11.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 21

 

~ 

EDDIE: pode ir sentando. As duas

Eddie olhou para as meninas com uma cara nada boa, ele não gostava de bancar o padrasto chato, mas, dessa vez elas passaram dos limites. Ele estava muito desapontado por elas terem saído sem a permissão nem de Dianna nem dele, e o pior, ido para o meio do mato, acampar com 4 meninos.

Miley e Demi sentaram no sofá já com os olhos marejados. Elas perceberam que pela cara de Eddie essa “conversa” não seria nada legal.

EDDIE: me respondam uma coisa... quem deu autorização pra vocês duas irem para o meio do mato acampar com 4 moleques??

Miley e Demi abaixaram a cabeça.

DEMI: ninguém??

Miley nessa hora sentiu uma vontade de rir pelo o que Demi tinha falado, ela sabia que Eddie tinha feito uma pergunta retórica.

EDDIE: sério?? e porque vocês foram??

MILEY: desculpa...

Miley sussurrou.

EDDIE: vocês duas estão virando 2 irresponsáveis, eu estou totalmente desapontado com vocês. Vocês acham que eu não sei da festinha no porão que vocês deram quando Dianna viajou e eu estava no trabalho?? pois é, eu soube.... pelos vizinhos, eles ligaram me avisando que minhas 2 filhas que sempre se comportaram bem, pelo menos na minha frente, estavam sozinhas em casa com 4 moleques dentro de casa. Como vocês acham que eu fiquei??

MILEY: eita vizinhos fofoqueiros

Dessa vez foi Demi que se segurou para não rir.

DEMI: Pai, desculpe interromper mas, não estávamos só eu, Miley e os meninos, a Taylor e a Selena também estavam

EDDIE: nossa, e você acha que isso melhorou alguma coisa?? olha, eu já tive a idade de vocês, eu já fui adolescente, mas eu nunca, em momento algum eu desobedeci meus pais. Vocês tem noção de quão preocupado eu fiquei em saber isso? Sem ter a mínima noção de onde vocês estavam, onde dormiram, o que comeram? Vocês acham que sua mãe não se desesperou ao saber disso também?

MILEY: espera, você disse a mamãe?

EDDIE: disse, claro, e ela está tão desapontada com vocês quanto eu.

DEMI: desculpa... - Demi sussurrou

EDDIE: desculpas, não vai mudar nada do que vocês fizeram.

Miley e Demi continuaram de cabeça baixa, apenas ouvindo o que Eddie estava falando. Elas sabiam que o tinham feito era errado, mas na hora, todo mundo empolgados, não pensaram nas consequências, e elas sabiam que elas iam ficar muito tempo de castigo, sem sair de casa, nada de namorar e etc...

Eddie estava se controlando o máximo para não alterar seu tom de voz, ele estava completamente irritado. A cidade era pequena, todos se conheciam, ainda mais ele que era um empresário muito renomado na cidade. As pessoas falam.

EDDIE: quando a mãe de vocês chegarem, vamos ter mais uma conversa, os quatro. E vocês irão contar, tudo, exatamente tudo o que aconteceu nesse tal “acampamento” e você Miley vai me explicar como minha garrafa de Vodca e de Vinho sumiram de repente do armário de bebidas

MILEY: mas e se não fui eu?? você está me acusando sem provas

EDDIE: o que você falou Miley?

MILEY: nada

EDDIE: que bom, porque não é só porque tem 18 anos que você pode fazer o que quiser, você ainda mora debaixo do meu teto, você não trabalha, eu que te banco, você não tem o direito de me desrespeitar.

MILEY: desculpa...

EDDIE: eu ainda não acabei... você Demi, vai me explicar o que você estava fazendo junto com Miley, Taylor e Selena dentro de uma sex-shop no shopping, e Miley você é a única maior de idade, deveria pelo menos se responsabilizar por sua irmã e suas amigas, mas pelo visto, você tem idade, não tem a mínima maturidade.

DEMI: foram os vizinhos que te contaram também? Que a gente entrou numa sex-shop?

EDDIE: olha o respeito, e foi sim, eu nunca me senti tão envergonhado na minha vida, em saber de coisas de minhas filhas, por outras pessoas. Eu achava que era mentira, mas pelo visto não é né?

MILEY: já tá na hora de mudar de cidade, esses vizinhos são muito fofoqueiros

Miley e Demi se seguraram para não rir. Eddie olhava para elas com uma cara de raiva, mas também com cara de angústia. Ele odiava ficar sabendo pelo os outros coisas de suas filhas. Era ruim para a imagem de um empresário de grande renome como ele, ter uma filha de 16 anos que entra em uma sex-shop.

EDDIE: amanha de manha a mãe de vocês chega, até lá, vocês não irão sair. Estão de castigo por agora, sem sair, até Dianna chegar, quando ela chegar ela dá o merecido castigo de vocês.

Eddie falou nervoso, ele estava quase chorando. Vendo as meninas com toda essa “rebeldia” ele acaba pensando que ele não educou elas devidamente. Mas não, para elas, Eddie foi o melhor pai que ele poderia ter sido, sempre mimou as meninas de todas as formas, sempre protegeu elas das broncas de Dianna, ele era um pai que o pai biológico delas nunca pensaria em ser.

EDDIE: podem subir agora. Podem ir pro quarto. Daqui a pouco eu chamo vocês para jantar.

Miley e Demi levantaram sem falar mais nada. Miley subiu logo as escadas na frente de Demi. Demi antes de subir virou pra Eddie e lhe deu um abraço bem apertado.

DEMI: desculpa pai, não fica triste, você é o melhor pai que eu poderia ter.

Eddie lhe retribuiu o abraço e deu um beijo na testa de Demi. Ela desfez o abraço e subiu pro seu quarto.

Miley foi pro quarto de Demi para conversarem, já que não podiam sair.
~

AEEEH!! quem gostou desse momento bronca de Eddie com as meninas?? eu amei escrever esse capitulo!!
Obrigada a todo mundo que votou na maratona, nem acabou o tempo de votar, mas já temos 12 votos!!!!! finalmente vamos ter a primeira maratona da fic, e do meu blog!!! depois eu faço um post explicando o dia e o horário, tudo certinho, mas eu acho que vai ser no domingo :)
Obrigada pelos comentários, mais tarde eu respondo!! vocês irão amar o próximo capitulo, eu amei!! Hot chegando!!
estou animada, estou inspirada, não me achem doida kkkkk Beijos!!

8 comentários:

  1. tadinho do tio edie ten q ter pulso firme com essas 2 rs o resto do pessoal deve ter se ferrado tmb neh kkk posta logo to curiosa nj celly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, muita pena do tio Eddie, tia Dianna tá chegando pra dar uma bronca nas duas tbm kkkkk claro que o resto se ferrou, nos próximos capítulos vcs irão ver :) daqui a pouco eu posto. Xoxo :D

      Excluir
  2. Amei ! Omg bao demoraa pllz !!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk ! :D brigada !

    ResponderExcluir
  4. Pô velho sua fic é mto boa, são 2 da manhã e eu já to no cap 21 haha
    é mto viciante plmdds
    #amoo
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada minha linda!!! Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D