1.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 2

 
~

DEMI: OOh casal, já passou de 1 minuto.

Eles voltam, os dois corados, todo mundo olhando pra eles.

KEVIN: Ok, é minha vez agora.

Kevin gira e cai em Selena. Todos gritam (Como sempre). Só Nick e Taylor que não gostam nada dessa historia.

Eles ficam por 30 segundos.

NICK: Foi rapidinho, hein??

TAYLOR: Muito Rápido.

DEMI: Ownt! Estão com ciúmes.
Todos riem.

SELENA: Agora é minha vez.

Selena girou e caiu em Miley.

SELENA: Eba, vou ganhar 200 dólares!!!

Selena arranca risos dos amigos pela forma desesperada que ela fez que ia ganhar dinheiro.

MILEY: Merda, vou ter que dá o que eu ganhei.

Todos riram.

MILEY: Minha vez, espero que eu tenha sorte.

Miley gira e cai em Liam.

Todos gritam muito.

JOE: Agora ela gostou.

Miley e Liam ficaram por 15 minutos, o mais demorado até agora.

NICK: VOCÊS ESTÃO FICANDO OU FAZENDO OUTRA COISA??? ERA SÓ 1 MINUTO.

Nick gritou para o casal na dispensa. Todos riram da situação, eles voltaram sem jeito, morrendo de vergonha.

LIAM: Minha vez agora.

Liam gira e cai em Demi. Eles ficaram por 1 minuto.

Demi Gira e Cai em Kevin. Eles Ficaram por uns 20 Segundos.

Selena Gira e cai em Nick. Todos se entreolham.

DEMI: Agora ficou interessante.

MILEY: Com certeza.

SELENA: Ah não gente, não vai rolar, eu não consigo.

Nick assentiu, querendo na verdade aceitar.

JOE: Porque não??

NICK: Porque...Porque eu e a Selena somos grandes amigos. É muito estranho.

Nick falou um pouco gaguejando. Ele queria muito ficar com Selena.

DEMI: Parem de desculpa e vão logo.

SELENA: Tá bom, eu vou. Mas com uma condição. Eu vou só se a Demi ficar com o Joe.

DEMI/JOE: O QUÊ??????

NICK: Isso mesmo, se a gente ficar vocês dois também tem que ficar, o Joe não ficou com ninguém até agora e eu acho que ele adoraria ficar com a Demi.

Joe e Demi ficaram corados.

JOE: Esta bom, eu topo. Dem??

TAYLOR: Uiii. Chamou pelo apelido é porque quer.

DEMI: OK.

Todos gritaram animados.

MILEY: Aceitou jogar tem que arcar com as consequências.

Selena e Nick entraram dentro da dispensa, e ficaram 5 segundos um olhando para o outro, timidamente. Até que Selena quebra o silêncio.

SELENA: Quer mesmo fazer isso??

NICK: Com certeza.

Nick deu um puxão em Selena beijando ela com muita vontade, ela claro, retribuiu fazendo carinhos na nuca dele. Com uma das mãos Nick agarrava a cintura dela a puxando para mais perto, ele pressionou ela na parede sem parar de beijar ela, ela apenas só queria se concentrar em sentir o maravilhoso beijo de Nick, e nisso eles se beijaram por uns 30 minutos, ás vezes, paravam olhavam um para o outro, ainda com os rostos colados, davam um riso tímido e voltavam a se beijar. Os dois sentiam o mesmo pelo outro, só não admitiam.

Como a dispensa estava “ocupada” Demi e Joe subiram e foram para a sala. Os dois estavam muito nervosos. Joe estava, pois, além de ser tímido ele era apaixonado por Demi. Demi estava nervosa pois amava Joe mais que tudo, mas tinha muito medo de demonstrar esse amor. Era a 1ª vez que eles dois iam ficar, depois de Joe ter tirado o BV/BVL de Demi. Eles sentaram no sofá um do lado do outro e continuaram em silêncio. Joe depois de um tempo quebrou o silêncio.

JOE: Você quer mesmo fazer isso? Se você não quiser tudo ...

DEMI: Não, tudo bem, é que eu estou um pouco nervosa.

JOE: Ta, eu também.

Joe dá um sorrisinho tímido.

DEMI: Antes eu queria te falar uma coisa

Ela se vira e fica de frente a Joe, eles ainda estavam sentados.

JOE: Pode dizer.

DEMI: Eu nem sei como falar isso, eu realmen...

Antes de Demi terminar de falar Joe deu um beijo nela foi só um selinho rápido.

JOE: Isso ajudou você a ficar mais calma?

DEMI: Não

JOE: Me desculpe então, eu só estava procurando um jeito de começar nossa “consequência”.

Joe falou colocando ênfase no “consequência”.

DEMI: Eu sei, é que eu preferia que o beijo fosse mais demorado.

Eles estavam a centímetros um perto do outro. Joe deu um sorrisinho e beijou Demi de novo.

Agora o beijo foi mais envolvente, ele passava a mão pelo cabelo dela e a outra mão na cintura puxando ela para mais perto dele, eles nunca estiveram tão próximos um do outro e eles nunca se sentiram tão felizes quanto agora.

TAYLOR: Ooh meu povo, eu acho que vocês estão demorando muito, já passou 30 minutos.

LIAM: Demi e Joe usem camisinha. Aah Selena e Nick também.

Os outros amigos já estavam nervosos de tanto esperar as “ficações” do povo.

Logo depois Selena e Nick saíram como se não tivesse acontecido nada. Selena estava toda descabelada e com um meio sorriso na cara, Nick saiu com os lábios muito inchados, e também com um sorriso no rosto

Com Demi e Joe (eles param o beijo)

DEMI: Você não acha melhor a gente descer logo?

JOE: É melhor, vamos.

Eles já estavam saindo quando Joe puxa Demi e beija ela, eles vão andando até a parede. Joe pressionava Demi na parede, e ela claro, estava amando aquilo tudo, principalmente a atitude de Joe.

Depois da brincadeira na casa de Demi e Miley, todos foram pra casa. Demi foi dormir na casa de Selena.

~

Está aí o 2° capitulo! como foi o ano novo de vocês?? eu espero que tenha sido ótimo! bem, por favor se tiver alguém lendo, deixa um comentário, eu não vou cobrar comentários para poder postar, eu apenas quero saber se realmente tem alguém lendo e gostando da fic ;)
não me julguem para o que eu irei dizer agora, mas sobre o "beijo especial" que Demi disse que ia dar ontem, eu amei, bem feito pros dilmer shippers que estavam enchendo o saco no twitter dizendo que ela ia assumir o namoro com Wilmer, eu particularmente acho que o namoro deles seja falso, ou eles não se amam de verdade, porque eu não vejo razão pra Demi não querer assumir esse namoro, e eu também já vi entrevistas que ela insiste em dizer que está solteira, mesmo saindo varias fotos deles dois juntos, saindo e tals. bom, é só a MINHA opinião, não me odeiem, please. beijos!!
 

4 comentários:

  1. Awn Beijo Jemi *----*
    ameei o 2 cap amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo Jemi já no capitulo 2 *---*
      que bom que vc gostou amore :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D