4.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 7 - Spoilers nas notas finais!

 

~

MILEY: e aí Girls, estão fazendo o que??

DEMI: eu estou terminando de arrumar minha mala, já pro acampamento e depois vamos no shopping comprar os presentes, você vem com a gente??

MILEY: vou sim, na volta eu vou arrumar minha mala, e a Tay?

SELENA: vou mandar uma mensagem pra ela.

DEMI: manda ela se encontrar com a gente no shopping

SELENA: ok.

Selena manda a mensagem pra Taylor.

MILEY: então meninas, quem vocês tiraram no amigo secreto??

SELENA: a chata da sua irmã não quer dizer quem ela tirou, então, eu também não vou dizer.

MILEY: poxa, eu estou tão curiosa, quero saber quem me tirou

DEMI: eu não quero dizer porque vai perder toda a graça e o sentido de “amigo secreto” kkkk

MILEY: realmente, e aí Taylor vai??

SELENA: ela disse que só tá terminando de arrumar a mala dela.

DEMI: ok, então me ajuda a terminar a minha né

MILEY: poxa, só eu que não arrumei ainda kkkkk

SELENA: como sempre kkkkk

Miley joga uma almofada na cara de Selena. Selena pega outra e joga em Miley

DEMI: para gente, esse quarto já tá uma zona e vocês ainda tão brigando de guerra de almofada

MILEY: será que os trastes já arrumaram as malas ou compraram os presentes? Falando neles, eles não estavam aqui quando eu sai??

SELENA: respondendo a sua 1° pergunta, eu espero que eles já tenham arrumado a merda da mala, vou até mandar uma mensagem pra eles só pra confirmar

DEMI: e respondendo sua 2° pergunta, eu expulsei eles daqui

SELENA: e ainda ganhou um selinho do Joe

MILEY: AAAHHHH Demi sua irmã malvada, porque você não me conta isso???

DEMI: calma Miley, eu esqueci tá, e foi só um selinho.

SELENA: vamos Demi??

DEMI: vamos

Demi terminou sua mala e foi com Selena e Miley para a casa de Selena para ela arrumar suas coisas, depois elas iriam ao shopping comprar os presentes.

Elas chegaram na casa de Selena, Demi e Miley ficaram esperando Selena arrumar suas coisas, por enquanto elas ficaram conversando.

SELENA: Demi me responde uma coisa??

DEMI: claro, o que??

SELENA: porque o Joe estava sem camisa, e com a testa roxa e porque você dormiu em cima dele???

MILEY: hum, essa eu também quero saber, anda diz tudo, detalhes kkkkk

DEMI: ele estava sem camisa, porque a camisa dele molhou depois que eu escorreguei nas coisas que estavam no chão, eu acabei empurrando ele, ele bateu a cabeça na escrivaninha e o vaso de flores caiu em cima dele.

SELENA: nossa, coitado Dem.

DEMI: antes disso eu joguei um livro na cabeça dele. Mas foi sem querer.

MILEY: coitado. Kkkkkkk. Mas porque você dormiu em cima dele??

DEMI: ah, porque...porque....porque rolou um clima, a gente ficou e acabamos dormindo.

SELENA: quando vocês foram pro quarto?

DEMI: na hora em que você e o Nick começaram a se agarrar, e o Kevin e a Taylor, e o Liam e a Miley kkkkk

MILEY: ah, naquela hora. Kkkkkkkkkkkk

DEMI: tá bom, chega de conversa fiada, e vamos terminar de arrumar sua mala, para irmos ao shopping.

SELENA: Adorooo compras. Kkkk

DEMI/MILEY: também. Kkkk

TODAS: WOOHOOO

Selena, Miley e Demi continuaram a arrumar a mala, e depois saíram para o shopping, Selena avisou a mãe que ia dormir na casa de Demi, e que não sabia quando iria voltar, a mãe dela quase não deixou, mas depois de tanta insistência, ela deixou, e as meninas seguiram para o shopping, elas iam comprar os presentes do amigo secreto, mas claro, que não iam deixar de fazer umas comprinhas para elas.

NA CASA DE NICK

Joe estava ajudando Nick a arrumar as coisas pro acampamento, por enquanto eles estavam conversando.

NICK: então o que aconteceu entre você e Demi?

JOE: nada de mais.

NICK: nada de mais? Vocês fizeram o que então?

JOE: a mesma coisa que você e Selena fizeram, e que o Kevin e Taylor, o Liam e a Miley.

NICK: kkkk, sério? Pensei que tinha rolado algo mais.

JOE: não, eu só fiquei com ela.

NICK: e porque você estava com a testa roxa?? Cara a mamãe não vai querer saber o que você fez que ficou com a testa roxa??

JOE: Dem jogou um livro na minha cara e depois eu bati minha cabeça na escrivaninha. kkkkk

NICK: nossa, e porque você estava sem camisa??

JOE: nossa é um questionário?? Posso pedir ajuda aos universitários??

NICK: kkkkkkkk.

JOE: kkkkkkkk. Na hora que eu bati a cabeça na escrivaninha eu derrubei um vaso de flores em cima de mim, minha camisa molhou eu tirei, e acabou rolando um clima e nos beijamos, e acabamos dormindo. Quer saber mais algum detalhe, sei lá, se o beijo foi de língua ou não??

NICK: calma, eu só queria saber.

JOE: E você e a Selena, foram rápidos, praticamente estavam fazendo outra coisa no sofá, ainda bem que eu não continuei lá, senão ia ficar traumatizado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você estava tão envolvido no beijo que nem prestou atenção na hora que eu e Dem saímos de lá. Kkkk

NICK: não achei graça.

JOE: qual é Nick, você tá caidinho por ela.

NICK: eu não. Eu só quero mesmo é ficar, não quero nada sério agora.

Nick mentiu.

JOE: mas assim você vai acabar magoando ela, você sabe que ela gosta de você, e isso não é a coisa certa a fazer.

NICK: vamos ver no que isso vai dar, e eu também gosto dela.

JOE: só que ela não sabe disso.

NICK: mas eu, não tenho coragem de dizer a ela.

JOE: um dia você vai ter que tomar coragem.

NICK: e você já tomou coragem de dizer a Demi que você gosta dela??

JOE: estou quase lá.

Nick e Joe continuaram conversando sobre outras coisas. Kevin tinha ido trabalhar.

JOE: já acabou de arrumar suas coisas??

NICK: já.

JOE: vamos pro meu quarto, tenho que arrumar minhas coisas.

NICK: vamos.

Eles foram para o quarto de Joe, Joe arrumou a mala dele e eles decidiram levar logo as malas pra deixar no carro e depois ir logo no shopping. Kevin já tinha arrumado a mala dele.

Nick e Joe já estavam saindo com as malas quando Denise apareceu. (as malas são pequenas)

DENISE: Nick, Joe! Vocês estão indo aonde??

NICK: nós... nós... nós

Nick era ruim em mentir pra mãe, ele começava a gaguejar.

DENISE: nós o quê??

JOE: nós iremos dormir na casa do Liam mãe, quer dizer podemos??

DENISE: e vocês já iam sem me avisar?

NICK: desculpa mãe, nunca mais faço isso.

DENISE: tá bom, pode ir, mas não é pra passar a semana toda lá.

NICK: tá bom Mãe. Beijoos, Te Amo.

JOE: Beijos, Te amo mãe

DENISE: Também amo vocês. Se comportem.

NICK: pode deixar mãe.

Nick gritou para a mãe e saiu logo de casa antes que ela fizesse mais perguntas, os meninos foram pro shopping comprar os presentes para os seus respectivos Amigos Secretos.
~
Mais um capitulo mini. mais tarde eu respondo os comentários, eu estou adiantando alguns capítulos, então... o amigo secreto está vindo, o acampamento, e vou dar alguns spoilers pra vocês: haverá uma tempestade no dia do acampamento, algum casal vai começar a namorar, algum casal terá um hot, e ainda terá um jogo erótico vindo aí... pronto já dei spoiler demais, eu espero que vocês gostem, talvez eu poste outro capitulo hoje :) beijos!

Comentário Respondido: AQUI 

2 comentários:

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D