12.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 29 - 7° DA MARATONA

 

~

Demi terminou de tomar banho se arrumou e foi chamar Miley para poderem conversar com Dianna. Elas chamaram a mãe para conversar, Dianna chamou as meninas para o quarto dela.

Eddie já havia contado a Dianna o que as meninas fizeram, Dianna preferiu não dizer mais nada, a bronca de Eddie já tinha sido suficiente, as meninas já estavam arrependidas o bastante, mas Miley e Demi não se livraram dos castigos. Elas estavam de castigo por 1 semana sem sair de casa.

MILEY: mãe, a Demi tem algo pra te contar

Miley finalmente falou depois de perceber que Demi não iria falar nada

DIANNA: pode dizer filha, o que foi?

DEMI: mãe... eu...

MILEY: a Demi não é mais virgem

Miley decidiu dizer logo, ela já estava impaciente

DEMI: Miley!!

Demi olhou brava pra Miley.

DIANNA: o que??? como assim??

DEMI: desculpa mãe...

DIANNA: como isso aconteceu??

MILEY: ah mãe, vai me dizer que a senhora não sabe?

DIANNA: Miley, olha o respeito garota, sou sua mãe

DEMI: desculpa mãe, foi impulso do momento, mas não se preocupe eu usei camisinha

DIANNA: quem foi o canalha que tirou sua virgindade?

DEMI: meu namorado... - Demi falou bem baixinho

DIANNA: e desde de quando você tem namorado?

DEMI: eu e Joe começamos a namorar no acampamento, e ele não é um canalha

DIANNA: ah, então quer dizer que a senhorita, mal começou o namoro e já deu pra ele

MILEY: “deu”? Desde quando você usa essas expressões mãe?

DIANNA: cala a boca Miley, minha conversa agora é com Demetria

MILEY: desculpa então, tchau

Miley sai do quarto deixando as duas lá para poderem conversar.

DEMI: mãe, o Joe é um namorado perfeito

DIANNA: ele te forçou a fazer alguma coisa filha?

DEMI: claro que não, eu que dei o primeiro passo

DIANNA: Demi... porque você não conversou comigo sobre isso antes? Eu poderia ter te aconselhado melhor

DEMI: mãe, você estava viajando, e esse não é tipo de conversa que se tem por telefone

DIANNA: você tem razão, mas você só tem 16 anos Demi... não poderia esperar até se casar?

DEMI: mãe, estamos no século 21, não existe mais isso

DIANNA: é eu sei, esse mundo está perdido... porque você então não esperou seu namoro ter mais tempo?

DEMI: mãe, eu já disse, foi por impulso, e por favor, eu já estou ficando morrendo de vergonha de conversar sobre isso com você.

DIANNA: ah, você tem vergonha de conversar sobre isso com sua mãe, mas não tem vergonha de transar com o namorado?

DEMI: mãe, para por favor, eu só queria te contar, porque eu sei que eu tenho que tomar anticoncepcional

DIANNA: ok, eu vou te levar ao ginecologista, mas até lá, você não pode ter nenhuma relação sexual, está me ouvindo?

DEMI: eu vou ter que me abrir pro ginecologista?

DIANNA: você já se abriu pro Joe, que diferença vai fazer?

DEMI: Joe é meu namorado, e eu não era a única nua

DIANNA: Demi... você ouviu o que eu disse?? nada de relações sexuais

DEMI: tá, eu ouvi.

DIANNA: que bom...

Dianna levantou da cama e foi pegar um gel dentro da gaveta, ela deu a Demi.

DIANNA: eu sei que depois da primeira vez você se sente assada, então você passa isso aqui, vai melhorar

DEMI: obrigada

Demi sussurrou para a mãe morrendo de vergonha daquela conversa toda.

DEMI: já posso ir?

DIANNA: já, mas antes... eu quero que você chame o Joe para jantar aqui, ele vai ter que pedir sua mão em namoro pro seu pai

DEMI: mãe, isso é coisa de gente velha, tipo vocês

DIANNA: Demetria você quer ficar de castigo por mais 1 semana??

DEMI: não mãe, tchau eu vou pro meu quarto

Demi saiu correndo pro quarto antes de Dianna aumenta o seu castigo. No quarto, ela ligou para Joe para chamar ele pra jantar na casa dela, ele aceitou, e claro, mas disse que estava muito nervoso, e não queria que Eddie cortasse o “amiguinho” dele.
~

tenho um recado importante: talvez se eu não postar as 17:30 (sem horário de verão), 18:30 no horário de verão, é porque meu pai vai entrar agora no not, então eu não sei se ele vai demorar. se eu não conseguir postar eu termino a maratona mais tarde, de noite :) Beijos!!

10 comentários:

  1. otimo capitulo a tia di nao e mole rs curiosa para o proximo bjs celly

    ResponderExcluir
  2. posta mais amando sua maratona sua fic tudo perfeito :D

    ResponderExcluir
  3. Eu imaginei que a tia Dianna iria jogar a Demi pela janela kkkk'
    ri muito com a Miley... sou impaciente como ela *-* Joe cuide do seu amiguinho kkk seria uma pena se alguém cortasse ele' (66 os capítulos estão perfeitos! posta logooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tia Dianna está sendo bem compreensiva kkkkkkk Joe melhor tomar conta mesmo do amiguinho kkkk Miley bem impaciente, mas tbm Demi é muito lerda né??!! Obrigada Jess :D

      Excluir
  4. Kkkkkk ri pakas "eu sei que depois da primeira vez você fica assada, então toma isso aqui, vai passar" kkkkk que vergonha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tia Dianna meio que fez de proposito para Demi ficar com vergonha hahahaha

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D