7.3.14

Personagens - 4° Temporada - Locked Out of Heaven'

 
 
~
 
Personagens – 4° Temporada – 14 anos depois...

Demetria Devonne Jonas – “Demi” - 31 anos (quase 32), Esposa de Joe, mãe de Sophia. Está se sentindo meio distante com Joe, pelo fato de que ele quer mais um filho e Demi não quer. É uma mãe muito carinhosa e conselheira para Sophia.

Joseph Adam Jonas - “Joe” - 34 anos, Marido de Demi, pai de Sophia. Está tentando fazer com que Demi engravide de novo, ele sonha em ter um menino, e mais um filho para ele seria uma coisa certa, pois, Sophia já está crescida e ele sente que está perdendo a sua filhinha aos poucos. É um pai muito ciumento.

Sophia Lovato Jonas - “Soph” - 15 anos, filha de Joe e Demi. É uma menina bem amiga, mas têm o gênio da tia Miley, para a infelicidade do pai, Joe. Gosta de um amigo da escola, Alex. Vai brigar muito com Joe porque ele não vai deixar ela namorar com Alex. Mas também ela vai ajudar Joe, conversando com a mãe sobre ela ter mais um filho.

Selena Marie Jonas - “Sel” - 32 anos, esposa de Nick. Continua a mesma Selena maluca de sempre. Vem tentando engravidar desde de quando se casou com Nick, a 8 anos.

Nicholas Jerry Jonas - “Nick” - 31 anos (quase 32), marido de Selena. Nick também continua o mesmo amigo de sempre, mas vem sofrendo meio que uma depressão, pois não esta conseguindo engravidar Selena, é o sonho deles terem um filho.

Miley Cyrus Hemsworth - “Miley” - 33 anos, esposa de Liam, mãe de Peter. Continua com seu jeito estressado e sincero. Vai ajudar Sophia a fazer Joe aceitar o namoro da menina com Alex.

Liam Keith Hemsworth - “Liam” - 35 anos, marido de Miley, pai de Peter. Liam continua o mesmo romântico e amigo de todos.

Peter Ray Hemsworth - “Peter” - 13 anos, filho de Miley e Liam. Ao contrário da mãe, Peter é bem tímido. Ele é bem parecido com Liam, é um menino bem carinhoso. Vai contar com a ajuda do pai para conquistar Alena, a menina que ele gosta.

Kevin Paul Jonas - “Kevin” - 35 anos, marido de Danielle, pai de Alena. Não vai aprovar o namoro da filha com Peter por causa da idade deles dois, alegando que eles são novos demais, o que vai causar uma briga com Miley.

Danielle Deleasa Jonas - “Dani” - 34 anos, esposa de Kevin, mãe de Alena. Vai brigar com Kevin por ele ter brigado com Miley. Vai ser uma ótima amiga para a filha.

Alena Rose Jonas - “Alena” - 12 anos, filha de Kevin e Danielle. Menina tímida e amiga. Gosta de Peter, mas seu pai não aprova o namoro.

Taylor Swift - “Tay” - 32 anos, namorada de Harry. A única do grupo de amigos que ainda não se casou, ela tem esse sonho de se casar e ter uma família com Harry.

Harry Styles - “Harry” - 34 anos, namorado de Taylor. Quer casar com Taylor, mas não sabe se é a hora certa.

Alex Henrie – “Alex” - 16 anos, filhos de pais simples, não é tão rico. Alex é um menino encantador, completamente um cavalheiro, e um pouco timido. Lembra muito Joe quando era mais novo. Gosta muito de Sophia e vai ser capaz de enfrentar Joe para conseguir namorar com ela.
 
~
 
Eu espero que vocês gostem da introdução dos personagens e com a nova temporada que esta por vir... obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, sério, vocês são uns amores, e me motivam a continuar escrevendo essa fic... Obrigada <3
depois eu respondo os comentários com calma... talvez amanha de madrugada eu poste o capitulo 1. Beijos ;)
 
ps. eu coloquei na idade "quase" porque o 1° capitulo vai ser no dia 19 de agosto, 1 dia antes do aniversário de Demi, então ela ainda não tem 32 ;)

12 comentários:

  1. Omg amei !!! Posta mais plllz ! :D:D:D:D

    ResponderExcluir
  2. Ahh ameei
    Mda ansiosa
    Sei q nao comentei nos outros capitulo mil desculpas por isso amor
    E a nova fic da outra para sempre.tipo colocar essa er simplesmente perfeita,ja vi esse fime e er foda pra caralho e sei q a fanfic vai ser
    mais foda e perfeita ainda..
    Ja to vendo q esse negocii q Joe querer mais.um filho e a Dem nao vai dar briga sempre kkkkkk
    Posta Logo amr
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas amor, fico feliz pelo fato de que você continua acompanhando a fic e comenta quando pode ;)
      Joe e Demi vão brigar um pouco quanto a isso kkkkkk mas Sophia vai ajudar os dois...
      quanto a adaptação de Para Sempre, eu fiz uma votação, não sei se você viu, mas por enquanto eu vou postar a nova temporada, porque foi a mais votada, depois eu faço a adaptação.
      daqui a pouco eu posto
      beijoos <3

      Excluir
  3. Aplausos pra vc nossa vc se supera a cada capitulo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Marcele, significa muito pra mim!!! Beijos!! <3

      Excluir
  4. Ahh q fofo ate a bbjonas esta muito bom isso rs assim podemos chutar como vai ser quando ela tiver essa idade da fic :-p amei ve se posta logo bks mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu decidi colocar a Alena, seria melhor do que colocar outra pessoa para ser filha de Dani e Kevin... daqui a pouco eu posto o 1° capitulo. beijoos ;)

      Excluir
  5. Amei posta mas xoxo feh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você tenha gostado!! Beijoos!

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D