhã para a pia. - Você vai me levar no colégio ou a mamãe vai?

- Eu levo você Dav. Quero conversar com a diretora, e com aqueles estúpidos e inúteis brutamontes que fizeram isso com você. Ninguém machuca o meu bebê e fica ileso.

[…]

Demi mal estacionara o carro em frente a escola e David já estava tenso. Com certeza a mãe procuraria um barraco se a diretora não resolvesse dar algum tipo de punição aos garotos que zoaram ele. David não queria que a mãe fosse ao colégio. Ele queria que ela deixasse que ele resolvesse.

- Filho, você se importa se você dormir hoje na casa dos seus avós ou do seu tio Logan? - Demi desceu do carro logo acompanhando o filho para dentro do colégio e arrancando olhares e assobios dos “moleques”.

- Porque? Está com tantas saudades assim do papai que acha que vão fazer muito barulho? - Céus! Demi ficara vermelha. Ela nunca conseguia esconder que ela e Joe iriam fazer amor, sempre David descobria e ela ficava bastante envergonhada.

- David você pode ter quatorze anos, e estar com um braço engessado, mas isso não lhe impede de receber uns bons tapas. - Demi estava furiosa. David comentara, mesmo sem querer, que ela e Joe iriam fazer “barulho” e pelo olhar malicioso que uns garotos a olharam ela ficara mais vermelha que um camarão.

Demi continuou caminhando indo em direção à diretoria tentando ignorar as cantadas que recebia no meio do caminho. Ela percebeu que Dav começara a andar um pouco mais devagar e com o olhar preso à algo, ou melhor dizendo, a alguém.

- Quem é ela? - Demi o olhou orgulhosa. David podia ainda ser novinho, mas pelo jeito que ele olhava para a menina magrinha, que parecia ser “nerd” relacionada as outras meninas daquele colégio, ele devia estar “apaixonado”.

- Hã? - David acordou do transe para olhar para a mãe. Ele nem prestava atenção no que ela estava conversando.

- Aquela menina que você estava secando.

- É uma menina que eu conheci aí... em uma festa.

- E por acaso ela não gosta de você? Ela não me parece aquelas patricinhas que só querem pegar os meninos mais velhos.

- Ela tem medo de mim. - David deu de ombros não querendo mais falar sobre aquilo. Eles dois pararam em frente a porta da diretoria e Demi olhou para o filho.

- Como assim ela tem medo de você?

- Eu meio que sem querer... tirei o bv dela. E ela é tímida, e eu não sabia que ela nunca tinha ficado com alguém e em uma festa que teve aqui no colégio, eu a chamei para dançar e acabei beijando ela. Depois disso ela nem olha na minha cara.

- Ela deve esta com vergonha bebê. Meninas tímidas são assim mesmo. Vai demorar para ela se acostumar e aceitar que um garoto lindo como você beijou ela querendo a beijar e não a zoar.

Demi apertou a bochecha do filho o fazendo corar. Os amigos dele e até os que não eram olhavam para ele rindo. Mas também eles sentiam um pouco de inveja por David ter uma mãe tão “perfeita” e “gostosa” como Demi.

- Mais tarde venho te buscar. Te amo. - David a respondeu com um “eu também te amo” e um beijo na bochecha e seguiu para a sala de aula.

Demi esperou a diretora a deixar entrar na sala e logo a pedir para se sentar de frente para ela enquanto a mesma sentava do lado oposto de Demi da mesa.

- Eu recebi o seu e-mail Senhora Jonas e sinto muito disso ter acontecido com o seu filho e com você.

- Eu apenas espero que os culpados por terem espalhado esses comentários sobre mim e terem machucado o meu filho fisicamente sejam punidos. E se a senhora teve a coragem de dar uma suspensão no meu filho por ele se defender, eu acho bom a senhora punir aqueles moleques que provavelmente devem estar fazendo bullying com muitos alunos daqui dessa escola. - Demi olhava para a diretora querendo a matar. Ela se fazia de santa, como se nem tivesse sabendo do que aconteceu com David.

- Eu peço novamente desculpas, mas eu não posso suspender os outros alunos porque não tenho provas de que foram eles realmente quem machucaram o seu filho.

- Me poupe. E como a senhora pode dar uma suspensão ao meu filho se também não tem provas de que fora ele quem começara a briga? - Demi levantou da cadeira sendo acompanhada pela diretora.

Demi a olhou de baixo para cima observando como aquela mulher era. Magra, nova, de cabelos loiros bem arrumados em um coque alto. Senhorita Melissa Charles, era o sonho de consumo de quase todos os garotos daquele colégio, e também dos professores.

- Sabe de uma coisa Senhorita Charles, eu entendi o que esta havendo aqui e vou deixar bem claro para você... - Demi pendeu o corpo para frente ficando cara a cara com a mulher que sentara novamente e prestava bastante atenção no que Demi tinha a lhe dizer. - Sou uma mulher esperta, e já fui que nem você... sabe, com o corpo todo louco e doido para ser atacado por um homem, ou até mesmo um garoto que tenha um bom instrumento que dê para ser utilizado.

- Eu não entendo onde você quer chegar com isso Senhora Jonas. - Melissa engoliu seco.

- Saiba que qualquer aluno dessa escola aqui é menor de idade, e ter relações sexuais com qualquer um deles é pedofilia. Eu sei que você sabe muito bem quem machucou o meu filho, agora ele não vai sair o errado da historia só porque a senhorita gosta de fazer orgias por aí com moleques do ensino médio. - Demi se arrumou de frente para o pequeno espelho que ficava na sala e encarou a diretora uma ultima vez antes de abrir a porta. - Você mexeu com meu bem mais precioso e eu sou capaz de fazer um desastre se alguém ousar machucar o meu filho sem razão, então acho bom a senhora tomar uma decisão sobre isso ou a policia tomará.

Demi deu as costas sem ter chances de Melissa Charles responder ou se defender. Ela logo se dera conta do que acontecia naquele colégio. Ela lembrara das várias vezes de que David por pura inocência comentara sobre alguns alunos do penúltimo e último ano saberem onde a diretora morava e dela já ter sido expulsa de um colégio por se envolver com alunos. Demi logo pensara que ela deveria ser uma maniaca, e ela não ia deixar ela se safar.

[…]

- Selena por favor, toma cuidado, eu já lhe falei que essa posição não é legal. O Nick pode quebrar o seu “Nickzinho”. - Demi riu da cara que Selena fez. Elas estavam em uma cafeteria colocando os papos em dia enquanto esperavam os maridos saírem do restaurante para se encontrarem com elas e com os filhos para almoçarem.

- Eu sei, mas tipo, tinha pouco espaço e a gente meio que teve que improvisar. E o fogo me consumiu e eu tinha que dar ao Nick logo. Não ia aguentar chegar na cama...

- Mas também não precisava ser na escada de emergência do prédio né Sel? Que fogo! - Selena estava muito envergonhada, mas tinha que conversar com Demi porque ela depois sentira algumas dores na virilha e estava com muito medo de ter tido um deslocamento de útero e como ela convivia com Demi já havia ouvido muitas historias de deslocamento e que poderiam acontecer tendo relações em posições muito anormais.

- Vai me dizer que você não agarrou o Joe ontem assim que ele chegou de viagem.

- Não. Eu não consegui fazer nada com ele a não ser apenas beijinhos e caricias. Não chegou a rolar sexo. - Selena ficou triste pela a amiga. Sabia o quanto Demi odiava não sentir vontade de fazer amor, ela não estava conseguindo controlar isso mais. Já tinha um bom tempo que ela não sentia mais vontade e acabava magoando Joe porque ele pensava que o erro era com ele.

- Tenho certeza que vocês vão ter uma boa noite fazendo amor depois que tiverem um jantarzinho romântico e a casa toda para vocês... pode mandar o Dav lá para casa. A Lisa e o Mike vão amar a visita do primo preferido deles. - Sim, Lisa e Mike são os filhos de Selena e de Nick. Mike era o mais velho, ele estava com 10 anos e Lisa a princesinha de Nick estava com 7 anos. Diferente de Demi, Selena e Nick não perderam tempo e já fizeram logo outro filho depois do primeiro.

- Eu não sei... eu até já perguntei ao Dav se ele não queria ir para a casa do Logan. Lá pelo menos ele tem o James e o Logan para se distrair jogando videogame com ele ou jogando futebol.

- É. É melhor ele ir para a casa da Miley mesmo, lá em casa Mike e Lisa iriam querer brincar ao mesmo tempo com ele. E brincar de patins ao mesmo tempo que joga futebol não é legal. - Mike e Lisa competiam entre si para ver quem tinha a atenção do primo. Era uma guerra entre irmãos.

- Ai Sel, eu estou em uma situação não muito legal... eu estou explodindo, eu preciso transar com o Joe... urgentemente! - Demi se arrepiou toda quando ela sentiu lábios gelados beijarem levemente o seu pescoço. Ela fechou os olhos sentindo toda a sua intimidade pegar fogo de excitação ao sentir aquele perfume tão maravilhoso e que ela reconheceria de longe.

- Bom, eu já cheguei amor... se você quiser podemos ir rapidinho no banheiro do café ou no meu carro que esta estacionado no estacionamento, em um lugar bem escondido e aí poderemos resolver o seu problema, matar a saudade que eu senti de ouvir você gemer e tremer enquanto goza e ainda relembrar os velhos tempos desde aquela nossa primeira vez dentro do carro. - Joe sussurrava no ouvido de Demi bem baixinho, o suficiente para apenas ela o ouvir. - Já posso imaginar o quão molhadinha você deve estar agora... - Joe mordeu o nódulo da orelha dela a levando ao paraíso.

Foi questão de controle para Demi não agarrar Joe ali mesmo e eles fazerem o sexo mais selvagem que eles já fizeram na vida e ainda na frente de um público.

- Ér... Sel, eu vou... ali... com o Joe... - Demi pegou a bolsa tremendo de excitação e Joe apenas riu do desespero da esposa. Selena e Nick logo entenderam o que iria acontecer e apenas assentiram para eles seguirem. - E não tira uma com a minha cara.

- Não tô tirando. - Selena se segurava para não rir junto com Nick que já estava sentado abraçado a esposa.

- E você, pro carro agora! - Demi olhou para Joe autoritária mandando ele a seguir para o carro dele e começarem a maratona tão esperado durante um mês longe um do outro.

---
Oiie!! Espero que gostem desse capitulo, bom, um dos mistérios foi logo desvendado, o porque do Dav ter machucado o braço e claro que a mamãe ursa não ia deixar passar, ela tinha que procurar saber o que realmente aconteceu... Obrigada pelos comentários, eu vou ver se agora já de férias eu tomo vergonha na cara e faço uma maratona porque vocês merecem <3
Happy Birthday Bru!!!!
Eu espero que você tenha o melhor aniversário da sua vida, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te abençoe cada dia mais, que você tenha muita saúde em sua vida, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muito sucesso, muito dinheiro, e tudo de bom nesse mundo. Obrigada por tudo anjinho, te conheci a tão pouco tempo mas você já fez tanto por mim e eu só tenho a lhe agradecer.
Gente, a Bru esta fazendo aniversário hoje, ela é que esta postando no blog "Emoção" no meu lugar e foi a responsável por esse design lindo do blog, e ela também tem um blog fics, é o "Machine'".
"Oh, won't you stay with me?
'cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But Darling, Stay with me..."




10 comentários:

  1. PARABÉNS BRU, FELICIDADES!!!
    Dave dav defendendo a Demi coisa mais linda do mundo, e a Demi defendendo ele coisa mais foda, amei... colocou a direitora no lugar.... eles vão passar por uma crisinha ne? Vish, por a profissional trazer essas coisas pra vida deles.... Demi tava sem vontade e sentiu do nada? EITA FOGO

    ResponderExcluir
  2. Se precisarem de mim... estarei no chão morrendo! CONSEGUI LER TUDO o/ aaaaah'
    Já estou amando, viu? Demi ameaçando a diretora foi foda kkkkkk SAMBOU!
    Quero mais dessa perfeição, então...
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito !!!
    Jemi safados ❤️
    Dav tão fofo da parte dele, defendendo a mãe :)
    Adorei tudo mesmo ❤️
    Posta logoo amore
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O cap está perfeito Mari!! Vocë como sempre arrasa!!! Estou amando essa temporada!! Parabéns!! Estou curiosa rsrs preciso de mais caps rsrs bju!

    ResponderExcluir
  5. Esse final nivel de a sexologa lacrou!!! Muito bommm

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo
    Demi cmo sempre samabando na cara da diretora
    Q fogo é esse hsususu

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  7. Está perfeito! Demi arrasou com a diretora do colégio do Dav, cara, é muito injusta em cima do menino, tadinho. Se alguém falasse gracinhas para a minha mãe eu com certeza o quebraria em mil pedaços, o Dav fez certo em defender a Demi, poxa, eu fico revoltada com essa
    sociedade que até a profissão da mulher não aceita :/
    Sinto o cheiro de hot, to certa? Tomara! Do jeito que a Demi é fogosa e eu nem vou comentar sobre o Joe.. O negócio vai ser quente.
    Eu não comentei antes e lá no emoção porque eu tentei comentar, só que a minha internet é uma merda e estava com problema no DNS, dai quando eu tentava comentar nos blogs dava problema :/
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  8. dps de mil anos, olha quem apareceu!
    Desculpe a demora, eu tenho preguiça e tenho q cuidar da minha vó, aí...
    OBRIGADA PELA MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO ♥
    chega chorei quando li, obrigada por tudo msm! Pela sua confiança em me deixar postar no Emoção, pela sua amizade e pelas suas histórias q me deixam mais e mais curiosa!
    Amo vc, Mari ♥
    Sobre o capítulo
    ESSA DIRETORA, HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Dav ta certo, tem q descer a porrada, se fosse a mãe desses guris apostam q eles n iam gostar!
    Demi lacrou, fechou, acabou com a diretora q está des mai a da no chão
    sambou de salto 15 na diretora! eu meteria a boca no trombone, pq n sou obrigada u.u
    diretora ozada, eoein
    enfim, Mari!
    Ta perfeito!
    QUERO HOT ♥
    pota logo, ta?
    Obrigada por tudo, mais uma vez!
    Beijos amo vc ♥

    ResponderExcluir
  9. Sera que vc poderia divulgar meu blog?
    jemieternamentejemi97.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D