20.1.14

'Locked out of Heaven - Capitulo 45 - 2° Temporada - Fim do HOT

 
 
~

Conteúdo Hot, se não tem maturidade para ler, ou não gosta de ler sobre isso, então pare de ler agora mesmo.
 
DEMI: hum... adoro saber que causo essas reações em você só com o toque

JOE: você não precisa nem me tocar pra eu ficar louco de desejo por você

Demi puxou Joe para um beijo por enquanto que ela ia abaixando a cueca dele bem devagar. Depois de retirar por completo a cueca de Joe com a ajuda dele, ela foi subindo uma mão, acariciando a coxa dele e finalmente chegando no lugar onde ela queria, ela agarrou o membro dele ainda o beijando. Joe gemeu ainda entre o beijo, Demi começou a massagear o membro dele bem devagar, ela fazia movimentos de vai e vem com a mão, Joe quando percebeu que não ia mais aguentar, retirou a mão dela do membro dele e foi a deitando de volta na cama, se deitando por cima dela.

Joe e Demi continuaram se beijando por enquanto que Joe abaixava a calcinha de Demi, depois de retirar, ele parou para admirar o corpo de Demi, que para ele estava com mais curvas, mas também pode ter sido por ter demorado tanto para eles transarem.

JOE: você está ainda mais perfeita...

Joe sussurrou na boca dela, descendo os beijos para o pescoço de Demi. Enquanto ele beijava o pescoço de Demi, ele foi descendo a mão pelo corpo dela, chegando bem próximo da intimidade dela, ele tocou na intimidade dela o que fez ela morder o lábio de ansiedade, ela precisava dele dentro dela e Joe estava demorando.

JOE: sempre tão preparada pra mim

DEMI: sempre vou estar, agora adianta logo

Demi puxou Joe para outro beijo por enquanto que ele se encaixava no meio das pernas dela, Demi levantou as pernas para Joe poder a penetrar mais fácil.

Joe foi penetrando bem devagar fazendo Demi gemer, ele foi entrando bem devagar, quando percebeu que já estava todo dentro dela ele começou com os movimentos de vai e vem. Demi arranhava as costas de Joe com bastante força, eles estavam tomados de desejo. Tudo que se ouvia era os gemidos dos dois, Joe se movimentava, ás vezes pra brincar com Demi, ele saia todo dela e entrava de novo, aquilo estava torturando Demi.

DEMI: Joe... aahh... a próxima vez... aah... que você fizer isso, eu fico em greve de sexo... pare de me torturar

Demi falou entre gemidos, Joe riu do desespero de Demi e começou a dar estocadas bem fundas, ele começou a fazer movimentos “violentos”, ele penetrava bem forte, Demi gemia cada vez mais alto.

DEMI: vai mais rápido... me faz gozar Joe

Joe começou a fazer movimentos bem rápidos, Demi tentava levantar ainda mais as pernas para ver se aumentava o prazer, ela estava enlouquecida, Joe começou a gemer alto quando Demi começou a apertar ainda mais as costas e o cabelo dele, além disso ela estava gemendo no ouvido dele o que o deixava ainda mais excitado.

DEMI: Joe... eu vou... gozar

JOE: aguenta mais um pouco... eu estou chegando lá...

Joe deu mais uma estocada e Demi teve um orgasmo, Joe continuou se movimentando dentro dela, enquanto ela se tremia, causa do orgasmo que ela teve.

DEMI: goza Joe... eu quero ver você gozar em mim

Joe chegou ao seu orgasmo depois de Demi falar em seu ouvido com uma vez bem sexy, seguido de um aperto na bunda dele.

Joe ainda com a respiração acelerada deitou sobre o peito de Demi, ela começou a fazer carinho no cabelo dele, até ele acalmar a respiração.

DEMI: eu adoro sentir você dentro de mim

JOE: eu amo te dar prazer

DEMI: acho que valeu a pena esse tempo sem sexo, não foi um sexo violento como eu pensava que ia ser

JOE/DEMI: kkkkkkkkkk

JOE: esse teve muito amor, e sexo com amor é melhor que qualquer sexo

Joe dá um selinho em Demi, ele retira seu membro de dentro dela e se deita do lado dela.

DEMI: acho melhor tomarmos um banho, né?

JOE: vamos

DEMI: eu vou primeiro

JOE: poxa, eu pensei que poderíamos tomar banho juntos

Joe fez uma carinha triste pra Demi, ela pensou em aceitar, mas logo desistiu. Ela já tinha se arriscado em transar com ele sabendo das suspeitas que ela estava.

DEMI: você vai ficar aí, vai apagar esse fogo garoto, acabamos de transar, não cansa não?

JOE: de você?? nunca...

Demi soltou um beijo no ar pra Joe e entrou no banheiro, ela tomou o seu banho e logo depois Joe entrou no banheiro pra tomar banho. Ao sair do banho, Joe trocou os lençóis da cama e deitou com Demi, ela agora estava estava deitada com a cabeça no peito de Joe, ela fazia carinhos no peito dele. Demi estava vestida com uma camisa de Joe e Joe apenas de bermuda, logo depois os dois pegaram no sono, abraçados.
~
 
Pronto, está aí o final do HOT! Comentem o que vocês acharam dele!! Beijoos <3
 
Comentários Respondidos: AQUI e AQUI

4 comentários:

  1. Amei ! Posta mais ! Plllz . Ao mais 1 hj !

    ResponderExcluir
  2. Nao vou te matar kkkk
    Hott ameeiii <3
    Dois safadeeenhoos adorooo
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leitoras safadas kkkk adoram um HOT né?? kkkkkk fico feliz que vc tenha gostado <3 Xoxo

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D