16.4.17

Olá + Nova Fic (Adaptação)

Boa noite girls!! Estou muito feliz por todos os comentários e emails me desejando melhoras. Eu acredito que esteja bem melhor, estive em depressão por um tempo mas estou bem melhor. Estou vivendo agora a loucura de entrega de TCC e não está sendo fácil pq eu não estou conseguindo organizar minhas ideias. Mas, então, com todos esses comentários maravilhosos de incentivo e apoio eu quero e vou voltar a escrever. Uma observação, antes de voltar a escrever a continuação da fic "a sexóloga" eu vou postar uma fic adaptada de um livro que eu tenho certeza que vocês vão amar, e é só para eu ter um tempo para encontrar os arquivos que eu estava escrevendo "a sexóloga" e dar continuação. (eu tenho inúmeras pastas no computador e eu preciso organizar e procurar onde eu salvei o arquivo com a fic. hahaha) Então, logo abaixo vai a sinopse da fic e também logo o capítulo 1. Postarei 1 capítulo por dia ou até mais que isso, a depender das visualizações no blog e comentários. Se vocês quiserem eu saio fazendo maratonas, já que é uma fic adaptada. Bom, obrigada por tudo, eu amo isso aqui, e eu amo todas vocês. Feliz Páscoa!!! <3



SINOPSE - SEM JUÍZO


Como todo advogado de defesa DC, Joseph Shaw mantém a cabeça fria, suas perguntas são agudas, e seus argumentos irrefutáveis. Eles não chamam de o Encantador do Júri por nada. Com seu sotaque sulista, sorriso encantador e os cativantes olhos verdes, ele é um homem para quem é difícil dizer não. Os homens querem ser ele e as mulheres querem ser exaustivamente interrogadas por ele. Joseph é um homem com um plano. E por um tempo, a vida estava indo de acordo com o plano. Até o dia em que ele recebe um convite para o casamento de sua namorada da escola e mãe de sua amada filha de dez anos. Jenny vai se casar... com alguém que não é ele. Isso definitivamente não é parte do plano.
Demi Ludwig cresceu na cidade, uma litigante sensata que planeja se tornar a advogada de defesa mais reverenciada no país. Ela não tem tempo para relacionamentos ou distrações.
Mas quando Joseph, seu "amigo com benefícios surpreendentes", pede ajuda, ela está fora do seu elemento, de sua força, e, obviamente, completamente insana. Porque concorda em ir com ele até o meio do nada (Mississippi) e fazer tudo o que puder para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sua cabeça lhe diz que ele é louco ... mas seu coração diz o contrário.

O que acontece quando se mistura um povo de cidade pequena, dois advogados profissionais, a rainha do baile, quatro irmãos mais velhos, algumas salsichas, Jimmy Dean e uma avó pistoleira? O Bourbon é consumido, paixões surgem e até mesmo os melhores planos são substituídos pelos desejos do coração.




CAPITULO 1


ÚLTIMO ANO LETIVO. OUTUBRO.
SUNSHINE, MISSISSIPPI.

A maioria das histórias começam no início. Mas não esta. Inicia-se no final. Ou pelo menos eu pensei que era o fim; da minha vida, meus sonhos, meu futuro. Pensei que tudo havia acabado por causa de duas palavras:

— É positivo.

Duas palavras. Duas pequenas listras azuis.

Meu estômago caiu e meus joelhos bambearam. A camiseta verde de futebol amador da Sunshine se adere ao meu torso, manchas de suor escuras sob minhas axilas, e não tem nada a ver com o sol de Mississippi. Eu tomei o teste da mão de Jenny e agitei, na esperança de que uma linha azul desaparecesse.

Isso não aconteceu.

Merda.

Mas, mesmo aos dezessete anos, minhas habilidades de debate são nítidas. Eu ofereço um contra-argumento, uma explicação. A dúvida razoável.

— Talvez você fez errado? Ou talvez ele está com defeito? Devemos conseguir outro.

Jenny funga enquanto as lágrimas acumulam-se em seus olhos azuis. — Eu vomitei todas as manhãs na semana passada, Joseph. Eu não tive meu período em dois meses. É positivo. — Ela enxuga suas bochechas e ergue o queixo para cima. — Não vou comprar outro teste na loja do Sr Hawkin para nos dizer o que já sabemos.

Quando você vive em uma cidade pequena, particularmente uma pequena cidade do sul, todo mundo conhece todo mundo. Eles sabem quem é o seu avô, sua mãe, seu irmão mais velho selvagem e irmã mais nova doce; eles sabem tudo sobre o seu tio que ficou preso na penitenciária federal e o primo que nunca esteve bem depois de um infeliz incidente com um trator. Em pequenas cidades é muito desconfortável obter preservativos, muito difícil conseguir pílulas anticoncepcionais e impossível comprar um teste de gravidez.

A menos que você deseje que seus pais saibam tudo sobre isso antes mesmo de sua garota ter tempo para urinar na vara.

Jenny colocou os braços ao redor da cintura com as mãos trêmulas. Tão assustada quanto eu estou, e sei que nada se compara ao que está sentindo. 

E isso é minha culpa. Eu fiz isso; minha ambição, minha excitação. Estúpido.

As pessoas podem dizer o que quiserem sobre o feminismo e igualdade, e está tudo bem. Mas fui criado com a ideia de que os homens são os protetores. Que a responsabilidade é nossa. Os que afundam com o navio. Então, o fato de que a minha menina está "em apuros" não é culpa de ninguém, além de mim.

— Ei, venha aqui. — Coloquei seu pequeno corpo contra o meu peito, segurando-o com força. — Estará bem. Tudo estará bem.

Sacudindo os ombros com soluços disse: — Eu sinto muito, Joseph.

Eu conheci Jenny Monroe na primeira série. Eu coloquei um sapo em sua mochila, porque meu irmão me desafiou a fazer. Ela passou dois meses jogando bolas de papel na minha cabeça em vingança. Na terceira série, eu pensei que estava apaixonado por ela; na sexta série eu tinha certeza disso. Ela era linda, engraçada e podia jogar bola melhor do que qualquer garota, e metade dos rapazes. Eu sabia. 

Nós terminamos na oitava série, quando Tara-Mae Forrester deixou-me tocar seus seios. E eu toquei.
Nós voltamos no verão seguinte, quando eu ganhei um urso para ela na feira do condado.
É mais do que o meu primeiro beijo, meu primeiro em tudo. Jenny é minha melhor amiga. E eu sou dela.

Eu me viro para olhar em seus olhos. Toco seu rosto e lhe acariciou o cabelo loiro sedoso. — Você não tem nada a lamentar. Não fez isso sozinha. — Ergo as sobrancelhas e sorrio. — Eu também estava lá, lembra?

Isso a faz rir. Desliza um dedo debaixo de seus olhos. — Sim, foi uma boa noite.

Acaricio sua bochecha. — Claro que sim.

Não foi a nossa primeira vez ou a décima, mas foi uma das melhores. O tipo de noite que você nunca esquece, uma lua cheia e um cobertor. Apenas a poucos metros de onde estamos agora, junto ao rio com um pacote de cerveja e música flutuando através das janelas abertas da minha caminhonete. 

Tudo era beijos suaves, sussurros quentes, corpos suados, e de mãos dadas. Unidos tão profundamente que não podia dizer onde eu terminava e ela começava. Um prazer tão intenso que queria que durasse para sempre, e orei em voz alta para que fosse assim.

Nós pensamos sobre isso, eu tentando reanimá-la, por anos a partir de agora, mesmo que não estivéssemos tendo um bebê para comemorar.

Um bebê.

Foda-me. Assim que a realidade começa a aparecer, meu estômago cai todo o caminho para a China.
Como se fosse uma adivinha, Jenny pergunta: — O que faremos?

Meu pai sempre me disse que ter medo não era nada do que se envergonhar. O que importava era como você reagia a esse medo. Covardes fogem. Os homens dão um passo à frente.

E eu não sou covarde.

Engoli em seco, e todas as minhas aspirações, esperanças e planos para deixar esta cidade se foram. Eu olho para o rio, vendo o sol brilhando sobre a água, e tomo a única opção que eu posso.

— Nós vamos nos casar. Nós vamos ficar com os meus pais em primeiro lugar. Vou trabalhar na fazenda, eu vou para a escola noturna, e economizaremos. Você vai ter que adiar a escola de enfermagem por um tempo. Eventualmente, vamos ter o nosso próprio lugar. Eu vou cuidar de você. — Eu coloco minha mão em seu abdômen ainda plano. — De ambos.

Sua reação não é o que eu imagino.

Jenny se afasta de meus braços, me olha e balança a cabeça. — O quê? Não! Não, você deveria ir para Nova York logo após a formatura.

— Eu sei.

— Desistiu de sua bolsa de futebol da Universidade de Mississippi para ir para a Columbia. É a Ivy League.

Eu balancei minha cabeça. E minto.

— Jenn, nada disso importa agora.

Não há um homem nesta cidade que não daria qualquer coisa para jogar na Universidade de Mississippi ... mas não eu. Eu sempre quis algo diferente: maior, mais brilhante, mais longe.

As sandálias nos pés de Jenny levantam a areia enquanto ela caminha ao longo da margem do rio. Seu vestido de verão branco voa quando se vira uma última vez para mim, apontando o dedo. — Você vai e fará como tem que fazer. Assim como nós planejamos. Nada mudou.

Minha voz tem uma ponta de ressentimento que não sei se merece. — Do que você está falando? 

Tudo mudou! Você não pode me visitar uma vez por mês com um bebê! Nós não podemos trazer um bebê para um quarto do dormitório.

Resignado, ela sussurra: — Eu sei.

Dou um passo para trás. — Você espera que eu saia daqui? Isso seria bastante difícil antes, mas agora... eu não vou fugir quando você está grávida. Que tipo de homem você acha que eu sou?

Segura a minha mão e me dá um discurso que rivaliza com "uma vitória para o Gipper". — Você é o tipo de cara que vai para Universidade de Columbia e vai se formar com honras. Um homem que será capaz de economizar o seu salário quando tiver um. Você não está fugindo, você está fazendo o que é melhor para nós. Para a nossa família, o nosso futuro.

— Não vou a lugar nenhum.

— Oh, irá sim.

— E sobre o seu futuro?

— Eu vou ficar com meus pais, eles vão ajudar com o bebê. De toda maneira, parecerá que estão criando gêmeos.

A irmã mais velha de Jenny, Ruby, é a mãe orgulhosa de gêmeos, com o bebê número três no caminho. Atrai perdedores como bosta de vaca atrai moscas. Os desempregados, alcoólico, preguiçoso; parece que não pode obter o suficiente deles.

— Entre eles e meus pais ainda poderei ir para a escola de enfermagem. — Jenny colocou os braços finos ao redor do meu pescoço.

E, Deus, é linda.

— Eu não quero deixá-los. — Murmuro.

Mas a mente da minha menina está determinada. — Você irá e voltará para casa quando puder. E quando você puder, vamos levar até a próxima vez.

Dou um beijo em seus lábios; são suaves e tem gosto de cereja. — Te amo. Eu nunca vou amar alguém como eu te amo.

Ela sorri. — E eu te amo, Joseph Shaw, sempre só você.

O amor jovem é forte. Primeiro amor é poderoso. Mas você não sabe disso quando você é jovem, então você não pode saber quanto tempo realmente é a vida. E a única coisa confiável sobre ela, além de morte e os impostos, é mudança.

Jenny e eu tivemos uma série de mudanças em nosso caminho.

Pega minha mão e vamos até o minha caminhonete. Abro-lhe a porta e pergunta: — Para quem contaremos primeiro? A sua ou a minha?

Soltou um suspiro. — Os seus. Nós terminamos primeiro lugar com o lado louco.

Não se ofendeu. — Só espero que Nana não ache as balas da arma.


-----------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Que bom que esta bem, e que voltou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!! Eu estou muito feliz que voltei, vocês me fazem muito feliz e eu me sinto muito bem aqui. O carinho que vocês passam é inexplicável. Me ajuda muito a ser bem melhor e acreditar mais em mim. Beijão <3

      Excluir
  2. OBRIGADO SENHOR, AMÉM!!!
    AINDA NÃO LI, MAS JÁ AGRADEÇO... PELO SEU RETORNO!
    VOU TER QUE FAZER ESSE ENORME SACRIFÍCIO, DE LER A SEXÓLOGA NOVAMENTE! QUE COISA CHATA... MENTIRA KKKKKK VAI SER O MAIOR PRAZER EM LER TUDO PELA TERCEIRA VEZ. SÓ PRA FICAR COM GOSTINHO DE QUERO MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii fico tão feliz!!!!!!!! Me deixa sorrindo feito uma boba ao ler comentários assim. Senti muita falta dessa energia tão positiva que vocês me passam aqui, esse carinho me faz muito bem. Obrigada por ainda me acompanhar e pode ler a sexóloga quantas vezes quiser, até eu paro pra ler e fico com vergonha das partes "hots" que nem leio novamente, pulo essas partes com vergonha kkkkkkkkkk tô torcendo muito pra que eu consiga escrever capítulos ótimos pra vocês e para matar essa saudade. Beijão linda! <3

      Excluir
  3. Amei e gamei kkkkk
    Ansiosa por mais capítulo, vc prometeu postar um por dia. E só me deixou com água na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpas pela demora, eu sou meio distraída kkkkk eu realmente esqueço das coisas, eu colei post-its na minha escrivaninha pra me lembrar das etapas que tenho que fazer do tcc mas quem disse que isso me ajudou a seguir o cronograma? eu simplesmente esqueci que era pra começar hoje. Já me atrasei 1 dia infelizmente :/ btw, tenho certeza que vc vai amar essa adaptação!

      Excluir
  4. Mari, vc posta suas fic no wattpad também? Estava procurando A SEXÓLOGA, por lá e não achei.
    Pelo menos a sua não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só posto por aqui mesmo a fic. Pensei que vc ia me dizer que tinha postado por lá, já ia ficar preocupada pensando que minha fic foi plagiada kkkk Obrigada por ainda me acompanhar! <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D