4.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 8

 

~

SHOPPING COM AS MENINAS

As meninas já estavam no shopping encontraram com Taylor lá, as meninas já haviam comprado os presentes normais, agora era o do amigo da onça, na verdade, elas estavam mesmo pensando em comprar coisas mais HOT.

MILEY: então, eu acho melhor irmos no sex-shop, vamos encontrar mais opções lá

TAYLOR: Miley desde quando você ficou tão pervertida assim??

DEMI: Oh Tay, essa daí é mais safada do que nós 3 juntas, ela é sonsa kkkkkk

TODAS-MILEY: kkkkkkkkkkkkkkkk

MILEY: Demetria querida, não me faça contar seus sonhos não é querida??

Miley deu um sorriso malicioso.

SELENA: opa, conta tudo Miley, essa eu quero saber

DEMI: não mesmo, vamos entrar logo no sex-shop, temos muito o que ver ainda

TAYLOR: vamos girls!!

Elas entraram no sex-shop, claro, que elas estavam olhando coisas separadas, assim como fizeram com os outros presentes, elas compraram em lugares diferentes para nenhuma desconfiar.

SELENA: hum, meninas, naquela seção ali, tem uma lingerie perfeitas, bem que nós poderíamos comprar e fazer uma brincadeira com os meninos no acampamento né??

Selena falou com um sorriso malicioso.

DEMI: Sel você está andando muito com a Miley, você não era assim

MILEY: magoou :/

TODAS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TAYLOR: agora que Sel falou, bem que poderíamos comprar né?? eu sei que nós queremos provocar eles

MILEY: eu acho uma ótima ideia, eu sei que eu vou beber mesmo, então já tenho uma desculpa pra transar com o Liam

DEMI: MILEY KKKKKKKKKKKKK

SELENA: vamos meninas???

DEMI: o Joe que me aguarde!!

Elas foram atrás das lingeries, depois terminaram de comprar os outros presentes e foram para a praça de alimentação do shopping.

SHOPPING COM OS MENINOS

Os meninos já tinham comprado os presentes igual as meninas, mas ainda faltava os do amigo da onça, os meninos, por incrível que pareça tiveram a mesma ideia das meninas, de comprar presentes meio ousados.

JOE: vocês já tem uma ideia do que comprar pro amigo da onça??

NICK: eu tenho e é bem fácil de comprar

LIAM: o meu eu vou ter que comprar no sex-shop, quem vai comigo??

KEVIN: o meu também, mas eu não vou entrar em um sex-shop cheio de marmanjo não

NICK: realmente, eu também não, vamos entrar separado, cada um procura o seu, depois nos encontramos aqui fora

JOE: depois por favor, vamos comer, eu estou morrendo de fome

LIAM: vamos

Eles entraram na loja, os meninos deram a louca e queriam comprar um monte de coisas tipo, “50 tons de cinza” mas aquietaram quando se tocaram que ainda eram solteiros, e que as meninas não iam querer fazer nada disso, e também eles não eram sadomasoquistas.

LIAM: dudes, o presente que eu comprei é perfeito para todas as meninas, e também pra gente

KEVIN: é o que??

LIAM: infelizmente eu não posso contar, mas no acampamento vocês irão saber

NICK: idiota kkkkkkkkkkkkk

JOE: bem que a gente poderia comprar algum presentinho pra as meninas né?? tipo uma lingerie...

Joe falou bem malicioso

NICK: hum, ótima ideia, pensei que você era santo irmão, mas você até que tem uma mente poluída

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOE: vocês não tem noção, é a convivência com vocês

KEVIN: vamos logo procurar uma lingerie pras meninas, já vou dizendo logo que eu não sei escolher, eu sei mais tirar

TODOS: kkkkkkkkkkkkkkkk

NICK: vou dizer uma coisa, eu só sei que fico excitado de ver uma garota vestindo lingerie vermelhas

JOE: então vá logo comprar pra Selena, que eu sei que você tá doido pra ver ela com uma lingerie vermelha

LIAM: ele tá doido pra ver ela sem

TODOS: kkkkkkkkkkkkk

NICK: Liam eu gosto de você porque você vai direto ao ponto kkkkkk

JOE: bom, eu não ligo pra esse negoço de lingerie não, eu ligo mais pra garota que vai estar com ela

TODOS-JOE: ou seja DEMI!! kkkkkkkkkkkkk

Os meninos foram terminar de comprar os presentes e mais algumas coisas pras as meninas, depois foram para a praça de alimentação.
~
eu sei que o capitulo esta mini, mas foi o que eu conseguir escrever na pressa, não queria deixar vocês sem outro capitulo hoje. o que vocês acharam dos Spoilers que eu dei nas notas do capitulo final??? gostaram? quem vocês acham que vai ser o casal que vai namorar? o casal que vai ter um hot? Beijos!!

Comentário Respondido: AQUI

2 comentários:

  1. Omg omg omg amei ! Por mim vc podia fazer naratona hj ! Ma. Caps !!!! :D:D:D:D:D:D:D:D
    amando. O casal hot axo q vai ser nelena e jemi e namorar os dois tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria muito fazer uma maratona, mas por enquanto eu tenho poucos leitores, mas eu fiz uma enquete e se vc quiser votar lá, eu quero saber mais ou menos quantas pessoas irão acompanhar e se alguém irá acompanhar. se tiver pelo menos umas 10 eu faço uma maratona com 10 capítulos dia 7 <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D