4.6.14

Epilogo - Mini-Fic

 
~
 
Três meses depois

EMBORA O ar gelado lá fora golpeasse a cidade com um sopro prematuro de inverno, dentro da Leather and Lace tudo permanecia quente. Como sempre.

A boate estava lotada naquele sábado à noite, todas as mesas estavam ocupadas, principalmente com homens, mas havia algumas mulheres mais audaciosas na plateia também. A Leather and Lace havia começado a ganhar uma reputação de boate “amigável para os casais”, e mais pares a estavam frequentando. Rindo e festejando quando entravam quase sempre sussurrando e se abraçando sedutoramente quando saíam.

Joe havia considerado aquela ideia ótima… até esta noite, quando olhou para cima e viu seus irmãos Frankie e Luke entrando, as esposas enlaçadas aos braços. Aquilo lhe rendeu um infarto momentâneo, mas assim que ele se sentou e bebeu alguma coisa com o quarteto percebeu uma coisa: Rachel e Meg estavam muito empolgadas, sem qualquer vestígio de crítica e certamente nenhum ciúme por a futura cunhada estar prestes a tirar a roupa diante de um monte de homens… incluindo os maridos delas.

Ele não tinha entendido bem no início, até os irmãos confessarem que as esposas, assim como Danielle, esposa de Kevin, e Lottie, irmã de Joe, estavam tomando aulas de pole dance, ministradas por Demi em uma academia de Chicago. A esposa grávida de Nick estava na lista de espera de uma turma futura.

Ele tinha de sorrir todas as vezes que pensava no assunto. Agora que havia parado de trabalhar na confeitaria, Demi havia encontrado um trabalho em período integral ensinando as esposas e profissionais de Chicago como manter a saúde e aprender a ser ultras sensuais.

– Mal posso esperar para vê-la. Quer dizer, ela mostrou sua coreografia para nós na academia, mas vê-la aqui, em frente a uma plateia… Ah, querido, apenas observe e veja o que estarei fazendo dentro de alguns meses. – Rachel se inclinou para perto de Luke, enganchando o braço ao dele, e sussurrou algo que fez o irmão engasgar.

Tudo bem. Aquilo parecia ser uma coisa boa. E obviamente Demi estava ciente de que eles estavam vindo para ver o show, então ele não teria de caçar sua noiva, e estrela da casa, e lhe botar a par das notícias.

Deixando os familiares com suas bebidas, Joe deu mais uma volta no salão, mantendo contato com Bernie e os outros seguranças. Ele precisou contratar mais um atendente de bar para trabalhar nos fins de semana e ambos estavam atribulados entre doses de bebida cara e, agora, drinques cheios de frufru para as esposas dos clientes.

Harry ficaria orgulhoso se estivesse ali para ver. Mas o sujeito estava aparecendo cada vez menos, deixando todo o gerenciamento nas mãos de Joe.

– Chefe, tem alguém aqui para ver você – disse um dos seguranças.

Erguendo o olhar, Joe viu quatro homens se aproximando do bar. Mesmo que não os conhecesse, a postura e porte deles teria entregado a relação entre eles, irmãos de um jeito que apenas aqueles que estiveram lá seriam capazes de compreender.

– Sempre fiel, cara. – Ele assentiu para o primeiro, reconhecendo os cabelos negros e até mesmo o olhar de um velho amigo… Um bom homem para defender sua retaguarda quando a situação ficava complicada. Segurando a mão estendida do outro, Joe o cumprimentou, dizendo: – Quanto tempo, Robert.

O outro concordou. Ele havia saído há quatro anos, pouco antes de Joe ser enviado ao Iraque.

– Pensei em vir conferir por que isso aqui era muito melhor do que trabalhar comigo.

Assim que Joe cumprimentou os outros, outro sujeito, também um velho amigo dos fuzileiros, olhou em direção ao palco onde uma das garotas estava dando seu show.

– Acho que estou captando – murmurou ele.

– O que posso dizer? – Joe deu de ombros. – Eu sosseguei, me tornei um sujeito respeitável. – Sorrindo largamente, ele acrescentou: – E minha pequena não queria que eu ficasse fazendo algo tão arriscado como trabalhar no ramo de segurança com vocês.

Robert gargalhou, sacudindo os ombros. Tinha um senso de humor muito bom, considerando que era um filho da mãe durão.

Joe gesticulou para uma das recepcionistas, solicitando uma boa mesa para seus amigos.

Mas, antes de eles se afastarem, Joe murmurou:

– Sério, obrigado pelo convite. Mas estou muito feliz com o que estou fazendo aqui.

Robert assentiu.

– Saquei. Ainda assim, se um dia você mudar de ideia… – Ele enfiou a mão no bolso da jaqueta preta de couro e pegou um cartão de visitas branco amassado.

Joe leu. Então olhou para o amigo, oferecendo um leve aceno de cabeça.

– Vou me lembrar disso.

Levantando o braço, ele apertou as mãos dos colegas num cumprimento coletivo de irmãos-do-campo-de-batalha, então observou o grupo seguir para a mesa.

Ele poderia ter sido um deles. Diabos, ele e Robert até mesmo pareciam estar no mesmo ramo profissional, pois ambos se vestiam de preto dos pés à cabeça. Velhos hábitos certamente nunca morriam.

Mas Joe não se arrependia. Não estava mentindo quando dissera que gostava do que estava fazendo. Muito. Talvez não para sempre, mas, por enquanto, trabalhar com Demi fazendo algo que ninguém esperava de nenhum dos dois estava dando muito certo.

– Que horas são, Bernie? – perguntou ele ao segurança que estava por perto, em guarda constante e vigilante.

– Oito e vinte – respondeu o outro.

Hum… Cerca de 40 minutos para a primeira apresentação da noite da Rosa Escarlate.

Quarenta minutos. Talvez fosse tempo suficiente para dizer à mulher outra vez o quanto ele era louco por ela. E quanto estava feliz por ela ter ficado em Chicago com ele.

Quando ele desceu para o outro andar, entrou no camarim e a flagrou atrás do biombo usando nada exceto a calcinha fio-dental; no entanto, ele pensou duas vezes.

Quarenta minutos não seria o suficiente. Nem perto.

– Ei, amante. – Ela sorriu para ele através do reflexo do espelho. Ele retribuiu o sorriso.

– Ei, doçura.

Sem nunca desviar os olhos do lindo rosto dela, Joe fechou a porta atrás de si, girando a chave para manter o mundo lá fora. E para cerrá-los dentro de um mundo selvagem e sensual onde ele prosperava com a mulher que amava mais do que a própria vida.


~

Ahhh, infelizmente a mini-fic chegou ao fim :/  eu fiquei muito feliz em ter postado essa mini-fic para vcs, fiquei muito feliz por todos os comentários, vcs são os melhores leitores do mundo, agradeço por tudo mesmo, muito obrigada!!! mais tarde eu postarei sinopses de outras mini-fics, ok?? beijoos e muito obrigada por tudo meus amores!!

Amo Vocês <3

Comentários Respondidos: AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, e AQUI


4 comentários:

  1. OMG! Amei toda essa mini fic! Posta assim q der! BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei ! Plllz posta mais. Cade os capitulos da fic

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei essa mini fic foi uma das melhores que eu li. E já sinto falta dela :(
    Mas também estou louca pelas sinopses das fics. Posta logo :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  4. perfeito u.u
    tá de parabéns linda <3

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D