5.3.14

'Locked Out of Heaven - Capitulo 92 - 3° Temporada

 
 
~
 
Starbucks... Com Selena e Nick...

Selena estava sentada em uma mesa no starbucks, ela estava esperando por Nick, ele já estava uns 30 minutos atrasado. Quando Selena pensou em ir embora ela viu Nick entrar na loja, ele veio até ela e a abraçou sem falar nada. Eles ficaram abraçados por um longo tempo. Nick depois separou o abraço e olhou para Selena, ele fez um sinal para que eles se sentassem. Ficaram em silêncio um olhando para a cara do outro, com expressões sérias no rosto, até que Selena quebra o silêncio.

SELENA: eu pensei que você não viria mais

NICK: desculpe, eu me atrasei

E novamente eles ficaram em silêncio.

NICK: porque você me traiu?

Nick falou com um tom triste, quebrando o silêncio. Selena o olhou já com lagrimas nos olhos.

SELENA: Nick... eu não sei

NICK: então você nunca me amou...

SELENA: jamais pense nisso de novo... Nick, eu nunca em minha vida eu amei alguém do jeito que eu te amo... nem mesmo aquele idiota do Justin, o que eu sinto por você é uma coisa que eu nem mesma sei explicar, no dia que eu beijei o Justin, eu não queria de jeito nenhum, foi ele que me agarrou, eu dei um fora nele no mesmo momento, e eu percebi que ele era um completo idiota quando ele me disse que ele ia te contar eu entrei em desespero, eu não queria te contar porque eu não beijei ele, eu não quis beijar ele, mas a cada dia aquela culpa vinha me matando... eu só me senti a pessoa mais idiota do mundo

Selena agora chorava e olhava pra Nick, que permaneceu calado ouvindo o que ela estava contando.

SELENA: tudo o que eu menos queria era perder você... e infelizmente eu perdi e foi por minha causa, por eu ter sido tão ingênua, idiota, eu perdi umas das pessoas mais importantes da minha vida, eu perdi a única pessoa que me amou, me fez me sentir como uma princesa, como a garota mais sortuda do mundo, você me fez me sentir desse jeito, você me fez me sentir linda, coisa que nenhum menino nunca fez, você me amou, e eu te perdi, e eu sofri e sofro até hoje por eu ter estragado tudo...

NICK: Sel...

Nick levantou e foi até Sel a abraçando, para a sorte deles, eles estavam sentados em uma mesa afastada, mas mesmo assim algumas pessoas paravam para olhar para eles.

SELENA: me desculpa Nick, por favor, me perdoa

Selena falou entre lagrimas, Nick a abraçou mais forte. Antes dela dizer mais alguma coisa, Nick a beijou, Selena no começo ficou assustada com a atitude de Nick, mas logo se entregou ao beijo, eles se beijavam com calma. Quando precisavam recuperar o folego, eles pararam o beijo e agora estavam com a testa colada uma na outra, Nick estava com suas mãos envolta da cintura de Selena e ela estava com uma das mãos no pescoço dele e a outra no braço. Nick levou uma das suas mãos até o rosto de Selena e limpou as lagrimas que continuava descendo do rosto dela.

NICK: eu te amo Sel, e eu preciso de você, eu acho que eu não sei mais viver sem você, eu não consigo amar outra pessoa a não ser você, eu tentei te esquecer, mas não deu muito certo, eu te perdoo, mas eu também quero que você me perdoe pelo o que eu fiz na festa de casamento da Miley e do Liam.

SELENA: eu prometo que eu nunca eu vou fazer aquilo que eu fiz de novo, nem vou chegar a pensar em fazer isso, eu prometo que se algum menino tentar chegar perto de mim eu vou dar um fora nele e dizer que eu tenho o namorado mais lindo, gostoso, mais perfeito do mundo e que eu não vou trocar ele por homem nenhum

NICK/SELENA: kkkkkkk

NICK: bom saber disso... agora vamos sair daqui porque está todo mundo olhando para nós

SELENA: vamos sim

Selena dá um selinho em Nick e sussurra um “eu te amo” pra ele, que sorri. Eles saem do starbucks de mãos dadas, seguem para a casa de Nick no carro dele. Eles estavam felizes, era isso que importava, estavam arrependidos das coisas que fizeram, mas o amor que um sente pelo o outro é mais forte do que qualquer coisa que os façam se separar.
 
Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 

4 meses depois – Aniversário de Joe e Sophia

Casa de Joe e Demi... Quarto do casal (hot)

Joe estava deitado, suado e com os olhos cheio de prazer, ele beijava o pescoço de Demi, enquanto ela estava em cima do membro dele fazendo movimentos de vai e vem. Joe beijava Demi para poder abafar os gemidos da noiva que a cada movimento que faziam ela gemia mais alto. Eles se movimentavam em um ritmo bem lento, Joe segurava a cintura de Demi a ajudando a se mover em cima dele. Demi deu mais uma rebolada em cima do membro de Joe e ele sentiu como se estivesse ido pro paraíso. Eles ainda estavam longe de ter algum orgasmo, tinham acabado de começar a transar.

DEMI: Joe... vamos trocar de posição

JOE: ok

Demi parou de “cavalgar” em cima de Joe e ele ainda com o membro dentro dela virou ficando por cima dela. Joe voltou com os movimentos de vai e vem em Demi, ele foi aumentando a velocidade a medida que Demi gemia mais. Joe investia bem fundo e Demi estava adorando aquela sensação e Joe estava amando ouvir Demi gemer em seu ouvido. Os movimentos foram se intensificando e começaram a ficar bem rápidos, Joe a penetrava bem forte, fazendo Demi gemer de dor e prazer ao mesmo tempo, parecia que um maniaco sexual havia incorporado Joe, ele estava bastante excitado, ele tinha que ir mais rápido para poder sentir mais prazer e dar mais prazer a Demi.

Eles se mexiam tão rápido que se conseguia ouvir no quarto, além dos gemidos de ambos, os corpos dos dois se chocarem e até a cama estava fazendo zoada, a cabeceira da cama batia na parede em uma velocidade alta.

Não aguentando mais, Joe teve um orgasmo primeiro que Demi, mesmo assim ele continuou por poucos segundos se movimentando até que Demi não aguentou mais e teve o seu orgasmo. Os dois suados, com os corpos colados e tendo ótimas sensações. Joe saiu de dentro de Demi depois de dar um selinho na mesma que estava se recuperando do que havia acontecido. Joe levantou e foi até o banheiro jogar o preservativo fora, antes de voltar para o quarto, Demi entrou no banheiro para tomar um banho, ele decidiu tomar um banho junto com ela, sem segundas intenções.

Depois de tomarem banhos eles voltaram a se deitar, ainda estava de madrugada e eles provavelmente teriam que acordar cedo, era o aniversário de Joe e de Sophia, eles iriam dar uma festa para a filha mais tarde, então teriam que estar bem dispostos.

JOE: esta cansada?

Joe perguntou a Demi que parecia distraída olhando para o nada. Ele estava deitado com Demi deitada sobre o braço dele.

DEMI: um pouco... você hoje acabou comigo

JOE: eu acho que a cada dia que passa nossas transas ficam melhores

JOE/DEMI: kkkkkk

DEMI: é verdade... e você hoje estava bem selvagem, o que aconteceu, heim?

JOE: não sei, só sei que a cada vez que fazemos amor, eu quero cada vez mais te dar prazer, e você gemendo no meu ouvido me deixa muito excitado

Joe falou olhando para Demi que estava corada

DEMI: eu senti um pouco de dor hoje... acho que você foi muito forte

Demi falou corada. Eles já haviam transado varias vezes, mas ela ainda sentia vergonha dele.

JOE: eu te machuquei?

DEMI: um pouco, mas eu sei que não foi sua intenção

JOE: desculpa meu amor, é que eu me empolguei, da próxima vez me avisa ok?

DEMI: tudo bem

JOE: eu não sabia que ainda podia doer, tipo, você não é mais virgem já tem um bom tempo

DEMI: é só que eu já te falei né, você é super bem... dotado naquelas partes... e não me faça falar mais sobre isso, você está me deixando com vergonha

JOE: você fica linda corada, mais linda ainda do que já é

Demi dá um sorriso tímido para Joe e depois dá um selinho demorado nele.

DEMI: Feliz aniversário meu amor

JOE: obrigada

Demi dá um beijo em Joe e depois eles dormem abraçados um no outro. Eles não podiam se animar muito com o beijo senão podia dar outro round de sexo e não iam ter energias para o dia.
~

Oi gente, desculpa por demorar para postar, mas aí esta o capitulo! eu espero que vocês gostem tanto da volta de Nelena e claro do mini hot Jemi <3 Niver de Soph!!!! ela já esta falando algumas coisinhas, mas vocês só vão saber no próximo capitulo. talvez eu poste hoje mesmo, senão só amanha, eu irei novamente sair e eu não sei que horas eu irei voltar, então é um talvez que eu poste outro hoje. obrigada a todos que comentaram sobre as fics, eu pensei e decidi que eu irei fazer a 4° temporada dessa fic com Sophia maior... essa temporada já esta acabando, eu creio que só vá até o capitulo 100, mas vamos ver... continuem comentando e obrigada pelo os outros comentários, e sejam bem vindos novos leitores!!! Beijos e depois eu respondo os comentários, preciso ir dormir kkkkk

12 comentários:

  1. Agora sim nelena esta de volta \0/ e jemi pondo o barraco pra tremer rsrs amei saber q vc vai postar a 4 temporara anciosa por isso... Posta logo viu beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelena is back!!! Jemi bem safadinhos, daqui a pouco derrubam a casa kkkkkk fico muito feliz que você esta gostando da fic, de verdade :) Xoxo

      Excluir
  2. Adorei esse capitulo .. Q fofo nelena.posta logo viu xoxo feh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz saber que você esta gostando dos capítulos... Beijos :)

      Excluir
  3. Joe o bem dotado rsrs ponhe bem dotado nisso aiai parei anciosa pelo proximo capitulo bjs mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe bem dotado, Demi sortuda kkkkkkkk Beijos :)

      Excluir
  4. ameiii serio muito perfeito posta logo mega ansiosa <3

    ResponderExcluir
  5. Amei esse cap da reconciliação da Sel e do Nic!!!Muito fofo! E o casal Jemi é incrível!!! Adoro a a sua fic!! Posta mais!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, fico muito feliz!! Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D