14.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 33 - 2° Temporada

 
 
~

Casa de Joe:

Joe e Demi estavam dando o maior amasso no sofá da sala da casa de Joe, a muito tempo que eles não transavam, eles estavam muito necessitados. Depois de assistir um filme, eles decidiram matar a saudade, só que de uma forma mais envolvente. Eles queriam transar.

Joe já estava deitado em cima de Demi, as mãos dela arranhavam as costas de Joe que já estava sem camisa. Joe foi subindo a blusa de Demi até retirá-la. Ele foi distribuindo beijos nos seios de Demi, a garota gemia no ouvido dele...

XXX: o que é que está acontecendo aqui??

Joe levantou de cima de Demi rapidamente.

JOE: MÃE???

DENISE: mas que pouca vergonha é essa no meu sofá?

DEMI: me desculpe tia Denise

Demi falou apressadamente catando a blusa dela que estava jogada em um canto da sala

JOE: mãe desculpa...

DEMI: eu já vou, tchau Joe, tchau tia

Demi saiu correndo da sala, ela queria sair urgentemente dali, ela estava morrendo de vergonha.

JOE: Demi espera, eu te levo

Joe sai com Demi.

DENISE: mds será que esses adolescentes não tomam juízo kkkkkkk

Joe pegou o carro da pai e foi levar Demi para casa.

DEMI: ai mds que mico, eu nunca mais entro na sua casa, sua mãe deve estar me achando uma vagabunda que fica se agarrando no sofá com o filho dela

JOE: para de besteira Dem, minha mãe só ficou assustada com a cena, ela nem reclamou com a gente

DEMI: você também tinha que apagar esse teu fogo, foi por sua causa, foi você que me agarrou

JOE: minha culpa?? Demi estamos 2 meses sem transar, como você acha que eu estou??

DEMI: e daí? Eu passei 16 anos da minha vida virgem, 2 meses pra mim não é nada

JOE: pra mim é... Demi antes de transar com você eu tinha uma vida sexual ativa

DEMI: Joseph eu não quero saber de suas relações sexuais com putas

JOE: putas?? elas não eram putas

DEMI: ah não, quer dizer elas dão para um menino que conhecem em uma boate e não são putas?

JOE: nem todas eram de boates...

DEMI: ah claro que não – Demi falou com ironia – então elas eram prostitutas né Joe?

JOE: eu não sei porque você está fazendo essa tempestade toda.

DEMI: ok, Joe, então porque você não vai procurar putas para te dar, já que pelo visto você não esta se satisfazendo comigo né?

Joe para o carro em frente a casa de Demi. Joe virou para Demi e ela fingiu estar com raiva dele e ficou olhando para a rua, pela janela.

JOE: eu não procuro outras porque eu tenho uma namorada que vale mais que mil delas

Demi continua de costas para ele.

JOE: Dem, não fica brava comigo, é que já tem um tempão que a gente não transa, sempre tem alguém ou alguma coisa para atrapalhar, e você sabe eu tenho que ficar tomando banho frio para me acalmar

DEMI: kkkk não é minha culpa se você fica excitado fácil

Demi falou agora cara a cara com ele. Joe foi chegando mais perto dela.

JOE: não? Quantas vezes eu venho na sua casa e você faz questão de me provocar com um babydoll minúsculo?

Joe falou roçando os lábios nos de Demi.

JOE: que culpa eu tenho, se eu tenho uma namorada linda, perfeita... cheirosa – ele falou beijando o pescoço de Demi

JOE: você é minha pequena, não quero nem pensar o tanto de meninos que vai dar em cima de você quando começar as aulas
~

Desculpem a demora pra postar, eu não estava em casa, então... :D desculpem também pelo tamanho do capitulo, mas o próximo eu acho que vocês vão amar, tem uma parte super fofa de tio Eddie e tia Dianna. :)
 
p.s - eu estava escrevendo esse capitulo e o próximo e quase perdi, pois o word fechou e eu não tinha salvo, mas graças a Deus eu conseguir recuperar o capitulo todo :)

4 comentários:

  1. Amei ! Esperando

    ResponderExcluir
  2. Ficava puta quando acontecia isso comigo! Word as vezes é uma merda. Enfim, eu sou muito lerda e quando li capítulo 33 - 2 ° temporada pensei que vc já tinha postado um monte de capítulo kkkkkkkk estou até aliviada agr... Uffa ;) estou com pena desses dois :( dois meses kkkkkkkk eles podiam apagar esse fogo no carro. (66 coitada da tia Denise kkkkkkkkk vendo as safadezas do filho no sofá. Ahhhhh cena fofa, como assim? Posta logoooooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho de Joe e Demi, dois meses kkkkkkkk Nick e Selena que já estavam quase apagando o fogo no carro, eles ainda vão sofrer muito pra poder conseguirem transar :D Tia Denise tbm atrapalhou o momento dos dois kkkkk mas eles pagaram bem um mico né? kkkkkk já foi postado <3 Obrigada por comentar :D

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D