16.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 37 - 2° Temporada - Nova Enquete

 
 
~

DEMI: proposta tentadora

Joe agarrou Demi pela cintura e começou um beijo feroz, ela foi descendo a mão que antes estava na cintura de Demi para a bunda dela, onde ele apertou arrancando um gemido de Demi. Eles começaram a se beijar muito precisamente, Joe foi descendo os beijos para o pescoço de Demi.

DEMI: vamos pro meu quarto...

Joe parou de beijar Demi e foi correndo pro quarto dela sendo puxado pela mesma. Ainda no corredor eles voltaram a se beijar, Joe empurrava Demi na parede e dando chupões no pescoço da garota. Eles continuaram tentando chegar ao quarto, derrubaram alguns vasos no meio do caminho mas conseguiram abrir a porta do quarto de Demi. Ao chegar no quarto, eles entraram apressadamente, Demi já havia tirado a camisa de Joe, ele agora tentava tirar a blusa dela por enquanto que ela tentava trancar a porta do quarto.

DEMI: Joe... me deixa... trancar a porta

Joe parou um pouco e esperou Demi trancar a porta. Depois de trancado a porta, Demi tirou a própria blusa, e voltando a agarrar Joe. Joe foi guiando Demi até a cama, foi deitando ela ainda a beijando, eles já estavam sem folego, mas não queriam parar o beijo, precisavam daquilo mais do que ar. Joe foi descendo uma das mãos até o short de Demi, ele puxou sem nenhum pudor, o mesmo Demi fez com a bermuda de Joe. Ela logo se animou ao ver o amiguinho de Joe duro e pulsando por ela. Joe já estava tirando o sutiã de Demi quando se ouviu uma explosão do lado de fora da casa e um apagão dentro da casa, assustando Demi.

DEMI: AAAAAHHHHHH

JOE: o que aconteceu?

DEMI: faltou energia?!

Joe olhou pra Demi com uma cara irônica tipo “sério?”

JOE: eu não acredito nisso...

DEMI: ninguém merece... ainda bem que eu não estava sozinha em casa, senão eu ia dar um treco

Joe levantou de cima de Demi e sentou na cama frustrado, depois da falta de energia totalmente havia acabado com o clima entre eles dois.

JOE: acabou totalmente o clima né?

DEMI: com certeza

Demi falou também frustrada se sentando do lado do namorado

JOE: posso dormir aqui? Eu não quero ir pra casa e deixar você sozinha, ainda mais agora que faltou energia

DEMI: é claro que pode, espera aí que eu vou tomar um banho, se você quiser depois você toma um, ok?

JOE: ok

Demi dá um selinho em Joe e vai tomar banho catando suas roupas que estavam jogadas no meio do quarto.

Miley chega em casa e vê tudo escuro, entra em casa correndo e vai procurando Demi, indo até o quarto dela.

MILEY: DEMII VOCÊ TÁ EM CASA?

Miley ao chegar no quarto de Demi (ela estava com uma lanterna) se assusta ao ver Joe deitado na cama de Demi só de cueca box.

MILEY: aahhh JOE??

JOE: MILEY?? o que você está fazendo aqui???

MILEY: eu moro aqui... o que VOCÊ está fazendo aqui? E porque está tudo escuro? E cadê a Demi? E porque você está de cueca?

JOE: nossa você faz muitas perguntas

MILEY: me responde logo Joe

JOE: bom eu estou aqui porque eu vim ver a Demi, segundo está escuro porque teve um apagão, Demi está no banho e eu estou de cueca... - Joe falou colocando um travesseiro na frente – porque antes do apagão bem... eu e Demi...

MILEY: vocês estavam transando??

JOE: quase isso – Joe falou envergonhado.

MILEY: você vai dormir aqui?

JOE: vou, a Demi me chamou e também eu não iria deixar ela aqui sozinha e ainda com tudo escuro. É perigoso

MILEY: é mesmo eu já estou com medo, eu espero que meus pais não demorem

Miley falou se sentando do lado de Joe na cama de Demi

JOE: porque você não chama o Liam para dormir com você?

MILEY: eu meio que briguei com ele hoje

JOE: novidade – Joe sussurrou

Miley deu um tapa nele.

JOE: ai, desculpa cunhada
~

OII estão gostando da fic?? me desculpem se ela está muito chata, é que estou sem criatividade esses dias :(( não foi dessa vez que Demi e Joe conseguiram tirar o atraso né?? tadinhos kkkkkk mais tarde respondo os comentários, vou resolver umas coisas da faculdade. beijooos!!

Eu coloquei uma enquete para vocês poderem votar o que vocês estão achando da fanfic. Pra quem lê a fanfic, mas as vezes não tem como comentar, pode deixar sua opinião na enquete também.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. esses dois são muito sensiveis kkk se com a luz apagada é que fica melhor' acredite se quiser, eu sou virgem kkkkkkk mais faz parte da fanfic e eu estou amando! outra coisa, não foi dessa vez que a miley conversou com a demi :c tadinha. joe de cueca, vem pra minha cama seu tesudo kkkk ansiosa pelo proximo ;) p.s: o m g, vc faz faculdade? qual? quantos anos vc tem?

      Excluir
    2. claro que sem energia é bem melhor, mas eles pararam pq teve a tal explosão, Demi se assustou e bem cortou o clima kkkkkkkkk tadinha de Miley, mas ela vai conseguir conversar com a Demi sim!! todas nós queremos um Joe Jonas só de cueca box (ok, melhor sem roupa kkkk) na nossa cama kkk daqui a pouco eu posto :D

      - eu faço faculdade de Arquitetura, não se assuste com minha idade, tenho 17, já estou indo pro meu 3° semestre :D

      Excluir
  2. Mt bom posta logo

    ResponderExcluir
  3. Posta mais. E qual eh o segredo da demi :'(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo vcs irão saber o segredo de Demi, mas se lembrar dos capítulos anteriores e ir juntando umas peças, vcs descobrem :)

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D