3.5.17

Capitulo 9

CAPITULO 9

Joseph
Algumas ideias batem em você como um relâmpago. Como a história ensinada na escola primária, de como veio a teoria da gravidade de Sir Isaac Newton, com o golpe de uma maçã em sua cabeça. 

Outras ideias não são tão óbvias ou imediatas. Elas ficam na parte traseira de sua mente, escondidas e, eventualmente, saem para o primeiro plano. E quando a lâmpada acende, você se pergunta por que demorou tanto tempo para vê-lo.

Eu fui para uma corrida para queimar a frustração de minha conversa com Jenny, e em algum lugar ao longo da estrada em frente ao Memorial Lincoln ocorreu-me o que significaria voltar para casa. Os clientes teriam de se deslocar para outros advogados na empresa, talvez eles teriam de solicitar extensões, Jake poderia cuidar do apartamento... e Demi estaria aqui. Em DC. Sem mim. Cercada por toda uma cidade cheia de Amsterdams Richards que estariam pulando em torno dela como ursos em um pote de mel.

O pensamento era... chato.

Demi é uma mulher adulta pode cuidar de si mesma, e não tem nenhuma obrigação ou compromisso comigo. Eu entendo isso. Mas posso me preocupar com isso, eu sou seu amigo. A ideia de que ela poderia sair com Amsterdam, que poderia me substituir com alguém tão indigno, por causa de uma necessidade física, não me caiu bem em tudo.

Então me lembrei de minha conversa com Jenn. Ela passou por cima da minha cabeça como um quarterback em seu último jogo. E claramente vi o que deveria fazer, palavras que não deveria ter dito. Todas as coisas que teria dito se Demi não tivesse lá para me colocar no meu lugar e afastar-me do abismo. Foi então que a ideia me ocorreu, a solução.

E quanto mais eu pensava nisso, parecia mais inteligente. O melhor curso de ação para ambos.

Quando olhei para cima, eu estava do lado de fora da casa de Demi. Como se meus pés tivessem me levado para lá por conta própria. Meu pênis fez isso, várias vezes, e nunca antes dirigiu-me errado.

Então aqui estou eu. É uma brilhante manhã de quinta-feira, e encontro-me de frente para a mesma 
casa, carregando as malas de Demi para colocá-los no Porsche para a nossa operação secreta.

As muitas, muitas malas de Demi.

— Acho que acabei de causar uma hérnia. — Se queixa Jake, deixando cair uma bolsa Louis Vuitton, que soa como se estivesse cheia de tijolos. Com cinco malas, também pesadas, que combinam com ela. — Queria ir para uma semana ou um ano?

Demi sai da casa, vestindo um macacão preto sem mangas, solto, mas elegante, com um corte no pescoço em V que toma a frente da minha linha de roupas favoritas. Uma bolsa amarela quadrada pendurada em um braço, chapéu de palha branco em sua cabeça escura e brilhante, e grandes óculos de sol redondos cobrindo metade de seu rosto. À luz do sol da manhã do início de junho, é nada menos que impressionante.

Brent caminha ao lado Sherman segurando em sua coleira, ouvindo enquanto ela recita uma litania de instruções. O seu dog walker cuida do animal gigante durante o dia, mas à noite ele será responsabilidade de Brent.

— Realmente aprecio isso, Brent. — Diz ela, inclinando-se para dar ao cão abraços, um monte de beijos e dois "seja um bom menino". Então sente o olhar de Jake e meu. Olha entre nós. — O quê?
Aponto toda a bagagem. — Confundiu o Porsche com uma caravana?

Tira os óculos de sol, revelando olhos nublados com confusão genuína. — Está sugerindo que eu tenho bagagem demais?

— Eu estou sugerindo que você precisa reduzi-la, Dem. Leve apenas o que você precisa.
Sua mão aponta para as malas. — Está reduzido.

Apontando para a parte traseira do carro, diz: — Temos um porta-malas compacto e um assento traseiro grande o suficiente para caber... Sherman.

Uau.

Parece-me como o cão está do meu lado.

Demi, então, insiste: — Eu preciso de tudo.

— Quer ver o que levo? — Caminho ao redor e tiro uma mochila velha e gasta atrás do banco do motorista. — Está aqui a minha bagagem.

— E eu tenho que mudar meus hábitos de bagagem, porque você decide viver como um vagabundo? Não acredito. — Ela rolou mangas imaginárias e olha para suas malas, em seguida, para o carro.
— Definitivamente elas se encaixam.

Jake balança a cabeça. — De maneira nenhuma.

Demi sorri. — Claro que sim.

— Não cabem. — Insisto.

— Olhem e aprendam, rapazes.

Quinze minutos mais tarde... cabem. Cada mala estrategicamente colocada, apenas empilhada na ordem correta, como um daqueles misterioso quebra-cabeças que nunca ficam juntos novamente, uma vez que estão separados.

Eu estou fodidamente impressionado.

Agora, Demi suspira, com um sorriso radiante. — Chaves, por favor.

Estende a mão para as chaves mencionadas. E eu vou começar a explicar, argumentar por que seria melhor para ela não dirigir meu carro. Sou bom nas discussões.

Mas antes que eu possa dizer uma palavra, a mão aberta torna-se um dedo.

— Não.

Fecho minha boca. Então vou abri-la novamente para convencer...

E o dedo ataca novamente.

— Nããão. - Quando eu raspo meu lábio com os dentes em vez de falar, Demi continua: — Você pediu minha ajuda, eu aceitei. Se eu vou para o meio do nada, Mississippi, vou dirigir até lá.

Ela também é boa nas discussões.

Eu entrego as chaves.

E como o Griswold em um carro alemão, ajustamos o cinto de segurança para a viagem.

Jake nos lembra, enquanto Sherman late e Brent diz adeus com a mão: — Dirija com cuidado. 

Cuidado com os idiotas. — Então, em uma voz com sotaque, Brent Cries: — Bye, divirtam-se em atacar o castelo.

E partimos.

Nos primeiros quarenta quilômetros, a condução de Demi leva dez anos da porra minha vida. Não que seja de uma má condutora, na verdade, é o oposto. Dirige como um Dale Earnhardt feminino. Eu só queria que não fosse o meu carro que a NASCAR está jogando.

— Woof! — Eu grito, apoiando as mãos no painel de instrumentos durante a condução em linha reta na parte de trás de uma van em frente de nós, apenas para mudar de faixa no último minuto, quase batendo no para-choque dianteiro de uma minivan que já está lá.

— Você é como uma velha! — Ela reclama, gritando acima do barulho do capô aberto, seus cabelos despenteados como serpentes de Medusa com metanfetaminas.

— E você é como um jogador de futebol que está atrasado para o treino! — Grito em resposta. —Desacelere e aproveite a experiência de condução, porque acredite em mim, depois de hoje nunca fará novamente.

Sua boca está bem aberta em um sorriso arrependido. Em seguida, ela toca nos botões no volante, virando a lista de reprodução de seu telefone que está conectado sem fio para os alto-falantes. E soa a música de Elton John, "Eu acho que é porque o chamam the Blues", uma das favoritas de Demi.

Não posso deixar de olhar para ela rindo enquanto cantava a música a plenos pulmões, forte e sem dor, sacudindo a cabeça e os ombros trêmulos. Vi Demi animada, teimosa, determinada e com raiva. Mas adorável é um novo para mim. E eu gosto. Muito.

Sua expressão se torna sexy quando meu olhar a encontra rapidamente enquanto canta: — Rolling like thunder, under the covers… — Eu não tenho que perguntar para saber as imagens que estão passando em sua mente, porque eu sei que são imagens de nós.

Quando a música termina, eu coloco meu próprio telefone na tomada, conectando-o aos alto-falantes.

— Hey. — Briga. — O motorista escolhe as músicas!

— Na verdade, — eu corrijo — o copiloto controla a música, mas estava sendo benevolente. Nós nos revezaremos, quid pro quo.

Acena e eu passo através das minhas canções até eu encontrar uma. — Agora, esta é uma canção para viajar para baixo da estrada.

E a voz inconfundível de Elvis Presley enche o carro, cantando "Burning Love". Eu balanço minha cabeça com o ritmo e estalo os dedos, tão perto de dançar como alguma vez estarei.

Demi ri. — Você pode tirar o garoto do Sul, mas não pode tomar o Elvis do menino sulista.

Eu aponto meu dedo em sua direção. — Isso é certo.

Eu sinto seus olhos me observando tão feliz enquanto canto: — “Cause your kisses lift me higher, like a sweet song of a choir…”

Tira para trás o cabelo que ameaça estrangulá-la, Demi e questiona: — Também tinham escolhido um nome para menino?

Balançando a cabeça, eu explico: — Henry, por causa do avô de Jenn ou Jackson por causa do meu.

Fica em silêncio por um momento, fazendo as mudanças de forma rápida e sem restrições com o acelerador. Em seguida, pergunta. — A família é importante para você, não é, Joseph?

— Claro. Quando você chegar ao fim, a família é a única coisa que você pode realmente contar. Não entenda mal, houve dias em que queria enterrar vivo o meu irmão mais velho. Você vai conhecê-lo, e entender o porquê. Mas... sempre será meu irmão. — Faço uma pausa, então expresso a ideia de que está fazendo cócegas no meu cérebro desde que eu abri o envelope. — É por isso que eu fui surpreendido por Jenny. Ela sempre foi forte, sabe? Um verdadeiro norte. Eu não posso acreditar que está sendo tão ... volúvel.

A voz de Demi é suave, mas alto o suficiente para se destacar acima do vento. — Talvez realmente só sinta sua falta.

Antes de responder, o velocímetro me chama a atenção. — Melhor você reduzir a velocidade, Dem.
Não dá importância. — Não se preocupe, vovó, tudo está sob controle.

— A Patrulha da estrada poderia discordar de você, meteoro.

Apenas das palavras saírem da minha boca, o som de uma sirene é ouvido atrás de nós, com as luzes piscando no nosso caminho.

Suspirando, mas despreocupado, Demi encosta.

— Eu não quero dizer "eu avisei", mas... — Demi se olha no espelho; arrumando seu cabelo, puxando a parte superior para baixo um pouco e apertando os seios. — Que diabos você está fazendo?

— Livrando-nos de uma multa. — Ela aperta suas bochechas e morde o lábio, fazendo-os parecer mais cheio mais rosa.

Eu sorrio. — Você acha que é tão fácil?

Bate seus longos cílios. — Por favor. Os homens são criaturas simples. Eles são fascinados por seios, porque eles não têm. Transforma seus cérebros em geleia. Não gastarei nem cinco minutos.

Meu sorriso se espalha completamente quando eu pego um vislumbre do oficial da lei antes de Demi. Demia se vira para a esquerda, os olhos arregalados e inocentes. — Existe um problema ofi...?

Oh. Maldita seja.

O policial é uma policial.

Fica de lado, seios: este é um trabalho para o encantador de júris.

Eu me inclino sobre o assento, sorrindo sedutoramente, minha voz tão suave e persuasivo como o Rei. — Bom dia, Oficial. O que posso fazer por você?

Depois de um sincero pedido de desculpas e minha promessa de não permitir que a minha parceira entusiasta não chegue perto do volante, nos livrou da multa e passamos as próximas doze horas aproveitando nosso tempo na estrada. Estava escuro quando chegamos a um motel, empoeirados, sujos, com fome e cansados.

Eu tenho todo o direito de ser pretensioso, então pedimos um quarto com uma cama de tamanho king size. Demi vai direto para o chuveiro enquanto eu me aventuro a comprar uma pizza, uma cerveja para mim, e uma garrafa de vinho para ela.

Eu entro no quarto, assim que ela sai do banheiro, passando a escova no cabelo longo, usando uma camisola de seda verde escuro ajustada a suas curvas. Seu rosto está livre de maquiagem, parecendo mais jovem e inocente do que eu estou acostumado a ver. Um calor de proteção se desenrola no meu estômago.

Ela fica animada quando vê a pizza. — Deus te abençoe!

Três pedaços depois estávamos sentados na pequena mesa redonda. E mordiscando um pedaço de casca, pergunta: — Então, qual é o plano? Quem sou eu?

Bebo um gole de cerveja. — O que você quer dizer?

— Quero dizer... eu sou sua nova namorada? A sua companhia para o casamento? Você nunca viu O Casamento do Meu Melhor Amigo?

Eu zombo. — Não, felizmente eu não vi.

— Eu tenho que deixar Jenny com ciúmes? Um homem nunca é mais sexy do que quando ela tem seu braço em torno de outra mulher. Ou poderia flertar com o noivo. Testar sua fidelidade. Que lhe daria uma boa munição contra ele.

Eu não tenho certeza do que me incomoda mais, se ouvir falar de um homem que está sendo referido como o noivo de Jenny, ou pensar em Demi flertando com ele. — Eu não gosto de jogos mentais. Eles são muito manipulativos. Indignos, sabe?

Demi dá de ombros. — Se você quer ganhar, às vezes tem que jogar sujo.

Eu balanço minha cabeça. — Eu prefiro outras sujeiras. — Bebo minha cerveja, então eu explico por que sua ideia me deixa com mau gosto na boca. — Alguns anos atrás, eu saí com uma mulher chamada Rebecca. Nós nos conhecemos em uma conferência.

Ela ri. — As Conferências profissionais são terreno fértil tão fértil como festas de swing.

Eu ri, concordando com ela. — Não entrei em detalhes com ela sobre Jenny, mas deixei claro que era estritamente casual.

— Claro que você fez.

— De qualquer forma, ela disse que concordava com isso. Fomos para a cama duas vezes, e então começou a fazer todos os tipos de merda. Soltou dicas sobre outras mulheres que eu olhei, fez planos para mim e, em seguida, quebrou, tentando se fazer de difícil e ao mesmo tempo encontrar desculpas para aparecer de repente no meu apartamento. Ela se tornou pegajosa e seus jogos eram exigentes. A coisa toda parecia... patética. E terminou muito rápido.

— Te irritou que quis sair do "estritamente casual" ao se apaixonar por você, ou tentar te manipular para sentir o mesmo? — Pergunta Demi.

— Ambos, eu acho.

Demi acena com simpatia. — A abordagem direta então. Então, eu estou aqui para...

— Você está aqui para se certificar de que eu não fale besteiras ou meta a mão na boca de alguém.

Para manter-me na borda. Jenn e eu temos uma longa história juntos, e Mary. Ela disse que só tem sido visto Jimmy Dean por alguns meses, então eu não posso acreditar que quaisquer sentimentos que tem por ele podem ser remotamente tão fortes como o que ela sente por mim. Eu acho que tudo isso é apenas o seu grito de socorro, na verdade.

— Você acha que ela está se sentindo renegada?

— Exatamente. Então eu vou mostrar que chamou a minha atenção.

Toma um longo gole de vinho, bebendo metade do copo. — E depois disso? Você acha que... você vai pedir Jeny em casamento?

Eu estaria mentindo se eu dissesse que não tinha passado pela minha cabeça. Eu esfrego a parte de trás do meu pescoço. — É complicado. Eu não quero me casar com ninguém, isso é certo. Mas... 

Mary ainda está na escola; eu não sei se deseja mudar para DC neste momento. Eu sempre imaginei me casar com Jenny... logo. Quando estivéssemos mais velhos.

Suas sobrancelhas sobem até o nascimento de seu cabelo. — Você viu um espelho ultimamente? Já está mais velho.

— Estou no auge da minha vida.

— Isso é basicamente o meu ponto.

Me levanto. — O importante é que tudo está em jogo. Se pedir para casar com Jenny a impede de se casar com Jimmy, então eu vou fazer o que tenho que fazer.

—Wow! — Demi bufa. — Você é tão romântico. Como uma mulher poderia resistir a isso?

Seguro seu dedo e sorrio. — O Romance está nas ações, não palavras.

Com esse caso encerrado, eu vou para o chuveiro.

Quando eu saio do banheiro embaçado, Demi já está debaixo das cobertas. As notícias da meia-noite passam na televisão que tranquilamente ilumina o quarto com um brilho sombrio. Solto a toalha em volta da minha cintura e deslizo sob os lençóis.

Ela está virando as costas, seu cabelo chocolate espalhado sobre o travesseiro. E então eu me lembro que teve jantar, mas não comi a sobremesa.

A sobremesa foi sempre o meu favorito.

Eu deslizo pela cama, levando os lençóis comigo, e atinjo o seu traseiro por trás. Subo o material até a cintura, expondo a pele macia coberta pela calcinha. Meu coração está acelerado, bombeamento sangue para baixo, e pressiono meus lábios contra suas nádegas, brincando, beliscando com meus dentes.

— Joseph.

Não é um gemido ansioso, mas uma forte declaração. Não.

Eu me afasto. — O que aconteceu?

Volta a baixar a camisola, cobrindo-a, e se vira para mim. Subo novamente, descansando a cabeça no travesseiro, a apenas alguns centímetros de seu rosto bonito.

— Eu não acho que devemos ter relações sexuais enquanto eu estou indo para casa com você.

A decepção cai sobre mim, como o telhado em uma casa abandonada. — Porque não?

A possibilidade de que Demi se incomode por meus sentimentos por Jenny voa para minha mente, mas o descarto. Ela sempre soube de Jenn, mesmo antes de estarmos juntos naquela primeira vez, e nunca a incomodou antes. Além disso, a forma como eu a vejo, Demi não tem nada a ver com Jenny, elas são como duas salas completamente diferentes. Edifícios, mesmo. Como um celeiro e uma casa. 

Ambos importantes, mas sem qualquer ligação, servindo a propósitos completamente diferentes.

Na penumbra da sala, com os olhos mais escuros, mais brilhantes, ela abre a boca para dizer alguma coisa, mas depois fecha. Pensar por alguns segundos, em seguida, inicia novamente. — Você deve... manter a paixão, você sabe? Como um zagueiro antes de um grande jogo?

Empurro uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. — E você?

O desejo sexual de Demi é tão saudável e exigente como o meu. Ficamos juntos de três a quatro vezes por semana nos últimos seis meses. Não parece justo ter que ficar com nada durante as próximas duas semanas.

Seus lábios perfeitos esticam num sorriso. — Eu posso cuidar de mim mesma.

A imagem que a frase traz à minha mente faz o meu pau duro.

— Você está me matando. — Rosno com carinho.

Sua mão repousa sobre minha clavícula, então desliza na minha mandíbula, acariciando a minha barba curta.

Imito a sua ação, não estou pronto para deixar a sobremesa, desde que não sou inteiramente certo do que ela está sugerindo. Eu seguro sua bochecha, em seguida, para onde seu pulso bate na minha palma.

— Não vai sentir falta? — Eu pergunto.

— Sentir falta?

Eu tomo sua mão e raspo minha mandíbula na ponta sensível de seu dedo e então contra meus dentes antes de sugar em minha boca, minha língua em movimento. Eu solto com um pop. — Não vai sentir falta da minha boca sobre você? Da maneira como passo minha língua em você? Da forma como meu pau lentamente avança dentro de você e enterra suas unhas em minhas costas porque você é simplesmente louca para me ter? 

Sua respiração é pesada e rápida. Gagueja quando diz: — Hum... sim, eu acho que eu vou sentir falta dele.

— O que acontece se eu disser que quero apenas um último beijo? — Aproximo-me mais e passo a minha língua em seu lábio inferior. — Um último gole de sua boca? Poderia?

Seu olhar se torna vítreo, vendo em sua mente, encantada com as minhas palavras, lembrando cada gemido que nós compartilhamos. Cada toque.

— Sim. Você teria um último beijo.

Mordi seu queixo e sussurro: — E se eu digo que preciso de um último gosto? Uma última lambida na sua doce, boceta apertada? Não te deixaria vir se você não quiser fazê-lo ... ou poderia fazer. Você deixaria?

— Oh Deus... — geme, mas é tudo prazer. Um desejo ardente. — Sim ... sim ... eu deixaria você.
Desço através de seu corpo, aquecendo a seda com meu hálito quente. Beijo a pele esticada de seu estômago, e lambo a carne macia do interior de suas coxas. Então eu olho para ela, me observando.

E quando eu falo, há um toque desesperado na minha voz macia. — O que acontece se eu digo que tenho que tê-la de novo? Segurar você, te sentir tão forte em torno de mim até que eu veja o céu. Eu não posso suportar a ideia de não transar com você para ouvir aqueles quentes suspiros ofegantes, até que você grite meu nome. Será que você me deixa fazer isso de novo, mesmo que o último?

Antes que eu termine de falar, seus dedos estão acariciando meu cabelo. Suavemente, me puxa para ela. — Sim, Joseph, eu quero isso também.

Eu sorrio. — Bom. Porque não estamos sequer perto de casa ainda... então temos muito tempo.

O sorriso de Demi se torna uma risada aliviada. Mova seu dedo para mim, me chamando. — Venha aqui e me beije.

Horas mais tarde, minhas mãos estão agarradas aos quadris de Demi, meus dedos segurando sua bunda, ajudando-a a me montar. Chupo seus seios, porque eles são lindos e estão tão perto de minha boca.

— Isso é certo, baby... monte meu pau. —Digo, amando como a faz suspirar. Eu deslizo minha mão para baixo no espaço estreito entre nós, até seu clitóris, inchado e molhado. Eu esfrego lentamente, com pressão suficiente para trazê-la até a borda, para aquecer, umedecer ainda mais em torno de mim.

Sua respiração torna-se difícil, e seus quadris empurram contra minha mão.

— Mais duro. — Ordena com uma autoridade que não deixa espaço para discussão, mesmo que quisesse. Eu levanto os meus quadris, encontrando-a na metade. — Foda-me mais duro...

Minha cabeça está pressionada contra o colchão enquanto Demi faz o que eu digo a ela. Para uma mulher que gosta de ser a chefe no escritório, segue ordens incrível e surpreendentemente bem.

Com os dedos no meu cabelo, puxa meus lábios nos dela. Então, olhando nos meus olhos, pergunta: — É assim com ela?

— O quê? — Eu pergunto, tonto, enquanto aperta em volta do meu pau.

Mas quando ela para, parece mais séria, traçando meu queixo com a ponta do dedo. — É assim com Jenny? Se sente assim?

Pressiona a palma da mão contra o meu peito, meu coração vai à loucura.

— Você se sente assim quando você está com ela?

Há algo no escuro que faz a honestidade mais fácil. E há algo sobre estar cercado por uma mulher, enchendo-a, perdido nela, que torna impossível mentir.

— Não. Não é assim.

Espera um segundo. Os cantos de sua boca sobem muito sutilmente.

— Bem.

Então ela começa a mover os quadris de novo, e todo o resto desaparece na escuridão.


Um comentário:

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D