17.5.14

Capitulo 22 - A Sexóloga

 
~
Demi descansava um pouco deitada na cama enquanto via Joe ninar o pequeno David. Joe não queria desgrudar do filho 1 minuto sequer, só largara o bebê quando David precisou tomar banho, Demi precisou amamentá-lo e trocar as fraldas. Ele queria ficar com o filho no colo para ficar o admirando. Quando o bebê estava no pequeno berço do quarto do hospital, Joe ficava o tempo todo olhando para o filho enquanto ele dormia. Para Demi era bom porque ela podia descansar um pouco.
 
DEMI: eu estou achando você um pai muito babão Joseph!
 
Demi exclamou quando Joe colocou o pequeno dentro do berço depois de colocar ele para dormir. Joe se aproximou de Demi e a beijou. Já estava de noite e no dia seguinte Demi iria para casa com seu pequenino.
 
JOE: eu não consigo para de olhar para ele, ele me lembra muito você e como eu não posso te ter 24 horas no meu colo, dormindo em meus braços, agora eu fico feliz que eu tenho ele. Eu sinto uma paz quando eu estou carregando ele, é uma coisa diferente...
 
Joe explicou. Demi o abraçou fazendo ele deitar do lado dela na cama. Para a sorte deles, por aquele ser um ótimo hospital, a cama era um pouco maior que uma cama de solteiro e cabia os dois muito bem, além de ser bem macia.
 
DEMI: é amor de pai meu amor... você nunca sentiu isso antes porque nunca foi pai, eu sei, eu também estou sentindo a mesma coisa, é incrível, ver aquele pedacinho de gente, uma mistura de nós dois, e sentir vontade de chorar de felicidade, de o abraçar, de ficar o dia todo o cheirando, o beijando...
JOE: é tão bom... não vejo a hora de levar nosso pequeno David para a nossa casa
DEMI: eu também, não gosto muito de hospitais, não quando eu sou a paciente
 
Demi comentou rindo. Joe a abraçou fazendo a deitar sobre o peito dele. Joe depositou um beijo na testa dela enquanto Demi se aninhava mais a ele.
 
JOE: vamos descansar, amanha o dia vai ser cansativo, muitas pessoas vão querer visitar o David e você, minha mãe, meu pai e a Miley estão lá em casa. Tudo bem? Eles estão arrumando a casa para que esteja tudo pronto para a nossa chegada com o nosso filho
DEMI: tudo bem, eu acho que eu iria precisar de ajuda mesmo. A Sel também disse que ia pra lá mais tarde.
JOE: tudo bem, eu espero que eles não fiquem enchendo o saco, você precisa descansar meu amor...
DEMI: eu sei...
 
Demi murmurou já quase dormindo. Joe ficou fazendo carinho nas costas dela até ela dormir. Ele sussurrou um “eu te amo” para ela que pareceu sorrir entre o sono. Joe se ajeitou na cama e dormiu também.
5 da manha David acordou os pais chorando. Joe se levantou impedindo que Demi levantasse.
 
JOE: fica ai que eu vou buscá-lo. Ele deve estar com fome
 
Joe seguiu até o berço e ficou desesperado quando viu que o filho chorava muito, chegava estar vermelho. Joe pegou o filho cuidadosamente e o aninhou indo levar ele para Demi que já havia se ajeitado para amamentar o bebê.
 
JOE: pronto garotão, mamãe já vai alimentá-lo
 
Joe entregou o filho a Demi com bastante cuidado.
 
DEMI: pronto meu bebê, não chora amor de mamãe
 
Demi aninhou o bebê no braço e levou o seio até a boca dele que logo abocanhou o seio da mãe faminto. Ele olhava para Demi com os olhos ainda cheios de lagrimas.
 
DEMI: oh amor, dá até uma dor no coração vê ele assim. Nunca pensei que bebês com 1 dia já chorasse assim
JOE: eu também não...
 
Joe respondeu admirando os dois amores da vida dele.
 
JOE: eu vou chamar o médico, vê se você já pode ter alta.
 
Demi assentiu e Joe a deu um selinho rápido, e beijou rapidamente o pezinho do filho. Enquanto Joe havia saído para procurar o médico, Demi continuou amamentando o filho, ela também estava bem manhosa e cuidadora com o bebê, mas deixava Joe o mimar, sabia o quão especial havia sido para Joe ser pai. Ela nunca pensara que iria ser mãe nessa idade, ela sempre pensou em ser mãe já na faixa dos 30, quando estivesse casada. Mas agora que o seu pequeno David nasceu, ela não se arrependera de nada, ela estava mais que feliz, ela estava se sentindo completa, ela era mãe de um lindo menino fruto do amor dela com Joseph, o homem da sua vida.
 
DEMI: não vejo a hora de irmos para casa meu bebê... eu sei que papai vai te mimar muito, e a mamãe também vai... seus titios estão te esperando também, eles estão tudo loucos para conhecer o bebê da mamãe... mas não se assuste com a sua titia Miley, ela é maluquinha que nem a sua titia Sel, mas é uma ótima pessoa. E o seu titio Nick é outro babão... vovó também estará lá, e isso é só a família do papai, a da mamãe vai demorar para te conhecer, mas você vai amar a titia Dallas e o titio Logan...
JOE: o medico daqui a pouco vem aqui te dar a alta... com quem estava conversando?
 
Joe interrompeu Demi ao entrar no quarto a avisando sobre o médico. Ele se aproximou dela, Demi ainda amamentava o pequeno David.
 
DEMI: estava conversando com o nosso bebezinho. Estava contando sobre os titios e a vovó que estão muito ansiosos para conhecê-lo
JOE: conhecê-lo não, eles já viram o David ontem...
DEMI: eles viram de longe né Joseph? Você nem deixou eles segurarem o Dav, não largou ele por nada
 
Demi comentou o olhando séria. Varias pessoas vieram visitar Demi e o novo bebê mas Joe não deixou ninguém pegar. Quando o bebê não estava mamando, ele estava no colo de Joe.
 
JOE: desculpa, é que eu gostei de ficar com ele, mas eu prometo que hoje eu deixo eles mimarem o nosso filho
 
Joe ia dar um selinho em Demi quando o médico entrou os interrompendo.
 
MÉDICO: bom dia Srta Lovato. Como esta se sentindo?
DEMI: estou bem, tirando um pouco a dor nas costas, mas eu acho que seja por causa dessa cama de hospital, não sou acostumada a dormir assim, e também, estou muito ansiosa para ir para casa com meu bebezinho
 
Demi explicou enquanto colocava David para golfar. Joe estava em pé do lado do médico que anotava algo na alta de Demi.
 
MÉDICO: a dor nas costas vai passar, como você mesma sabe, é só questão da cama, em casa vai se sentir mais confortável. E você já pode ir com o seu bebê para casa. Esta liberada, mas claro, vai ter que repousar bastante, apesar de ter tido parto normal, não pode já sair por ai pulando, pegando peso, e se estressando, repouse essa semana e depois se sentir bem, sem nenhuma dor, poderá voltar as suas atividades normais aos poucos.
DEMI: eu entendo doutor, vou me cuidar.
MÉDICO: se hidrate bastante, se alimente muito bem, lembre-se que agora o seu filho precisa de você para ficar saudável, então nada de frituras, ou comidas muito pesadas porque pode fazer mal ao organismo do bebê.
 
O médico passou mais algumas recomendações para Demi que ouvia tudo atentamente. Logo depois, ela se arrumou e arrumou o bebê e saíram do hospital junto com Joe. Eles seguiram para a casa deles, onde os pais de Joe, Miley, Selena e Nick já estavam os esperando. Chegando em casa, todos queriam logo carregar o bebê. Denise foi a primeira a receber Demi, a cumprimentando com um abraço e a parabenizando.
 
DEMI: olha bebê, estão todos felizes por ver o bebê da mamãe!
DENISE: posso segurar ele Demi?
 
Denise perguntou com receio, ela estava louca para carregar o primeiro netinho. Demi assentiu com um sorriso logo entregando o pequeno pacotinho nos braços da avó.
 
DENISE: ele é o bebê mais lindo! Parece com o Joe quando era menor
 
Denise olhou encantada para o neto. Ele lembrava muito Joe. Demi sorriu confirmando que realmente ele lembrava Joe.
 
JOE: mãe, você olha ele rapidinho? Demi tem que tomar um banho, eu vou ajudar ela
DENISE: claro meu filho, podem ir, eu vou cuidar do meu netinho
 
Demi se aproximou do filho que ainda estava no colo da avó e beijou a cabeça dele em uma forma de carinho.
 
DEMI: mamãe te ama filho! Daqui a pouco eu volto.
 
Joe também deu um beijinho no filho e logo subiu com Demi. Selena subiu com eles para ajudar Demi a tomar banho, já que ela ainda não podia fazer muito esforço e precisava de um bom banho.
Ficaram na sala, Nick, Denise, Paul e Miley meio que disputando para ver quem a segurar o bebê. Eles estavam encantados com o bebê, havia muito tempo que na família Jonas não tinha bebês, aí quando vinha era muito mimado.
Já no banheiro, Joe foi tirando a roupa de Demi, nada com segundas intenções, ele sabia se controlar, sabia que não era hora para pensar em sexo. Como Selena conhecia Demi há muito tempo, Demi não tinha vergonha de ficar nua na frente da amiga. Eles ajudaram Demi a entrar no chuveiro.
Selena não estava se sentindo desconfortável em dar banho em Demi, elas varias vezes já viram uma a outra nua, e Demi já havia ajudado Selena quando ela teve uma virose muito braba e mal conseguia se levantar, e Demi foi quem cuidou dela muito bem e Demi também tinha que dar banho nela.
 
DEMI: vocês podem lavar meu cabelo? Ele esta fedendo a suor por causa do parto
 
Demi pediu fazendo Selena e Joe rirem.
 
SELENA: eu lavo sim amiga. Joe, por enquanto que eu lavo o cabelo dela, vai separar uma roupa para ela, que seja bem fresca e que seja fácil dela poder amamentar o David.
JOE: ok. Se divirtam aí!
 
Joe deu um beijo em Demi, um tapinha no ombro de Selena e saiu do banheiro, ele não queria lavar o cabelo de Demi, ele não sabia nada dessas coisas de lavar cabelo com tanto produto. Joe fez como Selena pediu e separou uma roupa bem confortável para ela. Era um vestido azul bebê, de alças finas e servia perfeitamente para Demi poder amamentar o filho.
Selena saiu do banheiro com Demi já tomada banho. Ela ajudou Demi a se vestir e ela já ia deitar quando Nick apareceu junto com Miley com David no colo.
 
NICK: eu acho que alguém fez sujeira nas fraldas
 
Nick fez uma careta engraçada. Demi pegou o bebê dos braços de Nick e saiu em direção ao quarto do bebê para o trocar.
 
DEMI: seu tio é um fresco bebê. Foi só uma sujeirinha, é normal dos bebês
 
Demi deitou o pequeno David no trocador e começou a limpar ele sob os olhares curiosos de Selena, Miley e Nick, e claro Joe estava lá também admirando o bebê. Ele fazia carinho na barriga do bebê enquanto Demi o trocava. Para sorte de Demi, David até agora nunca havia chorado ou ficado inquieto enquanto ela dava banho nele ou o trocava. Ele era um bebê calmo, só chorava mesmo quando sentia fome.
 
JOE: eu vou lá embaixo ajudar minha mãe, ela esta terminando o almoço, e também vou conversar com o meu pai.
DEMI: ok, eu vou amamentar o David e colocá-lo para dormir, e vou descansar até a hora do almoço
 
Joe deu um selinho em Demi e foi para a cozinha. Demi terminou de ajeitar o filho e seguiu para o quarto dela para amamentá-lo, ela poderia amamentar na poltrona, mas ela achou melhor ela se deitar. Precisava esticar as pernas um pouco. Estava cansada.
 
SELENA: se você quiser eu posso vim aqui todos os dias para te ajudar Dem.
 
Selena falou depois que eles se sentaram próximos a Demi no quarto. Selena, Nick e Miley sentaram no sofá que tinha no quarto, próximo a cama de Demi e Joe.
 
DEMI: não precisa vir todo dia Sel, a Denise e a Miley estão aqui para me ajudar, não quero que você deixe de fazer suas coisas, você ainda esta indo para a faculdade, e ainda esta estagiando, você fica cansada. Venha quando poder vim.
 
Demi sorriu amigável para Selena. Ela estava meio deitada na cama enquanto amamentava o bebê. Selena assentiu confirmando. Ela realmente ficava cansada o dia todo, ela fazia faculdade de manha e trabalhava pela tarde, e a noite as vezes ia para o restaurante para poder ver Nick, já que ele agora trabalhava lá como gerente.
 
DEMI: Nick... você tem noticias da Mancy? Se ela já teve o bebê? Quer dizer, ela já deve ter tido, ela estava com mais tempo que eu...
 
Demi perguntou curiosa, a tempos que não ouvia uma noticia sequer de Mancy e nunca mais ela havia procurado Joe.
 
NICK: eu não sei, mas se você quiser saber, eu posso ligar para a mãe dela e perguntar.
DEMI: por favor, faça isso por mim, eu queria saber se ela teve o bebê, eu fiquei com medo dela ter perdido depois daquela briga... apesar dela ser uma desequilibrada, ela estava carregando uma vida, eu fiquei preocupada
 
Demi admitiu. Nick assentiu confirmando que iria procurar saber sobre Mancy. Era muito estranho ela não ter mais aparecido, nem para pedir dinheiro a Joe, nem para fazer o exame de DNA que Joe havia pedido. Estava muito estranho esse sumiço dela.
 
~
 
Oiii!! eu espero que vcs gostem desse capitulo, eu acho que ficou bem fofinho, por enquanto eu acho que não vai ter treta não, mas no próximo vcs vão saber por onde anda Mancy e o bebê e bem mais lá pra frente, eu vou passar um tempinho aí vai ter treta, e vai ter uma pequena discussão entre Joe e Demi :/
Beijoos e comentem bastante, eu estou pensando em fazer uma maratona de novo... <3
 
já estou respondendo os comentários!! AEEHH!


18 comentários:

  1. AMEI,TÁ PERFEITO MARI!!! POSTA LOGOOOOO <333

    ResponderExcluir
  2. Eu ,você 2 e 1 cachorro iae cê topa ? Kkkkkk
    Muito perfeito !
    Posta logo gatona
    Beijos com gliter

    By - Milena :D ♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo o capítulo Mari. Eu quero maratonaaa. você tem que fazer maratona para me deixar feliz.
    Que bom que está gostando da fic la no meu blog fico muito feliz com isso.
    Demi como sempre boa com as pessoas se fosse eu, nem ia querer saber daquela vaca,
    Posta mais logo pelo amor de deus, to curiosa e amando essa fic.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lari *--* eu vou fazer maratona, mas te que ser em um final de semana, q eu n tenha aula (infelizmente eu sou escrava e tenho aula aos sábados pela manha e volto um caco da faculdade), vou ver um dia desses para fazer maratona, eu quero muito fazer uma :)
      eu que fico feliz em saber que vc esta gostando da minha fic, eu amo a sua fic, daqui a pouco eu vou passar lá para comentar o capitulo que eu não comentei ainda :)
      Demi tem um bom coração, mas ela estava mais preocupada era com o filho que Mancy estava carregando, ele não tem culpa da mãe ser uma maluca...
      Beijoos <3

      Excluir
  4. Aeeeee maratona!!!! Amei o capitulo >< posta mais !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tentei fazer mas não pude :/ desculpa!
      fico feliz em saber que vc amou o capitulo. :)

      Excluir
  5. Oi Mari!!
    O cap ficou todo fofo. Do início ao fim!!! Eu sou apaixonada por sua fic!! Amo!!
    Sério que vai ter maratona?!? OMG isso é perfeito!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! obrigada Deb *--*
      eu fico muito feliz em saber disso, que vc ama minha fic :D
      eu tentei fazer a maratona, desculpe :/
      Beijos <3

      Excluir
  6. Awnt,que lindo! Queria um Joe pra mim...fofo,lindo,gostoso *----* rsrs
    Sua fic me faz sonhar...Sério,eu fico imaginando: o Joe fofo e babão com o David no colo,a Demi vivendo com o Joe e cuidando do David...imagino principalmente os hots kkkk
    Posta logo,beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas nós queremos um Joseph em nossas vidas *--*
      awn fiquei muito feliz em ler isso, eu tbm fico viajando quando eu escrevo ou as vezes até quando eu tenho uma ideia para a fic...
      Beijos linda <3

      Excluir
  7. fantástico u.u
    adorei sua divaaa
    joe e o bebê *-*
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou Ale *---*
      Beijoos <3

      Excluir
  8. Amei amei amei super fofo Joe babão! Lindos eles! Já disse que adoro um barraco u.u
    Posta mais ;)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc amou Fabi!!! Joe muito babão *--*
      tbm adoro um barraco, mas não consigo escrever um :/

      Excluir
  9. Awnn eu ameei ♥
    ta mt perfeita o David nasceu awnnnn q fofo
    Joe babao gente porem fofo *-*
    eu ameei a surra q a Demi deu na Mancy
    sorry nao ter comentado nos outros capitulos e q eu leio e comento pelo cel e minha net tava um cu eu sempre lia mais na hora de comentar caia,eu tentava sempre entao mil desculpas e qeria avisar q qando eu nao comentar e pq realmente nao deu nao quero q pense q nao comento pq nao to gostando, mt pelo contrario eu to amando
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que vc amou Carol!!
      Joe é um pai muito babão *--*
      Mancy apanhou de Demi, apanhou do amante dela, ta faltando apanhar da Miley e da Sel agora kkkkkkkkk
      eu entendo Carol, sem problemas, comente quando poder, o que importa é que vc esta lendo a fic :)
      Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D