7.6.14

Suave - Capitulo 6

 
~

JOE TOMOU um longo gole do uísque com água. Seus neurônios estavam muito ocupados com desejos e impulsos inadequados. Ele a enfurecera.

Ah, ela era mais bonita quando ficava zangada, e ele precisava admitir que ela fazia a cara de indignação mais linda do mundo. Ele subiu atrás dela, voltando ao convés. Ela circulou pelo barco. Ele mordeu os lábios.

Ela acabou parando para conversar com uma colega de trabalho, mas, de vez em quando, lançava um olhar na direção de Joe. Quando os olhares dos dois se cruzavam, ela desviava os olhos. Não consegue conter a excitação, meu anjo?

Cerque-a. Beije-a, sussurrava um dos impulsos inadequados e desejosos de Joe.

Não. De jeito nenhum. Ele chegara até ali sem esmorecer. Poderia aguentar mais uma noite. Demi merecia mais do que uma aventura de uma noite, mas mesmo um homem piedoso tinha fantasias sexuais, certo? E, quando se tratava de piedade, Joe tendia para o lado mais baixo.

Ela era diferente das mulheres sofisticadas com quem ele costumava sair, mulheres que entravam e saiam de um caso como entravam e saiam das roupas feitas por seus costureiros. Demi era honesta, direta e tinha os pés no chão. Ele era um canalha só por deixar que as fantasias brincassem com sua cabeça.

Joe circulou e conversou com os convidados, mas, em qualquer lugar do barco onde estivesse, o olhar dele era atraído por ela. A lua cheia estava alta no céu, comandando os humores e as marés.

Demi parara nas sombras, com a cabeça inclinada, deixando que o luar iluminasse um lado do rosto.

De repente, ela deu uma risada que atiçou o desejo de Joe.

Faça alguma coisa. Mexa-se. Coma. Beba. Fale com os convidados. Pare de olhar para ela!

Joe caminhou na direção de Demi. Ela estava de costas para o mastro principal, com a coluna tão reta quando o poste. Ela possuía uma bela postura, defensiva e alerta.

As pessoas a rodeavam, segurando suas bebidas, mas ele não via mais ninguém. O luar refletia nos olhos dela, os lábios estavam pintados de rosa escuro. Joe percebeu que era a primeira vez que a via usar batom. O vento agitou os cabelos que ela, desta vez, não prendera em um coque apertado ou em um rabo de cavalo. A brisa colava o vestido ao corpo esbelto, delineando os quadris e acabando vários centímetros acima dos joelhos.

O sangue quente de Joe sussurrou: possua-a.

Resista. Você não vai fraquejar. Mais uma noite, e você estará no mar. Dentro de uma semana, você estará abraçando Taylor, e a espera terá valido a pena.

Ame a pessoa que está junto de você, argumentou a parte mais instintiva de Joe. Ele ignorou.

Ou, pelo menos, tentou ignorar.

Demi olhava para ele com cautela.

Ele se aproximou.

Ela escapuliu furtivamente.

Vê-la naquele ambiente – no ambiente dele – era novo e excitante, e Joe simplesmente reagiu seguindo em frente, enquanto ela fugia dele, passando por entre os outros convidados.

A perseguição começara.

A parte mais primitiva do DNA de Joe despertou, pronta para a caçada. Ele sentiu o corpo estremecer e o coração martelar dentro do peito. Todos os sentidos dele estavam em alerta.

O verniz civilizado desaparecera. A ânsia do puro desejo prevalecera. Uma ânsia tão poderosa que o assustava.

Contenha-se! Acorde. Volte ao normal!

Corpo traiçoeiro.

Joe sacudiu a cabeça, mas parecia não ter se livrado da sensação de premência que inundava o sangue que lhe corria nas veias. Ele era um leão, e ela, a mais linda leoa da pradaria. Ela o fascinava, e ele estava consciente de tudo o que ela era e fazia. Aquela intensa sensação de alerta o deixava desorientado.

Ele sentia os músculos contraídos, os cabelos dos braços arrepiados, uma sensação de formigamento na pele. Sentia-se total e verdadeiramente vivo, mas a sensação de sobressalto era desgastante e preocupante.

Eles circularam o veleiro várias vezes. Demi fugindo, Joe perseguindo-a. Era divertido e ele estava gostando, embora soubesse que aquela estranha brincadeira de gato e rato não daria em nada.

Ele não queria que desse resultado.

Até que um grupo de pessoas o deteve para fazer um brinde, e Demi lhe escapou.

~

Oii!! fico muito feliz a cada comentário... Obrigada por me fazerem sorrir :D

bom, quanto "A Sexóloga", eu estou contando com a ajuda da linda da Mand, e irei escrever o capitulo, Obrigada a quem deu sugestão, sempre que vocês quiserem sugerir alguma coisa para as fics, fiquem a vontade.

Beijoos <3

5 comentários:

  1. E nessa brincadeira de gato e rato. Você perdeu Joe, perdeu haha
    Como eu amo a Demilícia :)
    Amando demais essa mini fic quero mais :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Amando muito isso <3 posta maaais

    ResponderExcluir
  3. que perfeito
    posta logoo
    beijos diva

    ResponderExcluir
  4. To amando d+ essa mini fic
    Muito perfeita
    Posta logo linda!
    Beijos com glitter

    By - Milena
    Amo muito vc!!! ♥

    ResponderExcluir

Deixem um comentário e deixem uma "escritora" feliz :D