2.3.14

'Locked Out Of Heaven - Capitulo 90 - 3° Temporada - 5° DA MARATONA - HOT

 
 
~
 
Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 
Liam e Miley... Lua de Mel...

Liam entrava entre beijos e risos com Miley no colo, na suíte que havia alugado para a primeira noite de nupcias deles dois. Eles iriam viajar pela manha do dia seguinte para o destino da lua de mel, eles iriam para um resort bem chique e preservado na cidade de Miami. Ao entrarem na suíte, Miley ficou encantada em como ela estava arrumada. Na cama havia varias pétalas de rosas espalhadas, e pelo chão também, o quarto estava iluminado apenas por algumas velas, no canto do quarto estava um belo banquete com morangos, chocolates, uvas, alguns biscoitinhos, e claro o champagne.

MILEY: amor, que lindo, foi você que fez isso?

Miley perguntou agora se virando para Liam.

LIAM: foi, que bom que você gostou

MILEY: eu amei... está tudo tão romântico

LIAM: você não gostou do romantismo do quarto?

MILEY: eu gostei, muito. Eu até pensei que nossa lua de mel ia ser aquela coisa tipo “50 tons de cinza”, mas que bom que você pensou em fazer uma coisa diferente...

LIAM: é mesmo... sabe, é porque a gente nunca teve uma noite de sexo romântica, era sempre aquela coisa fogosa

MILEY/LIAM: kkkkkkk

MILEY: eu amei

Miley dá um selinho em Liam e eles começam a se beijar com mais desejo, mas ainda era um beijo calmo. Enquanto ainda estavam se beijado, Liam foi desabotoando o vestido de Miley, depois de abrir todos os botõezinhos da parte de trás do vestido, ele parou de beijar Miley e foi descendo o vestido delicadamente do corpo dela, deixando a mostra os seios de Miley, ele deu um sorriso malicioso ao ver que ela estava sem sutiã. Miley ao perceber o olhar de Liam, deu um tapinha no ombro dele, rindo da situação. Liam continuou abaixando o vestido, ele ajudou Miley a “sair” de dentro do vestido. Miley agora estava na frente dele só de calcinha vermelha, com uma meia cinta liga da mesma cor. Ela escolheu o vermelho porque sabia que Liam gostava quando ela vestia roupas intimas dessa cor, ele dizia que o deixava mais excitado.

MILEY: agora é sua vez de tirar a roupa

Miley falou com uma voz bem sedutora no ouvido de Liam

LIAM: eu quero que minha esposa tire pra mim

Liam sussurrou com uma voz bem rouca no ouvido dela

MILEY: com muito prazer, marido.

Miley começou a desabotoar a camisa de Liam, a cada toque de Miley na pele dele o fazia se arrepiar, Miley tirou a camisa dele fazendo um carinho com as mãos pelo peito nu de Liam. Depois ela foi logo para a calça, ela tirou o cinto, e enquanto tirava a calça de Liam, ela olhava com uma cara bem maliciosa para ele, ele olhava pra ela com um sorriso no rosto, mas com um olhar cheio de desejo. Quando Liam já estava só de cueca, eles voltaram a se beijar, começaram com um beijo delicado, mais logo foram transformando em um beijo envolvente, cheio de desejo, eles foram se beijando até a cama, onde Liam deitou em cima de Miley.

Delicadamente, Liam começou a tirar a meia (cinta liga) que Miley estava usando, agora ele fazia um caminho de beijos pelas pernas de Miley já descoberta. Depois de retirar as meias, ele retirou também, bem lentamente, a calcinha de Miley. Miley apenas estava deitada, sentindo os carinhos que Liam fazia ao despi-la.

Miley agora estava completamente nua, até o véu Liam já havia retirado. Antes de voltarem a se beijar, Liam levantou da cama e com a ajuda de Miley ele tirou a cueca, agora também ficando completamente nu. Ele voltou a deitar em cima de Miley que gemeu baixo entre o beijo ao sentir a intimidade dela e de Liam se roçarem. Para Miley ela estava sentindo outras sensações, parecia mais que ela era virgem. Liam estava a tratando com tanto carinho, romantismo, amor, ela não conseguia esconder o sorriso que se formava no rosto dela a cada minuto.

Não demorou muito para que Liam se posicionasse no meio das pernas de Miley, ele ainda deitado por cima dela, ainda entre beijos e caricias. Liam foi penetrando em Miley bem devagar, ele levou uma das mãos dela para cima, perto da cabeça dela, ele entrelaçou seus dedos ao dela enquanto ia a preenchendo bem devagar. Depois de estar todo dentro dela, ele começou com movimentos lentos, a preenchia completamente, depois quase chegava a sair, e repetia os movimentos. Miley arranhava as costas de Liam a cada vez que ele fazia esse movimento. Liam traçava um caminho de beijos que iam da boca de Miley até o pescoço dela.

Eles estavam amando as sensações que eles estavam sentindo juntos, eram sensações novas, eles agora estavam fazendo amor, não aquele sexo desesperado que eles estavam acostumados a experimentar.

Liam continuou com os movimentos lentos até Miley não aguentar mais e pedir para ele ir mais rápido, ele aumentou as estocadas, mas ainda assim não era aquela coisa desesperada, era ainda calmo e romântico. Depois de alguns minutos entre gemidos, caricias, beijos e outras sensações maravilhosas que um proporcionou para o outro, Miley gemeu alto ao chegar em seu limite, Liam apenas deu mais umas 2 estocadas e “caiu” em cima de Miley, cansado, os dois suados, agora com as testas coladas uma na outra.

Liam ainda dentro de Miley fez um carinho nela com o nariz, dando um beijo de esquimó, ela riu com o carinho. Miley deu um selinho em Liam que sussurrou um “eu te amo” para ela, que sorriu. Liam levantou de cima de Miley retirando seu membro de dentro dela. Ele deitou depois puxou Miley para deitar do lado dele, abraçados. Ficaram um pouquinho apenas olhando para o nada, tentando acalmar as respirações que ainda estavam acelerada causa do orgasmo que tiveram, enquanto faziam carinhos um no outro.
~

me desculpem por estar assim tão pequeno e tão sem graça, eu tinha que fazer alguma coisa né? kkkkk continuem acompanhando a maratona, quem estiver online, comenta aí para eu saber quem está acompanhando!!! não se esqueçam de escolher a melhor adaptação -> AQUI
 
Comentários Respondidos: AQUI e AQUI

9 comentários:

  1. amei eu sempre amo porque essa sua fic e muito perfeita <3 posta logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amr <3 daqui a pouco eu posto!!

      Excluir
  2. Ah q fofo esse hot rs posta logo ta bjs anciisa aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz que você tenha gostado. Xoxo <3

      Excluir
  3. Amei ! Pllllz posta mais nelena e jemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou postar, mas é que eu preciso postar alguma coisa dos outros personagens tbm ;)

      Excluir
  4. Amei o cap!!! Muito fofo!!Posta mais!!! Por favor!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! daqui a pouco eu posto. Beijos ;)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D