4.3.14

'Locked Out of Heaven - Capitulo 91 - 3° Temporada - Leiam até o fim, É IMPORTANTE!

 
 
~
 
Dia seguinte... Quarto de Nick

Nick acordou recebendo um monte de beijos no rosto, ele ainda com os olhos fechados, tentava lembrar o que havia acontecido na festa do casamento de Miley e Liam. Ele lembrava que ele havia bebido bastante com Nicole, e também que antes de ir pra casa ele falou com Selena, mas depois disso ele não lembrava de mais nada. Agora ele estava deitado no quarto dele, e estava sem roupa. A menina que estava deitada ao lado dele continuou distribuindo beijos no rosto de Nick, Nick ainda meio sonolento e de ressaca.

NICK: hum... Sel, eu amo acordar assim

XXXX: SEL?!

NICK: ai meu Deus, Nicole desculpa

Nick sentou na cama atordoado. Nicole levantou da cama e começou a vestir a roupa dela.

NICOLE: eu não acredito que você fez isso Nicholas, eu aqui toda carinhosa, pensando que você ia também ser carinhoso comigo, depois do que fizemos ontem, eu pensei que você ia finalmente esquecer aquela garota

NICK: Nicole me desculpe, mas eu não lembro do que fizemos ontem, eu bebi muito ontem

NICOLE: então agora eu sou só mais uma né?

NICK: olha eu não queria passar essa impressão a você, mas nem que eu queria namorar com você, eu pensei que só iriamos ficar lá na festa e acabou

NICOLE: eu não acredito

Nicole pegou as coisas dela indignada com as coisas que Nick estava falando, ela pensou que depois de transar com ele, ele ia pedir ela em namoro ou algo assim, só que Nick só ficou com ela para tentar esquecer Selena e o que Selena fez com ele.

NICK: QUE RAIVA!! PORQUE VOCÊ NÃO SAI DE MINHA CABEÇA SELENA?

Nick gritou com raiva, agora falando sozinho. Ele levantou da cama, e foi tomar banho, ao voltar, agora mais acordado, percebeu que o quarto dele estava uma zona, as roupas dele estavam espalhadas pelo chão, até alguns travesseiros dele estavam no chão. Ele suspirou aliviado ao ver uma camisinha usada no chão.

NICK: pelo menos eu usei camisinha, não ia querer ser pai agora, ainda mais de uma menina que eu conheci ontem

Nick falou sozinho, depois de começar a arrumar o quarto. Quando terminou a arrumação, ele sentou em sua cama e começou a pensar em Selena, ele sabia que o que ele havia feito na festa com ela havia sido errado, ele não deveria ter chamado Selena para conversar e logo depois trocar ela por uma menina que ele havia conhecido a minutos antes na festa. Depois de muito pensar ele decidiu mandar uma mensagem para Selena.

Sel, me desculpe se eu fiz alguma coisa que te magoou ontem, eu não lembro de muita coisa dessa festa, pois depois de te chamar para conversar, e eu cometi aquele erro de te deixar lá e sair com a Nicole eu bebi muito, eu lembro que quando eu estava indo embora eu falei algo com você, me desculpe se eu falei algo de errado, eu não queria. Eu queria saber se ainda podemos conversar? Quer dizer, se você ainda quer ver minha cara né? Me desculpa mesmo, apesar das coisas que nós dois fizemos um para o outro, eu estou arrependido e não te dei a chance de você se explicar, eu ainda te amo. Beijos, Nick”

Depois de mandar a mensagem para Sel, ele tomou um banho e espero pela resposta dela, não passou uns 3 minutos e ela respondeu.

Oi Nick, eu também queria te pedir desculpas por ter sido uma idiota com você, eu estou sim magoada com você, por vários motivos, não só por você ter me largado pra poder ir dançar com a Nicole, mas também por você ter sido grosso comigo, eu sei que eu não te mereço mais, pelo o que eu fiz, mas eu não mereço isso vindo de uma pessoa tão importante na minha vida, eu nem sei o quanto eu já chorei de arrependimento nesse tempo que passamos sem nos falar, eu sofri, não vou mentir, e também não quero que você sinta pena de mim por isso, eu fui dormi varias noites com minha mãe me dando carinho e me confortando, dizendo ficaria bem com nós dois... se quiser ainda conversar comigo, me encontra no starbucks daqui a 1 hora, estarei te esperando. Com amor, Sel.”

Nick sorriu ao ler a mensagem, ele amava o jeito doce e carinhoso de Selena. Ele também ao ler as partes em que ela disse que sofreu com tudo o que aconteceu sentiu seu olho encher de lagrimas, aquilo doeu nele, era uma dor mais forte do que ele sentiu quando ela traiu ele com o Justin. Ele sentia isso por que a amava.

Casa de Joe/Demi...

Joe e Demi estavam deitados na cama, ainda com roupas de dormir, entre sorrisos e brincadeiras com a filha. Sophia estava sentada de frente para eles. Depois da festa de casamento que Sophia falou “papa” ao invés de “mama” Demi vêm tentando fazer com que a menina a chame de mãe.

DEMI: fala “m a m ã e” filha

Demi falou a palavra mamãe bem devagar para Sophia repetir ela, só que não estava funcionando, Sophia só fazia rir, e pra irritar Demi mais ainda, era só Joe chamar o nome da menina que ela falava a única palavra que havia aprendido até agora.

DEMI: fala mamãe meu bebê

Sophia novamente só sorriu

JOE: Soph, olha pro papai

SOPHIA: papa

Sophia falou meio embolado depois de olhar para Joe com um sorrisinho encantador.

DEMI: ai eu não acredito, eu fico o dia todo tentando ensinar essa menina a falar mamãe e é só você chamar ela e ela fala “papa”

Demi falou com raiva, meio triste. Joe se segurava para não rir dela.

DEMI: Joe, não ria

JOE: olha, eu não tenho culpa se ela só sabe chamar papa

DEMI: tem sim, alguma coisa você fez, não é possível que ela passe mais tempo comigo e fale primeiro papai ao invés de mamãe

JOE: é possível sim, eu passo menos tempo com ela, é verdade, só que você que fica aqui com ela só “vamos fazer isso pro papai”, “vamos esperar o papai”, “saudade do papai”

Joe falou imitando a voz de Demi que riu, mas logo parou de rir e voltou a ficar com uma cara emburrada.

JOE: Demi você fica com ela aqui o tempo todo falando papai, como você queria que ela não falasse papai primeiro?

Demi ficou em silêncio com um olhar mortal para Joe que olhava para ela rindo. Ele fechou a cara com medo de Demi.

DEMI: eu odeio admitir que você está certo

JOE: oh meu amor, não fica assim não

Joe dá um selinho em Demi

DEMI: poxa, mas eu fico triste, ela parece que faz isso só pra me irritar, ela parece que gosta mais de você do que de mim

JOE: vem cá... - Joe puxa Demi para o seu colo – olha essa coisa fofa e mais linda que a gente fez...

Joe aponta pra Sophia que estava com um sorriso sapeca no rosto olhando para os pais. Demi abriu um sorriso enorme ao olhar para a filha.

DEMI: é nós fizemos um ótimo trabalho

JOE: nós fizemos ela com amor...

DEMI: foi mais com fogo, mas mesmo assim ainda tinha amor

JOE/DEMI: kkkkk

JOE: ela te ama, e para de pensar bobagem, ela ama nós dois da mesma forma que nós amamos ela

DEMI: e eu te amo... “papai”

JOE: também te amo... “mamãe”

Eles dois riram, depois deram um selinho bem demorado. Demi levantou da cama.

DEMI: eu vou tomar um banho, toma conta dela, daqui a pouco eu dou banho nela.

JOE: ok, agora chega de ciúmes, tá, a Soph vai falar mamãe

DEMI: eu sei

Demi deu um selinho em Joe e um beijo na bochecha da filha

DEMI: mamãe te ama
~

me desculpem por não ter postado mais nenhum da maratona, e também por ter demorado para postar o próximo, eu fui para a casa de minha vó e demorei lá... enfim, eu estou pensando em fazer uma enquete para decidir algumas coisas sobre o blog... eu pensei em um nova fic, com o enredo bastante diferente dessa, e também eu estava pensando em fazer uma nova temporada dessa fic, que já esta acabando, fazer tipo uma temporada em que Sophia esteja maior, tipo com uns 15 anos e comece a gostar de um menino, tipo assim, e também tem a adaptação. Então eu peço que vocês me ajudem... o que vocês querem primeiro... 1- Uma nova fic, 2- Uma nova temporada dessa fic, ou 3- A adaptação do livro??? Respondam nos comentários, por favor, é muito importante a opinião de vocês!!! Beijoos!!
 
Comentários Respondidos: AQUI

14 comentários:

  1. Eu super apoio a numero 2 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu irei começar a 2... muito obrigada por opinar ;)

      Excluir
  2. Ai eu opino a 2 e depois a3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já dois votos para 2 ;) Obrigada por opinar!!

      Excluir
  3. Hum numero 2 *-* xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. três votos para o 2 *--* Beijoos e obrigada por opinar ;)

      Excluir
  4. Oh q fofo esse capitulo a demi toda enciumada eu gostaria da numero 2 bjs feh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha da Dem, querendo que Soph fale mamãe kkkkk quatro votos para o 2, obrigada por opinar ;) Xoxo

      Excluir
  5. Faz nova temporada dessa fic
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cinco votos para o 2 ;) Obrigada por opinar e daqui a pouco eu vou postar o ultimo da temporada ;)

      Excluir
  6. Que cap perfeito!! A Demi com ciúmes!!!Então eu gostaria de uma nova temporada da fic, pois ela é muito perfeita!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!! Demi toda ciumenta kkkkkkk seis votos para o 2, obrigada por opinar :) Beijos!

      Excluir
  7. aiiiii que mancada do nick rsrsrsrsr e que fofo esses momentos jemi em familia :) posta mas pls.... Eu prefiro uma nova temporada dessa fic pq vai ser mt bom kkk a soph pegadora e o joe extremamente sex com cabelos grisalhos bom acho que ja deu por hoje beijinhos ate o proximo
    mell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho dos dois, o Nick e a Selena sofreram longe um do outro :/ kkkkkkkk momentos jemi bem fofos... sete votos para o 2, obrigada por opinar ;) eu já havia pensado nisso, a Sophia pegando vários (mentira kkkkk) e o Joe todo enciumado e claro gostoso como sempre kkkkkkkkk Beijoos e eu daqui a pouco posto o ultimo da temporada!!

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D