6.5.14

Capitulo 13 - A Sexóloga

 
 
~
 
Joe separou o abraço e encarou Demi enquanto tentava impedir que algumas lagrimas caíssem.
 

JOE: desculpe, eu não costumo ser assim, eu só... fiquei muito feliz com a noticia

DEMI: tudo bem, Nick me falou que você iria ficar feliz... é o seu sonho né? Ser pai.

JOE: é sim.
 

Joe respondeu com um enorme sorriso no rosto. Demi se sentiu mais aliviada em saber que Joe aceitou bem a noticia.


JOE: é, vamos sentar, eu quero falar uma coisa com você
 

Joe indicou a cadeira para que Demi pudesse se sentar. Joe sentou de frente para Demi e respirou fundo antes de começar a conversa.
 

JOE: eu queria te fazer uma proposta Demi

DEMI: que tipo de proposta?
 

Demi perguntou preocupada.
 

JOE: bom, você me disse que não esta mais trabalhando, e não é tão fácil assim arranjar um emprego. Eu também sei que você ama trabalhar como sexóloga, mas eu acredito que agora que você esta gravida... com quantos meses você esta mesmo?
 

Joe perguntou se auto interrompendo.
 

DEMI: 17 semanas. Quase 4 meses
 

Demi respondeu sorrindo. Joe também sorriu para ela mas logo voltou a explicar a proposta.
 

JOE: bom, eu acho que você não vai poder trabalhar por agora, os hospitais daqui não iriam querer oferecer um emprego para uma mulher gravida. Então, eu estava pensando se você não queria trabalhar aqui comigo, eu sei que você não iria aceitar nenhum dinheiro meu se não fosse por algum trabalho, então eu estou te oferecendo um emprego...
 

DEMI: eu agradeço Joe, mas eu não posso aceitar.

JOE: porque não?

DEMI: Joe, eu não conheço nada sobre restaurantes, o que eu iria fazer aqui? Lavar pratos?
 

Demi tentou não parecer grossa. Ela gostou da ideia do emprego no restaurante, era uma chance dela estar mais perto de Joe, mas ela não entendia nada no ramo de restaurantes.
 

JOE: jamais eu deixaria você para lavar pratos, ainda mais agora que você carrega um filho meu.


Joe respondeu tranquilamente e ainda sorrindo. Aquele homem não parava de sorrir e isso estava deixando Demi cada vez mais apaixonada por ele.


DEMI: obrigada Joe, mas o que eu poderia trabalhar aqui? Não sou muito boa com contas

JOE: hum... eu queria que você trabalhasse com algo que você não precisasse fazer muito esforço, quero que você se cuide e cuide bem do nosso bebê

DEMI: ok. Podemos conversar depois sobre isso?


Joe assentiu e levantou da cadeira indo até Demi. Ele se aproximou dela se agachando próximo a ela, de modo que seu rosto ficasse da altura do rosto dela.
 

JOE: posso tocar em sua barriga?


Joe perguntou sussurrando para Demi. Ela não respondeu nada, apenas assentiu. Demi segurou a mão de Joe e a guiou até a barriga. Ela não estava tão grande, mas já dava pra ver uma grande diferença.

Joe tocou na barriga de Demi um pouco tenso, mas logo relaxou e começou a fazer carinho na barriga dela. Ele estava sentindo coisas inexplicáveis ao sentir a mão de Demi cobrindo a sua enquanto ele fazia carinho na barriga dela.

Joe parou o carinho com as mãos e começou a depositar leves selinhos na barriga de Demi a fazendo se arrepiar. Mesmo Joe beijando a barriga por cima do vestido que Demi usava, ela ainda estava tendo arrepios por todo o corpo. Joe foi subindo os beijos da barriga até os seios, dos seios até o pescoço, indo em direção ao rosto de Demi. Ao chegar perto da boca dela, Joe a beijou no canto da boca, fazendo Demi suspirar já com os olhos fechados. Não demorou muito para que Joe depositasse um selinho em seus lábios. Ele lhe deu uns 3 selinhos bem demorados antes de começar a beijar suavemente, era um beijo calmo, Demi correspondia na mesma intensidade.

Joe logo aprofundou o beijo, o deixando mais feroz. Enquanto beijava Demi, ele foi levantando também a fazendo se levantar. Joe abraçou Demi pela cintura a puxando para bem perto dele, eles estavam ofegantes, precisavam de ar, mas não queriam separar o beijo, eles sentiam falta um do outro. Joe parou um pouco o beijo para que eles pudessem respirar e foi começou a beijar o pescoço de Demi fazendo a soltar um gemido baixinho.
 

JOE: eu senti tanto a sua falta
 

Joe sussurrou antes de voltar a beijar Demi. Eles se beijavam como se o mundo fosse acabar a qualquer momento, eles sentiam um a falta do outro, Joe já admitiu, mas Demi não conseguia falar que sentiu a falta dele. Mas ela sentiu e muito.

Joe foi beijando Demi enquanto a empurrava delicadamente até o sofá que tinha no canto da sala, ele a deitou bem devagar. Demi ao perceber o que provavelmente iria acontecer, retirou o salto que estava usando. Joe levantou um pouco de cima de Demi e retirou os tênis, antes de voltar a deitar por cima dela, Demi o interrompeu e o ajudou a tirar a camisa social que ele usava. Depois de ajudar Demi com a camisa dele, ele foi puxando o vestido dela para retirá-lo, quando o jogou no chão, ele se excitou mais ainda ao ver que Demi não usava sutiã e que os seios dela estavam bem maiores. Ele deitou por cima dela com muito cuidado, ele estava com medo de machucar o filho(a).

Joe foi dando leves selinhos nos seios de Demi enquanto a mesma lhe fazia um carinho na nuca. Joe não aguentou mais e abocanhou um dos seios enquanto apertava o outro, ele parou ao ouvir um gemido de dor de Demi. Ele a olhou assustado.
 

JOE: eu te machuquei?
 

Joe perguntou preocupado.
 

DEMI: não, é que meus seios estão mais sensíveis com a gravidez. Vá com calma e com cuidado...


Joe sorriu e apenas chupava bem calmamente os seios de Demi, a fazendo soltar leves gemidos. Logo ele voltou a beijar ela. Enquanto se beijavam eles se livraram das ultimas peças de roupa que os impediam de fazer o que eles desejavam desdo dia em que Demi o desprezou.

Agora já nus, antes de penetrar, Joe desceu até a barriga de Demi e a acariciou.


JOE: cuidado para não se machucar aí viu bebê? Papai promete que vai ter cuidado.


Joe falou com uma voz bem fofa, fazendo Demi gargalhar. Joe depositou um selinho na barriga de Demi e se apoiou de volta com o corpo colado ao dela.


JOE: se te machucar você me fala, ok?

DEMI: eu sei que você não vai me machucar.


Joe beijou Demi enquanto a penetrava lentamente. Demi soltou um gemido alto ao sentir o membro de Joe todo dentro dela, ela parecia sentir o membro dele pulsar dentro dela. Joe se acomodou mais um tempinho para que tivesse certeza de que não estava machucando Demi e/ou o bebê. Ao sentir os quadris de Demi se movendo debaixo dele, Joe começou a fazer leves movimentos de vai e vem, entrava e saia de dentro dela a torturando, ele amava ouvir os gemidos de Demi, implorando por ele.


DEMI: vai Joe... ah... mais... mais...


Demi pediu gemendo no ouvido de Joe. Ele sorriu malicioso ao ouvir e começou a mover mais rápido. Demi arranhava as costas dele, ela ardia de prazer, Joe a levava no paraíso, ele era o paraíso. Joe continuou se movimentando em um ritmo um pouco acelerado enquanto distribuía beijos e chupões pelo pescoço e seios de Demi.


DEMI: vai mais rápido... vai... eu to quase lá...


Demi pediu gemendo ainda mais alto. Joe tentava a beijar para que pudesse abafar os gemidos, afinal, eles estavam no restaurante, que estava completamente cheio, corriam risco dos clientes ouvirem. Joe começou a penetrá-la em um ritmo bem forte e bem rápido, ele também estava chegando no limite.

Depois de varias estocadas fortes, Joe e Demi tiveram um orgasmo, os deixando satisfeitos. Joe deitou cuidadosamente em cima do peito de Demi enquanto a mesma fazia carinhos em seus cabelos.


JOE: por favor... não me deixa Dem, eu quero você... eu quero viver com você...


Joe pediu ainda ofegante. Demi acariciou as costas dele.


DEMI: eu não vou... me desculpa pelo o que eu te falei naquele dia... eu não queria ter sido tão grossa e insensível com você. Eu só tive medo de você me usar, e fazer como todos os outros caras que eu já namorei.


Demi respondeu com sinceridade. Joe levantou de cima dela, depois de lembrar que ainda estava com o membro dentro dela. Ele se levantou junto com ela, pegando uma colcha que estava em cima do sofá e se deitou trazendo Demi para deitar em seu peito.


JOE: eu deveria ficar com raiva de você ter pensado que eu seria igual a esses caras que você já namorou. Mas eu não estou com raiva, não mais, você me deu a melhor noticia hoje, eu ainda te amo.

DEMI: eu sei que pode ser um pouco tarde... mas, eu gosto de você, sempre gostei, só tive medo de admitir e acabar me machucando de novo, mas eu sempre soube que você não era que nem meus exs, você é incrível Joe. Apesar de que eu ainda te acho um canalha por ter traído sua esposa


Demi falou tentando descontrair, Joe riu junto com ela.


JOE: é, eu fui errado, mas eu me apaixonei por você, não consegui evitar e além do mais, eu não gostava da Mancy, me casei com ela porque minha mãe e a mãe dela sempre ficavam enchendo o nosso saco, eu nunca iria me casar por minha própria vontade com uma pessoa de que eu não amasse e ainda uma que não pudesse realizar o meu sonho de ser pai.

DEMI: Nick me contou desse seu sonho, fico feliz em saber que eu que estou o realizando

JOE: eu também fico feliz.


Joe deu um selinho em Demi.


JOE: é menino ou menina?


Joe perguntou depois de ficarem alguns minutos em silêncio.


DEMI: ainda não sei, não marquei a consulta ainda


Demi respondeu dando de ombros.


JOE: posso ir com você?


Demi olhou para ele com um sorriso no rosto e assentiu antes de depositar um beijo nos lábios de Joe.


JOE: Demi?


Joe perguntou bem baixinho ainda deitado sobre o peito dela e enquanto acariciava a barriga dela. Demi murmurou um “hum” para ele continuar a falar.


JOE: você quer namorar comigo?


Joe levantou um pouco ficando cara a cara com Demi. Ele estava com um sorriso tímido no rosto. Ela demorou um pouco mas logo depois respondeu para o alivio de Joe que já estava tremendo pensando no pior.
 

DEMI: sim. Eu quero e me desculpe não ter aceitado ficar com você antes, eu gosto de você Joe, eu só tive medo de assumir isso para mim mesma.

JOE: eu te amo Demi, eu quero que você more comigo, por favor, eu quero cuidar de você e de nosso filho, eu quero que ele ou ela cresça saudável. Por favor, você mora comigo, depois nos casamos

DEMI: ok senhor apressado. Vamos com calma. Vamos namorar primeiro...


Demi sentou com Joe. Eles começaram a se vestir.


DEMI: depois pensamos em morarmos juntos, e muito depois nos casarmos...


Demi completou rindo. Joe a beijou de surpresa, mas sem segundas intenções.


JOE: desculpe, é que eu nunca gostei de uma mulher assim como eu gosto de você e eu não consigo ter calma, eu quero logo que você seja minha, eu quero acordar com você ao meu lado, quero que case comigo...

DEMI: você é um bobo Joseph. Tem que ter calma, você ainda é casado com a Mancy... e eu não quero morar agora com você. É errado, você acabou de me pedir em namoro

JOE: primeiro senhorita Demetria, eu já assinei o divórcio e a Mancy também. Então eu não estou mais casado com ela. Segundo: não é errado você ir morar comigo, eu sei, acabei de te pedir em namoro, mas você já esta gravida de mim e nem eramos namorados, então não seguimos regras nenhuma


Joe respondeu divertido. Antes de Demi falar mais alguma coisa, eles foram interrompidos por batidas na porta. Para a sorte deles, eles já tinham se vestido. Selena e Nick entraram no escritório depois de Joe responder um “pode entrar”.


SELENA: olá pessoas!


Selena entrou toda animada e sorridente. Nick veio logo atrás dela a abraçando por trás.


NICK: hum. pelo visto a conversa foi maravilhosa, vocês estão sorrindo muito.

JOE: foi ótima e estamos namorando.


Joe falou sorrindo olhando para Demi. Demi lhe deu um selinho.


SELENA: ah que fofos!! ainda bem que vocês se acertaram, e Joe você ficou feliz em saber que vai ser pai?

JOE: claro, era o meu sonho. Obrigada por fazerem a cabeça de Demi para me procurar, eu sei que vocês a forçaram, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter.

NICK: de nada irmão. Eu sei o quanto você ainda ama a Demi e depois que eu soube que você ia ser pai, eu tive que forçar essa cabeça dura da Demetria a vim te contar.

SELENA: que bom que todos estão felizes não é mesmo? Agora já esta tarde, precisamos ir Demi.

JOE: a Demi vai comigo hoje. Ela vai lá pra minha casa.


Joe falou já se levantando com Demi, ele segurava a mão dela possessivamente, como se não fosse deixar ela ir com ninguém a não ser com ele.


SELENA: tudo bem casal, eu sei que querem privacidade para fazer algumas coisinhas...


Selena falou com um tom malicioso olhando para Demi que só ria.


DEMI: uma coisinhas, nada que eu e o Joe não tenhamos feito aqui alguns minutos atrás, que eu sei que você também irá fazer com o Nick, aproveite que eu não estarei lá e se divirtam, mas não quebrem o apartamento por favor, ainda quero dormir lá.


Demi respondeu fazendo Selena ficar toda envergonhada e ao mesmo tempo a olhar com uma cara de “me conta tudo”


SELENA: safada! Depois você vai me contar tudo, ouviu?

JOE: eu vou esperar o restaurante fechar e irei pra casa, podem ir.


Nick e Selena assentiram e logo saíram do restaurante. Demi ainda esperou Joe fechar o restaurante e seguiu com ele para a casa dele. Joe o caminho todo ficava falando de como iria decorar o quarto do bebê, se fosse menina ele ia decorar todo com tons de rosa e branco com muitas bonecas, se fosse menino um azul ou verde, ele estava muito ansioso, parecia que tinha ganhado na loteria, ele estava muito feliz e Demi estava mais ainda em saber que Joe não havia ficado com raiva dela e que ele aceitou muito bem o fato dela estar gravida.

~
 
Oiii!! eu não postei mais cedo, pq eu estava tentando postar umas 3 da manha, mas minha internet caiu e só voltou já de manha, então me desculpa mesmo, bom e eu aproveitei e até aumentei mais o capitulo :) eu espero que vcs gostem :) Beijos e não se esqueçam de comentar!!!
 
Gente, eu estou tão feliz, eu fiz uma prova semana retrasada de "Materiais de Construção" e eu tirei 9 valendo 10,0!!! eu nem estudei para essa prova, imagina se eu tivesse estudado?? to me sentindo uma pedreira profissional, se não der certo como Arquiteta, já posso ser pedreira kkkkkkkkk
 
Comentários Respondidos: AQUI, AQUI e AQUI
 
DIVULGAÇÃO:
 
 
Sigam, comentem e acompanhem o blog da Wyllianne <3


23 comentários:

  1. Amei!!!!! Simplesmente amei esse capitulo ! Maravilhoso ! Posta mais pllllz mega anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou Roberta!! fico feliz :D
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Cap muito lindo!!! O Joe super fofo!! Amei!!!
    Parabéns pela prova!! Tirou uma nota excelente!!
    Posta mais, por favor essa fic é viciante rsrs
    Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Debora :)
      mais uma vez OBRIGADA. vc é uma fofa *---*
      fico feliz em saber que vc esta gostando da fic. beijos <3

      Excluir
  3. faça uma maratona, obg dnd bjoos
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou começar uma maratona hoje, eu queria muito postar mais de 1 capitulo por dia, mas com a faculdade eu tenho pouco tempo para escrever e as vezes eu tenho muito bloqueio criativo :/
      Beijoos <3

      Excluir
  4. Adorei esse capítulo. Eles são tão tão fofos cara u.u
    Quero mais!
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc adorou este capitulo Fabi!!
      Joe e Demi são bem fofos, vou fazer mais capítulos fofos, até bem mais fofo que esse *--*

      Excluir
  5. Awnnn q lindo esses dois *-*
    Xonada,simplesmente xonada pelo Joe,uma hora falo.mal dele outra hora falo bem kkkkk
    Se reconciliaram na cama,ja nesse caso no sofa <3
    Parabeens pela nota na prova
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jemi tão lindos né? *--*
      Joe as vezes merece uns tapas e as vezes uns beijos kkkkkk ele é um babaca mas quando quer é a pessoa mais fofa do mundo.
      pois é, não ia dar tempo de se reconciliarem em casa kkkkkkkk
      Muito Obrigada Carol!!!
      Beijos <3

      Excluir
  6. Tomara que seja menina pra quando arrumar um namoradinho o joe morrer de ciumes.... posta logo ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... talvez seja uma menina, vai ter que esperar para saber :)
      muito obrigada!! fico feliz em saber que vc esta achando a fic perfeita <3

      Excluir
  7. Eu achei que teria algum drama antes dela aceitar namorar com ele e de fazerem amor kkkk todas fics sao assim, me surpreendir e amei como sempre... posta logo e parabéns com sua nota na prova!!!
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei em colocar, mas eu não sei fazer muito drama assim kkkkkk e tbm eu acho que muito drama as vezes é clichê e chega a um ponto de ser muito surreal, até mais do que fanfics, entende?
      fico muito feliz em saber que vc amou o capitulo, significa muito pra mim ler comentários como esse :)
      Muito obrigada!!! vc é um amor. Beijos Sam <3

      Excluir
  8. Que capitulo fofo *-*
    OMG Amei ta pfto e parabéns pela prova ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Mand <3
      fico feliz em saber que vc amou o capitulo!! muito obrigada mais uma vez, eu amo esses comentários, mostra o quanto vcs são uns amores <3

      Excluir
  9. Pq a demi nao falou que ama o joe? Só eu percebi, senti falta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é meio fria em relação ao amor, por causa dos antigos amores dela, mas ela vai dizer que o ama, é só uma questão de tempo para Joe amolecer o coração dela. :)

      Excluir
  10. que perfeito
    super ansiosa para saber mais.
    joe ficou tão alegre que lindoooo. quero ele para mim.
    curiosa para saber o sexo do bebê...
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!!!
      todas querem o Joe né?? quem não quer aquele homem?? acho que só a Demi mesmo (que não larga o wilmer) hahaha
      logo vc vai saber o sexo do baby Jemi; Beijos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D