8.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 15 (HOT)

 

~
 
 
Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 
Joe foi até a barraca de Demi, chegando lá ele chamou Demi bem baixinho.

JOE: Demi??!

DEMI: oi, vem entra

Demi dá um espaço pra Joe entrar na barraca, a barraca era um pouco grande, dava muito bem pra eles dois dormirem ali sem problemas.

Joe senta na barraca e Demi senta na sua frente, ele fica calado, sem saber o que falar ou o que fazer. Eles estavam olhando um pro outro, estava bem escuro, a única luz que se via ali era a da lua. Até que Demi quebra o silêncio.

DEMI: Joe, que bom que você veio, e que bom que você aceitou

JOE: é...

Joe falou bem nervoso.

DEMI: olha, eu te pedi isso, porque você é especial pra mim, você que tirou meu BV, meu BVL kkkkk

JOE: kkkk é verdade

DEMI: e é com você que eu quero perder minha virgindade

JOE: e porque isso agora Demi?

DEMI: sei lá, na verdade eu sempre sonhei que a minha primeira vez seria em um lugar bem especial, com uma pessoa especial, e nada melhor do que em uma barraca sob a luz da lua e com você.

Demi sorriu pra Joe que retribuiu o sorriso.

JOE: você também é muito especial pra mim, e eu fico muito honrado.

DEMI: e Joe, eu sei que no momento que você for pra faculdade mês que vem, eu não ia ter essa oportunidade, eu queria ter certeza de que eu iria me entregar pra um homem que fosse carinhoso comigo

JOE: você não queria que fosse um namorado seu? Sei lá, não é estranho

DEMI: não, Joe você fala demais

Demi tomou a atitude que faltava e deu um beijo em Joe, que no momento que percebeu que ela tava puxando ele pra cima dela, meio que se soltou.

Joe começou a apertar a cintura de Demi com uma mão e com a outra foi subindo sua blusa bem devagar, ela percebendo o que ele tentava levantou um pouco o corpo para que Joe pudesse tirar sua blusa, Joe ao ver Demi ali de sutiã na frente dele, logo ficou mais excitado e percebia a cada beijo, a cada toque o quanto amava Demi.

Joe desceu os beijos pro pescoço de Demi, por enquanto que a mesma tentava tirar a camisa de Joe, quando ela conseguiu eles pararam o beijo e Demi arranhou de leve o abdômen de Joe, ela sentia cada vez mais desejo por ele e ele por ela. Depois eles voltaram a se beijar, agora mais ferozmente, e aos poucos e com muito carinho Joe foi descendo a mão até o short que Demi estava usando, ele foi abaixando o short até tira-lo por completo, agora ela estava ali na frente dele, só de calcinha e sutiã, para ele aquilo era com certeza a visão do paraíso.

Demi ficou um pouco corada com os olhares de Joe no corpo dela.

JOE: você é linda, e fica ainda mais linda corada

Joe sussurrou no ouvido de Demi com uma vez bem sexy.

DEMI: Joe...

Joe parou de beijar o pescoço dela e olhou para ela.

DEMI: eu te amo...

Demi sussurrou com um pouco de dificuldade, o desejo já tinha tomado conta dela, Joe deu um sorriso enorme ao ouvir isso e deu um selinho nela.

JOE: eu também te amo, mais do que você imagina

Demi deu um sorriso tímido e puxou ele para mais um beijo. Joe levantou um pouco o corpo de Demi pra achar o fecho do sutiã, ao achar, ele abriu bem delicadamente, por enquanto que ele ia tirando o sutiã dela, ele ia beijando o pescoço dela, e falando “eu te amo” pra ela que sorria.

Ao tirar o sutiã de Demi, ele ficou mais excitado ao ver os seios de Demi, seios bem fartos. Ao perceber que Joe ainda estava com a bermuda, Demi tratou logo de tirar, ela desabotoou a bermuda dele e foi empurrando pra baixo com os pés. Agora só restavam duas peças. Joe foi beijando o rosto de Demi, descendo para o vale dos seios, pela barriga, até chegar ao cós da calcinha, ele foi tirando a calcinha e olhando pro corpo maravilhoso de Demi na frente dele. Depois de tirar completamente a calcinha dela, ele mesmo tirou a cueca box que ele estava usando. Demi ao ver o tamanho do pênis de Joe ficou meio assustada.

DEMI: Joe, você tem certeza que isso vai caber em mim?

Ela perguntou sussurrando pra ele, morrendo de vergonha de perguntar isso.

JOE: relaxa Demi, qualquer coisa se doer, você me fala, tá?

Demi assente e ele dá um selinho nela.

JOE: você tem camisinha aqui?

DEMI: tenho...

ela pega a camisinha e entrega pra Joe, ele coloca e vira pra ela, meio que se posicionando em cima dela.

JOE: você tá pronta?

DEMI: uhum

Demi assentiu e Joe posicionou seu membro na entrada dela e foi empurrando lentamente, pra ela poder se acostumar, ele viu uma expressão de dor no rosto dela.

JOE: tá doendo né? Quer que eu pare?

DEMI: não, já tá passando a dor

Joe foi empurrando seu membro até estar totalmente dentro dela, ao sentir Demi levanta as pernas e pressionar um pouco o quadril, ele começou a se movimentar lentamente dentro dela em movimentos de vai e vem. Ele foi beijando o pescoço de Demi por enquanto que ia se movimentando, ele cada vez ficava mais excitado ao ouvir Demi gemer seu nome. Depois de algum tempo se movimentando lento, Demi não estava mais aguentando ela queria mais.

DEMI: vai mais rápido... mais Joe...

Demi falou meio abafada, ela precisava de mais, ela estava ardendo de prazer por Joe. Joe ao ouvir aquilo aumentou ainda mais a velocidade de suas estocadas, a cada movimento Demi gemia mais e mais alto, ele tentava calar ela com selinhos, mas nem ele estava conseguindo aguentar de tanto prazer, ele já estava com a testa colada na de Demi, os dois suados.

JOE: Demi... eu acho... que eu vou... gozar

DEMI: eu também...

após mais uma algumas estocadas, Joe penetrou ela com força e finalmente os dois tiveram um orgasmo, ainda ofegantes, Joe deu um selinho em Demi, depois um beijo em sua testa, ele ainda estava com o membro dentro dela, ao lembrar ele decidiu retirar logo, não queria machucar ela, ele retirou o membro de dentro de Demi, tirou a camisinha e colocou em um canto da barraca, e ele voltou a deitar, só que agora ao lado de Demi a puxando para seu peito.

JOE: você tá bem?

Demi apenas assentiu, ela ainda estava com a respiração acelerada, ele também.

JOE: doeu muito?

DEMI: doeu, mas eu estou bem

JOE: foi bom?

DEMI: melhor do que eu imaginei, obrigada

Demi vira pra ele e dá um selinho, Joe pega o lençol e cobre ela, antes ela pega a calcinha dela e veste, Joe também pega a cueca e veste, ele pensa que ela queria que ele fosse embora mais ela o impediu.

DEMI: ei, dorme aqui comigo?

JOE: posso?

DEMI: claro

Ele dá um beijo em Demi e deita com ela, ele abraça ela por trás, e começa a sussurrar palavras carinhosas no ouvido dela até ela dormi, ele logo depois dormiu, os dois estavam com um sorriso enorme no rosto.
~

Finalmente!!! AAEEEHH!! Hot Jemi!! eu sei que tá uma porcaria, mas é meu primeiro Hot que eu escrevo em toda a minha vida, então por favor, não me julguem, eu tentei fazer o mais detalhado possível. deixem nos comentários o que vocês acharam desse Hot Jemi!!
Roberta minha linda, não fique magoada não por favor, eu sou muito agradecida por você, eu sei que você comenta em todos os posts aqui, e eu sou muito grata por ter uma leitora como vc. Beijoos!!
 
Não estou conseguindo responder os comentários, me desculpem, estou tentando resolver este problema :)

9 comentários:

  1. Ameiiiiiii! Posta mais e logo pllllz

    ResponderExcluir
  2. Agora so falta o Joe criar coragem e pedir Demi em namoro.. Capitulo perfeito.. HOT perfeito.. <3. Posta logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada anony <3 Joe finalmente tomou coragem... postado *--*

      Excluir
  3. Nova seguidora, adorei o capitulo HOT, espero que o Joe pede o Joe a Demi em namoro
    Podes divulgar os meus blogs e se gostares podes comentar e seguir.
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn seja bem vinda, que bom que gostou. vou seguir seus blogs sim, depois eu divulgo ok?? está postado <3

      Excluir
    2. Seus blogs sao de portugal neh ?. Me confundo as vezes para ler, mas vou seguir tbm ! Se eu gostar vc ta ferrada. Sou a seguidora mais chata !

      Excluir
  4. Ainnn amei esse hot Jemi.. Demi safadinha se não fosse por ela haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu primeiro HOT!!!! Demi muito safada cara hahahaha

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D