21.5.14

Capitulo 25 - A Sexóloga

 
~

Estava uma manhã bem tranquila. Demi se mexia na cama a procura de Joe quando ela percebeu que não tinha mais um corpo másculo e quentinho a mimando. Ela abriu os olhos lentamente e constatou que estava mesmo sozinha na cama. Demi olhou em volta do quarto. Joe não estava lá. Ela procurou pelas roupas que eles deixaram jogadas no chão na noite passada mas elas não estavam mais lá. Joe já deveria ter recolhido-as.
 

DEMI: Joe?
 

Demi chamou por Joe mas não obteve nenhuma resposta. Provavelmente ele já deveria ter ido trabalhar, ela pensara.
 

Demi levantou e foi tomar um banho antes de verificar como estava o seu bebê. Ele até agora não havia chorado, pelo menos, ela não ouvira, e a babá eletrônica estava ligada. Ela tomou o banho com um enorme sorriso no rosto tendo lembranças da maravilhosa noite que tivera com Joe. Ela ainda podia sentir as mãos de Joe explorando todo o seu corpo, a língua dele explorando a sua, o gosto dos beijos dele. Joe fora romântico. Ele a tratava como uma princesa e ela amava ser tratada assim por ele com tanto carinho.
 

Ao terminar o banho, Demi ainda no banheiro começou a ouvir vozes e risadas no quarto. Ela saiu do banheiro curiosa. Ela conhecia muito bem aquela voz.


DEMI: achei que tinha ido trabalhar...
 

Demi comentou depois de sair do banheiro de roupão e sentando na cama ao lado de Joe que brincava com o filho o fazendo rir das caretas que ele fazia e das leves cocegas que Joe fazia na barriguinha nele.
 

DEMI: o que estão fazendo?

JOE: decidi brincar um pouco com ele para disfarçar que você ainda não poderia dar de mamar a ele. Ele gosta quando eu faço caretas
 

Joe comentou divertido fazendo uma careta estranha, arrancando um risinho babado de David.


DEMI: para Joe, vai deixar ele assustado.
 

Demi reclamou. Ela odiava quando Joe ficava fazendo caretas. Ele parecia uma criança e se desse corda, ele ficaria o dia todo fazendo caretas e palhaçadas.


JOE: ele gosta. Olha o sorriso dele!
 

Joe olhou encantado para o filho que estava bem quietinho nos braços de Joe.


DEMI: porque não me acordou?
 

Demi perguntou a Joe agora sentada atrás de Joe, meio ajoelhada na cama, olhando para o filho que estava feliz em estar nos braços do pai.
 

JOE: eu acordei cedo porque o David começou a chorar, então eu fui ver, porque você sempre vai ver ele...
 

Joe explicou ainda observando o filho e brincando com ele.
 

DEMI: ele estava chorando?

JOE: sim, mas eu acho que não foi fome, porque quando eu o troquei e dei banho nele, ele ficou quietinho

DEMI: hum... que papai mais prendado...


Demi falou com uma voz bem manhosa dando um beijo no pescoço de Joe.


DEMI: me dê ele, eu vou dar de mamar a ele, e você aproveita e pode tomar logo o seu banho...


Demi falou a Joe depois de perceber que Joe havia passado da hora de David mamar e ela percebeu que Joe não havia nem tomado banho, pois ele ainda estava de cueca box.


JOE: ok, mas antes... eu quero meu beijo


Joe virou para Demi e a deu um rápido beijo. Demi pegou David do colo de Joe e se ajeitou na cama para poder amamentar o bebê.


DEMI: o bebezinho da mamãe está com fome, não é bebê?


Demi ficou observando o filho mamar enquanto ele também ficava olhando para ela. Demi já estava ficando emocionada quando a cada carinho que ele fazia na barriga de David, ele parava de mamar uns segundos e olhava para ela e sorria todo bobo. Arrancando também um sorriso bobo da mãe.


DEMI: mamãe ama tanto você meu amor, você foi o melhor presente que eu já ganhei na vida


David olhava para mãe com os olhos bem atentos. Ele sabia que ela era o seu bem mais precioso. Ele era o dela. Ele amava a mamãe dele.


Depois de um tempo, Joe saiu do banheiro e não encontrou Demi e David no quarto. Ele se arrumou para poder ir trabalhar e logo desceu. Ele encontrou sua mãe, junto com Miley, Demi e seu filho sentados a mesa para tomar café.


JOE: porque não me esperaram?


Joe deu um abraço na mãe e depois um beijo na bochecha de Miley que logo revirou os olhos, ela odiava quando ele dava uma de irmão mais velho querendo cumprimentar ela com beijos na bochecha, ele nunca fora disso. Joe deu um selinho em Demi e abraçou por trás, enquanto observava a irmã brincar com o filho.


DENISE: filho, eu vou para casa hoje...

JOE: porque mãe?

DENISE: eu tenho que voltar a trabalhar, não posso ficar muito tempo sem dar aula, e eu já orientei Demi em muitas coisas sobre o bebê...


Denise explicou, ela estava muito triste por ter que embora, mas ela ensinava em uma faculdade. Ela era docente do curso de direito e não poderia ficar sem dar aulas. Ela já estava a 1 mês na casa de Joe, já havia ajudado Demi com o neto.


JOE: poxa mãe... já tinha até me acostumado com a senhora aqui...

DENISE: eu vou voltar meu filho e não fique assim, não moramos em estados diferentes. Qualquer dia que quiser me visitar, pode vim, mas só se você levar meu netinho, ok?


Joe foi até a mãe e a abraçou. Demi levantou também a abraçando. Esses dias com Denise tinham sidos muito importantes para Demi. Denise tinha feito em 1 mês um papel de mãe que a própria mãe dela não havia feito por anos. Denise a compreendeu e a aconselhou muito.


DEMI: obrigada por tudo Denise! Você foi mais do que uma sogra pra mim, foi como uma mãe.


Demi abraçou Denise mais uma vez. Denise estava quase chorando.


DENISE: obrigada a você por me receber tão bem e por ter total confiança em mim para se abrir.

DEMI: a Miley também vai?


Demi perguntou triste. Ela havia gostado muito de Miley, ela era uma ótima pessoa, apesar de as vezes ser um pouco maluca. Miley havia compartilhado vários segredos com Demi, ela sentia muita confiança em Demi. Miley nunca tivera muitas amigas, na verdade ela era sozinha mas encontrou Selena e Demi, as únicas que gostavam dela, mesmo ela sendo meio louca.


DENISE: ela não queria voltar, mas vai ter que voltar para casa, não pode ficar aqui para sempre...

DEMI: fica aqui Miley, por favor, eu gosto tanto da sua companhia e tenho que confessar que eu ficava aqui sozinha enquanto esperava Joe chegar do trabalho e é um saco, a Sel não pode sair comigo todos os dias, ou ficar aqui todos os dias...

MILEY: awn Demi, eu aceito. Mas eu não tenho trabalho, por isso eu acho que deveria voltar, eu ainda sou sustentada pelos meus pais...


Miley queria tanto ficar. Demi cutucou Joe para que ele falasse alguma coisa. Era a irmã dele, ele tinha bastante dinheiro, poderia sustentar a irmã, até que pelo menos ela conseguisse se formar e conseguir um bom trabalho.


JOE: olha mana, você pode ficar aqui, é uma boa companhia para a Demi, e não se preocupe com o dinheiro. Você pode ficar aqui, eu não me importo e eu tenho certeza que a Demi também não.

MILEY: ai meu Deus!! sério?? eu quero ficar!!


Miley levantou correndo com o sobrinho no colo, Demi quase teve um infarto ao ver Miley levantar que nem uma louca enquanto segurava David no colo.


DEMI: espera Miley! Não mata meu filho pelo amor de Deus.


Demi pegou o filho do colo de Miley enquanto ela ia abraçar a mãe e Joe. Ela estava feliz, ela finalmente havia achado um lugar em que ela tinha amigas que realmente amavam ela e não a conta bancaria dos pais.


MILEY: e pra comemorar, vamos para o shopping. Eu, você Demi, e a Sel. Vamos nos divertir!!!


Miley gritou animada já pegando o celular e mandando uma mensagem para Selena.


DEMI: Miley, eu também estou feliz e poderia até ir para o shopping, mas eu não posso ir para o shopping com o David, ele ainda é muito pequeno...

MILEY: poxa... é mesmo, tem o Dav.


Miley falou triste e cabisbaixa. Joe olhou para ela e ficou com pena da irmã. Ela estava bem animada em passar o dia com as novas amigas.


JOE: tudo bem, olha não fica triste mana. Demi, se você quiser, eu fico com o David enquanto você passeia com as garotas, você merece um pouco de diversão...

DEMI: awn. Você faria isso pela sua irmã? Mas você não tem que ir trabalhar?

JOE: tenho, mas não tem problema, eu levo o berço desmontável e coloco no meu escritório, hoje eu não vou para a cozinha, só pela noite, então eu vou passar o dia todo no escritório, da para olhar ele sem problemas, ele não é de dar muito trabalho. O Nick pode me ajudar...

DEMI: awn meu amor! Mas não se preocupe, eu não vou demorar no shopping com as meninas...


Demi deu um selinho em Joe. Ela estava muito orgulhosa dele, ele estava fazendo aquilo pela felicidade da irmã. Demi abraçou o filho que estava no colo dela bem quietinho apenas a observando.


DEMI: você também esta orgulhoso do papai? Vamos, meu bebê, vamos nos arrumar e arrumar suas coisas porque você vai ficar com o papai hoje...

--------

Em um lugar um pouco distante do centro da cidade, Mancy estava jogada na parede com marcas de mãos por quase todo o corpo, ela estava vivendo como uma fugitiva, mas ela estava apenas fugindo de sua família e de Joe. Ela estava vivendo em uma casa no subúrbio, uma casa bem simples, uma casa que para ela, que estava acostumada a luxo, era uma caixinha de fosforo, ou uma casa de ratos.


MANCY: você é um idiota, eu não te prometi nada!


Mancy gritou para o homem que estava na frente dela com os punhos cerrados prontos para dar mais um tapa nela.


XXXX: você me prometeu que iria tirar dinheiro do seu ex-maridinho rico e que iria me dar, não foi esse o trato? Eu quero o dinheiro...


O homem estava revoltado, irritado. Mancy se encolhia no canto da parede mas preferia passar uma imagem de que ela não estava com medo dele.


MANCY: problema seu. Eu não consegui arrancar dinheiro dele, ok? Ele queria fazer exame de DNA, ele logo ia descobrir que eu o trai e não ia me dar porcaria de dinheiro nenhum!


XXXX: você vai dar um jeito de conseguir esse dinheiro... ou você prefere que eu vá atrás dele, eu mesmo ir pedir o dinheiro?? hein? Eu soube que ele acabou de ter um filho, vai ser mais fácil, eu sequestro o bebê e peço uma quantia milionária... olha que plano magnifico! Vou conseguir o dinheiro de uma maneira bem mais pratica...


O homem segurou bem forte o pulso de Mancy a fazendo gemer de dor. Ele não tinha pena de a machucar. Ele era um homem bem agressivo. Mancy estava arrependida de ter se envolvido com ele.


MANCY: uma maneira bem fácil de ser preso não é Jason? Você é patético


Mancy praticamente cuspiu as palavras na cara de Jason. Ele era o traficante a qual Nick havia descobrido que ela havia se envolvido na época em que estava com Joe. Ele segurou bem mais forte o pulso dela e a deu um tapa bem forte na cara.


JASON: a próxima vez que você me chamar de patético ou qualquer outro xingamento eu acabo com a sua raça vadia!

MANCY: tenta... eu quero ver você tentar... você é covarde demais, você só sabe falar


Jason soltou Mancy com bastante fúria nos olhos. Ela estava o testando, testando a paciência dele. Ela estava o provocando. Ele nunca havia matado ou sequestrado alguém, o lance dele era mais vender drogas e assaltar algumas mulheres solteiras e milionárias. Ele as seduzia e depois tirava o máximo de dinheiro que conseguia. Mas ao saber que Mancy conhecia Joe, ele fez com que ela casasse com Joe para poder ficar com uma boa parte do dinheiro dele.


JASON: você vai engolir essas suas palavras sua vagabunda, quando eu aparecer aqui com o dinheiro, eu vou te fuder em cima dele, até você gritar, implorando para eu parar...


Jason saiu da casa deixando Mancy sem falar mais nada. Ela estava com muito medo, mas não iria demosntrar isso de jeito nenhum, ela tinha que se fingir de forte para que Jason não a matasse ou fizesse algo com a família dela. Agora o medo dela era com Joe, se Jason disse que iria tentar sequestrar o filho de Joe, ele não iria sossegar até conseguir...
 
~
 
Oii, como vcs estão?? eu estou bastante ansiosa... amanha é meu BDAY!!!! *---*
me desculpem não tem postado ontem, eu fiquei sem internet no dia 19 quase todo e ontem tbm o dia todo... eu vou tentar fazer o proximo capitulo bem melhor do que esse, pq eu acho que esse ficou uma porcaria... bom, já vou logo avisar que Jason não vai deixar Joe em paz tão cedo, vai demorar para ele aparecer algumas vezes, mas ele vai aparecer para causar tumulto :/ ah, David tbm vai crescer um pouquinho, e vai ter uma briga de Joe e Demi, logo vcs irão saber!
 
Sejam bem vindas, novas leitoras *----*
 
ps. to sem tempo para responder os comentários, me perdoem :/
 
DIVULGAÇÃO:
já havia divulgado, mas vou divulgar de novo... :D
 
 
Sigam, acompanhem e comentem o blog da linda da Polly <3


14 comentários:

  1. Esse capítulo não tá uma porcaria,tá perfect d++
    Esse Jason é bem idiota mesmo,que ódio
    Tá perfeitamente perfect!! Amei !!!
    Posta logo,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada!!!!
      Jason é um idiota, e nos próximos capítulos ele vai ser mais idiota ainda dhagdja
      fico feliz em saber que vc amou!!
      Beijoos :)

      Excluir
  2. Cara, no começo do capítulo eu senti, sei lá, uma tensão, pensei que tinha acontecido alguma coisa com o Joe e o Dav. Agora fudeo tudo, espero que este cara não chegue perto da Demi nem do Dav. Beeeijos, está perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda vai acontecer umas coisinhas que podem deixar vc um pouco tensa...
      Jason vai tentar de tudo para poder arrancar o dinheiro de Joe... muito obrigada Amanda. Beijoos <3

      Excluir
  3. Se eu amei esse capitulo? Sim ou claro? Ficou perfeito como todos os outros!! :)
    Bom bem feito pra Mancy essa vaca que tava querendo tomar uns tapas u.u
    Já quero mais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico muito feliz em saber que vc amou o capitulo!!
      muito obrigada Fabi :)
      Mancy ta querendo e ainda vai tomar muitos tapas sjagshgd
      Beijoos <3

      Excluir
  4. capítulo emocionante
    tá tudo perfeito
    posta logoo sua diva
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Mariiiiiiiiiii mulher.
    Perfeito como sempre, que fofo Joe nesse capítulo, cuidando do filho da pra Dem ir ao shopping *--*
    Miley doidinha como sempre.
    Odieiiiiiiiiiiii com todas as minhas forças esse tal de Jason, um FDP, DESGRAÇADO, KK
    Posta o mais rápido que conseguir
    E parabens adiantadoooooo. muitas anos de vida, muita saúde, tudo de bom hoje e sempre s2s2
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito Obrigada Lari!!
      Joe sempre muito fofo *--*
      Miley maluca como sempre e Selena tbm entra nessa lista ai kjfjsajhfas
      Jason ainda vai ser mais odiado ainda... aguarde.
      Muito Obrigada pelos parabens adiantado, depois eu irei responder todos direitinho!!!
      Beijoos <3

      Excluir
  6. Ai Deus eu to loca aq briga jemi? Oh Deus kk

    Enfim PARABÉNSS ♥ Tudo de bom vc é uma escritora incrivel amr s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briga Jemi vai ser quando David estiver maiorzinho :)
      Muito obrigada pelos Parabéns!!! muito obrigada Mand. beijoos <3

      Excluir
  7. Parabens!!!!!!!! Tudo de bom e de melhor para voce. Que todos os seus sonhos venham se realizar ! Que Deus te abençoe ricamente. Paz, saude, felicidade, amizades," criatividade". Voce merece tudo de melhor !
    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito Obrigada Roberta!!!! nem sei como descrever o que eu senti quando eu li esse seu comentário, Obrigada! *---*
      Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D