16.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 38 - 2° Temporada

 
 
~

MILEY: eu briguei com o Liam, eu estou meio estressada esses dias

JOE: só esses dias??

Miley dá um soco forte no braço de Joe

JOE: ai para Miley, você tem a mão pesada

MILEY: você vai continuar apanhando se não parar de palhaçada pro meu lado

JOE: tá bom parei

MILEY: é bom parar se não quiser perder seu amiguinho

Demi sai do banheiro e se depara com sua irmã no quarto conversando com Joe. Ainda estava tudo escuro.

DEMI: o que está acontecendo aqui?

MILEY: eu que deveria perguntar né, eu chego aqui em casa, tudo escuro, seu namorado deitado na sua cama só de cueca box...

DEMI: não aconteceu nada Miley

Demi foi para o closet procurar sua roupa e se trocar

MILEY: é o Joe me contou e falando no Joe vamos combinar que aquela conversa que tivemos sobre aquela tal coisa ser de família, eu acho que o Joe ganha do Nick

DEMI: MILEY!!

MILEY: desculpa mais eu não pude deixar de notar esse detalhe

JOE: do que é que vocês estão falando?? - Joe falou meio desconfiado

DEMI: NADA

MILEY: é de uma conversa que nós tivemos

JOE: posso saber o assunto dessa tal conversa? Que me envolve??

DEMI: você é muito curioso, Joe

JOE: eu quero saber

MILEY: estávamos conversando sobre o tamanho do pênis dos garotos, satisfeito?

JOE: vocês estavam o que??? DEMETRIA??

DEMI: MILEY!!! olha estávamos falando apenas sobre você e do Nick

MILEY: será que o do Kevin também é assim? - Miley falou com uma cara safada olhando pra Joe que estava com a mão em cima do pênis.

DEMI: Miley acalma sua periquita mulher – Demi fala depois de voltar do closet e sentar em um sofázinho do seu quarto

JOE/MILEY/DEMI: KKKKKKKKKK

JOE: ela está precisando do Liam para apagar esse fogo dela

MILEY: só pra você ficar sabendo Joe, meu namorado me satisfaz todos os dias, isso mesmo, todos os dias transamos, e eu sei que você e a Demi estão meio em greve

DEMI: também não precisa jogar na cara

JOE: olha cunhada, eu e a Demi não estamos transando porque sempre tem alguma coisa que nos atrapalha

DEMI: você por exemplo, agora está atrapalhando

JOE: sério Demi?? então tchau Miley

Joe foi empurrando Miley pra fora do quarto

DEMI: não Joe eu estou brincando e vai logo tomar banho por favor

JOE: mandona.

Joe sai e passa por Demi lhe dando um selinho. Joe entra no banheiro pra tomar banho.

MILEY: eu não vou sair, eu vou dormir aqui com vocês, eu estou com medo de dormir sozinha

DEMI: Miley deixa de drama, o papai e a mamãe daqui a pouco chega

MILEY: eu acho que não, aqueles dois quando saem só voltam tarde

DEMI: tá você pode ficar aqui

MILEY: awn irmãzinha eu te amo

Miley falou abraçando Demi

MILEY: agora por favor, não invente de ficar se agarrando com Joe na cama quando eu estiver lá

DEMI: é claro que eu não vou fazer isso

MILEY: aliás, vocês já transaram nessa cama??

DEMI: já e se você não lembra foi o dia em que você ouviu

MILEY: AH, aquele traumatizante dia kkkkkkkkkk

DEMI: não pense que eu também não ouvi suas aventuras no dia do jantar aqui em casa com o Liam não.

DEMI/MILEY: kkkkkkkkkk

MILEY: olha, eu vou pegar um colchão pra eu dormir, você pode ficar com a cama. Eu que não vou deitar aí

DEMI: idiota

Miley e Demi preparam o quarto para que elas e Joe pudessem dormir, a luz ainda não havia voltado, o bairro todo estava sem energia.
~

Eu espero que vocês estejam gostando! já querem saber o segredo de Demi nos próximos capítulos?? não se esqueçam de comentar!! me desculpem se esses capítulos estão uma porcaria :/ Beijos!!

4 comentários:

  1. Posta mais hj plllz.
    Plllz faz maratona denovo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente pra fazer outra maratona vai demorar, eu não tenho capítulos adiantados e to meio sem tempo :/

      Excluir
  2. E esse segredo da Demi hein?
    Vai dar mt o que fazer pelo o jeito.
    Posta logo <3
    Ameei.
    Já postei lá no meu blog <3
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse segredo ainda vai dar muito o que falar, vcs com certeza já sabem :D Obrigada e eu estou acompanhando sua fic :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D