24.4.17

Capitulo 1.5

Olá girls!!! desculpem não ter postado 1 por dia, eu me esqueci. sorry. Eu tive um fim de semana muito bom durante um bom tempo sem. Enfim, eu vou postar agora 5 capítulos seguidos e divirtam-se na leitura e espero que gostem dessa adaptação tanto quanto eu. Beijão!!! :D

------------------------------------------

CAPITULO 1.5

SETE MESES MAIS TARDE...

— Ahhhhhhhhhh!

Isto não pode ser normal. Dr. Higgens continua dizendo que é, mas não há nenhuma maneira que isso é verdade.

— Gaaaaaaaaaaaa!

Eu cresci em uma fazenda. Eu vi todos os tipos de nascimentos: vacas, cavalos, ovelhas. Nenhum soou como este.

— Uhhhhhhhhhh!

Este? Isto é como um filme de terror. Como Jogos Mortais...

— Rrrrrrrrrrrrrrrrr!

Se as mulheres tem que passar por isso para ter um bebê, por que mesmo elas fazem sexo?

— Owwwwwww!

Não estou realmente de querer correr o risco de ter relações sexuais novamente. Masturbar-me parece muito melhor agora.

Jenny grita tão alto que fere meus ouvidos. Gemo quando aperta ainda mais minha mão já sensível. O ar está denso com o suor e pânico. Mas o Dr. Higgens apenas se senta lá em um banquinho, ajeitando os óculos. Depois de se preparar, coloca as mãos nos joelhos e observa entre as pernas abertas de Jenny, da mesma forma que minha mãe olha lateralmente no forno de Ação de Graças, tentando decidir se o peru está pronto ou não.

Fico sem ar, Jenny entra em colapso sobre os travesseiros e geme: — Eu estou morrendo, Joseph! Prometa que vai cuidar do bebê quando eu for embora. Não deixe que se torne um idiota como o seu irmão, ou uma prostituta como a minha irmã.

Sua franja loira é escura com suor. Tiro de sua testa. — Oh, eu não sei. Idiotas são divertidos e as prostitutas têm seus pontos positivos.

— Não faça gracinhas para mim, caramba! Estou morrendo!

O medo e exaustão colocam uma pressão extra na minha voz. — Ouça, não há nenhuma maneira no inferno que você está me deixando fazer isso sozinho. Você não está morrendo.

Então eu volto para Dr. Higgens. — Existe alguma coisa que eu posso fazer? Qualquer medicamento que pode dá-la?

E a mim?

Normalmente eu não sou um viciado em medicamentos, mas neste momento eu venderia minha alma por uma pílula.

Higgens balança a cabeça. — Não. As contrações vêm muito rápido... tem um dos impacientes aí.

Rápido? Rápido? Se cinco horas é rápido, eu não sei o que é lento.

Que diabos estamos fazendo?

Não é assim que deveria ser a nossa vida. Eu sou o quarterback. Eu sou o melhor aluno do caralho, o inteligente. Jenny é a rainha do baile e líder de torcida.

Ou pelo menos era, até que sua barriga se tornou demasiada grande para o uniforme.

Nós vamos ao baile no próximo mês. Devíamos estar pensando em festas e fogueiras, graduação, devíamos estar fazendo sexo no banco de trás da minha caminhonete e passar muitos bons momentos com os nossos amigos antes de ir para a faculdade. Em vez disso, vamos ter um bebê.

Um real, não o ovo que o fazem transportar em torno de uma semana na escola. Eu quebrei o meu, pelo caminho.

— Vou vomitar.

— Não! — Jenny grita como uma vaca loca. — Você não tem permissão para vomitar enquanto eu estou sendo rasgada ao meio! Apenas engula-o! E se eu sobreviver e me tocar de novo, eu vou cortar seu pênis e jogar no picador de madeira! Me escuta?

Isso é algo que um homem só tem que ouvir uma vez.

— De acordo.

Eu aprendi há poucas horas é melhor concordar com tudo o que ela diz. Tudo bem, tudo bem, tudo bem.

Lynn, a alegre enfermeira, limpa a testa de Jenny. — Agora, você não cortará nada. Você vai esquecer tudo isso quando o bebê estiver aqui. Todo mundo adora bebês... são uma bênção do Senhor.

Lynn é feliz demais para ser verdade. Aposto que tomou todos os medicamentos, e agora não há nada para nós.

Outra contração vem. Os dentes de Jenny se apertam enquanto ela rosna e empurra através dele.

— A Coroa do bebê. — Anuncia Higgens, batendo o joelho. — Dê um empurrão bonito e forte.

Levanto-me e olho sobre a perna de Jenny. Eu vejo o topo da cabeça, empurrando contra o meu lugar favorito no mundo. É estranho e repugnante, mas... mas também um pouco inacreditável.

Jenny cai para trás, pálida e drenada. Seus soluços fazem minha garganta estreitar. — Não posso. Eu pensei que poderia fazê-lo, mas eu não posso. Por favor, não mais. Eu estou tão cansada.

Sua mãe queria estar aqui, e discutiram o assunto. Porque Jenny disse que só queria que fosse só nós dois. Ela e eu ... juntos.

Suavemente, eu levanto os ombros e deslizo por trás dela na cama, apoiando as pernas em cada lado. 

Meus braços ficam em torno de seu estômago, meu peito contra suas costas e sua cabeça descansa contra a minha clavícula. Levo os meus lábios em sua testa e bochecha, murmurando palavras sem sentido, suaves, da mesma maneira que sussurro a um cavalo arisco.

— Shhh. Não chore, querida. Você está indo tão bem. Estamos quase terminando. Só mais um empurrão. Eu sei que você está cansada, e eu sinto que dói. Mais um e você pode descansar. Eu estou aqui com você, vamos fazer juntos.

Sua cabeça se vira para mim, cansada. — Mais um?

Dou-lhe um sorriso. — Você é a menina mais forte que eu conheço. Você sempre foi. — Digo. — Sempre.

Toma algumas respirações profundas, se preparando psicologicamente. — Ok. — Respira. — Está bem. — Ela senta-se reta, levantando os joelhos. Seus dedos seguram minhas mãos quando a próxima contração vem. A sala fica cheia de gemidos guturais longos por alguns segundos e então... um grito agudo cortou o ar. Um bebê chorando.

Nosso bebê.

Jenny ofegando e respira profundamente com alívio súbito. Dr. Higgens sustenta nossa bebê se contorcendo e pronuncia-se: — É uma menina.

Minha visão embaça e Jenny ri. Com lágrimas escorrendo pelo rosto se vira para mim. — Nós temos uma menina, Joseph.

— Santa merda.

E nós rimos, choramos e agarramos aos outros, todos de uma vez. Poucos minutos depois, Lynn, a enfermeira feliz, traz um pacote cor de rosa e o coloca nos braços de Jenny.

— Oh, meu Deus, é perfeita. — Jenny suspira. Meu silêncio atordoado deve preocupá-la, porque ela pergunta: — Você não está decepcionado por que não é um menino, certo?

— Nah ... Os meninos são inúteis... nada além de problemas. Ela é... isso é tudo que eu queria.

Eu não estava preparado. Eu não sabia qual seria a sensação. Um pequeno nariz, dois lábios perfeitos, cílios longos, uma mecha de cabelo loiro e mãos que eu posso dizer que são versões em miniatura das minhas. Em um instante, meu mundo é virado de cabeça para baixo e eu estou à sua mercê. A partir deste ponto, não há nada que eu não faria para esta linda criatura.

Roço meu dedo contra seu rosto suave e, embora presume-se que os homens não falam como tolos, eu faço. — Olá, menina pequena.

— Será que vocês têm um nome para ela? — Pergunta Lynn, a enfermeira.

Os olhos sorridentes de Jenny encontram os meus antes de retornar a enfermeira Lynn. — Mary. Eva Mary Shaw.

Eva é avó de Jenny. Pensamos que isso a amoleceria se alguma vez encontrasse esses cartuchos de espingarda. Tem procurado por eles com muito afinco desde que Jenny e eu anunciamos que não íamos nos casar.

Rapidamente, a enfermeira Lynn leva o bebê para receber os cuidados e vestir roupa. Sob a cama, enquanto Dr. Higgens faz o seu trabalho entre as pernas de Jenn, sugere: — Por que você não sai e dá as suas famílias, a boa notícia, meu filho? Eles estão lá fora esperando a noite toda.

Olho para Jenny, que acena com a cabeça em aprovação. Pego sua mão e beijo as costas dela. — Te amo.

Ela está sorrindo, cansada, mas feliz. — Eu também te amo.

Caminho pelo corredor, através dos portões de segurança e da área de espera. Ali encontro uma dúzia das pessoas mais próximas em nossas vidas, usando diferentes máscaras antecipação e impaciência.
Antes que eu pudesse dizer uma palavra, meu irmão, Nicholas, que não é um idiota, pergunta: — Bem? O que é?

Eu curvo-me para estar em seu nível e sorrio. — É... é uma ela.

Dois dias depois, eu amarro o assento do bebê no carro, verificando quatro vezes para me certificar de que estava tudo bem, e eu levo Jenny e Mary para casa. Para a casa de seus pais.

E apenas dois meses depois disso, as deixei, viajando dois mil quilômetros para a Universidade de Columbia, Nova York.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D