3.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 5

 
~

DE MANHÃ

Selena, Nick, acordaram meio envergonhados (Como sempre) pelo o que aconteceu na noite passada. Liam e Miley que estavam no quarto de Miley, acordaram fingindo como se nada tivesse acontecido. Kevin e Taylor ficaram numa boa já que eles já estavam meio que ficando. Kevin, Taylor, Selena e Nick continuaram na sala.

SELENA: Ué! Cadê a Demi e o Joe??

NICK: Não sei, será que saíram??

KEVIN: Não sei...

SELENA: Acho que não, vou procurar por eles.

NICK: Eu vou com você.

TAYLOR: Ok, vocês vão procurar a Demi e o Joe e eu e o Kevin a Miley e o Liam.

KEVIN: Que provavelmente devem estar no quarto de Miley, sabe se lá o que aqueles dois fizeram

SELENA: Pois é, ainda mais que Miley bebeu ontem

NICK: Aquela ali quando bebe tem um fogo que...

SELENA: Como assim Nicholas??

KEVIN: Ih, se ferrou - Kevin riu de Nick.

NICK: Nada não, besteira minha

SELENA: Ok – Selena falou meio desconfiada – Então vamos procurar os fujões

Kevin e Taylor foram procurar Miley e Liam no quarto de Miley, por enquanto Selena e Nick foram procurar Demi e Joe, eles olharam na cozinha, sala de jantar, no quintal, em tudo que é lugar e não acharam eles.

SELENA: Essa casa tá uma bagunça total, realmente a tia Dianna faz falta aqui.

NICK: Com certeza, isso aqui tá virado de cabeça pra baixo, onde será que esses dois se meteram??

SELENA: Bora procurar nos quartos.

NICK: Nos quartos??

SELENA: Sim, porque??

NICK: Você acha que eles poderiam ter feito...

SELENA: Sexo??

NICK: É

SELENA: Sei lá, os dois são meio malucos.

NICK: É malucos, 1 pelo outro.

Eles vão andando pelo corredor e chega na porta do quarto de Demi.

SELENA: Espera, e se eles transaram noite passada e estiverem nus??

NICK: Sei lá, mas Demi nua até vale a pena abrir a porta agora.

Nick falou brincando e rindo pra meter ciúmes em Selena, e pela cara que ela fez pra ele estava funcionando.

SELENA: Não achei graça alguma.

NICK: Calma Sel, você sabe que eu estava brincando, eu gostaria de ver outra pessoa nua.

Nick dá um sorriso malicioso pra ela.

SELENA: Idiota.

Selena dá um tapa em Nick que continuava rindo da cara dela. Eles abrem a porta devagarzinho e veem Demi deitada em cima de Joe que estava sem camisa com a testa roxa.

SELENA: OMG. Que fofos, será que eles fizeram alguma coisa mais quente??

Ela sussurrou pra Nick.

NICK: Não sei, se tiverem feito sorte deles.

Selena dá um tapa no ombro de Nick que fica rindo da situação constrangedora.

NICK: Dá pra parar de me bater??

SELENA: E você será que dá pra parar de ser idiota?

Eles chegam mais perto de Joe e Demi que continuam dormindo.

NICK: Nossa, a noite foi boa.

SELENA: Porque??

NICK: Olha pra testa dele, tá roxa.

SELENA: É mesmo, Joe foi de tímido a selvagem.

NICK: O que?

SELENA: nada não. Você ficou com ciúmes foi??

Selena parou de frente a Nick e olhou para ele, o provocando, ele ficou sem respostas, ele não queria admitir que estava com ciúmes.

NICK: Eu não.

SELENA: Não é o que parece.

NICK: O que parece agora é que você esta com raiva que eu não estou com ciúmes.

Antes deles continuarem discutindo Demi e Joe acordaram assustados.

DEMI: Bom dia!

Demi falou meio envergonhada, por estar em cima de Joe, e ainda por cima ele sem camisa.

SELENA: Bom dia dorminhoca.

Joe e Demi estavam constrangidos com o que aconteceu na noite passada.

JOE: Cadê o pessoal??

NICK: Miley e Liam sumiram, provavelmente estavam transando no quarto de Miley

Selena dá um tapa em Nick.

NICK: AI SEL, você tem a mão pesada.

SELENA: Será que você não pensa em outra coisa a não ser sexo??

DEMI: E os outros??

SELENA: Kevin e Taylor foram procurar eles.

DEMI: AH, e então...

NICK: O que aconteceu aqui finalmente, porque vocês estão vestidos, então sexo não rolou.

JOE: Não aconteceu nada de mais.

SELENA: SÉRIO??! Nossa agora eu vou dar uma de pervertida, vocês vão pro quarto, que está uma maior zona e agora diz que não rolou nada?? estou decepcionada com você Joseph Jonas, pensei que você fosse de mais atitude

DEMI: Sel, para, eu e Joe somos apenas amigos

NICK: Amigos coloridos né???
~

Oie amores, desculpem ter postado tarde hoje, eu iria postar ontem, mas passei o dia todo com uma dor de cabeça terrível, mais tarde eu vou postar outro capitulo, eu acho que vai ser um mini, mas eu vou tentar fazer um maior. na minha opinião esse é o melhor capitulo até agora!! Obrigada as minhas novas leitoras a Fabiola e o anônimo que infelizmente eu não sei o nome (deixa seu nome anônimo lindo), Obrigada por ler e eu já respondi os comentários. Beijoos!!

Comentários Respondidos: AQUI

4 comentários:

  1. Amei! Mais vc demorou hj heim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda fico feliz em saber que vc tenha gostado <3

      Excluir
  2. Nao tem problema....ja agora capitulo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anony *---*
      demorei para responder pq não lembrava desses comentários, mas antes tarde do que nunca, não é? hahahaha

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D