5.6.14

Suave - Capitulo 2 - MINI

 
~

JOE SORRIU, passou a mão na nuca e umedeceu os lábios. Uau, você pode estacionar esse rebolado no meu quintal quando quiser. Ele inclinou a cabeça de lado e observou a cintura e os quadris curvilíneos de Demi.

Sentiu o pulso acelerar e o corpo enrijecer. Apesar da brisa fresca do oceano que soprava por entre as palmeiras, ele sentia o calor se espalhar pelo corpo. Ele respirou profundamente, tentando recuperar o equilíbrio. A verdade é que sentiria falta dela. Ele gostava de discutir com Demi. Ela era corajosa, impertinente e tinha ideias próprias.

A última pessoa que o desafiara daquela maneira tinha sido a ex-namorada dele, Taylor Swift. Entre as dezenas de namoradas que ele tivera, Taylor fora a única que lhe dera o fora. Isso fizera com que ela se sobressaísse na multidão. A única mulher que ele não conseguira enfeitiçar.

Quer dizer, até ele conhecer Demi. Infelizmente, embora tivessem chegado muito perto, não haviam se acertado.

Joe sorriu ao se lembrar. Se quisesse, poderia tê-la levado para a cama. Quando se beijaram na praia, ao pôr do sol, alguns meses antes, as faíscas provocaram um incêndio de um jeito que ele nunca sentira, e isso significava algo. Demi o desejara tanto quanto ele a desejara, talvez até mais, mas ela nunca iria admitir isso.

Mas, surpreendentemente, fora ele quem parara, antes de perderem o controle por completo.

Ele parara por dois motivos. Um: sabia que Demi se arrependeria na manhã seguinte. Ela era rígida em relação aos códigos de conduta e se mantinha presa a altos padrões de comportamento. Dois: ele estava tentando provar a Taylor que ela estava errada em relação a ele. Ele não era um playboy egocêntrico, de pouco caráter. Conseguia se controlar.

E, sim, fora extremamente difícil parar de beijar Demi e mandá-la de volta para casa com os desejos frustrados.

Não se podia ganhar todas, não é? Estava na hora de seguir em frente. O trabalho em St. Michael havia terminado. Ele executara sua proposta. Ajudara a reconstruir a ilha. Podia voltar para casa de cabeça erguida.

– Quanto à entrevista, sr. Jonas… – disse a repórter loura com um sorriso iluminado como um arco-íris.

Imitando o sorriso dela, Joe se voltou e lhe indicou o caminho, mas não resistiu a dar mais uma olhada por sobre o ombro para ver Demi.

Ela parou e se voltou.

Os olhares dos dois se encontraram.

Peguei você! Pode negar o quanto quiser, querida. Você me quer . Ele teve a coragem de piscar o olho para ela.

Demi ficou vermelha e franziu os olhos, com desprezo. Abaixou a cabeça e se foi, deixando Joe lamentando profundamente a noite que não tinham tido.
 
~
 
Oii... olha, se vocês não estiverem gostando da mini-fic podem falar que eu paro e posto outra, ok??
Anony, eu te entendo, mas é que sem querer quando eu postei as sinopses, eu estava com pressa para ir para faculdade e acabei colocando duas sinopses com o nome de "Suave" sendo que era o nome da primeira fic, e o da ultima é "Emoção"... eu atualizei o post e pedi para que quem já tivesse votado na Suave que na verdade era Emoção, comentasse novamente, mas ai eu percebi, pelo menos eu entendi isso, que quem estava votando na ultima fic estava colocando "Suave, a ultima", então eu considerei que as outras que não estavam desse jeito estavam votando na primeira... mas sem problemas, se não quiserem essa mini-fic eu posto a outra, o que eu quero é que vcs gostem da mini-fic, me desculpa pelo erro no post, acho q foi isso que causou essa confusão hahahaha
 
Beijoos!!!
 
ps. Helena minha linda, eu agradeço, mas eu não uso Whatsapp :/ se vc quiser falar comigo pelo tt eu vou amar, ok?
 


6 comentários:

  1. Essa fic ta ótima,não precisa mudar não. Posta logo
    Bjs💋

    ResponderExcluir
  2. perfeito <3
    adorei tudooo linda
    como sempre diva
    poosta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não muda não eu simplesmente estou amando essa mini fic.
    Eu tbm entendi que todos queriam essa e tals. Bom não mude por que estou amando e já quero mais!!
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  4. Não muda não amor, é essa mesmo que eu queria <3 ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mari!!Estou amando a mini fic!!
    Ela me conquistou!!Por favor não muda não!!Bju!!

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando a fic =3'
    você vai continuar postando "A Sexóloga", certo? >.<

    || visita? world-of-htmll.blogspot.com.br/ ||

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D