12.5.14

Capitulo 18 - A Sexóloga - MARATONA 3/5

 
~

1 mês depois...
 

Estava uma manhã linda naquele dia, Joe dormia agarrado a Demi com um enorme sorriso no rosto. Ele a abraçava bem protetor por trás. Demi se aninhava cada vez mais a ele, ela estava bem quentinha sendo envolvida pelos braços de Joe.

Era 7 da manha quando o despertador tocou. Demi se mexeu na cama acordando aos poucos. Ela foi abrindo os olhos quando virou de frente para Joe. Demi se aproximou de Joe e lhe deu um selinho o fazendo murmurar algo.


DEMI: Joe. Acorda, precisamos ir pro médico...


Demi tentou acordar Joe dando vários beijinhos no rosto dele. Joe nem se mexia, parecia que estava em coma.


DEMI: amor, acorda. Vamos saber o sexo do nosso bebê hoje


Demi falou com uma voz bem manhosa para Joe que continuava dormindo. Demi suspirou já perdendo a paciência e se levantou da cama, deixando Joe lá dormindo.


DEMI: desisto Joseph, não vai acordar então tudo bem, eu vou sozinha.


Demi gritou para Joe que continuava do mesmo jeito. Ele era horrível para acordar, ainda mais em dias que ele estava bastante cansado. No dia anterior ele havia trabalhado o dia todo, mal conseguiu dormir, estava bastante preocupado com coisas da nova franquia do restaurante que pretende abrir e também os problemas na justiça por causa de Mancy, que se recusa a fazer o exame de DNA e ainda
quer cobrar pensão de Joe. Joe agora lutava na justiça para ela ser obrigada a fazer o exame de DNA e de ainda devolver a casa.

Demi tomou um banho bem demorado tentando não ficar muito ansiosa para não acabar passando mal. Mas na verdade, ela não conseguia esconder a ansiedade em querer saber logo se era um menino ou uma menina que estaria em seus braços em 4 meses. Ela não tinha um favorito, ela já amava a criança mesmo sem saber o sexo e amaria qualquer que viesse, o que importava para ela era que o bebê viesse com saúde.

Ao sair do banheiro Demi ainda encontrou Joe do mesmo jeito que ele estava quando ela foi tomar banho. Ela se aproximou dele, envolvida apenas por uma toalha branca. Demi deitou de frente para Joe colocando uma das pernas em cima da dele. Como ele não havia acordado com ela chamando, ela iria fazer o que ela fazia perfeitamente bem, seduzi-lo.

Demi retirou o cobertor de cima de Joe o deixando descoberto. Joe estava usando um short de dormir e estava sem camisa. Demi tirou os shorts de Joe junto com a cueca box que ele usava, o deixando completamente nu. Joe se virou um pouco na cama e Demi riu quando ele resmungou por estar sentindo frio.

Demi retirou a toalha que estava enrolada e jogou no chão junto as roupas de Joe. Ela se deitou um pouco em cima dele, gemendo baixo ao sentir os seios tocarem o peito gelado de Joe. Joe virou de novo na cama e ficou deitado de lado de frente para ela, e ainda colocou a mão sobre a bunda dela.


DEMI: até dormindo é safado


Demi sussurrou rindo. Ela começou a dar leves mordidas no pescoço de Joe, que finalmente foi acordando e a abraçando.


JOE: já me acorda me provocando Demetria?


Joe sussurrou com uma voz rouca ainda sonolento para Demi que parou o que estava fazendo no pescoço dele e lhe deu um beijo bem carinhoso.


JOE: porque eu estou nu?


Joe perguntou depois de perceber que estava sem roupa e que Demi também estava por cima dele sem roupas também.


DEMI: eu queria fazer você acordar, pensei que até tirando as suas roupas você acordaria, mas estava enganada. Você é muito ruim de acordar

JOE: não sou não, só quando eu estou cansado...

DEMI: hum, temos que nos arrumar


Demi lembrou a Joe quando ele começou a morder o pescoço dela enquanto percorria o corpo dela com a mão. Demi logo percebeu que Joe estava ficando excitado.


JOE: vamos ter que fazer uma coisinha antes, não é justo comigo você me acordar completamente nua e não fazermos nada


Joe falou manhoso puxando Demi para ficar em cima dele. Ambos gemeram ao sentir as intimidades roçarem uma a outra.


DEMI: não vai dar Joe, temos uma consulta para ir

JOE: é rapidinho... por favor, eu estou necessitado


Joe pediu com uma voz bem safada e fofa. Demi se perguntava como esse homem conseguia ser sexy e fofo ao mesmo tempo. Ela não podia negar que ela também estava com vontade de o sentir dentro dela de novo, eles estavam a mais de duas semanas sem fazer amor, e aquilo estava a torturando.


DEMI: tudo bem, mas só se for uma rapidinha. Já estamos atrasados.


Joe deu um beijo nela como resposta e começou a beijá-la com bastante desejo, ele a colocou por cima dele, ainda sem a penetrá-la. Joe desceu os beijos para os seios de Demi e abocanhou um deles enquanto massageava o outro. Demi gemia ao sentir os lábios de Joe envolveram o mamilo, ela começou a se mover em cima dele, insinuando o ato sexual. Joe parou de beijar os seios dela e foi voltando a beijar o pescoço dela, deixando varias marcas.

Demi puxou Joe para um beijo bem envolvente, ela já estava perto de ter um orgasmo só de sentir os lábios dele sobre a pele dela, ele sabia exatamente como a deixar excitada, como a dar prazer. Joe segurou Demi pela cintura e foi a ajudando a sentar em cima do membro dele, o encaixando lentamente na entrada dela. Demi foi descendo lentamente enquanto gemia entre o beijo. Joe apertava a bunda de Demi com força enquanto Demi começava a fazer movimentos lentos de vai e vem.

Demi partiu o beijo e ficou sentada em cima de Joe para poder se movimentar melhor. Joe a ajudava a se movimentar segurando a cintura dela a fazendo aumentar os movimentos. Demi gemia alto quando Joe a fazia sentar bem forte em cima do membro dele.


DEMI: Joe... aah não faz isso, pode machucar o bebê


Demi pediu entre gemido enquanto subia e descia em cima do membro de Joe. Joe apenas assentiu concordando. Ele estava muito excitado, ele estava ardendo de prazer que mal conseguiu a responder. Vendo Demi ali, em cima dele, pulando em cima do membro dele, os seios dela se movimentando de acordo com a velocidade que ela cavalgava em cima do pênis dele, era tudo o que Joe precisava para ficar fora de si. Joe gemia alto quando Demi rebolava em cima dele a fim de trazer-lhes mais prazer.

Eles continuaram com os movimentos bem rápidos, Demi já estava cansada e agora estava deitada em cima do peito de Joe enquanto ele a ajudava com movimentos indo para frente e para trás os dando mais prazer. Depois de alguns minutos finalmente Joe chegou ao limite, um pouco antes de Demi, que não demorou muito a chegar ao orgasmo, soltando um gemido alto no ouvido de Joe.

Eles ainda ficaram um tempo deitados tentando recuperar os sentidos. Joe retirou Demi de cima dele e a fez deitar-se ao seu lado.


JOE: você tá bem?


Joe perguntou preocupado, ele tinha muito medo de machucar o bebê, ele sempre perguntava se Demi estava bem, se ela estava sentindo alguma dor.


DEMI: eu estou bem. Estamos bem


Demi respondeu se referindo a ela e ao bebê. Ela não havia sentido dor durante o sexo, mas não queria arriscar em deixar Joe continuar com aquelas estocadas fortes que ele estava dando. Ela amava, mas tinha que tomar cuidado por causa do bebê que carregava.


JOE: vai ter tomar outro banho, esta toda suada


Joe falou a Demi rindo. Ela se levantou sentando na cama.


DEMI: como você sabe que eu já tomei banho?

JOE: eu ouvi a zoada do chuveiro, mas estava com muita preguiça de levantar então decidi dormir de novo.

DEMI: idiota. Eu morri aqui tentando te acordar e você nem se mexia

JOE: desculpa, é que eu estava muito cansado, minha cabeça esta cheia, eu precisava relaxar.

DEMI: tudo bem, você merece mesmo um descanso, mas hoje é a consulta para vermos o nosso bebê, eu preciso que você vá comigo.

JOE: é claro que eu vou, vamos tomar um banho querida.


Joe levantou junto com Demi e seguiram para o banheiro tomar um banho. Eles se arrumaram bem rápido e tomaram um pouco de café. Eles já estavam atrasados, então Joe foi praticamente correndo com o carro até o hospital. Ao chegar lá eles foram mandados logo para a sala do médico. Demi se arrumou para começar a ultrassom.

~
 
Oi, daqui a pouco eu posto mais um (se alguém pelo menos ler esse né), no próximo eles vão saber se é menino ou menina, eu ainda estou vendo qual vai ser, estou em duvidas, mas acho que vou seguir pela contagem de votos do nome... e pelo visto, vcs escolheram Mitchie, eu acho um pouco clichê mas ok, se vc gostam :)
 
beijos <3

20 comentários:

  1. Amei!;! Pllllz posta mais amando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aque bom que vc amou Roberta!!! :)

      Excluir
  2. Ameeeei .. Safados
    Preferia menino ...

    pooosta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dois safados mesmo kkkkkkkk
      é um menino, como vc preferiu!!! Aeeh! :)

      Excluir
  3. Oiiie eu to lendo ahshshshhss ta muito perfeita a fic , eu queria q o nome fosse Mariana pq o meu nome é Mariana mas tudo bem :)


    OBS: eu sou a menina do TT das Dm jahsjshdhshsh se é q tu lembra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Mari!!! eu pensei em colocar Mariana, pq meu nome tbm é Mariana, somos charás!!! kkkkkkkk
      eu lembro sim Mari <3

      Excluir
  4. Oie Mari
    Fico entrando aqui toda hora pra ver se tem cap novo!!! Brigada por postar!!
    O cap ficou incível!! A Demi e o Joe são bem safados kkk
    Então estou super ansiosa pra saber o sexo do bebê!! Eu queria menino mas acho que menina vai ganhar!!Mas seja lá o que for irei ficar feliz do mesmo jeito!! Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Debora!!
      mds fico muito feliz em saber que vc fica ansiosa para novos capítulos, eu tbm fico entrando aqui para ver se vcs comentaram toda hora kkkkkkk e tbm eu toda hora entro nos blogs das fics que eu acompanho, eu te entendo kkkkk
      Muito obrigada!! Joe e Demi são bem safados mesmos kkkkkkk ainda vai ter mais hots, mas não por agora pq Demi acabou de dar a luz então não é legal kkkkkkk
      Menino ganhou!!!! Beijoos <3

      Excluir
  5. Awm capitulo perfeito....

    Joe & Demi dois prvertidos kk...

    nova leitora... posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Dayane!!!!
      Joe e Demi são dois safadinhos kkkkkkk tem mais hots pra vim ainda ;)
      Seja bem vinda minha linda <3

      Excluir
  6. Capitulo Perfeito. Posta Logo.. :) Nao sei se ja disse mais Adoro muito suas fics..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!!! muito obrigada Anony, eu fico muito feliz quando vejo comentários assim, significa muito pra mim <3

      Excluir
  7. Uma menininha pra Demi deixar a menina toda Diva hahaha!!!! Posta mais por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pensei em colocar uma menina, mas eu quis mudar um pouco, já que na minha primeira fic eu tinha colocado uma menina primeiro, quem sabe depois a Demi não engravide de novo e tenha uma menina??? hum....
      Beijos.

      Excluir
  8. tomará que seja menina para o joe ficar com ciúmes dela kkkkkkk
    tá perfeito
    posta looogoo
    beijos sua divaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, foi um menino, eu espero que vc tenha gostado mesmo assim!!!
      Muito obrigada Ale!!
      Beijoos diva <3

      Excluir
  9. Ah eu quero menino u.u
    Adorei posta mais!!
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aehh foi um menininho!!!
      que bom que vc gostou Fabi <3

      Excluir
  10. Oi ! Desculpe não comenta o outro capítulo, você postou rápido demais <\3 ansiosa para saber o sexo do bebe, queria que ele se chamasse Gabriel. Brijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas Amanda!!
      foi um menininho, eu espero que vc tenha gostado, eu coloquei David pq foi o mais votado, mas Gabriel tbm é lindo *--*
      Beijoos <3

      Excluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D