4.6.14

Sinopses novas "Mini-fics" - ATUALIZADA

 
Suave
 
Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Joe Jonas passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Joe descobre uma passageira clandestina... Ninguém menos do que Demi Lovato, a única mulher capaz de fazer um homem regenerado como ele se comportar muito, muito mal! E ela está furiosa! Demi escapou de sua disciplinada rotina de enfermeira por uma única noite, e agora está velejando em direção à Flórida na companhia de um playboy com quem teve um casinho rápido. Dentro da embarcação, Joe e Demi não tem como evitar o forte magnetismo sexual que os liga. Durante quatro dias entre o céu e o mar, nada mais terão a fazer senão aproveitar o suave embalo das ondas…

~
 
 
Lento
 
Chegou o dia de sorte de Demi Lovato. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Joe Jonas, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Demi finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Joe encantado... e desorientado. Como uma mulher irresistível, que se derrete ao seu toque mais sutil de forma tão intensa, subitamente se transforma na rainha da arrogância? Joe precisa desvendar os segredos de Demi, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…

~
 
 
Blackout

Onde vocês estavam quando as luzes se apagaram?

Se não fosse o blackout, Demetria jamais teria revelado para Joe as fantasias mais pecaminosas com ele que passavam pela cabeça – e pelo corpo – dela. Além de ser o melhor amigo de Wilmer, seu noivo, ela achava que Joe a desprezava, certo? Também se não fosse pelo blackout, Joe nunca teria a chance de passar a noite com uma mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conheceu. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Demi tanto assim, e Joe está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Wilmer?
 
~
 
 
Emoção
 
Seis anos haviam se passado desde que Joe Jonas e Demi Lovato tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Nessa época, ele era apenas um cara com corpo definido e um cinto de ferramentas, e ela, uma ousada estudante de fotografa. Alguns natais depois, Joe e Demi se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! 
Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?

~

Ai estão as sinopses para vocês escolherem, eu poderia fazer uma enquete, seria mais fácil para votar, mas o blog, não sei se é só comigo, esta meio bugado e não esta criando, nem excluindo as enquetes... então, escolham e comentem, a mais votada será a postada... Beijoos <3

ps. todas tem HOT ;)

ps.se der posto o prólogo/Capitulo 1 da que ganhar, assim que eu voltar da faculdade :)

ps.atualizei o nome da ultima fic, eu na pressa acabei colocando o nome da primeira fic, mas o nome da ultima fic é Emoção. desculpa....

ps. eu continuarei postando "A Sexóloga", eu só irei postar a mini-fic para quando eu não poder postar, ok??

ps. eu acho que vcs vão ter que votar de novo, quem tiver votado na ultima fic que estava com nome de "Suave", respondam o próprio comentário com a certa, que agora é emoção, ok??


18 comentários:

  1. Todas sao perfeitas 😍
    Posta suave ✌
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. E a "a sexologa"? ):

    ResponderExcluir
  3. Todas são perfeitas.mais posta suave... com a Demi clandestina no barco do Joe....

    ResponderExcluir
  4. Posta primeiro Suave.Mas não deixe de posta as outras tbm que são perfeitas❤❤❤❤♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Cade o capitulo da sexologa ?

    ResponderExcluir
  6. Quero suave!! Me parece ser ótima :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  7. Suave
    A primeira ou a última

    ResponderExcluir
  8. gostei mais da última "suave".... <3
    mais qualquer que for vou amar *-*

    ResponderExcluir
  9. Posta suave, mas posta as outras também, todas estão incríveis. Você diva sempre baby <3 o que achou do novo cabelo da Demi?

    ResponderExcluir
  10. OOOOE >< Desculpe estava sem tempo :c por isso não comentei mais,nem ler eu não estava lendo,enfim acabei de ler todos os atrasados agora amei o fim da mini-fic foi perfeito,e essas mini-fics aqui também parecem todas ótimas mas eu estou doida pra ler blackout sei que quase ngm pediu,mas se vc tiver um tempinha posta ela *-* Obg. Aaah agora tabm já estou com meu not arrumado,vi que vc está com dificuldade em "A sexóloga" eu acho enfim vou pensar em algumas idéias aqui e te ajudo pelo tt :3 aaah outra coisa você já leu ACEDE? A culpa é das Estrelas? Ah estréia do filme é hoje eu to muito animada aposto que vou chorar no folme todo e tinha que falar com alguém kk enfim é isso bjos ♥

    ResponderExcluir
  11. BLACKOUT concerteza!!! pfvr mari ta pft

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Mari desculpa esse sumiço meu, mas estou com uns problemas sérios que estão me tirando o sono..
    Mas acabei de ler a mini fic e adorei!! Muito perfeita!! Obrigada por fazer dos nossos dias melhores com os caps que você posta!!
    Eu gostei de todas, mas primeiro gostaria que você postasse a primeira "Suave" ..
    Bju linda!

    ResponderExcluir
  13. POTA QUE PAREO
    quero BLACKOUT me lembra heart attack, que no caso foi pro joe e tals << minha mãe me falou isso sjdfbh
    enfim' poste logo colega
    até e te amo <3

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D