12.6.14

Capitulo 34 - A Sexóloga

 
~
 
No dia seguinte a festa de aniversário de David, Demi havia chamado Selena para ajudá-la a abrir os milhares de presentes que David ganhara. Como Demi estava se sentindo sozinha a alguns dias, pelo fato de que Joe passava o dia todo trabalhando e Miley passava o dia todo fora também, ela só tinha David para conversar, e conversar com uma criança de 1 ano sobre assuntos, envolvendo sexo, por exemplo, não era nada legal.

Selena chegou bem cedo a casa de Demi e a mesma ainda nem havia aberto nenhum presente, ela primeiro estava lavando algumas roupas da casa e guardando algumas.

Demi estava bem atenta a David enquanto guardava as roupas no closet. O pequeno depois que aprendera a dar alguns passos, só quer ficar indo de um lado para o outro, se apoiando em lugares que as vezes, poderiam ser perigosos para ele.


DEMI: David! Mamãe já lhe disse que não pode.


Demi reclamou com o pequeno ao ver que ele novamente abrira uma gaveta do guarda-roupa do pai e estava retirando as meias de dentro da gaveta e jogando as no chão. David olhou para a mãe com um sorriso sapeca e fechou a gaveta. Ele esperou para que Demi se virasse novamente para abrir a gaveta de novo. Ele estava se divertindo abrindo e fechando a gaveta.


DEMI: Dav, mamãe não quer brigar com você de novo, não pode abrir a gaveta meu amor, você pode se machucar...


Demi falou com uma voz delicada enquanto olhava para o filho. Ele fez uma cara emburrada mas logo sorriu mostrando os dois dentinhos da frente, detalhe que o deixava ainda mais fofo. Demi se virou para Selena que observava o afilhado engatinhar até achar dentro do closet algo mais interessante para fazer, já que Demi havia brigado com ele por ficar abrindo gavetas.


SELENA: eu e o Nick estávamos pensando em ter um bebê... você acha que é o momento certo?


Selena perguntou a Demi depois de um bom tempo observando David. Ela já estava imaginando um bebê dela e de Nick.


DEMI: não sou eu que tenho que responder essa pergunta, se você e o Nick se sentem preparados para ter um bebê, porque não?


Demi deu de ombros sorrindo para Selena que olhava para David com uma cara de boba.


SELENA: nós viemos tentando a meses, mas até agora eu não consegui engravidar


Selena falou frustrada. Ela queria tanto ter um bebê, principalmente depois de ver a felicidade de Demi quando ela estava com David.


DEMI: você vai conseguir Sel. Só continuar tentando, não é assim tão fácil engravidar...

SELENA: sério? Porque você engravidou na segunda vez que deu pro Joe


Selena falou em um tom divertido. Demi revirou os olhos rindo.


DEMI: foi na terceira. E o meu caso foi diferente. Eu estava em meu período fértil quando transei com o Joe.

SELENA: eu não entendo nada disso, bem que você poderia ver isso no meu caso né? Vê quando é meu período fértil...


Selena pediu com um sorriso sapeca no rosto. É claro que Demi iria ajudar ela, nem precisava ela pedir com essa carinha fofa. Demi sabia que o sonho de Selena sempre foi ser mãe e se ela achava que estava na hora certa para isso acontecer, ela iria ajudar sem reclamar.


DEMI: é claro que eu vou, depois calculamos, agora vamos descer, eu preciso dar comida ao meu bebê


Selena assentiu e desceu com Demi até a cozinha. Demi estava com David no colo e o pequeno estava bem agitado para querer descer do colo da mãe e arriscar alguns passinhos.


SELENA: quando você pretende voltar a trabalhar?


Selena perguntou a Demi logo depois delas sentarem na mesa. Demi colocou David na cadeira dele e foi preparar o almoço.


DEMI: logo. Eu já fui chamada para trabalhar no hospital aqui perto. Fica apenas a 10 minutos de carro daqui. É ótimo e eu não preciso trabalhar o dia todo, posso escolher entre trabalhar pela manha, ou pela tarde.

SELENA: e porque não foi ainda? Eu conheço você o bastante para saber que você esta agoniada para poder voltar a trabalhar...

DEMI: estou mesmo, mas... eu ainda não conversei com o Joe sobre isso, eu não sei se ele se sentiria confortável em saber que eu voltei a trabalhar como sexóloga, ainda mais depois da briga que eu tive com o pai dele.


Demi virou para Selena um pouco triste.


SELENA: você ainda não conversou com o Joe sobre isso?


Selena perguntou entendendo o medo de Demi. Joe sabia o que Demi fazia com os pacientes, a maioria das vezes os viam nus, e isso é a ultima coisa que um homem quer que a mulher dele faça.


DEMI: ainda não, nunca cheguei a tocar no assunto. Nem sei o que eu vou fazer, eu não quero ficar o resto da minha vida sendo dona de casa, eu não quero ser sustentada por ele, eu não fui criada para ser assim, e também eu não quero gastar 5 anos da minha vida que eu passei estudando para largar e não fazer mais nada

SELENA: concordo, mas acho melhor você conversar com o Joe, vê o que ele acha sobre isso.


Demi assentiu e voltou a terminar a comida. David observava a mãe cozinhando enquanto brincava com os bloquinhos de montar, na verdade, ele tentava montar, mas não conseguia e a maioria das peças caiam no chão.

Depois de almoçar e de tentar dar comida a David, já que ele não gostava muito da comida da mãe, apenas a do pai, Demi com a ajuda de Selena abriu todos os presentes de David. O pequeno ficava animado a cada presente que a mãe abria. Selena e Demi conversaram enquanto abriam e arrumavam os presentes no quarto de David.


DAVID: mama


Demi olhou para o filho que estava em pé enquanto se apoiava na perna dela. Ele coçava o olhinho já mostrando que estava com sono.


DEMI: oi meu amor, você já esta com sono?

 
Demi pegou David no colo o ajeitando para que ele ficasse deitado em seu colo. David ficava tão manhoso quando estava com sono, ele adorava quando Demi o aninhava em seu colo e o ninava. Demi sempre cantava algumas musicas até David dormir, e ele sempre dormia com um sorrisinho tímido no rosto.

Enquanto David dormia, Demi terminou de arrumar a casa com a ajuda de Selena, elas conversaram sobre bastante coisas, já havia tempos que elas não conversavam. Já no fim da tarde, Selena foi embora e não demorou muito para Joe chegar em casa. Ele encontrou Demi deitada na cama com David dormindo agarrado a ela. Demi aproveitou que o filho dormiu para poder descansar também.

Joe se aproximou da cama e sentou próximo a Demi observando o jeito carinhoso que ela abraçava o filho. Ele se aproximou mais de Demi e depositou um beijo na bochecha dela. Ele fez o mesmo em David, mas ao contrário de Demi, o pequeno logo acordou com o beijo do pai.


JOE: hey, papai te acordou não foi?


David sorriu tímido e ainda manhoso se aninhou a mãe.


JOE: quer cozinhar com o papai? Vou preparar um lanche para a mamãe.


Joe perguntou a David que ainda estava aninhado a Demi mas com o olhar no pai. David sorriu e se levantou com um pouco de dificuldade já que Demi o apertava bastante contra o corpo dela, mas com a ajuda do pai ele conseguiu levantar.


DAVID: papa


Joe pegou David no colo e foi para a cozinha preparar um lanche para eles três. Joe decidiu preparar uma torta de frango, ele sabia que Demi era apaixonada pela torta de frango dele, e hoje ele iria contar uma novidade a ela, e um bom jeito de comemorar era com uma boa torta.


JOE: sua mãe vai me matar quando te ver assim


Joe riu ao olhar para o filho. David estava todo sujo da cabeça aos pés de farinha de trigo, Joe não estava diferente. A sujeira começou quando Joe deixou o pacote com a farinha de trigo em cima da mesa, bem próximo a David. David como esta em uma idade muito sapeca, enfiou a mão dentro do pacote e começou a espalhar a farinha de trigo pela cozinha e até pelo corpo. Joe achou engraçado o jeito como o filho estava se divertindo se sujando todo. Demi iria matar Joe, David estava com o cabelo todo sujo e Demi odiava quando sujavam o cabelo do seu bebê.


JOE: pronto, já terminei a torta, o que podemos fazer agora?


Joe pegou o filho no colo limpando um pouco a farinha que estava nele. Joe já ia subir quando uma Demetria descabelada e assustada. Ela foi até a mesinha que ficava no hall e pegou o telefone. Joe observava Demi sem entender nada.


JOE: Demi?


Joe chamou Demi que olhou para ele com os olhos arregalados e com uma feição assustada no rosto que foi logo substituída por uma feição raivosa. Demi abriu a boca assustada quando viu o seu bebê no colo de Joe todo sujo de farinha.


DEMI: Joseph, o que diabos aconteceu aqui?


Demi perguntou tentando não se acalmar. Joe engoliu em seco e tentou procurar uma desculpa rápida. Demi ia matar ele.


JOE: eu e o Dav fizemos uma torta para você...


Joe falou com uma carinha fofa no rosto. Demi olhou para ele desconfiada mas logo sentiu o cheiro maravilhoso da torta de frango que estava assando.


DEMI: e eu posso saber porque o meu bebê esta todo sujo de farinha de trigo?

JOE: o David jogou farinha em mim


Demi revirou os olhos, será que Joe não tinha entendido que o bebê a quem ela se referiu era David?


DEMI: eu não estava perguntando por você seu idiota. O meu bebê, o Dav.


Demi pegou David no colo o abraçando. Joe olhou para ela fingindo estar emburrado. Demi se aproximou dele e lhe deu um selinho.


DEMI: você esta ficando muito manhoso meu amor. Mais do que o Dav


Demi sentou em uma das cadeiras da mesa e começou a tentar limpar o filho. Ele com certeza precisaria de um demorado banho para poder retirar toda a farinha nele.


JOE: porque desceu tão assustada e tão... descabelada?


Joe perguntou curioso e completou a pergunta com medo, já que ele havia falado que Demi estava descabelada e ela provavelmente iria matar ele.


DEMI: eu acordei assustada, dormi com o David na nossa cama e quando acordei pensei que ele tinha acordado e se arriscou a andar pela casa, ai levantei e quando vi que a grade da escada estava aberta eu gelei. Estava tão cansada que não percebi quando você levou o David do quarto.

JOE: desculpa, eu nem ia acordar vocês, mas o Dav acordou logo, ai eu desci com ele para preparar uma torta para você.

DEMI: uma torta? Tem alguma coisa para me contar? Você nunca faz uma torta sem eu pedir, a não ser que você tenha alguma coisa para me contar...


Demi perguntou curiosa. Joe olhou sorrindo bobo para ela e o filho.


JOE: você é esperta... bom, se você quiser, nós vamos fazer uma viagem. Eu, você e nosso pequeno.

DEMI: sério? Para onde?


Demi perguntou animada, ia ser a primeira viagem em família que eles fariam, só eles três.


JOE: ainda não me decidi, mas eu queria viajar para algum lugar que tenha praia. Podemos alugar uma casa de praia, o David ia amar.

DEMI: podemos ver isso depois, agora eu vou ver dar um banho no Dav.

JOE: pode me dar banho depois também?


Joe perguntou em um tom malicioso olhando para Demi. Ela riu e se aproximou dele depositando um beijo rápido em seus lábios.


DEMI: você já esta bem grandinho para precisar de alguém para lhe dar banho...

JOE: mas não ia ser um banho qualquer...


Joe olhou malicioso para Demi. Demi entendeu o que ele queria e deu um tapa no braço dele.


DEMI: você é muito tarado Joseph! Parece que não transamos a meses, mas só faz horas, controle esse seu fogo por favor!


Demi riu e saiu com David no colo. Joe nunca fora assim com nenhuma outra namorada, ele nunca sentira tanta vontade de estar o tempo todo, o dia todo, na cama, seja com ela por cima ou por baixo, de lado ou de costas, deitado ou sentado, ele só sentia vontade de ter Demi o tempo todo com o corpo colado ao dele, no ritmo do desejo, sob o som dos gemidos, sentindo Demi relaxar em seus braços depois de uma noite de amor.

~
 
Oiii meus lindos!!! sentiram a minha falta?? eu espero que sim hahahaha bom, eu espero que vocês tenham gostado da Mand, ela me ajudou muito, postando aqui para vocês, até respondendo os comentários, ela é uma amor, e ela tbm me ajudou com "A Sexóloga", me deu varias ideias ótimas para a fic... não estava podendo postar, como vcs já sabem, eu estava quase morrendo para poder terminar um projeto da faculdade, acabou que eu nem consegui terminar, perdi noites, mas entreguei uma boa parte dele... enfim, ontem eu cheguei cansada da faculdade, com uma dor de cabeça insuportável e nem pude escrever o capitulo, e para piorar minha situação, eu estou muito gripada :/ bom, eu escrevi essa parte besta da fic porque Mand me deu a ideia da viagem, eu acho que algum de vocês já tinham me dado essa ideia, mas enfim escrevi para não pular logo a parte da viagem deles... se preparem pq a viagem vai ter treta... vou tentar escrever o próximo junto com a Mand, e assim que terminarmos irei vim postar...
 
beijoos e não se esqueçam de comentar, percebi que poucos estão comentando agora :/
 
Amo vocês <3

8 comentários:

  1. perfeitooo! posta a mini fic please.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição!
    Ta muito perfeita!
    Posta logo my world
    Beijos com glitter!

    By - Milena

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Mari!! Senti a sua falta, mas entendo o motivo!!
    Tudo bem?
    Estava ansiosa por este cap!! Obrigada por postar!! Eu achei maravilhoso!! Adorei a ideia da viagem em família!! Acho que vai ser incrível!!
    O David todo sujo de farinha de trigo!! Que bebê sapeca!! Ele é muito fofo!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosooo gente, amei amei muito <3
    Posta mais
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  5. Divulga pra mim por favor http://minhapaixaoejemi.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  6. que capítulo perfeito
    to amando tudo :-D
    demi e joe <3 <3
    posta logo sua diva
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Posta logo, vc demora pra posta e a minha fic preferida é essa

    ResponderExcluir
  8. Ain ,eu to amando e mil perdoes por nao tem comentado ,minha festa de 15 é dia 21 e aqui ta tudo uma loucura ,bom tbm to amando suave e adorei a Mand !!!!! É isso ,bjs Emy

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D