19.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 43 - 2° Temporada

 
 
~

JOE: oi??

XXXX: eu queria mesmo falar com você?

JOE: comigo?

Joe falou meio desconfiado

XXXX: é muito importante

DEMI: o que é que você quer Ashley? Se você não percebeu MEU namorado e eu estávamos indo embora, não temos tempo para suas conversas sem nexo

Demi falou bem grossa colocando ênfase no “MEU” namorado.

ASHLEY: ah oi Demetria, nem tinha percebido você aí. desculpa

DEMI: pois é, agora que percebeu pode ir dar em cima de outro homem porque esse aqui tem dona

Joe olhou pra Demi com uma cara de “de onde essa garota veio” ele estava adorando Demi brigar por ele.

ASHLEY: olha aqui você, abaixa esse tom de voz comigo

DEMI: não abaixo não, e além disso, eu tenho é que falar alto mesmo, vacas não escutam muito bem

JOE: ok, agora chega garotas. Demi se acalma tá, ela não falou nada comigo. Relaxa

Joe virou para Demi a acalmando fazendo um carinho no rosto dela.

ASHLEY: então Joezinho, eu queria saber se você podia me dar umas aulinhas extras, eu sei que você é super inteligente, e aí que tal?

Ashley foi falando se aproximando de Joe, quando ela passou a mão pelo abdômen de Joe, Demi foi pra cima dela.

DEMI: tire essa sua pata de cima do meu namorado, sua vadia de esquina

JOE: Demi se acalme

Joe falou segurando Demi pela cintura para que ela não fosse pra cima de Ashley.

ASHLEY: não toca em mim coisinha. nossa como ela é estressada, coitado de você Joe, merece coisa melhor né?

JOE: tipo quem? Você?

Joe falou meio irônico, só Ashley que não tinha percebido.

ASHLEY: é claro, quem mais seria?

JOE: Ashley querida, eu tenho tantos motivos para não ficar com você... primeiro que você é uma seca

DEMI: tabua de passar roupa...

Demi interrompeu Joe. Ashley ouvia com raiva o que Joe estava falando, ela estava morrendo de raiva.

JOE: segundo, você é uma pessoa tão sem caráter, humilha as pessoas, você não tem coração...

DEMI: vadia de esquina...

ASHLEY: ninguém te perguntou nada garota

DEMI: e ninguém falou com você idiota. Ou será que a carapuça serviu?

Demi começou a sentir uma tontura mas não falou nada a Joe, ela tinha que parar pra respirar um pouco, ela estava se estressando e isso não era bom pra ela.

JOE: e terceiro e mais importante... eu amo uma menina linda, ela tem os cabelos negros, uma pele branca, tem o sorriso mais lindo do mundo, ela é meiga, ela é safada quando quer...

Demi deu um tapa no ombro de Joe. Nessa hora já tinha vários alunos ouvindo a discussão.

JOE: ela é a garota mais perfeita que eu conheço, fora que ela tem um corpo de dar inveja a muitas mulheres, ela tem uma bunda enorme...

DEMI: que você não tem né querida?

TODOS-ASHLEY: kkkkkkkkkk

JOE: ela tem curvas por todo o corpo, ela tem o melhor beijo, ela é minha melhor amiga, minha namorada e eu não trocaria ela por nada e nem nenhuma mulher desse mundo

Todos começaram a aplaudir Joe, Ashley já estava com tanta raiva de Joe e Demi e o mico que eles fizeram ela pagar, de longe Wilmer observava a cena com uma cara de revolta. Ele não tinha desistido, e nem Ashley. Logo Ashley saiu correndo de volta pra escola quando Demi puxou Joe para um beijo de tirar o fôlego

DEMI: vamos sair daqui logo, todo mundo tá olhando

Demi falou entre o beijo

JOE: vamos

Demi e Joe foram em direção ao carro de Joe, Joe muito cavalheiro abriu a porta para Demi entrar no carro, ele logo depois deu a volta e entrou no carro dando partida em direção a sua casa.

DEMI: seus pais estão em casa? Podemos tirar o atraso, né namorado mais perfeito do mundo?
~

Oii!! me desculpem se esse capitulo está uma porcaria, estava sem criatividade :/ bom, eu vou preparar o post com os spoilers só que provavelmente só irei postar segunda :) Não se esqueçam de comentar!!
P.s. tem alguma leitora que marcou que a fic estava "mais ou menos" na enquete, por favor, me dê sugestões, o que você não gostou, pode falar, eu estou disposta a ouvir qualquer tipo de critica :)
 
Eu acho que eu vou demorar pra postar o próximo capitulo hoje, pois eu vou sair, não sei que horas eu vou voltar, e eu preciso terminar ele. :/ 
 
Depois respondo os comentários!! Beijos <3

6 comentários:

  1. Omg perfeito ! Esperando

    ResponderExcluir
  2. Esta tudo ótimo ;)
    Os safados vão tirar o atraso? kkkk
    Estou ansiosa aqui *-* posta logoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess <3 hum... quem sabe eles não tiram o atraso?? kkkkk vou postar mais tarde :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D