29.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 63 - 2° Temporada - HOT

 

~
Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 
Demi puxou Joe para um beijo, eles logo começaram com um beijo cheio de desejo, Demi foi levantando a camisa de Joe com as mãos, ele logo entendeu o que ela tentava fazer e parou de beijar Demi e retirou a camisa. Joe aproveitou para tirar a blusa de Demi logo, ele pegou a sacolinha com a roupa da filha que estava no colo de Demi e colocou em uma cadeira, ele retirou a blusa de Demi e jogou a no chão, assim como fez com sua camisa.
DEMI: tranca a porta
Demi falou ainda com a boca na de Joe. Eles pararam de se beijar e Joe foi trancar a porta, ele voltou para a cama onde Demi já estava deitada esperando por Joe, ele foi meio que engatinhando até ela, com bastante calma ele foi desabotoando o short que Demi estava usando, ele foi tirando o short devagar e ia beijando as coxas de Demi a medida que ele tirava o short.
Depois de retirar o short de Demi, ele mesmo retirou a calça que ele estava usando, logo voltando a deitar sobre Demi, eles voltaram a se beijar agora com mais precisão, mais desejo. Joe foi descendo os beijos para o pescoço de Demi, dando leves mordidas, arrancando gemidos de Demi, ele foi descendo os beijos novamente, agora para os seios de Demi, ele ainda dando leves chupões nos seios dela foi tentando abrir o sutiã. Demi riu quando percebeu que Joe estava procurando o feixe e não estava o encontrando.
DEMI: kkk o feixe é na frente
JOE: desculpa né, não conheço de sutiãs kkkk
Joe finalmente conseguiu finalmente abrir o sutiã de Demi, ele o tirou sem nenhum pudor e jogou em algum canto do quarto.
JOE: eu estou amando essa gravidez, seus seios estão maiores a cada dia
DEMI: tarado kkkk
JOE: seu tarado
DEMI: meu... só meu
Demi e Joe voltaram a se beijar ferozmente, enquanto se beijavam Joe massageava com uma mão, os seios de Demi que gemia entre o beijo, para deixar Joe com ainda mais desejo, Demi foi descendo a mão até o membro de Joe, que já estava duro, Demi não esperou muito tempo e já foi logo dando um aperto de leve, Joe logo gemeu e se sentiu mais excitado ainda.
DEMI: você gosta quando eu faço isso?
Demi falou entre o beijo
JOE: eu amo quando você me toca
DEMI: bom saber disso
Demi foi abaixando a cueca de Joe, quando o membro de Joe já estava a mostra, ela segurou e começou com movimentos de vai e vem com a mão, ela começou a masturbar Joe.
Eles pararam de se beijar e Joe tentou abafar o gemido beijando o pescoço de Demi. Logo ela parou de massagear o membro de Joe, recebendo um gemido de reprovação do mesmo. Joe foi logo tirando a calcinha de Demi, ele já estava muito excitado, precisava estar dentro dela, ela precisava de Joe dentro dela.
Joe tirou a calcinha de Demi e não esperou muito tempo, ele mesmo afastou as pernas dela, deixando Demi com as pernas abertas para ele, ele estava vendo a visão do paraíso. Ele se deitou no meio das pernas dela quase se posicionando para penetrá-la, ele apoiou o seu peso com os braços, ele não queria deitar completamente em cima de Demi e acabar a machucando e machucando o bebê.
Joe deu um selinho em Demi antes de penetrá-la bem devagar, ele foi penetrando a até o fundo, quando já estava todo dentro dela, ele começou a se movimentar, Demi começou a gemer bem alto, Joe foi beijando Demi tentando abafar os gemidos dela.
DEMI: isso... aaah... vai Joe
Joe começou a movimentar um pouquinho mais rápido, ele e Demi já estavam suados, depois de um tempo nesse mesmo ritmo, Demi queria mais, ela começou a arquear o quadril para que Joe pudesse penetrar mais fundo e mais forte.
DEMI: mais rápido... rápido Joe... aaah
JOE: você tem certeza?
DEMI: por favor... eu não vou aguentar... mais rápido
Joe começou a penetrar mais rápido, ele aumentou a velocidade de seus momentos de vai e vem, Demi as vezes dava uma rebolada para aumentar ainda mais o desejo de ambos, o que arrancava gemidos altos de Joe.
JOE: Demi... eu vou gozar... aaah
DEMI: mete mais forte... vai...
JOE: abre mais as pernas...
Demi abriu mais as pernas, agora completamente ela estava toda aberta para Joe, isso facilitou para que Joe pudesse se movimentar, ele ia cada vez mais fundo, até que eles não aguentaram mais e tiveram um orgasmo juntos.
DEMI: eu senti falta disso...
Demi falou dando um sorriso tímido para Joe, ele encostou a testa na de Demi, eles estavam suados, ofegantes. Joe retirou seu membro de Demi e logo deitou do lado dela a puxando para deitar em seu colo.
JOE: eu também...
Joe respondeu Demi depois de recuperar o folego.
DEMI: você está bem? Parece pensativo?
JOE: eu só estou preocupado com a nossa filha, eu espero que não tenha machucado ela
DEMI: não machucou, fique tranquilo
JOE: eu pensei em um nome para a nossa filha


~ 
 
Está aí o HOT, até que fim né? kkkkk me desculpem se está uma porcaria, eu não tive tempo de revisar :/ bom, eu talvez demore para postar o próximo, é porque hoje é o aniversário de minha sobrinha, aí eu não sei que horas eu vou chegar, e eu ainda preciso terminar o capitulo, e também eu estou fazendo algumas mudanças no blog... enfim, eu irei postar quando eu poder. Beijos e depois eu respondo os comentários :)

6 comentários:

  1. ficou ótimo!
    esta tão fofo... fofo do jeito que eu gosto *-* enfim, parabéns para sua sobrinha... bjos e posta logooooooo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou Jessi *--*
      Obrigada kkkk
      Beijoos <3

      Excluir
  2. Posta logo amore, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, daqui a pouco eu posto, desculpe a demora :/

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D